Amor Criminoso - capitulo 7

Um conto erótico de Brenno R
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 16/03/2015 21:32:40

(Narrado por Felipe)

Eu sabia que precisava dele, que eu queria ele, sem dúvida. Mas ele me colocou em um beco sem saída, e só tinha uma única possibilidade, apenas uma. Precisei tomar uma das maiores decisões da minha vida. Respirei fundo.

- Sou um assassino Danilo, eu mato por diversão, porque isso me satisfaz.

Danilo me olhava com os olhos arregalados. Eu já esperava isso, essa reação, era inevitavel. Toquei em sua pele e estava gelada. Olhei fundo em seus olhos e vi uma lagrima sair e descer pelo seu rosto. Ele não tinha reação.

- Por isso não contei, agora você me entende, sabe o motivo.

Ele ainda estava sem reação. Aproximei meus lábios para lhe dar um beijo, mas ele virou o rosto. Tinha que deixar ele pensar, já não podia fazer nada. Dei um beijo no seu rosto e pulei a janela, me pendurando no parapeito e depois saltando no jardim. Meu coração estava apertado, eu não queria deixar ele sozinho. Pulei o muro e liguei para o Marcos.

- Não posso fazer meu serviço, desculpe mas não tô com cabeça hoje.- desliguei o cel sem esperar resposta.

Entrei em casa e me joguei no sofá. Ali fiquei pensando em mim, do que seria de mim depois da decisão de Danilo, eu poderia voltar a viver a mesma vida triste de antes. Ele era minha felicidade, mas agora estava só, sem ninguem, sem minha mãe e minha irmã, com quem recusei conviver, sem amigos, sem amor. Ficaria ali. Sossegado em meu canto.

A noite chegou rápido, muito rápido. Não sabia nada sobre Danilo,não atendia seu celular, não respondia as mensagens, se recusava a me ver quando ia lhe visitar. Renata tentava conversar comigo, mas sua mãe não permitia, parece que Denise, não gostava de minha presença, percebi desde a primeira vez que pus os pés naquela casa. As pessoas podem não saber, mas sinto o cheiro das coisas de longe, e quase não erro nos meus palpites.

Os minutos passaram transformando-se em horas, e as horas em dias. Uma semana depois todo o meu passado retornara, já estava tão solitário quanto antes. Naquele momento eu só tinha meus "amigos" em que não devia confiar e Danilo, que ainda não me respondia.

Decidi sair dali, já não dava mais. Comecei a arrumar minha mala, iria embora, para qualquer lugar, o primeiro destino que imaginasse. Pediria para o Marcos ou a Sandra para pegar o resto de minhas coisa e vender a casa por mim. Fui ate a casa de Danilo, como saberia que ele não me atenderia pedi pra falar com Renata, por sorte Denise não estava em casa.

-Olá Felipe, veio ver o Nilo?

-Não Renata,vim me despedir de você, estou indo embora.

- O que? Não gostou daqui

-Não é isso - sorri - meu trabalho me chama.

-Ahh sim, então foi um prazer te conhecer, na verdade conhecer sua família. Adorei a Luíza.

-Obrigado - falei abraçando ela- Entrega isso para o Danilo por favor- coloquei um bilhete na mão dela- e diga que lhe mandei um abraço.

-Tudo bem

-Então tchau Renata

- Tchau Felipe.

Saí e fui para casa, ainda vi Danilo chegando, mas achei melhor não falar com ele. Terminei de fazer as malas quase de noite. Tomei um banho e me arrumei. Peguei minha mala e me dirigi para a saída. Dei uma ultima olhada na casa. Peguei as chaves do carro, liguei o motor e abri o portão pela chave eletronica.

Na frente dele uma pessoas estava lá, parada e iluminada pelo brilho da lua. Danilo estava lindo. Saí do carro e ele correu em minha direção me abraçando. So falou tres coisas que me fizeram parar.

-Eu te amo.

Ele passou a mão em meus cabelos e aproximou o rosto do meu. Me deu um beijo, um beijo carinhoso. Senti sua língua invadir minha boca, como se ela tivesse um mel e que ele prexisava daquilo para sobreviver. Fechei o portão e fomos nos beijando ate a escada.

Carreguei ele no colo e subi ate meu quarto e o joguei na cama. Ele me olhava de forma sensual.

- Vem meu homem, vem me possuir, me fazer sentir desejo, tesão.

Não aguentei, eu precisava daquilo, quase rasguei a sua roupa. Meu corpo pegava fogo.

- Vou te dar tudo o que você quer, vou te deixar feliz.-sussurei mordendo sua orelha - vai me satisfaz, me chupe.

Ele se virou me colocando de barriga para cima, tirou minha camisa, e foi passando língua pelo meu corpo de maneira sensual, realizando uma dança com a mesma. Ele chupou meus mamilos e foi descendo fazendo contornos pelas curvas do meu corpo, me olhando e fazendo uma carinha safada, me enchendo de tesão.

Abriu o zíper da minha calça e passou a boca pelo meu pau por cima da cueca, foi mordendo e brincando com ele ate que o tirou da cueca e enfiou na boca, chupando vorazmente, sugando cada centímetro. Aquilo me enchia de prazer, eu gemia alto, pois ele lambia a cabecinha me fazendo arrepiar. Ele lambia minhas bolas, alternado com o meu pau. Gemi forte, e quanto.estava pra gozar o puxei e lhe dei um beijo.

Desta vez resolvi surpreender ele e desci indo chupar o seu pau. Ele era do tamanho do meu. Retirei ele da cueca e comecei a dar beijinhos nele. Passe a língua na cabecinha como se eu estivesse lambendo um pirulito, arrancando-lhe um longo e alto suspiro. Fui chupando seu pau, sugando ele igual ao que o Danilo tinha feito, fui arrancando varios gemidos deles. Ele fazia carinhos na minha cabeça e eu chupava cada vez mais, ate que escutei um longo gemido e sua porra quentinha e doce invadir a minha boca com jatos fortes. Olhei pra ele e mostrei a língua cheia de leite e passei ela pelos lábios, deixando ela escorrer pelo meu rosto. Me aproximei dele e passei a língua em seus lábios, lhe dando um beijo em seguida, fazendo ele provar de seu próprio leite. Nos beijamos vigorosamente. Ele foi ate o bolso de sua calça e retirou uma camisinha do tipo hot ice ( que proporciona sensação de quente e frio), deu mais uma chupada no meu pau e colocou a camisinha.

Coloquei ele de bruços e beijei sua nuca, seus ombros.

-Se prepara para morder a fronha, você será todo meu - sussrrei e dei um lambida em seu rosto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brenno R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Guh baiano, agora o capitulo 8 ja abre normalmente. Obg

0 0
Foto de perfil genérica

Meu p.. Chega subiu aqui.

0 0