Hetero ele Será??

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 15/03/2015 15:41:35

(Fícticio)Ola me chamo Felipe tenho 1.60 de altura bonito corpo bem definido legal e gay não muito assumido !!

Pois então tenho 20 anos moro com meus pais numa cidadizinha pequena sem nada praticamente até então nada dimais ...Até q terminei o ensino medio e fui fazr faculdade em Goiania a cidade mais grande e q tinha faculdade ali 3u disse a minha mâe!!

eu- Eu não quero ir mãe!!!

ela-Vai ser bom quem sabe vc n consegue um cara legal por la.

Eu- Ai mãe larga de bobagem ,se eu for vai ser para estudar.

Fomos em goiânia fizemos minha matrícula demorada mas fiz eu estudaria a noite as 17:00 eu sairia de casa e 19:00 começava a estudar eu iria fazer agronomia , agronomia aki onde eu moro e muito disputado por homens e por algumas mulheres!!!Começava a estudar uma semana depois mais no dia seguinte teria uma aula para conhecer a faculdade eu por primeiro n queria ir pois iria ser chato e cançativo!! Minha mãe de novo me convenceu a ir disse qe era bom eu ir para que na semana seguinte eu ja sabia onde eu estudaria e tudo e tal!! Falei para ela qe iria!!!

No outro dia fiquei muito empolgado com o primeiro dia mesmo que eu não fosse para estudar eu iria ver caras novas pessoas novas!! O ônibus partiria ás 17:00 e eu ja estava me arrumandoas 15:00 eu usei uma roupa que marcava bem minha bunda q por sinal e bem grande e chamava atenção de muitos heteros rsr Eu n sou musculoso meu corpo e muito feminino e por sinal era bonito rsr n se gabando!! Na época eu era virgem tinha medo de se apaixonar e tudo e tal rsr!!

Até que coloco fones de ouvido e começo a ouvir

Katy Perry RoaR

vou para o ponto esperar o ônibus e assim que chego vejo um garoto que odeio o Daniel com todas as forças ele é ridículo orrívele muito preconceituoso mais pegava as meninas em geral ele era o fortão da turma o mais macho ele se achava e ainda odeio ele !!Aumentey o volume da musica e n consegui ouvir nada até que ele grita bem alto mais alto que os fones ..

Ele - Oo Viadinho !!

Eu respirei fundo para ñ chorar póis todos me olhavam e riam !!! Horas depois o ónibus chega todos entram no ônibus e eu fico mais por ultimo e assim tive que ficar em pé do lado do motorista até que foi melhor pois o Daniel estava sentado la no fundo e eu n seria o ponto de criticas eu acho.O ônibus começou a andar e segundos depois ouço

´´Me espera por favor``

Falei para o motorista

Eu- Espera tem alguém querendo pegar o ônibus .

Ele abriu a porta e assim um Homen bonito dos olhos castanhos cabelos pretos corpo perfeito educado e com um olhar penetrante!! Pensei (Perfeitooo) kk ... Ele olhou bem no fundo dos meus olhos me dexando sem ar e disse.

Ele- Obrgd

Quase morri ao ouvir akela voz grossa macia e linda de macho com um perfume bem gostoso.

Eu- De nada!!

Ele abriu um pequeno sorriso e foi para o fundo do ônibus ao ir ele chamou a atenção todas as meninas n tiravam o olho do garoto...

Conversa vai conversa vem ouvi que ele era primo do Daniel coitado!!!até que ele falou o nome dele tentei ouvir mais n deu fiquei com ódio de mim mesmo rsr!!

Ao olhar para trás vejo que ele estava me olhando olhei para ele tambm meio sem graça ele aorriu eu sorri meio sem graça com medo do Daniel perceber e começar a criticar . Virei para frente e comecei a observar a estrada minutos depois ouvi uma pequena discussão palavrões palavras escrotas coisas de adultos era o Daniel e ele brigando. O chato do Daniel gritou com ele dizendo.

Daniel- se ele fosse tambm era para ele sair de perto dele.

Fiquei me perguntando o porque da briga. Pensei sera q era por minha culpa??

Ele falou para o Daniel- que era hetero e nada o fazeria mudar. No meio da briga descobri q o nome dele e Rodrigo rsr!!

Fiquei triste por a briga ter sido por minha culpa.Fiquei muito mal até que nós chegamos na faculdade.Não fiquei tão entimidado poís ja conhecia ela por fora!!! Estava com muita vontade de ir no banheiro mais resolvi n ir pois o Daniel estava la e ele me umilharia ali dentro !!

Ví que o Rodrigo tinha ido para um corredor onde ñ havia nínguem ,ninguem mesmo rsr fui atrás dele e assim que percebeu ele me esperou e disse.

Ele- Oi

Eu - Oi

Eu estava meio sem graça póis ele era perfeito e eu tentava ser alguém rsr.

Ele perguntou se eu estava bem respondi que sim mais poderia estar melhor ele disse q tambm estava bem!

Ele falow:

Ele - Não precisa ter vegonha de mim n vou fazr nada com vc pode falar n sou preconceituoso e eu ja sei de tudo sobre você.

Na hora assuatei pois como ele sabia tudo sobre assim conheci ele so nas brigas dele em menos de tduas horas. Perguntei ele.

Eu- Sabe o que??

Ele- Você sabe do que eu estou falando n da de desentendido.

Ele sorriu pra mim e eu instantaneamente sorri tambm aquilo era mágico perfeito.Seus dentea eram branquinhos igual ao meu.

Eu-Ata rsr

Ele-Você vai fazer faculdade de que?

Eu-Agronomia e vc??

Ele-Agronomia

Eu-E bom neh

Ele-e sim bem boa!!

Até que o Daniel aparece na nossa frente e diz

Continua......

Comentem vou continuar rsr se gostarem continuo ou paro por aki mesmo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei, :) . odeoonheçendio esse Daniel mesmo nn c

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse conto indo pro proximo. Muito bom esse inicio, continua sim por favor, bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

vai fazer a malévola msm? perfeito!!!!!

0 0