Love Pokemon. - 8 dança

Um conto erótico de summer nights
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 16/03/2015 21:42:13

Rising.

14:00, light tinha me dado seu endereço, era uma rua que eu conhecia há muito tempo, pois eu conhecia toda a cidade, morei aqui a vida toda. Ele morava numa casa de madeira bem bonita, era uma casa que sempre esteve vazia. Ficava na beira de um lago, enorme, o lago da cidade.

As janelas estavam abertas e as cortinas amarelas voavam. Minha barriga parecia congelada. Não tinha coragem de tocar a campainha. Mas não podia deixar aquela chance de conhecê-lo fugir, na escola não tínhamos como.

Depois de alguns minutos criei coragem e apertei a campainha. E ouvi passos pesados pelo assoalho da casa virem correndo até a porta. Gelei por um momento.

Então a porta abriu num estrondo e eu vi tudo branco. Uma parede de pelos brancos apareceu na porta. Olhei para cima e com a cabeça quase encostada no teto estava um Beartic me encarando em duvida.

-- hããm... – eu balbuciei. Não sabia o que fazer.

-- Lana, saia da frente, eu que devo atender a porta. – era ele. A voz dele. Light.

Então ele surgiu quando o Beartic Lana se abaixou nas 4 patas. Pude velo e estava com uma blusa quadriculada vermelha e com uma calça preta, estava charmoso, seu moicano perfeitamente bagunçado.

-- ola. – eu disse. Estendendo minha mão. Mas ele não apertou. Me puxou para um abraço rápido. E eu gostei =3

-- entre, seja bem vindo a minha casa. Essa é Lana nossa beartic. Ela vai te cheirar e depois volta a dormir, normal – ele deu de ombros.

Lana veio mais perto de mim e começou a me cheirar, desde as pernas até a cabeça, seu nariz era extremamente gelado. Por ultimo cheirou minha mão, então fungou, e deu meia volta, e soltou todo o peso no chão da sala em frente uma lareira e fez a casa toda tremer um pouco.

-- eu não disse? – ele sorriu e fechou a porta atrás de mim.

-- você tem uma bonita casa. – eu disse por educação, e ele realmente tinha uma bela casa. Muito Bem decorada e com um ar aconchegante ótimo.

-- fique a vontade, vou buscar algo pra gente beber, pode ir para o meu quarto se quiser, segunda porta a direita subindo as escadas.

Segui sua sugestão. Subi as escadas e entrei em seu quarto, tinha um cheiro muito agradável ali, não sei dizer o que era. Havia posters em todo canto, de varias bandas, algumas não decifrei, outras bem comuns, como ACDC, guns, até um do Batman, fora legião urbana, e Florence and the machine. Tinha uma cama de casal um pouco desarrumada, com duas luminaias em cada canto em formato de voltorbs. E pantufas de snorlax ao lado da cama, achei fofo.

-- oi, trouxe um suco, eu não sabia o que você iria querer - ele apareceu na porta com dois copos.

-- a tudo bem, suco esta ótimo. – fiquei parado no meio do seu quarto e não sabia se sentava ou esperava ele oferecer, eu estava meio sem graça, e ele pareceu notar.

-- fique a vontade. – ele sorriu, me entregou um copo e me pegou pelos ombros e me fez sentar na cama, sempre com um sorriso no rosto. Vendo ele perto assim de mim era ótimo, ele tinha um perfume muito bom e percebi que ele usava um piercing no nariz, e seus alargadores estavam de outra cor, antes eram pretos, agora estavam brancos. Ele se sentou na cadeira da mesa do computador e me encarou por um minuto, e eu fiquei vermelho, seus olhos negros eram lindos, então lembrei que havia trazido meu livro de estratégias Pokémon, e o retirei da mochila como um modo de fuga da falta de assunto.

-- esse é o livro do qual te contei.

-- hum, nossa que legal. – seus olhos brilharam e ele sentou ao meu lado, seu perfume era otimo, já disse isso?

Quando comecamos a ler o livro, já não existia eu ou ele, existia apenas, dois viciados em estrategias em batalha, nós conversavamos sobre como derrubar inimigos com tal nature e com tal habilidade, foi uma das melhores conversas que já tive, riamos, e eu me sentia cada vez mais a vontade com ele. Seus olhos já não me deixavam sem graça. Eles me facinavam, eu amava seus olhos negros como a noite.

-- eu ainda acho Dream eater um otimo golpe fantasma. Ainda mais usando Hypnosis.

-- eu discordo, só o fato de você ter que fazer o oponente dormir, já uma desvantagem, já que Hypnosis ou Sawn demoram ou nem fazem efeito logo de cara. – eu disse.

-- ta pense, no absurdo que você disse enquanto eu vou lá tirar agua do joelho. Não fuja. – ele baguncou meu cabelo e se levantou da camae sumiu no corredor.

Olhei em volta no seu quarto e vi o som, em formato de uma cabeça de munchlax, não me aguentei de curiosidade e apertei play.

Então uma musica começou a tocar. Era bem agitada com um ritmo legal

-- a não. Foi você que pediu. – ele disse aparecendo na porta.

-- a me desculpe, eu quis saber o que voce escutava. – sorri e ele retribuiu.

-- bom, voce que pediu. – ele caminhou até as janelas e fechou as persianas. O quarto ficou escuro. O que ele faria no escuro? Mds. Ele andou até o interruptor perto da comoda, com o som, e apertou, então o quarto começou a brilhar em todas as cores, era lindo, seu quarto parecia uma balada. As luzes vinham de um togekiss em formato de luminaria no quarto no qual eu não reparei mais cedo. Era lindo. Ele correu até o som e aumentou o som, a musica contagiava.

-- é uma balada agora? – eu ri

-- é sim, improvisada, mas é. Vem dancar comigo.

Fiquei vermelho, mas acho que ele não reparou por causa das luzes.

-- eu não s...

-- a não vem com essa de não saber dançar, é só se chacoalhar. Alias voce não reparou na letra da musica? JUST SHUT UP AND DANCE WITH ME!!

Ele me puxou para o meio do quarto e comecei a mexer o esqueleto terrivelmente envergonhado, mas a vibe era tão boa que depois de um tempo já não ligava se estava feio dancando, preferi curtir o momento, e fiz isso. Ele me fazia tão bem. seu sorriso, sua dança, seu moicano, seu sorriso, seu modo alegre e meio louco. Seu tudo.

NOTA: eu demoro um pouco pois trabalho e estudo, é dificil essa vida kkk. pf comentem para que eu possa aprimorar e melhorar. obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive summer nights a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, muchilax amo ele de paixao, snorlax mais fofo ainda, eles sao evoluçoes kkk mas enfim, seu conto é d+

0 0