comi uma menina virgem

Um conto erótico de Ricardo whatss: 11957624252
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 18/03/2015 08:45:22
Última revisão: 19/02/2016 18:15:53

bom dia pessoal, desde ja vou deixar meu contato whatss: onse novi oitent novi set novi set trint e tres.Desde novinho fui muito sapeca adorava ver uma inquilina do meu pai no banheiro, eu fazia um buraco na parede e toda ves me deparava com ela tomando banho e se masturbando com o sabonete, desde ae fui me desenvolvendo um habito de ninfomaniaco (louco por sexo) sei que existem mulheres assim tambem, caso queira falar comigo ou marcar encontro, me chama no whatsapp com o numero acima.

Bom, vamos ao que interessa, conheci Edna, amiguinha da minha irmã, na época ela era novinha, gostava de vir aki em casa assistir filme e eu ja tava de olho nela e sentava com ela pra assistir enquanto eu passava a mão nas coxas dela por baixo do cobertor mas nao passava disso, ela ajudava minha mãe a lavar louça etc. Como eu morava com pais rigidos,nao gostavam de menina em casa e talvez eles perceberam algo estranho, Edna nao frequentou mais minha casa a pedido de sua mãe.

O tempo passou e fomos ficando mais velhos e agora Edna com seu 19 anos uma mulata magrinha gostosinha e melhor de tudo: mantia sua virgindade eu ja fui casado a 4 anos sou moreno claro,28 anos 1,78 pau de 20 cm, quando descobri que ela era virgem atraves de meus primos e amigos, começei a me interessar por ela e achei a no facebook, convidei para vir em casa ja que eu moro sozinho e ela se surpreendeu com o pedido que nao me via anos entao ela se arrumou, colocou uma mini saia, um tomara que caia, calcinha branca, maquiagem e perfume. Entao eu disse:

-uau que novinha mais sapeca

-pra vc ver né, oque achou do visual?

- vc ta uma delicia edna, muito gostosa mesmo(falei olhando aquele belo par de seios).

-obrigada, vc tambem é gato...

E conversamos sobre meu relacionamento que terminou, ae ela lembrou dos filmes que a gente assistia juntos e falou como nos conhecemos naquele tempo e perguntou da minha irmã eu disse que ela casou.

Comecei beijando Edna no rosto, pescoco, e ela disse:

-para com isso amor vc ta me deixando doida

-mas é pra vc ficar assim mesmo minha delicia.

Ela ficava gemendo,eu sentado coloquei ela em cima de mim e beijando enquanto ela de olhos fechados gemia com minhas caricias, logo tirei seus par de seios "teta de nega" adoro uma neguinha rsrs e chupei enquanto ela timidamente esfregava sua bucetinha em mim.

-ain amor vc ta me deixando excitada eu sou virgem.

Ela se levantou e se recompôs disse que nao era certo fazer aquilo e bla bla bla, levei ela até sua casa compreendendo a situacao e chamei ela pra vim outro dia em casa, quando tivesse preparada.

Eu falei que agora ela ganhou um novo namorado que vou ensinar ela tudinho bem gostoso. No próximo conto continua...Procuro mulheres casadas, solteiras, separadas.

Quem se interessou por mim pode entrar em contato meu whatss é: onse ,novi, oit ,três, set, quatr, dezesses cinc, oit. bjos até

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários