Era pra ser só amizade, mas... Capítulo 3

Um conto erótico de Higor Gonçalves
Categoria: Homossexual
Contém 2562 palavras
Data: 18/03/2015 17:09:58

Todos estavam prontos para a festa, eu trajava um jeans preto com um camisão azul. Sai do quarto após terminar de arrumar o meu cabelo, me dirigi para a sala, onde vi Artur com um camisão vermelho, e jeans preto,ele estava lindo, todos pararam para observa-lo,ele realmente conseguiu prender a atenção de todos, ele fez àquela cara de quem não entendeu nada,acho que ele nunca notou o quanto era lindo, pra ficar surpreso daquele jeito. Eu e Natália fomos junto com Artur no carro dele, ele tinha uma Ecosport 2014 azul,entramos no carro e Artur deu a partida, a festa seria um pouco longe, uns 40 minutos de carro. Ele dirigia atenciosamente, enquanto eu conversava com Natália, eu já estava notando umas dores no meu corpo, e o cansaço era grande, sendo que fiquei de cama o dia todo, porém não contei a ninguém.

— Tem certeza que você ta melhor? — Artur perguntou preocupado.

— É claro, melhor impossível. — Numa coisa eu era bom, em mentir sobre como eu me sinto.

— Você não aparenta estar tão bem assim. — Natália comentou.

— Mas eu estou. — Insisti.

— Qualquer dor,tontura, ou qualquer coisa que você sentir você me avisa, que a gente vai embora na hora. — Tadinho do Artur, achava que mandava em mim.

— Não sou criança,sei me cuidar sozinho.

— Sabe tão bem que ficou doente. — Ele gostava de retrucar.

— Todo mundo fica doente Artur, não é uma exclusividade minha, até você fica. — Comentei demonstrando irritação.

— Mas poderia ter evitado, tu também pede,fica andando sem camisa, no ar condicionado frio,toma banho gelado, anda descalço. — Eu realmente não entendia o por que de tanta preocupação com esse assunto.

— O que eu faço ou deixo de fazer é problema meu. — Demonstrei minha irritação falando de modo bem grosso.

— Mas é claro que é, eu me preocupo contigo. — Ok,essas palavras me pegaram de surpresa, Natália olhou espantada.

— E por que tanta preocupação comigo? — Perguntei agora mais calmo.

— Por que você é importante para mim, todos os meus amigos são. — Ele poderia ter evitado o "amigo".

— Obrigado pela preocupação, mas eu vou ficar bem. — Respondi olhando para janela, onde uma leve chuva embaraçava o vidro.

— Eu sei que vai. — Ele respondeu baixinho, ainda atento a pista.

Natália não falou absolutamente nada, embora eu sabia que ela tava louca pra dizer algo, só pelo seu olhar,quando ficássemos sozinhos,provavelmente ela vai falar.

Chegamos ao local da festa, era uma boate no centro da cidade, estava reservada só para quem era da faculdade. Depois de um certo trabalho para estacionar o carro, devido a grande movimentação, finalmente chegamos a boate, após mostrar a identidade e sermos revistados, entramos. Eu admito que não sou o maior fã de baladas,sinceramente evito sempre quando eu posso, mas como estavam todos ali,não quis faltar. O barulho era enorme, a música eletrônica fazia o chão tremer,as pessoas gritavam mais ainda, Artur e Natália sempre ao meu lado.

Após encontrar o pessoal da sua turma, Artur foi falar com eles,enquanto eu e Natália fomos pegar umas bebidas. Eu pedi um guarana,meu favorito, e ela uma Coca, eu não bebia, então sempre fico só no refrigerante. Conversar estava difícil com toda aquela barulheira, mas a gente tentava.

— Heyyy. — Natália gritou no meu ouvido.

— FALA. — Respondi no mesmo tom,ou seria impossível de ouvir.

— POSSO TE PERGUNTAR UMA COISA, QUE JÁ FAZ TEMPO QUE TO QUERENDO?. — Mesmo com medo da pergunta, assenti.

— CLARO, O QUE É?

— É SÓ IMPRESSÃO MINHA, OU TAS SENTINDO ALGO PELO BOY MARAVILHA? — Aquelas palavras me pegaram pra valer.

— CLARO QUE NÃO NAT,ELE É SO MEU AMIGO, E É CLARO, É MUITO LINDO, MAS TU SABE QUE SE APAIXONAR NÃO É A MINHA PRAIA. — Eu menti,Óbvio que eu iria mentir, jamais admitiria que estava gostando dele.

— TEM CERTEZA, ELE PARECE GOSTAR MUITO DE TI. — Ela insistia.

— É SÓ IMPRESSÃO TUA NAT,ELE GOSTA DE SÓ DE MULHER, NÃO TEM LÓGICA NOS JUNTOS. — Minha desculpa era coerente, afinal de contas, isso era verdade.

— NÃO SEI NÃO, TU TAMBÉM ERA HÉTERO LEMBRA,MAS ACABOU DESCOBRINDO QUE GOSTAVA DE HOMENS TAMBÉM.

— ISSO JÁ FAZ ANOS NAT,A GENTE NEM SE CONHECIA AINDA, EU ERA UM ADOLESCENTE AINDA. — Eu realmente era hétero, até os meus 15 anos, quando descobri que sentia atração por homens também, e tive meu primeiro caso.

— NADA A VER, AS VEZES ELE TAMBÉM PODE SE APAIXONAR POR OUTRO HOMEM, ACONTECE.

— É EU SEI QUE ACONTECE, MAS ACHO QUE NÃO NO CASO DELE, MAS ISSO TAMBÉM NÃO IMPORTA, EU QUE NÃO QUERO COMPROMISSO.

— EU TE CONHEÇO, TAS APAIXONADO PELO ARTUR, JÁ NOTEI ISSO. — Dessa vez Natália me pegou mesmo.

— TAS DOIDA,DA ONDE TIRASSE ISSO?

— TU NÃO PARA DE FALAR NELE, ELE É O ÚNICO HOMEM QUE TU DEIXA ENTRAR NA TUA CASA QUANDO BEM ENTENDER, TU TAMBÉM NÃO SAI DA CASA DELE, E AGORA ESTÁ SE MORDEN DE CIUMES TENTANDO IMAGINAR COM QUEM ELE ESTÁ AGORA. — Ela tinha sacado tudo, não ia adiantar esconder mais.

— TÁ TÃO ÓBVIO ASSIM QUE EU GOSTO DELE?

— SÓ PRA QUEM TE CONHECE FAZ TEMPO. ATÉ O GRANDE HIGOR SE APAIXONANDO, QUEM DIRIA. — Ela ainda abusou da minha cara.

— INFELIZMENTE ISSO ACONTECE COM QUALQUER UM. — Falei zangado.

— EU SEI AMIGO, E ELE CORRESPONDE?

— SINCERAMENTE RU NÃO FAÇO IDÉIA.

Ficamos andando pelo salão, minha garganta doia, de tanto forçar a minha voz,que já não estava muito boa. Deixamos pra terminar a conversa em casa,ficar gritando ali não era muito divertido. Nos dirigimos a parte central da boate, onde ficava a pista de dança. Lá, começamos a dançar para passar o tempo, e nem sinal do Artur, um garoto começou a me observar, ele era bonito, magro, não muito alto, não lembro exatamente como ele era, mas ficava me encarando e sorrindo para mim.

Porém eu nem liguei, só me interessava era o Artur, e onde ele havia se metido. Natália ao ver que eu havia ignorado o garoto, riu,provavelmente sabia o motivo, e que o único homem ali que tinha minha atenção, estava sumido. Dançamos mais um pouco, até que decidimos ir até o outro lado da boate, para descansar um pouco.

Quando me virei, vi Artur aos beijos com outra garota, uma ruiva linda, que eu reconheci ser da turma dele. Nunca havia sentido aquela sensação, era horrível, doloroso, terrível, parecia que alguém tinha arrancado o meu coração, eu não estava me reconhecendo, eu tava sofrendo por ele, isso significava que eu o amava, não podia mais mentir pra mim mesmo. A lágrima veio na hora, me virei e Natália viu,não dava pra conversar, o barulho era imenso, então ela também viu,e entendeu o que havia comigo. Ela me tirou dali,e fomos até Lucas, Natália falou alguma coisa em seu ouvido, e ele assentiu com a cabeça.

Saimos da boate e fomos em direção ao carro dele, sem fazer perguntas, ele nos levou até minha casa.

— Se quiser posso ficar com vocês Nat. — Ele disse ao sairmos do carro.

— Não precisa Lucas, vai curtir a festa, ele só teve um mal estar. — Ela respondeu tranquilamente.

— Ta bom, qualquer coisa me liga, que eu venho, melhoras amigo.

— Obrigado. — Respondi com um sorriso forçado, eu realmente não queria sorrir naquele momento.

Entrei em meu apartamento, e fui para meu quarto, Natália ainda atrás de mim, deitei na cama, e fiquei quieto, simplesmente fiquei deitado,mas não chorei, e nem falei nada, era orgulhoso demais pra isso. Natália se sentou ao meu lado.

— Quer conversar? — Me perguntou olhando nos meus olhos.

— Sobre o que? — É claro que eu jamais iria admitir.

— Sobre o que acabou de acontecer.

— Deixa isso pra lá, amanhã já vou ter esquecido tudinho. — Dei um sorriso forçado.

— Higor, você não precisa fazer isso, bancar o forte, eu to aqui pra te ajudar. — Nat demonstrava certa preocupação.

— Mas não precisa me ajudar, por que eu to ótimo, não preciso esconder nada. — Insisti.

— Eu te conheço, e sei que tas sofrendo, só não ques admitir, por que é orgulhoso demais.

— Não to não, so quero dormir, ok? — Eu precisava ficar sozinho.

— Ok,tem bastante lenço ai pra tu chorar depois que eu sair. — Ela se levantou e foi em direção da porta.

— Até parece que eu vou fazer isso. — Dei uma risada debochada.

— Então ta,se cuida e até amanhã. — Ela passou pela porta, e a ouvir passar pela porta da sala e descer as escadas.

Levantei, fui até a sala e tranquei a porta, me dirigi para a cozinha onde fiz um café, e fui pra sacada tomar, sentei ali e fiquei apreciando a gostosa brisa do fim do verão. Fiquei analisando tudo que estava acontecendo, como eu estava lidando com tudo isso, de uma forma não natural para mim,era estranho ficar pensando em.outra pessoa que não fosse eu,era doloroso relembrar dele beijando aquela garota ruiva, aquela lembrança me dilacerava como uma faca afiada,era uma dor não física, que conseguia ser ainda mais dolorosa. Se isso é o amor, não entendo como tem pessoas que podem achar isso lindo, sofrer não é lindo, não é legal. Talvez quando o amor seja correspondido, ele realmente seja lindo, mas esse não era o meu caso. Pra mim não tinha mais graça sair com outras pessoas, não tinha mais vontade de tranzar com outros, "Aquele desgraçado me pegou de jeito " pensei, eu precisava superar isso, precisava voltar a ser quem eu era,mas como,se ele não sai da minha cabeça.

Terminei meu café e voltei para o quarto, ainda era cedo, perto da meia noite, achei que era mais tarde. Deitei na cama,minha cabeça doia, assim como minha garganta e corpo, gripe já era foda,nesse estado então. Poucas lágrimas escorriam do meu rosto, mas não chorei, eu não gostava de chorar, não por orgulho, afinal eu estava sozinho, mas por que eu simplicidade não gostava. Eu.precisava descansar, viajar, saír um pouco ea cidade, pra esclarecer as idéias, e era isso que eu iria fazer, mas primeiro uma boa noite de sono era essencial.

Levantei cedo naquele sábado, não fazia academia fins de semana, então fui até a padaria e comprei um bom café da manhã, tomei e liguei pra minha mãe.

— Oi filho desnaturado, lembrou que tem mãe foi. — Sentiram a pressão sentimental né, era sempre isso quando eu ligava.

— Oi mãe, eu sempre lembro da senhora, só que não da pra ligar sempre.

— Ai filho eu sei, mas é que mamãe sente sua falta, você não veio mais aqui em casa desde o final das férias.

— É eu sei mãe, mas é que aconteceu muitas coisas, e a faculdade ta puxada,por isso preciso de um tempo pra descansar, sozinho.

— Vish,já até sei pra onde tu quer ir quando fica assim, quer ir pra casa no lago né filho.

— Isso mesmo mãe, quero ir lá pra descansar um pouco a cabeça, ficar sozinho vai ser bom.

— A mais eu fico tão preocupada de você lá sozinho. — Aquela velha preocupação de mãe né.

— Eu sei mãe, mas não se preocupa,so quero o numero do caseiro, pra Ele arrumar tudo pra mim,e deixar a chave.

— Ta bom filho, eu vou pegar com o seu pai,e te passo pelo Whatsapp, vai hoje mesmo?

— Hoje depois do almoço, e volto na segunda a tarde.

— Ta bom então.

— E como ta o papai?

— Melhor que eu,sempre reclamando. — Ela riu ao telefone.

— Então ele deve estar ótimo, bjs mãe, te amo.

— Bjs filho, também te amo, se cuida.

Desliguei o telefone e fui arrumar minha mochila pra viagem, ficava umas 2 hrs daqui, e eu iria de moto. Meu celular apitou com a mensagem da minha mãe, com o.número e um texto do famoso "Se cuida, cuidado com isso e aquilo, não faz isso ou aquilo que é perigoso. " coisas de mãe. Ligue para o caseiro, que disse que iria deixar tudo pronto pra minha chegada. Fiz o meu almoço, e almocei. Antes de sair de casa, chegou uma mensagem do Artur.

— Onde tu tava ontem a noite, te procurei em todo lugar, to preocupado contigo.

Não respondi, eu precisava ficar sozinho. Coloquei a mochila, subi na moto e dei a partida, me despedi do seu Hernesto,o porteiro. E peguei meu rumo. Foi uma estrada difícil, mas eu já estava acustumado, vinha muito pra cá, porém nunca trouxe ninguém, sempre foi o local que eu gostava de ficar sozinho. Cheguei no porão e abri, subi na moto e entrei, estava exatamente como da última vez, o terreno enorme, a casa de madeira rústica,que mais parecia uma cabana , era grande e bem linda , e o lago bem em frente, era grande e fundo, as árvores ao redor davam um brilho mágico ao local. Entrei, fui até o.Meu quarto,deixei minha mochila lá, troquei ee roupa,botei algo mais confortável. E fui dar uma volta pelo terreno, pra espairecer um pouco, e é claro aproveitar a linda vista, e lembrar dos bons momentos da minha infância que passei ali.

O sinal do celular ali não era muito boa,o que ajudava na solidão que eu procurava. Andei entre as árvores, até chegar a beira do lago, como era lindo, e aquele por do sol então, era maravilhoso. A noite chegou rápida e silenciosa. Eu estava na casa vendo televisão, quando escuto um barulho estranho, de alguém andando, em direção a casa, como era possível,só minha mãe sabia onde eu tava, e ela não viria sem me avisar. Fui até a porta espiar quem poderia ser, quando o vulto apareceu na porta, e a abri e pulei em cima dele,o susto maior foi ver o lindo sorriso do Artur.

— Não precisa me bater não. — Ele ria.

— Artur,o que tu ta fazendo aqui, e como me achasse? — Perguntei irritado e feliz ao mesmo tempo por ver ele.

— Eu posso explicar, mas lá dentro, e podes abrir o portão pra mim colocar o carro pra dentro, por que pular um muro daquele tamanho não é muito agradável. — Ele ainda sorria.

Após fazer o que ele pediu,eu exigi uma boa explicação.

— Como tu me achou.

— É fácil,mas antes, que saudade que eu tava de ti. — Ele me abraçou tão forte, que não aguentei, retribui o abraço com o mesmo amor.

— Eu te amo. — Àquelas palavras saíram de mim sem eu perceber, simplesmente deixei sair após aquele abraço, ei não aguentava mais guardar aquilo.

Ele se afastou e me olhou nos olhos, e agora o que faria, ele simplesmente contínuou me encarando e...

__________________________________

Boa tarde pessoas, capítulo 3 ai pra vocês, espero que gostem.

Irish : Realmente eu era ativo,mas algumas coisas mudaram com o passar do tempo, e quando a gente ama, a gente topa mudar né. Não se preocupe com a indiscrição, estou aqui para responder qualquer pergunta, bjs.

Digos2 : Não, Artur é só meu hehe,obrigado por virar meu fã ;)

Rafa_gyn : Sim,hoje somos namorados,e estamos melhor do que nunca, obrigado, toda felicidade do mundo pra você também.

Pra quem perguntou, ta ai as respostas aos outros : JocKerAffair,Nicholas Bittencourt,Brash,Daniel S.,ale.blm,Danny Fioranzza,M/A,Capuletto Montecchio,Kalvin4 e Kairon, o sincero obrigado por acompanhar e comentar,por favor continuem. Agora tenho que ir pra faculdade, bjs pra todos vocês, e uma ótima semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Higor Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba vc falou na cara dura! Espero q não se afaste ou fale besteira para vc . Cara js estou viciado, não demore muito nao hen!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei ler sua historia hoje,e me supreendi com a bela narracão e claro pela a sinceridade que vc passar.Abracos

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, esta muito bom, já estou super ansioso pelo próximo. Torço para que sejam felizes. 10 : )

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Artur foi muito determinado para te achar!

Que lindo da parte dele!

Vou continuar acompanhando por que sua história vicia.

Realmente muito bom.

Beijos para você também e u, a ótima semana.

Obs: volte logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi. Quando rola amor, essas limitaçoes sexuais pouco importam ;) E agora que vc se declarou a ele? Espero que ele nao se afaste nem esfrie a amizade de voces, mas ê raro isso nao acontecer. Acho que leva um tempo ate esse bofe se render, né nao?

0 0
Foto de perfil genérica

Ah q inveja de vc hahahaha queria alguém assim pra mim também :) Quem sabe um dia. Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo mas parou na melhor parte.

0 0