Amor de uma vida (7).

Um conto erótico de Let & Rapha
Categoria: Homossexual
Contém 1245 palavras
Data: 03/04/2015 14:30:53

-Rapha on-

Chegamos ao motel, reservamos um quarto e subimos. A puxei pela blusa, jogando-a com força na cama, depositando um beijo curto em seus lábios.

- Vá tomar um banho -. Ela olhou ainda tentando acreditar no que eu falei - Vai ser recompensada.

- Não me maltrata assim -. Grunhiu.

- Vai -. Ordenei e ela foi.

Primeiro passo: achar um plug de iphone naquele motel, mas como pegamos uma das melhores suítes tinha um adaptador, o motel era meio grande, tinha uma cama redonda, no meio do quarto um tubo de aço a frente ficava a TV e o adaptador de som para iphone, a luz mudava um pouco. Eu desliguei as luzes e deixei a mais fraca acesa, leticia saiu vestindo um roupão, apenas de calcinha e sutiã quando me fitou sem entender direito o que iria acontecer. Eu a puxei para um beijo voraz, chupava seus lábios, fomos andando em direção a cama, quando a joguei e sentei em cima dela. Apertei seus cabelos e comecei a rebolar em suas pernas, ela mordia meu pescoço com desejo e precisão, logo encontrei seus lábios novamente, quando leticia tentou tirar minha blusa, sai do seu contato em um movimento rápido com um sorriso malicioso nos lábios, leticia jogou-se na cama rindo tentando entender o que realmente iria acontecer, ou o que estava prestes a acontecer.

- Letícia on-

Sobre pessoas difíceis na hora do sexo: não, não recomendo, não a essa altura do campeonato, estava sentada na ponta da cama tentando entender o que iria acontecer ali.Ela veio andando em minha direção com um sorriso malicioso nos lábios. Aos poucos suas roupas foram caindo e meus olhos se arregalaram ao ver sua pele destacada pela rendada lingerie preta. Rapha parou de frente ao poste com um sorriso malicioso nos lábios. Logo me toquei do que ia acontecer: Lap dance, sem tirar os olhos de mim, Rapha botou uma das mãos no poste começando a dar voltas nele ainda olhando diretamente para mim, parou de frente ao poste e virou-se pra mim, apoiou suas mãos em cima e começou a descer e subir no ritmo da música o que fez minha excitação ficar maior do que já estava, eu parecia um homem virgem babando por uma playboy. Minhas pernas estavam abertas, e eu já pressionava minha mão contra minha intimidade tentando conter a excitação, Rapha veio em passos lentos perto de mim, e sentando-se no meu colo e rebolando devagar, quando a puxei para um beijo. Ela interrompeu nosso contato.- É Lap dance… Você não pode me tocar –. Respondeu ainda sentada no meu colo e pegando uma das minhas mãos e passando por sua intimidade já úmida, quando pressionei ela tirou em um movimento rápido - Se me tocar, eu paro.

Eu estava suando frio, meu sexo pulsando de desejo… O coração acelerado… Rapha desatacou seu sutiã devagar, jogando para mim, parou na minha frente ela desceu até o chão e depois inclinou a bunda para subir. Eu estava quase me contorcendo na cama de tanta excitação, sorriu maliciosamente ao ver o quão louca de desejo eu estava, apoiou as mãos no meu joelho mordendo meus lábios, toda vez que tentei tocá-la ela afastou-se.

- O que você quer? -. Perguntou em meio à música - Pede que eu faço -. Mordeu o glóbulo da minha orelha enquanto fazia-me arrepiar.

- Rebola... Rebola no meu colo -. Ela assentiu, sentou no meu colo tirando a calcinha e ficando totalmente nua para mim rebolando com desejo, jogando o cabelo para trás, eu apertava o lençol da cama para não fazer nada.

- Pode... Pode me tocar -. Respondeu em meio a gemidos.

Beijei-a com ferocidade, meu sexo já pulsava sobre mim, a girei a deitando na cama, chupei seus seios com desejo intercalando entre um e outro, abrir suas pernas arrancando sua calcinha e sem delongas enfiei um dedo o que a fez gemer alto, mas antes de qualquer coisa, Rapha virou-me em um movimento rápido, sorrindo.

- Quem domina hoje, sou eu meu amor.

Tirou minha blusa rapidamente desatacando meu sutiã, e chupando meus seios com desejo. Entrelacei meus dedos em seus cabelos enquanto ela chupava com desejo, massageando outro, meu gemido já cortava todo quarto. Começou a descer cada vez mais, antes que desatacasse meu sutiã, levantou-se novamente agora totalmente nua para mim, começou a fazer movimentos ousados, arranhando meu abdômen, mordendo meus lábios, eu? Apenas sentada, tentando conter a excitação que a essa altura do campeonato era quase impossível. Eu não estava aguentando mais, estava gemendo só de vê-la diante de mim, aproximou-se e jogou-me na cama novamente com rapidez. Depositando vários beijos em minha barriga, desatacando o zíper da minha calça e sem delongas puxando calça/calcinha de uma única vez, sorriu ao ver que meu sexo pulsava e estava totalmente encharcado. Estimulou meu clitóris ela começou a me estimular, fazendo movimentos rápidos. Antes que eu gozasse ela parou e eu quase enfiei a mão na sua cara.

- O que você quer? -. Sorriu passando apenas um dedo na minha intimidade devagar. - Pede, implora e eu faço.

- ME FODE -. Antes conseguisse falar algo, em um impulso em meio a gemidos - Por favor, me come, como só você sabe -. Ela soriru vitoriosa.

Ela introduziu dois dedos em mim, mordi meus lábios tentando abafar o alto gemido, a música já tinha parado a um tempo mas nem prestamos atenção nesse detalhe, Rapha dava várias estocadas, variando entre rápidas e devagar, cada uma delas me fazendo contorcer o corpo e implorando para que ela não parasse, mas quando eu estava próxima ao ápice ela parou novamente.

-Rapha on-

Mal a deixei falar quando chupei seu sexo com voracidade e desejo, meu corpo estava quente de tanto prazer, lambi sua intimidade, e inseri minha língua e o seu gemido cortou todo silencio do quarto. leticia apertou meu rosto contra a sua intimidade fazendo com que eu prosseguisse cada vez mais rápido, então ela fechou as pernas em torno de mim enquanto eu a chupava, inseria minha língua e estimulava seus clitóris revezada mente. Quando me dei conta que acabará de ter um orgasmo, depositei leves beijos em sua virilha e subi deitando em seu peito. Sua respiração estava descontrolada, estávamos suadas.

- Você acha que acabou? -. Ela sussurrou passando as mãos pelo meu cabelo molhado, tentei entender seu recado.

- Não? -. Perguntei incrédula e ela sorriu.

- Pas mon amour, vous allez profitez de (Não meu amor, você vai desfrutar) -. Já falei o quanto sexy ela fica sussurrando em francês pra mim? Pois é, ela fica.

Ela em um movimento brusco subiu em cima de mim com um sorriso maliciosos nos lábios, com a respiração absurdamente bruta e sem pensar duas vezes leticia investiou com brutalidade dois dedos dentro de mim. Fechei fortemente os olhos, sentindo prazer tentando assimilar tudo que estava acontecendo, mas meu gemido cortou o quarto quando leticia chupou meu sexo com voracidade, enfiando mais um dedo e com a lingua estimulando meus clitóris, até que cheguei ao ápice e gozamos juntas. Ela caiu em meu lado com um sorriso malicioso nos lábios.

- Bem-vinda ao orgasmo -. Sorriu, sim eu acabará de ter um orgasmo que com homem nenhum havia acontecido.

Depois de um tempo fomos tomar banho, mas estávamos cansadas o bastante para fazer algo além de que tomar um banho com ternura, vestimos nossas roupas leticia foi pagar e voltamos para casa.

Desculpa a demora galera.

Quero desejar a vocês um feliz páscoa farto.

Boa leitura!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabrinny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos ... procuro 6 homens dotados para realizar minha fantazia de ser estrupada violentamente , apos todos gosarem quero que todos mijem na minha cara e fotografem ..e-mail rose.milane@hotmail.com ou whats (dezenove) nove nove trez zero trez oito nove zero um ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

bem legal , boa páscoa pra vocês também e continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. ..Feliz Páscoa pra você também e todos de sua família. ..continua tá ótimo

0 0