Patricinha na Favela

Um conto erótico de Feschiavo
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 03/04/2015 18:36:01

Ola, sou a feschiavo@globomail.com e sou uma ninfomaniaca.

Eu quero parar, eu penso em parar, eu tento parar. Mas eu não consigo. O fogo e o desejo é mais forte do que eu. Não tenho nem por que sentir remorso ou peso na consciencia, mas os dilemas morais me colocam numa luta diaria entre a moral e o desejo.

Sou patricinha, branquinha, muito branquinha, loira, família de classe alta, todos me cobram que eu seja uma princesa, uma dama perfeita da sociedade. Mas eu gosto de sexo, penso em sexo 24 horas do dia que estiver acordada. Nao é so ter desejos, é nao parar de ter desejos nunca.

Eu gosto de negros, é a minha tara, o meu vicio. Frequento lugares que nao deveria, trepo com caras que nao deveria, chupo rolas que todos acham, que eu nao chuparia. Tenho 21 anos e já passei da marca dos 50 cacetes que me fuderam.

NEGROS. Caras de classes sociais inferiores, que me fodem de uma maneira muito mais sacana e diferente que qualquer namoradinho playboy. É a diferença que da o charme. Sou tudo o que esses pobres coitados sempre sonharam. É a chance da vida deles de fuder uma patricinha loirinha banhada em perfume francês.

E eu adoro ser uma vadia de negros! Ser dominada e completamente fodida. Eu levo na bunda de um preto.

Patricinha, branquinha, loirinha, de 4 pra um preto. Levando na bunda na saida de um baile funk. O choque que isso causa na sociedade é o que alimenta o meu tesão.

Ontem, eu pequei. Ontem, eu voltei a ir num baile curtir, beber, dançar e caçar uma ou mais rolas que me fudessem todinha. Ontem, encontrei um peguete de sempre que me come e me passa pros amigos.

Ele me passa pros amigos. Sou passada de mão em mão.

Ontem, mais uma vez fui ao baile dançar e rebolar provocando todos os machos que tivessem a minha volta. Vestidinho colado, maozinha no joelho, levando encoxadas de qualquer safado que parasse atras de mim pra roçar na minha bunda.

Bebada, descabelada, tarada e feliz, a cada encoxada que eu levava, a cada piroca dura que eu sentia roçando na minha bunda, só aumentava mais e mais o meu tesao. Meu peguete sabe, e me deixa curtir, me trata como rainha, manda um motoboy me pegar no pé do morro, me recebe com todo prestigio na area vip do baile funk. Me banca todas as bebidas pra me deixar bebinha e dengosa. Porque depois, ele sabe que a festa vai começar.

Eu faço gang bang. Já virou uma rotina a tal ponto de nao me chocar. Banalizou.

Dano e rebolo no baile, ate estar no ponto certo de taradadice pra ser levada pra salinha vip da diretoria. E lá.. lá a surra de vara acontece. Uma patricinha filhinha de papai, bebada na mao de 3 ou 4 negros, o cheiro de sexo no ar, as risadnhas de deboche, a farra se instala.

Ontem, foram três. Três negros favelados de cacete gostoso me penetrando de todas as formas, pisiçoes e buracos.

Eu mamei, mamei muita rola. cavalguei sentando na vara com a minha bucetinha de nenem. E como sempre, terminei de 4, sendo montada por uma fila de negros. MONTADA. Patricinha branquinha de 4 sendo MONTADA.

É pra matar o meu pai de orgulho com uma cena dessas.

Eu ali de 4, no meio da favela, no meio de um baile funk, o som alto do funk rolando do lado de fora da sala, a fumaça de maconha no ar, risadas de deboche farra e sexo. Uma patricinha teenzinha toda gostosinha de 4, DE QUATRO, pra um bando de negros.

Fui enrabada por três pretos, e eu gosto!

Passada de mão em mão, rodando na pica dos caras. Dois deles eu sequer conhecia, fui apresentada ali na hora, mas e dai? Nem olhei pros seus rosto, so quero rola, muita rola.

Papai tirou a sorte grande. Filhinha loirinha bunduda que gosta de ser montada por preto de pau grande.

Nao, leitores. Nao eram vocês! Nao me entediem mandando emails dizendo que querem me conhecer. Eu caguei pra vocês. E nem precisam gostar do que eu escrevo. Depois de 3 pretos caralhudos me fudendo a noite toda ontem, eu simplesmente nao dou a minima pro que voces pensam.

Ontem eu fui ao paraiso mesmo estando na posiçao e situaçao mais inferior do mundo. De 4 pra um preto. Sentindo todo peso nas minhas costas e trancos nos meus quadris, eu aguentei um de pois do outro, empurrando cacetes grosses no meio do meu cu!

Sou patricinha delicadinha, ali de 4, com uma trolha enorme no cuznho. E eles riam da minha cara. Me xingavam, me zoavam, me humilhavam e me enrabavam. Enrabavam muito, um depois do outros, numa fila de negros de pau na mao esperando pra montar na patricinha dondoquinha.

So consigo sossegar depois de ser dominada e completamente estraçalhada por 2, 3 ou ate 4 negros de uma vez. É isso q me alimenta, é isso que me consome.

Quem me vê andando de narizinho em pé na rua, nao sabe que eu apanho de pau na cara quietinha e obediente. Eu ajoelho pra um negro pra chupar o pau do meu macho dominador. Eu levo gozada na cara!

Fico totalmente submissa com uma rola na minha cara. Obedeço, aceito e aguento tudo que esses filhos da puta tarados fazem comigo. Patricinha meiguinha entrando na vara. Aguentando pirocada de preto.

Deitadinha de barriga pra cima, com um macaco deitado por cima de mim. Eu sumo, desapareço, so meus cabelos espalhados no chao que podem ser vistos. Minhas perninhas levantadas no ar, e piroca na minha bucetinha. Muita piroca na minha bucetinha. sumida em baixo de um preto, levando pirocada com força, com gosto.

"Nao gosta de preto dodoquinha? entao aguenta!'

E eu aguento. Aguento na xana e na bunda. NA BUNDA. Meu peguete me oferecendo pros caras. Me virando e apertando a minha bunda, falando com o amigo: "Ja boto no rabo de uma patricinha?" e os caras rindo.

Um tapa na bunda me mandando empinar. E EU EMPINEI.

Um, dois, tres pretos caralhudos botando no meu rabo. A patricinha marrenta cheia de pose na rua, ali de 4 empinando o rabo pra aguentar um cacete na bunda.

"Toma no cu, patricinha, toma no cu patricinha, toma no cu"

Eu tomei no cu, mas tomei no cu tão gostoso, que nao me importo mais com a opiniao do mundo. ja escrevi muitos contos aqui no site. Tenho o meu blog, e mesmo assim, resolvi desabafar aqui agora.

Quem quiser congecer o meu blog, conheça, quem gostar dos contos goste, quem quiser conversar comigo, o email esta ai, feschiavo@globomail.com

Mas depois de tanta vara q eu levei na bunda ontem, eu nao to mais nem ai pra quem quiser encher a minha paciencia. É o meu velho remedinho de aguentar uma rola na minha bucetinha de nenem que me acalma todos os dia.

Bjs e desculpa tomar o tempo de voces.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FeSchiavo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Patricinha, me adiciona no seu facebook.Meu facebook marcelodasilvaorlando

0 0
Foto de perfil genérica

logo logo vai ficar com o cu tão arrombado que não vai segurar mais nada esfincter zero e vai ter que usar fralda direto vai ser a patricinha loira de fralda ahahahahahah nota 4

0 0
Foto de perfil genérica

deve ter o cu tão arrombado que logo vai ter que usar frlada por que não vai mais segurar mais nada isfincter zero kkkkknota 4

0 0
Foto de perfil genérica

Fe........ vc é a patricinha mais sacana do planeta... continue assim sempre!!!!! bjssss de seu admirador incondicional... teteclubedoprazer1

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível