Casal de Curitiba

Um conto erótico de Ítalo Grisalho
Categoria: Grupal
Contém 788 palavras
Data: 01/04/2015 11:06:16
Assuntos: dp, Grupal, Menage

Recebi um email de um casal de Curitiba, querendo saber mais detalhes sobre mim e ver fotos do meu p....

Passei os dados e pedi que me enviassem fotos da Catia( esposa ). Só de ver as fotos, fiquei de pau duro, pois se tratava de uma mulher morena, 1,60, 54 Kgs, coxas grossas, cinturinha fina e uma bunda bem grande. Um tesao de mulher. O casal dizia que desejam fazer um MENAGE e se desse liga, poderíamos nos encontrar em Joinville, já que eles costumam vir com frequência na praia em SC.

Após várias trocas de email e alguns telefonemas, ficou marcado para uma sexta-feira à tarde. Fiquei esperando o casal na Expoville. Quem conhece sabe onde fica.

Quando eles chegaram e eu vi a Cátia pessoalmente, fiquei encantado pela beleza gostosura que era. Um tesao de mulher. Seu marido, era mais ou menos o meu estilo, só mai baixo.

Conversamos e nos acertamos, com isso fomos em um motel.

Como era quente, fomos tomar um banho. Quando vi a Cátia pelada, meu pau endureceu na hora. Era impossível não ficar excitado, vendo aquela bunda maravilhosa, bem firme, os seios médios empinadinhos e a xoxota com um montinho pequeno de pelos. Mulher perfeita.

Seu marido( Caio ), estava bem eufórico para que as coisas começassem logo. Ele mesmo agarrou a Cátia e começou a excitá-la, se esfregando na bunda dela. Me aproximei pela frente e comecei a chupar os seios da Cátia e fui descendo, até poder dar umas lambidas na bucetinha morena, que já apresentava certa umidade de excitação.

Deitamos os três na cama, onde a Cátia começou a chupar o pau, um de cada vez. Ela falou ao marido.. Olha amor... O pau do Ítalo é maior que o seu... Acho que é mais grosso também. Que delicia...

Ela nos chupava com gosto e colocava inteiro na boca. Depois de vários minutos nos chupando, o Caio me entregou uma camisinha para eu por no meu pau.

Eu fiquei deitado e a Cátia subiu em mim, encaixando meu pau na sua buceta já bem úmida, fazendo entrar tudo nela. Como era quente a buceta dela, além de apertadinha. Ficamos metendo sozinhos por em tempo e quando a Cátia já estava ficando bem assanhada é bem tesuda, foi que seu marido Caio foi atrás dela, passou um lubrificante no cuzinho da esposa e foi forçando. Para facilitar, eu segurei a Cátia bem encostada no meu peito, assim ela ficou totalmente exposta, para levar a DP.

Segundo eles, seria a primeira vez que a Cátia iria fazer uma dupla penetração e era seu grande desejo.

Quando o pau do Caio entrou no cuzinho da Cátia, ela pediu para parar e esperar, porque estava doendo.

É claro que acatamos o desejo dela e ficamos esperando ela se acostumar com os 2 paus dentro dela. Durou pouco tempo, até que ela liberou para que iniciássemos as metidas. A Cátia estava bem doida e falou que estava delicioso sentir dois cacetes fodendo ela. Que mulher fogosa .... Estava ótimo poder participar do grande desejo deles. Depois de alguns minutos, a Cátia gozou e em seguida, falou que queria mudar. Fiquei feliz, porque em seguida, eu tomei o lugar do marido e comecei a comer o cuzinho pretinho dela, enquanto o marido estava na buceta. Logo em seguida que eu já estava com o meu pau atolado no rabinho da Cátia, ela falou pro Caio: Viu amor.... Estou aguentando o cacete do Ítalo que é mais grosso... Sou uma puta, né? Você queria assim? Estou adorando ser fudida assim... Que pau gostoso.. Me fodam... Quero gozar outra vez.... Uiuiuiuiuiuui. Mete, mete, enfia tudo....

Enquanto a Caia dava umas mexidas na buceta, eu atolava o meu cacete no rabo. Derrepente a Cátia começou a nos xingar e pedir que metêssemos forte. Ai o bicho pegou.. Fiquei quase em pé, assim eu podia atolar tudo no rabo dela, foi assim que ela gozou e eu também, enchendo a camisinha bem no fundo do rabinho da Cátia. O Caio havia gozado instantes antes e com os rebolados da esposa, o pau dele tinha escapado pra fora.

A Cátia foi se lavar. Eu fui em seguida. Minutos depois, a Cátia chegou perto do Caio e perguntou: Ę aí...., gostou? Está satisfeito agora em saber que eu fiz a tão sonhada DP ? Eu adorei muito.... . O Caio confirmou que adorou e estava realizado.

Mais tarde, ainda demos mais uma trepada, onde a Cátia preferiu que eu gozasse na boca dela, já que era o desejo do Caio vê-la levando uma gozada e engolindo tudo.

Eita mulher fogosa.

Após mais de 4 Horas no motel, eles seguiram viagem até Florianopois e eu voltei para minha cidade.

ítalo.66@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro participar de um menage, dar prazer a uma mulher tratando-a como rainha. O bom mesmo é o marido participar. Ótimo conto.

0 0
Este comentário não está disponível