Ajudei e assisti minha namorada fuder sua melhor amiga

Um conto erótico de jr_catarina
Categoria: Homossexual
Contém 1772 palavras
Data: 22/04/2015 11:46:21

Depois de um tempo afastado do CDC estou aqui para descrever outro conto para todos os leitores que nos acompanham.

Para quem não lembra como somos leiam nossos outros contos que tem nossa descrição, eu JR e a Kel, minha namorada sempre tivemos conversar abertas sobre nossas fantasias e desejos sexuais, para que um possa realizar ou ao menos tentar realizar o desejo do outro e deixar assim a relação mais picante.

E em uma dessas conversas ela revelou pra mim que tinha tesão na sua melhor amiga. Então planejamos como poderíamos realizar isso, ela doida pra dar uns pegas na amiga e eu doido para assistir essa cena. Minha safada pegando sua amiga.

Então na sexta-feira a Kel mandou uma mensagem para a Jessy perguntando se ela gostaria de assistir um filme com a gente, e nós dois com tudo planejado já, iríamos beber um pouco para que ela dormisse na casa da Kel.

E assim foi, conforme combinamos começamos a assistir um filme e beber vinho e a bater papo, até que todos estavam alterados pela bebida, então a Jessy se levantou e disse:

Vou indo porque já está tarde, na mesma hora eu disse, não, você bebeu, dorme aqui, dormi na cama com a Kel que eu coloco um colchão no chão, sem problemas.

Como ela já havia bebido, ela ligou para casa avisou que dormiria com a gente e arrumamos o quarto.

Eu que não sou bobo, posicionei o colchão no chão de uma forma que tinha a visão inteira da cama, para que se desse certo nosso plano, eu pudesse ver tudo.

Lá pelas onze deitamos apagamos a luz e ficou apenas a luz da rua que iluminava o quarto e que dava uma bela visão da cama pela penumbra.

A kel colocou seu pijama super sexy e a Jessy meio envergonhada pela minha presença pegou um pijama da Kel para dormir, mas vestiu e se deitou com um pijama mais folgado. Eu na ansiedade de que acontecesse algo não conseguia pregar os olhos, cada movimento na cama me deixava com tesão do que poderia acontecer. Mesmo sabendo que seria difícil, pois a Jessy é uma garota quieta, mais fechada.

Então la pela meia noite, ouvi a Kel chamando a Jessy e dizendo:

Estou precisando de uma coisa sua Jessy.

Ela meio sonolenta responde:

O que foi Kel, do que você precisa?

E eu ali ouvindo tudo, mal respirava para não atrapalhar o momento.

Então a Kel nem respondeu, chegou mais perto e deu um beijo nela, no começo deu para notar que ela tentou se esquivar, mas depois ela começou a retribuir o beijo, e a visão era linda minha gostosa beijando a boca da sua amiga, num beijo demorado. Enquanto a Kel beijava e Jessy sua mão ia percorrendo o corpo dela, conseguia ver perfeitamente sua mão passando pelas coxas, barriga e seios da Jessy.

Assim que a Jessy se deu conta do que tava acontecendo ela disse:

Kel você tá doida, o JR está ali embaixo dormindo. A Kel respondeu:

Não se preocupe ele tem o sono pesado, calma amiga, faz tempo que tenho tesão em você, e sem que a Jessy pudesse falar mais nada começou a beijar seu pescoço lentamente, eu via minha namorada gostosa passando a língua nos cantos da boca da sua amiga e passava lentamente pelo pescoço dela. Eu ouvia os gemidos baixinhos da Jessy. Meu pau escorria de tanto tesão de ver aquela cena.

Então a Kel, tirou a parte de cima do pijama da Jessy e dava para ver perfeitamente seus seios médios com biquinhos escuros e pontudos de excitação, a Kel passava a língua ao redor deles e mamava gostoso nos seios da sua amiga, ia até a boca e a beijava e voltava lentamente até seu seio e assim ficou por um tempo, então começou a descer e beijar sua barriga, um corpo moreno que dava contraste com o corpo branquinho e lindo da minha safada.

Nesse momento as duas já estavam entregues ao tesão.

A Kel desceu da cama e passou do meu lado, para se certificar que eu estava acordado e vendo aquela cena linda, então começou a tirar seu pijama, e ficou nua na frente da Jessy, a Kel tem seios pequenos rosadinhos lindos, uma bunda deliciosa, e a buceta mais gostosa que já fudi. Sortuda a Jessy que teria a chance de chupar aquela bucetinha lisinha linda.

Após tirar seu pijama subiu na cama e lentamente tirou a peça de baixo da Jessy, mostrando entre a penumbra uma bucetinha lisinha pequeninha, mas como a Kel mesmo diz linda de olhar. A Kel começou a beijas as pernas dela bem devagar, passando a língua até perto da bucetinha da sua amiga, mas sem chegar lá, passava a língua do ladinho, mas sem encostar na xaninha da Jessy, que gemia quase implorando para ser chupada. E minha gostosa apenas provocando ela, e ficou assim por alguns minutos, até que passou a língua bem devagar nela, nessa hora ela deu um gemido forte e eu também de tanto tesão da cena.

A Jessy levou o maior susto. Então a Kel disse:

Vem cá JR, senta em frente à cama para ver melhor e nunca mais se esquecer dessa cena.

E como esqueceria minha gostosa fudendo sua melhor amiga. Puxei a cadeira e me posicionei onde tinha uma visão linda das duas. A Jessy não entendia mais nada, mas estava com tanto tesão e com o efeito do vinho ainda, então nem contrariou, apenas fechou os olhos e abriu as pernas deixando aquela bucetinha pequenina exposta e preparada para ser chupada.

A Kel veio me deu um beijo na boca e disse: aproveita.

E então voltou para a cama e começou a passar a língua bem devagar de cima a baixo da xaninha dela, ia da entrada do cuzinho dela até seu grelinho, onde ficava um tempo passando a língua, até que a Jessy pediu não para vou gozar, e a Kel começou a chupar deliciosamente o grelinho dela até receber o mel da Jessy todo na boca. Com certeza foi a cena mais linda que já vi.

Ela veio até mim e me deu um beijo na boca, onde pude sentir o gosto da bucetinha da sua amiga, ela me olhou e sorriu e disse: sente o gosto da buceta dela meu gostoso, porque eu sei que você ta doido para experimentar também, mas hoje você vai só assistir. Eu estava de pau de fora alisando ele, enquanto assistia a tudo e ele estava explodindo.

A Kel olhou e disse: nossa amor, isso tudo é tesão? A cabeça dele vai explodir assim!! se ajoelhou e abocanhou ele e mamou por uns trinta segundos e disse: talvez depois acabe, primeiro tenho que terminar o que comecei com a Jessy, que nesse momento, olhava a Kel me chupando deliciosamente.

Então voltou pra cama e deu outro beijo delicioso na Jessy e enfiou um dedo na bucetinha dela que prontamente começou a gemer, e começou um vai e vem com um, depois dois e depois três dedos dentro daquela xaninha morena. Enquanto fudia a bucetinha da amiga com os dedos esfregava a palma da mão no grelinho dela, que logo anunciou que gozaria novamente, e suspirou forte, e gozou os dedos da kel, que os levou a boca e os lambeu e passou a língua pelos lábios olhando para sua amiga e dizendo: nossa que delicia o seu gosto amiga, se soubesse que era tão gostosa voce já tinha tentado antes.

A Jessy num misto de tesão, vergonha, excitação não sabia como agir, apenas se deixava levar pelo momento. A Kel estava louca de tesão e disse:

Bom Jessy ,já te fiz gozar duas vezes, agora você vai me retribuir.

E deitou-se na cama e ajeitou aquela bucetinha branquinha lisinha deliciosa para ela. A sua amiga disse eu nunca fiz isso não sei como se chupa uma mulher. A Kel respondeu:

Faça como você gostaria de receber.

Então ela se posicionou de quatro na minha frente e que visão linda, e começou a lamber timidamente a bucetinha da minha gostosa, que começou a gemer, e ela começo a passar a língua devagar no grelinho dela e mordiscava sua bucetinha toda, até que começou a colocar a língua lá dentro.

Eu já havia gozado umas duas vezes assistindo ao pornô ao vivo. E que delicia. Mal gozava meu pau já ficava duro novamente de tanto tesão dentro daquele quarto.

A Kel pegou e puxou a cabeça da Jessy para sua buceta que começou a chupar com muita vontade e já havia se desinibido, passava língua do cuzinho até o grelinho da Kel, que logo anunciou que ia gozar e queria que ela bebesse seu mel todo.

Pensei na hora, agora ela vai descobrir que delicia que é o gozo dela.

E ela gozou muito na boca da amiga. E nem deixou ela pensar direito, quando vi, as duas estavam encaixadas, uma na outra esfregando uma bucetinha na outra e ficaram assim por um bom tempo, e nossa como gozaram nessa posição, o lençol estava encharcado do gozo das duas.

Então elas se beijaram lentamente. A Kel se levantou e virou pra Jessy e disse, vem aqui amiga, senta aqui perto da gente. Ela veio e sentou de frente para a mim e para a Kel que estava ajoelhada no meio das minhas pernas.

A Kel começou a me chupar enquanto sua amiga olhava a cena, lambia a cabeça do meu pau e ia até em baixo e engolia tudo com vontade enquanto me olhava nos olhos. E me disse, me avisa amor quando você for gozar.

Eu não conseguia nem falar de tanto tesão, apenas gesticulei que sim com a cabeça, e sem demorar muito avisei, to quase gozando.

E ela disse: levanta e me goza inteira, dá esse leite todo pra mim, e foi o que eu fiz, gozei como nunca. Gozei minha safada toda. Que veio e limpou meu pau todo enquanto sua amiga olhava a cena com uma fisionomia de excitação.

A Kel se levantou e deu um beijo na amiga com meu gozo na boca ainda, segurou o rosto dela e disse:

Pra voce sentir um pouco do gosto desse pau gostoso.

E depois de um banho, fomos tentar dormir, mas não consegui mais dormir aquela noite, com certeza foi à noite mais top da minha vida. Infelizmente a Jessy está namorando agora e não sei se um dia vou poder assistir um pornô ao vivo de volta.

Espero que gostem, e não se esqueçam de ler nossos outros contos. Abraços do casal Keleju.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que vai rolar outras vezes, ai VC nos conta quando foder as duas.

0 0
Este comentário não está disponível