Imortal - (S01C01)

Um conto erótico de Dansk GhostWriter
Categoria: Homossexual
Contém 1786 palavras
Data: 17/03/2015 22:57:45

S01C01

Segredos –

20 dias antes...

*******************

Meu nome é Eros, e entrarei na fase adulta daqui a 3 luas.

Minha mãe, que se chama Luna, me deu esse nome porque segundo as escrituras, significa deus da juventude eterna, beleza e inocência. Meus cabelos são de um tom amarelado e caem até a altura do ombro, e são volumosos e brilhantes. Meu corpo está em formação devido à idade, mas ao mesmo tempo forte e desenhado com os músculos bem distribuídos. Tenho poucos pelos, que se destacam as axilas e abaixo do umbigo, onde se encontram com os meus pelos pubianos, com quantidade e leveza de um jovem, e minha pele é clara como a neve, como diz a minha mãe. minha bunda é firme e corpulenta, digna de inveja em muitos homens e mulheres, mas tenho vergonha de exibi-la, pois as pessoas do reino em que eu vivo dizem que homens de bundas grandes não são nem homens e nem mulheres. Por isso só costumo me banhar sozinho nos rios.

Existe um pequeno riacho que passa no bosque, e vira uma linda cachoeira se encontrando com o mar. Poucas pessoas vão para lá porque dizem que é perigoso e que já aconteceram acidentes. Mas eu não ligo, porque sou um aventureiro, desde pequeno sempre gostei de correr riscos. Meus olhos são verdes como esmeraldas, o que chama ainda mais a atenção dos outros. Meus pais dizem a cor dos meus olhos são um presente dos deuses, porque ninguém na minha família tem olhos claros, apenas eu. Minha mãe diz que as pessoas com olhos verdes são anjos enviados à Terra, e que são seres mágicos. Eu acho isso muito estranho, mas minha mãe tem muita sabedoria e eu acredito nela.

Sou o mais novo dos meus irmãos, tenho mais dois, um irmão mais velho, o Dionísio e uma irmã do meio, a Maya. Apesar de ser o mais novo, sou o mais alto da família. Meu irmão é mais forte do que eu, porque ele sempre quis entrar para a guarda real e com isso, cultiva seus músculos mais do que mulheres, pois ele diz que as garotas tiram o foco dos seus objetivos. Ele tem a pele mais morena, como a do meu pai e para parecer mais velho ele deixa uma barba rala no rosto, o que chama muito a atenção das solteiras e casadas também. Minha irmã é uma linda moça, tem a pele branca e lisa como seda e seus olhos são grandes e negros como o eclipse da lua. Ela está prometida para o Dimitri, soldado da guarda-real. Ele é ruivo, tem os cabelos da cor de fogo e uma pele muito branca, seus olhos são azuis e ele é muito forte, e faz questão de exibir seus músculos para toda a vila. Ele é um bom rapaz, mas eu o acho muito exibido. Sempre desconfiei dos interesses dele pela minha irmã.

Somos uma família de camponeses e quase todo nosso sustento vem do meu pai. Ele se chama Zeth, e é um homem grande, em todos os sentidos. Sou um pouco maior do meu pai, mas o que se destaca nele é a cor de sua pele, que parece de canela devido ao sol, pois ele é agricultor e passa o dia todo preparando a terra, plantando e cuidando dos animais do reino.

Até onde eu conheço, existem 7 reinos no mundo. Os reinos do Norte ou de Káden; do Leste ou de Shropshire; do Sul ou Glastonbury; do Oeste ou Wittington, além dos reinos de Nortúmbria, de Visigodos e de Avalon. Minha família e eu vivemos no Reino do Leste, na vila de Wroxeter, que é uma pequena aldeia de agricultores. Existem outras colônias no reino do Leste, e a sua riqueza mesmo vem das minas de ouro e diamante.

Eu não quero seguir os mesmos caminhos do meu pai, para desgosto dele. Eu sonho em ser do Conselho de Mestres da Sabedoria, pois eles são as pessoas mais inteligentes do reino. Sou aluno do Berth, o conhecedor do céu, das águas e do tempo. Para mim, ele é a pessoa mais inteligente dos sete reinos. Ele é um homem de estatura mediana, possui algumas marcas de idade e pele clara. Seus olhos dizem tudo sobre ele, são penetrantes e negros, às vezes até ameaçadores. Mas é um bom homem. Ele é muito exigente com as suas pesquisas e com isso, bem procurado pelos mais ricos da realeza que vão até ele pedindo auxílio sobre suas riquezas, sobre a vida e principalmente sobre os sonhos, pois além de tudo o que falei sobre Berth, ele também é capaz de interpretar os nossos sonhos e dizer o que eles significam. Isso é um segredo que nunca dever ser revelado, apenas um pequeno grupo de pessoas, incluindo o rei e a rainha, sabe dos seus dons místicos. Porque se as pessoas descobrirem que ele interpreta os sonhos, poderia ser chamado de bruxo e acabar sendo queimado na fogueira. Como eu sou seu aluno, ele me confiou este segredo porque um dia irá me preparar para ser o seu sucessor.

- Eros, eu já te falei várias vezes. Quando for a hora vou te ensinar tudo o que sei, mas agora concentre-se no seu trabalho.

- Mas Berth, o que tem de tão misterioso em saber sobre os segredos do universo?

- Isso vai mais além do que você imagina meu jovem. As pessoas vêm aqui à procura de respostas, e elas têm medo do que poderão ouvir. Ninguém está preparado para desgraças, só querem saber de coisas boas e do que poderá aumentar as suas riquezas. Estamos lidando aqui com pessoas da realeza, inclusive o rei e a rainha costumam me pedir conselhos. E quanto mais você fala, mais você ouve.

- Então quer dizer que as pessoas contam seus segredos a você?

- Claro que sim! É por isso que é tão perigoso para um jovem camponês como você conhecer sobre os segredos do que a maioria de nós não pode entender. Como você acha que eu interpreto os sonhos e as visões dessa gente? Através dos segredos delas. Eu preciso conhecê-las, saber seus desejos mais ocultos, saber o que elas querem esquecer, saber o que elas escondem. E depois quando elas me trazem seus sonhos e suas visões, eu me conecto com os seus segredos e descubro o que eles representam.

- Parece fácil para mim, porque você já conhece a pessoa e então é só dizer o que ela está sentindo.

- Aí é que você se engana. Os sonhos são trapaceiros, eles mostram exatamente o contrário do que você é para tentar te confundir. Para entender os sonhos, você precisa se conectar com eles, entender dentro da alma da pessoa e interpretá-los. Tudo tem uma falha, e é nesse momento em que eu percebo o que ele realmente representa.

- Berth, já existiu algum sonho que realmente se realizou por concreto e que você não pode interpretar?

- Sim, uma vez. Mas não vamos falar mais disso, volte ao seu trabalho e me deixe em paz.

Nesse momento Berth virou de costas e voltou a se concentrar na sua pesquisa. Ele jurava que existiam outros lugares como o nosso lá em cima, junto às estrelas. Era quase ridículo acreditar nisso, mas eu confiava em Berth e por isso o ajudava. Sou muito parecido com ele, tenho sede de conhecimento e sou um curioso nato. Mas Berth sempre me disse para eu tomar cuidado com a minha curiosidade, pois tudo em excesso não é bom.

Eu queria saber mais. Tinha certeza de que Berth não queria me contar sobre esse tal sonho que se realizou porque era alguma coisa muito séria e que talvez envolvesse alguém muito rico ou importante.

Já estava entardecendo e as minhas tarefas, que eram colher amostras de pedras, plantas e insetos, além de servir a comida e deixar o ambiente limpo estavam quase acabando. Eu estava tirando o pó de alguns livros quando encontrei um que me chamou a atenção. Era um livro estranhamente curioso, sua capa era negra e me lembrava a escuridão da noite, mas tinha um brilho peculiar como se estivesse viva, meio hipnotizante. Parecia até que era feita de madeira, e suas folhas não eram de papel, e sim de um tecido muito fino e dourado, pareciam pele de algum animal. Na capa as letras eram escritas com algo muito parecido com sangue, eu quase acreditei que fosse, pois estava muito brilhante e espesso, era como se tivesse acabado de sair de alguém ou alguma coisa. Como eu já sabia ler, porque Berth me ensinou, pude ler apenas as letras, pois as palavras eram indecifráveis. Estava escrito Nekhrophlisz.

- Berth! Olhe esse livro que eu achei atrás da estante de livros.

Berth se virou para mim e nessa hora ele ficou pálido, como se congelasse por alguns segundos. Seus olhos se arregalaram e sua expressão mudou para algo como pavor e raiva. Meu corpo todo tremeu em vê-lo daquele jeito.

- Me devolva isso aqui já! Onde você encontrou esse livro?

- Eu já te falei Berth, eu estava limpando sua estante e encontrei esse livro caído atrás dos outros.

- Eros, eu já te falei que a sua curiosidade ainda vai te fazer muito mal. Falou Berth puxando o livro das minhas mãos.

- Mas Berth, eu já te disse que...

- Cale a boca! Não diga mais nada! Vá para a sua casa, já acabamos por hoje!

- O que é esse livro Berth?

- Eros, NUNCA mais fale novamente nesse livro, esqueça que você o encontrou aqui. Me prometa que você não comentará sobre ele com ninguém.

- Tudo bem, mas o que tem de tão especial nesse livro?

- Deixe isso pra lá. Não sei como esse livro apareceu, talvez eu tenha me descuidado. Como eu sou burro! Eros, me prometa que você jamais falará nesse livro e não comentará sobre ele com ninguém.

- Eu já disse que não vou fazer isso Berth!

- Me prometa! Você jura pela sua honra e pela sua família que nunca falará dele com ninguém?

- Sim, eu prometo.

Nesse momento, percebi que o Berth mudou sua expressão, ele parecia menos preocupado, mas continuava tenso, eu podia ver isso.

Fui para a minha casa pensando o que aquele livro escondia de tão importante, que fez o Berth mudar totalmente quando o viu comigo nos braços.

Eu estava decidido, iria descobrir o conteúdo deste livro. E se o Berth não me falasse, eu faria escondido. Afinal, sou um curioso!

Eu só não sabia que a minha curiosidade mudaria minha vida para sempre...

***

_______________________________________

Olá Pessoal!

Primeiramente obrigado pelos comentários.

Segue mais um capítulo desta estória. Espero que gostem!

Ainda tem muita coisa por vir...

Abraços e boa leitura a todos!!

Dansk GhostWriter

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dansk Ghostwriter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários