Sol de Verão - YEGO

Um conto erótico de Vitor Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 18/03/2015 02:29:33

Oi! Meu nome é Yego. Eu sou um garoto bem na minha, sou bastante quieto e tímido, mas fala com tudo mundo sem preconceito, não sou palhaço feito meu irmão, aliás, meu irmão é bastante popular, mas tenho minhas próprias palhaçadas que fazem meus amigos sorriem. Não sou de briga, sou uma pessoa da paz e sempre busco uma forma mais calma possível de resolver as coisas, é essa CALMA que irrita meu irmão, ele diz que sou calmo até demais!

Eu sou virgem! Sim, é sério! Sou virgem tanto no lado HETEROSSEXUAL quanto no HOMOSSEXUAL, aos 20 anos de idade. É uma raridade! Mas sabe o que é pior? EU SOU BV! Sim queridos, sou BOCA VIRGEM e a única experiência de “beijo” que eu tive foi numa brincadeira com minha prima quando éramos crianças, uma brincadeira totalmente inocente e demos um selinho.

Meu amigo Joabson acha isso totalmente ridículo e até me ofereceu a sua própria boca para tirar meu BV.

— Eu não tenho problema algum em tirar seu BV, olha pra você Yego, você é bonito e já é quase um ancião e ainda BV? Vamos, isso não vai afetar a nossa amizade.

— Claro que não Joabson! E ancião uma ova! Lave sua boca que acabei de completar 20 anos, você que é um já que é dois anos mais velho que eu.

Não que eu NÃO achasse o Joabson interessante, aliás, muito pelo contrário, o Joabson é um moreno muito gostoso e também bonito, além de ser inteligente.

— Mas não sou BV! – Rebateu Joabson

— Problema seu! E outra, quero encontrar uma pessoa especial pra tirar meu BV, qual o problema?

— Eu tenho preguiça de você!

— Vai para o inferno! – Exclamou nervoso

Como vocês vira, Joabson é o meu melhor amigo e confidente, ele sabe das minhas paixões, dos meus gostos, do que eu detesto e sempre está do meu lado, ele disse que já se apaixonou por mim, mas disse ele que hoje em dia não é mais, ele faz mistério da pessoa que fez ele “desapaixonar” por mim.

— Eu te odeio! Eu conto minhas coisas e você nunca me conta quem é esse macho que virou você de ponta cabeça.

— Um dia eu te conto migo.

Eu me considero GAY desde novo, sempre senti atrações por homens, principalmente o Diogo, o meu primo. Gente, ele é uma delícia, tudo de bom! Ele é filho da megera da minha tia, ela é tia da minha mãe Ruth. Mas claro que eu não tenho chances NENHUMA de sentir ele dentro de mim, já que o boy é Hetero, aliás, HETERO ROXO, suas maneiras, seus trejeitos são de um verdadeiro heterossexual. Diogo é advogado e também dá aulas de Karatê numa academia durante a noite, o gostoso é noivo de Samantha que é daquelas mulheres que apertam a mão do porteiro e corre pra lavar as mãos, particularmente DETESTO ela, já o Diogo eu gosto muito dele e tenho um retorno disso, o gostosão gosta muito de mim, quando ele me vê, o mesmo dá aquele abraço que você se derrete todo, mas enfim, fazer o quê!

Mas meu forninho DESPENCOU de um precipício quando descobri que esse tesão que eu sentia por ele estava virando AMOR, me ferrei bonitinho!

#SOLDEVERÃO

Estreia em ABRIL

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não presta, kkkk fica só pondo o tescão e tirando o seu da reta né?

0 0