Cunhada e Esposa

Um conto erótico de DN
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 18/03/2015 14:25:29

Olá pessoal, vou relatar para vocês a realização de duas fantasias simultâneas.

Minha esposa e eu estamos juntos a 8 anos, 7 de namoro e noivado e 1 de casados. Minha cunhada tinha 12 anos quando começamos a namorar, uma verdadeira pentelha. Mas agora com seus 20 aninhos...esbanja gostosura!!!!

Alguns meses antes do casório minha cunhada completaria 18 anos, ela preparou uma festa muito animada com direito a barzinho, boate e tudo mais. Ela estava animadíssima e não perdeu a oportunidade de beber várias doses no barzinho. Com vestidinho branco colado a seu corpo, acima do joelho, sua bundinha deliciosa estava evidenciada. Não aguentei e sempre que nos esbarrava tirava uma casquinha e de tanto desejá - la meu pau ficou o tempo todo duro. Ela havia percebido o volume na minha calça e indiscretamente me encarava nos olhos e desviava o olhar para minhas partes baixas, acho que a bebida a deixou desinibida.

Teve um momento na boate em que ficamos frente a frente, com nossos olhares fixos um para o outro, oooooo vontade que deu de beijar aquela boca deliciosa e acho que ela também sentiu o mesmo. A festa chegara ao final, nessa época ela tinha um namorado e como ele não tinha carro me pediu para levá - lo embora, mas para minha surpresa ela disse que iria junto aí já viu né...minha cabeça fervilhou de pensamentos para ficar com a aquela delícia. Minha esposa(na época noiva) disse que ficaria ajudando minha sogra a organizar a bagunça.

Peguei o carro e fomos para a casa do tal namorado, na minha cabeça estava tudo perfeito...até que no meio do caminho havia um amigo do namorado dela que pediu uma "carona". Acho que este amigo dele percebeu nossos olhares na festa e desconfiou de alguma coisa, o danado foi e voltou com a gente dizendo que iria retornar para esperar outro amigo dele, o raiva que me deu...mas tudo bem também não sabia se ela estaria a fim.

Uns dois meses se passaram, faltava apenas 15 dias pro casamento, eu já estava louco e não tirava minha cunhada da cabeça. Numa bela tarde meu tesão estava a flor da pele, minha esposa estava trabalhando e então pensei em ligar para minha cunhada, sabia que ela ficava sozinha em casa durante a tarde. Liguei para ela e perguntei se poderia me ajudar a pegar uma música de um vídeo que vi na internet e se poderia ir até lá, ela respondeu que sim. Fiquei louco! Tomei um banho, fiz a barba, raspei minha virilha, tomei um banho de perfume e coloquei algumas camisinhas no bolso, parece loucura mas meu desejo estava demais. Chegando lá ela estava com uma camisetinha, com biquinhos dos peitos apontando, e shortinho solto e curtinho. Ela me perguntou o que eu queria, e expliquei que queria encontrar uma música que vi num vídeo na internet mas não sabia como encontrá - la/baixá - la. Ela se prontificou dizendo que era muito fácil e que iria me mostrar como fazer. Ela sentou na cadeira em frente ao computador e eu em pé atrás dela vendo os seus peitos claramente, quando ela me perguntou onde encontraria o vídeo fiquei sem graça, pois era num site de uma "acompanhante", mas quando disse não se incomodou. Ao mostrar - me como baixaria a música do vídeo não me aguentei e comecei a massagear os ombros dela dizendo que era para ela ficar mais relaxada, ela não disse nada e a vontade que me deu foi de pegar nos peitos dela e beijar sua orelha, pescoço e todo o resto, mas como faltava apenas 15 dias para o casamento fiquei com muito medo de dar algum problema e simplesmente fui embora, depois que ela me ensinou.

O casamento ocorreu normalmente e nos primeiros meses teve muito sexo gostoso entre eu e minha esposa, conversávamos bastante sobre nossas fantasias, até que um dia confessei a ela meu desejo de transar com duas mulheres. Na hora ela ficou muito brava dizendo que talvez era porque eu não a amava e tudo mais, mas no fundo ela era bem safadinha. Os dias se passaram e não tocamos no assunto novamente. Num fim de semana ela disse que minha cunhada viria dormir em nossa casa, pois minha sogra viajaria, e eu é claro não criei nenhuma objeção.

Estávamos os três na minha casa, preparei um filme para assistirmos no sábado a noite e tudo estava normal. Por volta das 19h minha esposa e minha cunhada disseram que iriam tomar banho para começarmos a assistir o filme, eu fiquei no sofá da sala aguardando as duas. Estava muito calor neste dia, estava sem camisa e apenas com um short, bem a vontade na minha casa. Escutei os chuveiros se desligando e em alguns minutos chegaram as duas na salá só com uma toalha branca, ainda molhadas do banho. Escancarei os olhos na minha esposa, meio que perguntando o que estava acontecendo, minha esposa simplesmente veio até mim colocou um dedo nos meus lábios dizendo que era pra eu ficar quietinho. Minha esposa começou a beijar meu pescoço e a dizer no meu ouvido que ela sabia de tudo o que acontecia entre eu e minha cunhada e que sua irmã estava morrendo de desejo de transar comigo. Na hora fiquei em choque mas ela chamou a minha cunhada pra perto e as duas começaram a me beijar, e minha esposa dizendo que eu teria todos os meus desejos realizados! Minha esposa foi logo sentando na minha cara, pedindo que a chupasse até gozar na minha boca, minha cunhada se encarregou de chupar meu pau que já estava duro como pedra, que sensação maravilhosa! Minha esposa rebolava a buceta na minha boca e minha cunhada, toda molhadinha, pulava como uma louca no meu pau... que tesão! Trocamos de posição, deitei minha cunhada no sofá arreganhei suas pernas e comecei a meter na sua buceta gostosa enquanto beijava e chupava os peitos da minha esposa. Pra minha surpresa minha esposa ficou de quatro em cima da minha cunhada com a buceta na cara dela e me pedia pra tirar o pau para chupá - lo, era muito mais que um sonho pra mim.

Que transa maravilhosa, chupava uma enquanto outra pulava no meu pau, colocava as duas de quatro apreciando aquela visão e chupando uma a uma...que delícia! Foi a melhor transa da minha vida e ainda hoje minha cunhada passa alguns finais de semana de pura diversão com a gente! Que esposa maravilhosa eu tenho, sem falar da cunhada é claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive DN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia. meter com um fio terrs é tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

E muito bom transar com 2 mulheres juntas, eu queria uma esposa assim, parabéns nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom só lamento não ter uma esposa e cunhada destas.

0 0