Amor de uma vida.

Um conto erótico de Let & Rapha
Categoria: Homossexual
Contém 767 palavras
Data: 17/03/2015 21:24:43

Bom Galerinha, primeiramente boa noite. Eu e meu amor acompanhamos a casa a bastante tempo e decidimos compartilhar a nossa história com vocês. Bom, meu nome é Letícia e do meu amor, Raphaela. A história será contada por ambas. Eu e minha princesa estamos a 3 anos juntas oficialmente, casadinhas, mas temos um rolo desde o colegial, mas o destino é relativo ele trouxe a Rapha denovo pra minha vida depois do nosso namoro de colegial que durou 2 anos, acabou por motivos de: faculdade em estados diferentes, não queríamos privar uma a outra. Eu e a Rapha trabalhamos na mesma empresa, eu sou coordenadora logística do meu setor e a Rapha publicitária, temos uma menininha, linda gente 😍, por iniciativa minha, na verdade quando eu reencontrei a Rapha quando voltei de férias e ela tava trabalhando na mesma empresa onde trabalho, eu já estava grávida, fiz reprodução assistida, não aguentava mais esperar pra ter um bebê, eu já era bem sucedida, graças a deus e vi que conseguia sustentar uma criança e da todo amor do mundo pra ela, só não contava com a Raphaela novamente na minha vida, e pior, mais linda que nunca. Sempre fui assumida, vim de uma família classe média e isso me ajudou bastante a conseguir chegar até onde eu estou, feliz e realizada profissionalmente. Hoje eu tenho 28 anos, meu amor 27. Bom gente vamos ao conto.

Era pra ser um dia qualquer, tirando o fato de eu estar de barriga de 3 meses do meu bem maior, estava voltando de férias (acumuladas, por sinal), me preparava mentalmente para o tanto de trabalho que eu teria que enfrentar, fui ao RH assinar uns papeis e depois fui pro meu departamento que por sinal ficava ao lado do da propaganda que também por sinal ia ter festa de boas vindas pra uma nova funcionária, que seria junto a minha de volta as férias, só não sabia que a surpresa seria uma Raphaela. Hora do café da tarde, hora de confraternização, colocar papo em dia, hora do reencontro, hora de notícias, todo mundo reunido e eu não tinha se quer visto a sombra da Raphaela, até o momento que o Júnior, um amigo disse em alto bom som que eu estava esperando um bebê, e eu mãe feliz e babona disse que deu certo e eu me encontrava de três meses, passado a euforia Marcos apresentou a nova funcionária.

Marcos: Gente, essa é a nossa mais nova publicitária, Raphaela, ela veio de BH pra trabalhar conosco

Raphaela: Oi gente, muito prazer em conhece-los

Eu levei um susto, eu sabia que era ela, eu sabia só pelo tom de voz que não mudou nada desde a nossa despedida, meu coração acelerou na hora que eu virei e pude tirar todas as dúvidas, era ela, mais encorpada, loira, a poucos metros meu amor de colegial, que até então me perturbava, eu não tinha sossego desde a nossa última vez, eu ainda era perdidamente pela menina com olhos cor de mel. Conforme a Raphaela ia cumprimentando todos até chegar a mim, pude me recompor.

Raphaela: Eu não sabia que você trabalhava aqui, que bom te ver

Me abraçou forte, colocando uma mão na minha cintura e a outra na saliência da minha barriga

Eu: É bom ver você, como senti falta

Raphaela: Vejo que está casada, e muito bem sucedida

Eu: Casada? ahahahahah, não pior que não, desde o último amor, não me recupero. E você, como anda? Se adaptou bem cidade?

Eu: Sim, foi difícil deixar meus pais, mas vim atrás dos meus sonhos

Senti uma leve tontura e me apoiei na Rapha, ela logo circulou minha cintura e me levou pra sentar em uma área mais reservada, e me deu um copo de água.

Eu: Ser mãe no verão não é fácil

Raphaela: Quer dizer que a mocinha fez reprodução assistida?

Eu: Não aguentava mais esperar pra realizar esse sonho.

Raphaela: Se lembra dos nossos planos, uma casa, uma menininha e dois cachorros

Eu: Como esquecer? Como eu senti sua falta, eras tudo pra mim, companheira, melhor amiga

Raphaela: E eu não senti? Nossa, que coisa boa te ter perto outra vez

Senti uma enorme vontade de chorar, meu coração tava em cacos, queria perguntar se ela tinha alguém, mas tinha medo da resposta, ela tinha o direito de viver a vida dela não ficar igual a mim com o coração parado no tempo. Voltamos pra 'festa', estava feliz por ter ela perto denovo, mas me sentia apreensiva por mim, pelos meus sentimentos.

Bom gente, desculpem os erros de português, estou escrevendo pelo celular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabrinny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns continua ,linda historia :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia *--* um bebê gente.. Meu maior sonho *-* ter um filho..ou dois..😍 Kkkkkkk.. Continua..

0 0
Foto de perfil genérica

q lindo parabens ela familia esperando a continuaçao

0 0