Eu não sou gay,eu só me apaixonei por outro cara! (História Real) Novidades 2

Um conto erótico de Vinícius..
Categoria: Homossexual
Contém 4707 palavras
Data: 18/03/2015 00:17:13
Última revisão: 28/01/2019 20:23:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Olha quem apareceu... kkk e ai galera tudo bom? Espero que sim e como o prometido to aqui pra da uma atualizada de como tá a nossa vida. Depois de milhares e milhares e e-mails rsrsrs eu conseguir terminar o texto, bem ele é desde quando eu parei de postar o conto aqui e ele ta separado por meses e digamos coloquei só o que mais interessante e deu quase um livro rsrs. Me desculpem pelos os erros, qualquer coisa o meu e-mail viiniiciiusp@hotmail.com mande lá que eu posso ate demorar mais respondo kkkkk. Tá vou para de falar.

Julho.

Nossas férias foram calmas, nós preferimos ficar em casa do que viajar. Mas no penúltimo final de semana um amigo nosso chamou a galera pra ir para ir no sítio dele. Então foi à mesma galera de sempre, dessa vez o Guga não levou o namorado, parece que eles estavam brigados.

Nós chegamos no local que por sinal era bem bonito, tratamos de dividir os quartos. Acabei ficando num só com o Rodrigo. Tudo perfeito se não fosse um primo desse nosso amigo que digamos ficou dando em cima do Rodrigo descaradamente rsrs.

Rodrigo: Que nada amor

Eu: Que nada Rodrigo?

Fábio: Porra mano, eu que sou eu tô reparando que o via... Digo o cara tá dando em cima de ti

Eu: Viado mesmo Fábio pode dizer!

Rodrigo: Se bem que ele veio com um papo estanho ali no bilhar dizendo que não sabia pegar o taco e tudo mais...

Soltei uma respiração forte e me levantei da cadeira.

Rodrigo: Vinícius volta aqui.

Ele levantou e veio atrás de mim, segurou na minha mão e me fez parar.

Rodrigo: Que foi? Não confia em mim?

Eu: Eu confio em ti até demais, o problema é que eu não confio é em mim.

Rodrigo: Ei... Ei... Não vai fazer nada. Tu sabe que meu coração é teu!

Eu: Assim como o corpo todo espero que seja meu também.

Ele riu e passou a mão pela barriga e segurou o pau por cima da bermuda.

Rodrigo: principalmente isso!

Eu: principalmente isso...

Coloque o braço em volta do pescoço dele e nós fomos andando em direção ao igarapé (igarapé e tipo um micro rio digamos assim). Me joguei na água enquanto ele tirava a bermuda ficando só de sunga entrando logo em seguida na água que tava gelada pra caralho.

Ele pulou na água e apareceu do meu lado rindo, passou a mão pela cintura me puxando pra perto dele, colocou a boca no meu pescoço e mordeu, dei um sorriso e dei um soco no braço dele.

Rodrigo: Mão pesada da porra!

Ele olhou para os lados e depois pra mim, foi aproximando o rosto do meu e me beijou.

Rodrigo: A gente nunca fez amor dentro da água, né?

Eu: E nem vai fazer!

Rodrigo: Ah... Estraga prazer...

Mordi a orelha dele que riu.

Rodrigo: Vou compra uma banheira pra gente poder fazer amor dentro da água..

Nosso final de semana foi ótimo e melhorou ainda mais quando o nosso amigo deu um dura com o primo dele sobre o Rodrigo.

Em Agosto era uma quinta - feira quando ele chegou em casa e mandou eu arrumar a minha mala que nós iríamos pro Ceará.

Eu: Ficou doido?

Rodrigo: Não! E não faz pergunta que o nosso avião sai às 20 horas.

Isso era por volta das três da tarde.

Nós ficamos no mesmo hotel no mesmo quarto quando fomos para o congresso pela faculdade. Assim que entrei me veio uma sensação estranha e acho que ele percebeu porque perguntou o que eu tinha.

Eu: Nada... É que a gente aqui, outra vez é estranho! Foi aqui a nossa primeira vez, foi aqui que realmente tudo começou...

O Rodrigo colocou a mala dele em cima de cama e veio até mim, segurou meu rosto e me beijou.

Rodrigo: Dessa vez eu não vou fugir de ti!

Eu: Assim espero!

Naquela noite pela madrugada nós fomos para piscina, entrei primeiro que ele na água que tava quente enquanto ele foi na recepção.

Rodrigo: Vinícius?

Eu: Oi?

Rodrigo: Tá tudo bem cara? Tu tá estranho desde que a gente chegou aqui, se eu soubesse que tu ia ficar assim não tinha escolhido esse mesmo hotel..

Eu: Não é isso é que... Como a vida é engraçada, onde eu poderia imaginar que mais de três anos depois a gente estaria aqui outra vez e dessa vez namorando e morando juntos?

Rodrigo: Esquece isso, agora me da um beijo

Eu: Só um mesmo!

Rimos, logo depois chegou um rapaz que trabalhava no hotel e perguntou o que a gente desejava. O Rodrigo pediu uma garrafa de champanhe e eu pedi dois misto quente rsrs. Tanto o Rodrigo como o rapaz riu. Nós ficamos conversando e bebendo até a garrafa secar. Ele já começava a ficar soltinho, apertava meu pau, esfregava o dele na minha bunda. Consegui me afastar dele e nadei para um canto da piscina onde eu fiquei olhando para o céu. Estava uma noite bonita, me assustei com ele me agarrando por trás com o pau duro roçando em mim, me virei ficando de frente pra ele que me puxou e ficou esfregando o pau dele no meu que não foi difícil ficar do mesmo modo que o dele.

Eu: Rodrigo aqui não!

Mordeu outra vez a minha boca e riu

Rodrigo: Tudo bem, eu deixo tu ir por quarto e te dou meia hora bônus. Ai eu apareço lá!

Eu: safado!

Rodrigo: Teu tempo tá correndo

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Lavei meu cabelo que tava duro devido ao cloro da piscina. Acho que demorei mais de meia hora no banheiro e quando sair ele tava sentado na poltrona que tinha no quarto.

Em uma das mãos o Rodrigo segurava uma garrafa de champanhe e na outra uma taça. Botou a garrafa no chão e levantou-se mostrando o pau duro dentro da sunga. Bebeu o champanhe e jogou a taça na poltrona. Ele me devorava com os olhos, meu pau também estava duro por de baixo da toalha, passou a mão pelo meu cabelo e os segurou por trás e me beijou.

Foi um pulo pra ele ficar por cima de mim na cama, os olhos dele brilhavam. Ele beijou minha testa e depois mordeu minha orelha, chupou meu pescoço.

Eu: Tu me deixa doido, filho da puta!

Rodrigo: Pode xingar! Que eu deixo.

A mão dele apertava minha bunda e com o dedo força a entrada do meu cu. Enquanto eu chupava a língua dele, me botou de bruços na cama e foi beijando minhas costas. Quando chegou na minha bunda deu uma mordia em cada lado e depois passou a língua no meu cu me fazendo gemer alto. Apertava minha bunda com força enquanto metia a língua em mim. Me virou de frente e passou a chupa meu pau, metia até onde conseguia e tirava.

Rodrigo: Tá gostoso, amor?

Eu: Não para!

Coloquei ele pra me chupa! Ele tava inspirado aquela noite ele fez o serviço dele muito, mais MUITO bem feito! Melhor dizendo, ele fez o serviço muito bem naquele fim de semana.

Em agosto também ele disse que tinha sido escalado pra trabalhar no interior, mais preciso em Santarém. Onde ele seria um dos responsáveis de um edifício que a construtora na qual ele trabalhava iria fazer. Ele disse que não sabia se ia porque não queria ficar longe e tudo mais. Foi uma luta pra eu fazer ele aceitar. Argumentei dizendo que seria bom profissionalmente. Até que ele decidiu aceitar.

Rodrigo: Eu te amo, sabia?

Eu: Sei sim!

Então a rotina acabou ficando assim: ele ia na terça e voltava na quinta ou sexta pela manhã.

Em setembro os dias dele ficar lá mudou. Passou a ser de segunda a sexta, voltava pra Belém no sábado ou na sexta a noite e passávamos o domingo pela manhã e tarde juntos, a noite ele retornava. Tinha vezes que ele não vinha. Mas também meu nego quando ele chegava era o final de semana todo fazendo sexo hahaha..

Setembro

Era 4 de setembro uma quinta, eu tava na casa dos meus pais, com ele viajando eu passei a ficar mais tempo na casa deles. Acordei naquele quase final de tarde, era por volta das 17 horas, me levantei pensando seriamente se ia ou não pra aula. Fui até o banheiro e joguei uma água no rosto.

Então decidi descer e comer algo, chegando no corredor ouvir umas vozes em casa, voz familiares. Quando botei meus pés no ultimo degrau da escada, vi o Rodrigo. No mesmo momento sentir as borboletas que vivem no meu estomago se mexer, meu corpo ficou arrepiado e junto meu coração acelerou. É meus amigos se isso não é amor, juro que eu realmente não sei o que sinto por ele rsrs. Ele levantou-se do sofá rindo, o sorriso que ele só tem pra mim! (sim, me achei agora).

Rodrigo: Oi, amor!

Se eu não me engano, aquela tinha sido a primeira vez que ele tinha me chamado de amor na frente dos nossos pais sem tá bêbado rsrs.

Nós fomos nos aproximando um do outro, até que nós abraçamos! Botei meu nariz no pescoço dele sentindo o pouco perfume que ainda existia nele o que me deixou extremamente feliz. Apertou minha cintura e beijou meu pescoço. Segurou meu rosto e encostou os lábios no meu me dando um beijo calmo.

Rodrigo: Eu te amo!

Ri e me arrepiei outra vez.

Eu: Eu também..

Fiquei olhando pra ele e ele pra mim que por sinal ainda segurava meu rosto. Foi então que eu me lembrei dos nossos pais. Sentir uma leve vergonha. Me afastei um pouco dele.

Eu: Mas o que tu faz aqui?

Rodrigo: Então, ontem a (falou o nome de onde ele trabalha) me ligo dizendo que eles queriam falar comigo nesse sábado. Arrumei minhas coisas e peguei o primeiro avião pra cá!

Eu: Ah sim... Mas será que é algo ruim?

Rodrigo: Não, ele (o chefe dele) falou que era pra eu ficar tranquilo.

Eu: Ah sim... Oi tio, Oi tia!

Os quatro olhavam pra gente com um sorriso no rosto. Eles responderam e eu chamei o Rodrigo pra ir comigo na cozinha.

Eu: Tá com fome?

Rodrigo: Tô, mas é disso!

Ele me agarrou, mordeu meu pescoço o que me fez gemer e me beijou. Pro meu pau ficar duro foi num estalo e mesmo ele de calça, sentir que ele ficou do mesmo jeito que eu.

Mãe: Vinícius?

Disse ela meu nome alto querendo dizer que tava entrando e se a gente tivesse fazendo algo era pra parar kkkkk.

Me afastei dele e abri a geladeira e ele sentou no banco. Ela pegou algo na geladeira e saiu.

À noite nem fui pra faculdade.

A gente foi jantar e depois fomos pra casa. Ele tirou minha camisa e me jogou na cama, tirou a dele e sentou no meu colo. Beijei o peito dele e ia tentando tirar o cinto da calça dele, mas tava complicado.

Eu: Porra, essa merda não quer sair!

Rodrigo: Calma, amor. A gente tem a noite toda!

Quando ele colocou meu pau na boca, dei um gemido tão alto que tenho certeza que o vizinho do andar de cima ouviu. A língua dele passava por todo meu pau indo até as minhas bolas, gemi outra vez alto quando ele tentou colocar meu pau todo dentro da boca dele, tive que me afastar dele se não eu gozava. Ele ficou rindo.

Rodrigo: Vem!

Disse ele balanço a pica e me chamando com a mão. Passei a língua pelo saco dele e fui subindo até chegar na cabeça mas eu parei. Ele me olhava com a boca aberta.

Rodrigo: Isso, provoca bem porque quando eu te pegar...

Ele não terminou de falar porque coloquei o pau dele na boca e ele gemeu.

Rodrigo: Caralho! Isso... Mete todo na boca... Isso, amor!

Ele segurou meu rosto onde meu deu um beijo. Sentei no colo dele, estiquei meu braço e peguei o lubrificante. Dei a ele que passou no pau dele enquanto eu o beijava e depois no meu cu onde meteu um dedo me fazendo gemer. Colocou a cabeça na entrada e foi forçando a passagem, relaxei e foi entrando. Mordi a boca dele quando a cabeça entrou e gemi com um misto de dor e prazer. Ele passava a língua pelo meu pescoço enquanto o pau dele ia deslizando pra dentro de mim.

Rodrigo: Meu gostoso!

Aos poucos fui curtindo e rebolando, ele apertava o bico do meu peito e chupava minha boca. Subia e descia no pau dele enquanto ele me masturbava.

Rodrigo: Caralho, cu gostoso da porra. Fode minha pica vai, safado...

Eu: Assim?

Subia tirando quando ela toda de dentro de mim e descia ( Nossa com eu to com vergonha de falar/escrever isso HAHAHAHA.)

Rodrigo: Isso..

Ele me segurou e me deitou sem tira o pau de dentro de mim. Pôs uma perna minha no meu ombro e passou a me fuder! Á Cada metida que ele dava em mim, o podia senti-lo fundo dentro de mim.

Rodrigo: Caralho...

O corpo dele começou a treme e sentir o pau dele latejando. Sem tirar o pau de dentro de mim começou a me chupar.

Eu: Eu vou gozar..

O primeiro jato foi na boca dele, fazendo com que ele tira-se meu pau da boca, o segundo foi no rosto dele e os outros na minha barriga.

Rodrigo: Valeu pela gozada do rosto

Eu: Oh, amor, depois eu desconto essa.

Rodrigo: Opa...

No meu aniversário eu acordei e ele não tava mais na cama, tomei meu banho e quando fui pra sala ele apareceu segurando um bolo.

Rodrigo: hoje vai ter uma festa bolo guaraná muitos doces pra você...

Colocou o bolo na mesa e me abraçou

Rodrigo: Parabéns vida, muitas felicidades que esse seja mais um de muitos aniversários que eu quero passar do teu lado!

É ou não é pra se apaixonar? Hahaha... Naquela noite a mamãe fez um jantar em casa e chamei todos meus amigos.

Guga: Parabéns, amor, muitas felicidades e eu espero o dia que tu vá ficar comigo e larga esse feio ai.

Não aguentei e cair na risada junto com o Rodrigo.

Guga: Parabén, mano. Te amo!

Eu: também!

Outubro

Bem foi um mês tranquilo nada de anormal rsrs então vou pula-lo hahahahahaha. Bem pra não ser chato foi um mês de muito trabalho e estudos rsrs.

Em novembro a gente saiu com o Guga, o Fábio o Tiago nós fomos pra um bar daqui que é bem frequentado.

Tiago: Vamos pedir dois baldes de cerveja?

Todo mundo concordou. Na mesa estávamos sentando na seguinte ordem: O Fábio estava do meu lado do meu outro lado o Guga o Rodrigo ficou na minha frente e do lado dele o Tiago. A gente falava besteira como sempre, homens juntos só fala merda. Tava olhando meu whats, quando ouvir uma voz melosa(sem exagero) falando o nome do Rodrigo, olhei pra frente e vi ele sendo abraçado por essa mulher.

Rodrigo: Oi, gata!

Toda vez que ele fala, gata, linda, cara ou muleque é porque ele não lembra o nome da pessoa.

Ela: Oi, gato, quanto tempo... (disse alongando o “o” do tempo.)

Rodrigo: Verdade...

Tanto o Fábio, quanto o Tiago e o Guga me olhavam.

Ela: Tá solteiro ainda, amor?

Amor? Cocei a parte de trás da cabeça e mordi a boca.

Rodrigo: Casei, gata!

Ela: O que? Casou? Mentiraaa..

Rodrigo: Não casei galera?

Disse ele olhando pros meninos

Fábio: Casou, sim!

Guga: Casadíssimo!

Tiago: Tá amando real!

Ela: sério?

Já tava me irritando ela alongando os finais das palavras!

Ela: Quem é essa sortuda?

Rodrigo: não é ela linda. É ele!

Ela: Ai para de graça!

Rodrigo: É serio, não é galera?

Eles confirmaram, mas ela não parecia acreditar

Rodrigo: É ele!

Disse ele apontando pra mim.

Rodrigo: Vem cá amor!

Fez sinal com a mão com que eu fosse junto a ele.

Ela: Ai meu Deus...

Se despediu dele e saiu quase correndo.

A gente caiu na risada depois...

No final de novembro teve um aniversário de um amigo nosso e foi na casa dele em Santa Isabel, um município da região metropolitana de Belém. A casa era grande com área de piscina, churrasqueira essa coisas uma espécie de sítio. No mesmo dia já tinha rolado um estresse entre a gente porque ele não queria ir e eu sim. Ele acabou aceitando ir à contra gosto.

Guga: O que ele tem?

Eu: Ele não queria vim, ai a gente meio que brigou, mas nada sério

Fui pra parte de dentro da casa no banheiro mais especifico e quando me aproximei da área da churrasqueira ouvi o Rodrigo com a voz exaltada.

Rodrigo: Porra além de eu ta fazendo tudo sozinho vocês ainda vem me encher a paciência?

Eu: Eita, que esse tá num mau humor.

Dei um beijo no ombro dele que se afastou de mim

Eu: Ei calma, se tu tá com teu rabo sujo não vem descontar em cima de mim não.

Rodrigo: Rabo sujo? Ora porra eu to na minha e vocês ficam enchendo a merda do saco.

Eu: Vocês é o caralho, que eu cheguei agora.

Rodrigo: Claro, agora vai ser fazer de vitima, né? Sempre é assim!

Eu: Como é muleke? Vitima?

Eu vi quando o Fábio pegou a garrafa que tava perto de mim.

Eu: Fica tranquilo, Fábio que eu não vou jogar a garrafa nele não, se fosse pra jogar algo seria essa faca aqui!

Peguei a faca que tava em cima da mesa e no mesmo momento os meninos que estavam ao redor da mesa levantaram. Joguei a mesma em cima da mesma e sair de perto dele. Ele tinha conseguido me deixa muito puto, mais puto mesmo! Peguei uma cadeira de plástico e fui arrastando ela até ficar bem longe. Me sentei, mas a vontade que eu tinha era de ir lá e meter a mão na cara dele.

Eu: Merda, não vou chorar!

Mas quem disse que eu consegui? Chorei de raiva! Já que era pra chorar, seria com classe! Coloquei os meus óculos e fiquei lá, na minha. Não demorou muito quando vi ele se aproximando, minha raiva aumentou ainda mais, me levantei.

Eu: Não chega perto de mim...

Rodrigo: Amor, eu...

Eu: amor é o caralho seu filho da puta...

Gritei com ele que deu mais alguns passos em minha direção.

Eu: Sério, Rodrigo, não chega perto de mim...

Ele parou e ficou com a cabeça baixa

Rodrigo: Desculpa, amor...

Falou baixinho. Não respondi e o deixei sozinho lá.

Fábio: Eai ficaram de boa?

Eu: Fábio deu pra mim, não tô com clima pra ficar aqui não, eu vou embora.

Fábio: Embora? Mas como? E o Rodrigo?

Eu: De carro e ele que se vire, vá a pé pra casa. Ele que de o jeito dele.

Claro que ele ia com alguém. Vim o caminho todo, pensando nele. Decidir ir pra casa dos meus pais. Quando cheguei lá, tava tendo uma pequena confraternização na dele dos meus sogros. Saí do carro e fui falar com eles e claro que meus pais estavam lá também.

Tia Silvia: Meu anjo, cadê o Rodrigo?

Eu respirei fundo e acho que ela percebeu que a gente tinha brigado.

Tia Silva: Vai ficar tudo bem, né?

E: Vai sim tia!

Ele apareceu cerca de 2 horas depois. Ele ficou parado um tempo na porta do meu quarto

Eu: Não perde teu tempo, tu sabe como eu sou amanhã a gente conversa.

Dormir na casa dos meus pais naquele sábado e passei o domingo sem falar com ele pessoalmente, porque em cinco e cinco minutos ele falava comigo no whats...

Na segunda antes dele me levar pro estágio dentro de casa ele pediu desculpa.

Rodrigo: Eu errei, acabei descontando em ti eu realmente tava de rabo sujo...

Eu: Esquece...

Ele sabia que ainda não tava tudo bem.

À noite quando cheguei da faculdade a mesa da sala da arrumada e ele me esperava sentando no sofá com uma caixa de chocolate na mão (golpe baixo isso hahahha)

Rodrigo: Eu sei que sou um idiota, mas voltar a falar comigo eu não aguento essa forma que tu me trata

Os olhos ficaram cheios de lágrimas, se um homem chora pedindo desculpas e porque ele realmente merece desculpas. A gente jantou e depois ficamos sentado no chão da sala ouvindo música e bebendo um pouco. Começou a tocar Ed Sheeran “thinking out loud” (https://www.youtube.com/watch?v=-4zP2lnElUg ta ai a música traduzida)

Rodrigo: Essa música diz tudo o que eu sinto por ti e o que eu quero viver contigo

Confesso que fiquei com os olhos cheios de lágrimas ouvindo a música.

Rodrigo: Eu te amo tanto!

Dezembro

E como já é tradição a gente não foi pra lugar nenhum nas festas de fim de ano. Meus pais viajaram como sempre e assim como os do Rodrigo.

Rodrigo: Mais um ano terminando.

Eu: Verdade, esse ano passou muito rápido...

Rodrigo: Que 2015 seja tão bom quanto 2014 foi.

Eu: Amém!

A gente entrou em casa e eu fui até a cozinha pegar o champanhe.

A chegada de 2015 foi como em 2012, 2013 e 2014. Só eu e ele... Ele e eu. Só tinha a agradecer pelo ano que eu tive e por te ele do meu lado.

Janeiro

A filha do Rafael nasceu e ela é a coisa mais linda do mundo! Tem os olhos dele. Ele me mandou uma foto dela assim que ele pode... No nosso namoro de dois anos o Rodrigo me expulsou de casa praticamente e disse que ele iria me buscar em casa ( dos meu pais). Lá pelas oito da noite ele apareceu e nós fomos pra casa.

Eu: O que tu aprontou?

Rodrigo: Acho que tu vai gostar!

Ele me fez esperar um tempo do lado de fora de casa, mas logo abriu a porta. Tinha colocado vela pela sala de casa (umas velas redondas e pequenas) que iluminavam a sala.

Eu: Não acredito que tu fez isso?

Fiz ele ficar sem graça e o abracei.

Eu: Eu te amo mais que tudo.

Ele me apertou.

Rodrigo: Promete que tu sempre vai ser meu?

Eu: Tu ainda tem duvidas disso?

O nosso jantar foi perfeito, a gente comeu no chão da sala mesmo ele pediu uma barca com tudo que tinha direito.

Ele tinha escolhido umas músicas ótimas praquele momento. Deitou a cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho no rosto dele. Depois a gente fez um dos melhores sexos que a gente já tinha feito. Foi algo bruto, mas sem ser violento. Ele segurava minha cintura com força e metia em mim, via o suor escorrer pelo peito dele e a visão era perfeita . A gente gozou praticamente juntos ele deitou do meu lado na cama e começou a rir.

Eu: O que foi?

Rodrigo: Eu te amo pra caralho!

Nós rimos, fomos pro banho e depois voltamos pra cama onde ele trocou o lençol.

Ele colocou a minha cabeça no meu peito me fazendo sentir sua a respiração que alternava entre forte e fraca. O sono começava a me vencer.

Rodrigo: Vinícius?

Disse ele com a voz pesada de sono.

Eu: Oi?

Ele não respondeu e eu pensei que ele tivesse dormindo.

Rodrigo: Quer casar comigo?

Juro a vocês, que na mesma hora o sono que eu sentia foi embora. Meu coração parecia que ia rasgar meu peito de tão forte que passou a bater. Casar? Mesmo que a gente já fosse “casados” aquela era a primeira vez que ele falava sobre aquele assunto. Fique esperando ver se ele falava algo, mas não, ele tinha dormido. Passei a mão pelo cabelo dele e fiquei admirando dormir, confesso que foi difícil dormir depois. No outro dia ele não tocou no assunto e acho que nem lembrava que tinha falado aquilo.

Fevereiro

O Rafael veio a Belém e junto trouxe a coisa mais linda desse mundo, a filha dele.

Rafael: Que saudades de ti filho da puta!

Disse ele me abraçando, a gente ficou assim por um bom tempo.

Eu: Também príncipe!

Ele me olhou e me deu um beijo no rosto.

Rafael: E o Rodrigo, cadê esse safado?

Eu: Cara ele foi na padaria, mas tá chegando, mas me diz e a Luiza?

Rafael: Tá lá em casa

Não demorou muito o Rodrigo chegou a gente ficou conversando por um bom tempo, falando de tudo. Trabalho, faculdade tudo!

Rafael: E o casamento, sai quando?

Eu ri. O Rodrigo vinha da cozinha.

Rodrigo: Eu pedir ele em casamento e até hoje espero a resposta!

Rafael: Como é isso?

Olhei pro Rodrigo tentando entender aquilo. Tinha mais de dias desde aquela noite e nunca mais ele voltou naquele assunto, pra mim ele nem lembrava do que tinha falado.

Eu: Filho da puta!

Ele sorriso e disse um “eu te amo” só mexendo os lábios.

O Rafa ficou aqui uns 10 dias e foi logo depois do batizado da Luiza adivinhem quem EU é o padrinho? Hahahaha. O Rafa é o irmão que eu não tenho e sempre vou querer ter ele na minha vida ainda mais agora sendo padrinho da Ana Luiza.

A minha vida com ele não é perfeita a gente tem o nosso arranca rabo de vez em quando, mas acho que isso que eu gosto nele, sempre foi isso que eu gostei dele... A gente passou anos brigando e não seria agora diferente, né? Rsrs.

Bem o Guga não tá mais com o Caio o motivo foi traição da parte do Caio, meu amigo ficou muito mal por meses, mas agora tá tudo bem, o Fábio tá namorando com outra garota rsrs e parece que dessa vez vai kkkk.

O Renato não veio em Belém nesse tempo, mas parece que vem em Abril vamos esperar rsrs.

O Rafael eu falo com ele todo dia pelo whtas e ele me manda fotos da Luiza também.

E o Rodrigo, bem o Rodrigo esse sempre tá do meu lado me perturbando. Ele é um anjo por conseguir me aturar kkkkkkkk porque eu não sou uma pessoa fácil não kkkkkkkk.

Bem é isso galera prometo aparece da quis alguns meses com outras novidades. E pra terminar eu encontrei esse texto na internet que fala sobre o amor e é exatamente isso que eu acho sobre o mesmo. É isso que eu sinto em relação ao Rodrigo...

É extremamente errado quando alguém diz que quando você beija alguém que você gosta de verdade, você sente borboletas no estômago.

Não era bem isso. Eu sentia como se tivesse um leão na minha barriga. Rugindo em felicidade. Também era errado quando as pessoas dizem que quando você ama alguém você vai sempre se sentir segura e protegida perto dessa pessoa.

Isso é uma grande mentira. Quando você ama alguém, você vai se sentir mais vulnerável do que nunca. Porque você vai saber que essa pessoa será a única capaz de atingir com uma simples palavra ou um simples gesto. Você vai se sentir vulnerável, porque você entregou para ela a parte de você mais frágil que você tem... o seu coração. Você vai se sentir insegura. Você vai ter medo de que quando piscar os olhos ver que aquilo não se passa de um sonho do qual você não quer acordar. Você vai ter medo de que alguém venha e tire aquilo que você sabe no fundo do seu ser que foi feito pra ser seu. Porque o amor não é essa perfeição que as pessoas vivem suspirando e dizendo que sentem. Não é essa coisa perfeita dos livros de romance.

O amor é algo puro. É algo imperfeito, mas que de certa forma vai ser perfeito pra você. Todos dizem que o amor machuca, mas isso não é verdade. Solidão dói. Rejeição dói. Perder alguém especial dói. Todo mundo confunde isso com amor, mas na verdade, o amor é a única coisa desse mundo que encobre toda a dor e faz a gente se sentir bem novamente. Amar não faz sentido. Pra amar não precisa ter lógica. Precisa sentir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Vinícius.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É tão bom saber de relacionamentos que dão certo! Beijos mil pra vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essa história. Postem mais uma atualização de como está a vida do casal. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, acompanhei essa história superlinda a medida que vcs postavam mas nunca comentei por preguiça. Vibrava com vcs, chorei muito com o pós viagem, não gostei do namoro do Vini com o Príncipe e pulei de alegria quando vcs voltaram a ficar juntos. Espero que esteja tudo bem com vcs, que as borboletas continuem a todo vapor. Se puderem dêem notícias

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI a história de vcs dois, que esse amor seje eterno e atravesse gerações... =)

0 0
Foto de perfil genérica

meninos, como comentei no conta anterior comecei ler e nao parei masi, kk, ia dormir e soh ler esse depois que acordar, mas nao guentei esperar, a historia de vcs eh mto linda, espero que vc conte pra nós como fio o casório, kkkkk, e como ja disse no comentário do outro conto: desejo toda a felicidade do mudo a vcs, chorei, ri, td apenas lendo a historia de vcs, continuo torcendo por vcs, bjss ao casal que tem a história eu mais amei ateh agora dos contos que ja li na CDC...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Mais uma coisa: E o Flip? Já deve estar velhinho, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é. estou casado há quase 15 anos com o mesmo cara. Sei sim que viver a dois, compartilhar sua vida om outra pessoa não é fácil! Mas, entre idas e vindas, a gente tá junto. Brigas são coisas de quem compartilha a vida. Mais uma vez eu digo que virei fã de vocês dois! Parabéns, queridos! Sejam felizes! Fico na torcida pra saber do casamento!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que vc volte pra contar mais novidades! Amo sua historia cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa só tenho que dar os parabéns a vc pela linda história! Me emocionei de vdd com seu romance, ri, chorei, me emocionei e sonhei... sonhei em um dia poder viver uma história de amor igual vc e meu chara (rsrs) vivem!!!!Desejo toda a sorte do mundo a vc! Ah e posta qdo sair o casório viu rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos e é a primeira vez q comento e tenho q dizer q lindo o amor de vcs dois é espero q vcs se amem mais e mais a cada dia bjs ass:VL

0 0
Foto de perfil genérica

E estou aqui lendo esse conto novamente. Desejo toda felicidade pra vocês, tudo de bom nessa vida. Admiro muito esse casal. Que pena que só posso dar 10

0 0
Foto de perfil genérica

Torcendo muito pelo casório, e espero que vocês venham aqui e contem tudo pra gente. Vocês são maravilhosos. Muito amor pra vocês ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, li este conto umas dez vezes tanto aqui qnto no wattpad, e em todas as vezes me emocionei, ri e chorei com vcs. é uma história realmente linda e que bom que vcs continuam junto. quero desejar toda sorte e todo amor ao casal e q logo vcs nos contem como estão!!!! Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Sou louca pela história de vcs ,sou hetera e casada mas amei vcs desde o início que li sua história tosso e oro pra que tenha muita sorte e felicidade no amor de vcs, sou do Ceará Pacatuba vindo visitar avise gostatia de conhecer vcs.

0 0