Hétero ? Cap.27 PENÚLTIMO CAPÍTULO

Um conto erótico de júniorfigueiredo
Categoria: Homossexual
Contém 1382 palavras
Data: 29/04/2015 02:14:37

Cap.27

Eles ficaram calados. E logo vi aparecer Carlos. Mas logo Jader assumiu sua face cínica.

- Como você vê, Júnior, ninguém aqui gosta de você de verdade !- eu não fiquei triste. Pelo contrario, fiquei com raiva. Com tanta raiva que larguei a mão sem dó no rosto de Jader. Meu corpo queimava de ódio !

- Isso é pra você aprender a me respeitar, seu vadio ! Aprende porra, eu não sou das tuas Laias, seu veado escroto ! Enfim eu te dei o que você mais merece, seu corno !

- Olha aqui seu...

- CALA A SUA BOCA !- gritei tão alto que assustei os três- e não põe mais meu nome na tua boca que do jeito que eu estou, é capaz de você sair daqui morto hoje ! - ele arregalou os olhos, e recuou com a mão no rosto. E então eu foquei naqueles dois. Meus olhos ardiam, de tanta raiva. Eu podia imaginar que iria explodir.

- Calma, Junior ! - ouvi Juliano falar.

- Você me pede calma ?- sorri, sarcasticamente- você me pede calma ? Já não bastava esse idiota me enganar, agora Você Juliano ? Eu estou em um ninho de cobras, é isso ?

- Mas eu não tinha escolha !

- CALA A BOCA QUE EU NÃO ACABEI ! - ele se calou- eu não quero nem ouvir o que você fez pra ser alvo de chantagem desse escroto aqui. Mas eu te considerava muito Juliano. Eu realmente achei que você era a única pessoa que eu podia confiar dentro desta casa. Mas mais uma vez eu fui enganado. Fui ludibriado ! Que idiota que eu sou, não é ? - foquei apenas em Carlos - Você foi a pior coisa que já me aconteceu ! - os olhos dele se encheram de lágrimas.

- Não fala assim !

- Falo, eu falo sim. Você não é homem ! Nenhum de vocês são ! Os três são covardes, não se garantem ! Os três mentes ! Os três traem ! Definitivamente, eu me arrependo de ter vindo pra esta cidade. Ou melhor, só tem uma coisa que eu não me arrependo. De ter saido daqui !- passei por eles três e fui até meu antigo quarto. Não caiu uma lágrima ! Eu estava apenas com raiva de ter sido enganado mais uma vez. Logo achei a caixinha com o meu presente. Voltei, e os três continuavam se olhando - prestem atenção vocês três, eu não quero mais olhar na cara de vocês ! Nem saber de vocês ! E estejam cientes, eu nunca mais coloco os pés aqui. Sumam da minha nova vida !

TEMPO DEPOIS

- Amor, cheguei ?- falei, entrando no apartamento.

- Ah, estava arrumando algumas das suas roupas no armário.

- Oh, obrigado - pensei se deveria falar daquela briga pra ele. E imaginei que não deveria envolver Leandro naquele ninho de cobras. O melhor era nos afastarmos, e esquecer que tudo aquilo existiu - aqui está.

- O quê ?

- O meu presente pra gente.

- Ah é !- ele abriu a caixa, e logo viu - oh amor, são lindas.

- Você tá vendo, tem o L e o J. O com o J é seu, e com L é meu.

- Awwwn - ele sorriu e me deu um beijo no rosto.

- Vamos ver como fica - peguei o com J , abri, e coloquei no pescoço dele. Combinou demais.

- Caramba, ficou super lindo !

- É mesmo. Agora o meu

- Espera ai !- ele pegou o cordão e logo colocou no meu pescoço. A peça também ficou muito linda em mim - ficou lindíssima.

- E como !- rimos, nos olhando no espelho e observando nossos novos presentes - vamos tirar fotos ?

- Claro né !- ele pegou o celular e tiramos uma selfie nossa e uma foto das nossas mãos com a aliança. Vi e Revi aquelas fotos diversas vezes. Sim, eu havia encontrado um amor de verdade. Um amor que iria comigo até onde eu precisasse. Que me ajudaria em tudo ! Que nunca me enganaria ! Que sempre me faria seu amante ! Que tinha uma conexão perfeita comigo !.

- Eu posto ? - podia ver claramente seu rosto pelo reflexo do celular.

- Posta, eu não tenho porque esconder isso de mais alguém ! Eu te amo e acabou-se. Que se dane o que os outros pensam - fiquei o observando na janela. Me aproximei, e dei um abraço bem forte.

- Cada vez mais eu me orgulho de você. E abençoo a hora que decidi te dar uma chance. Tudo isso que a gente tá vivendo, é pra sempre ! - ele sorriu.

- Pra sempre ! - ficamos lá, observando a paisagem, desejando que o que viesse pela frente, fosse inesquecível.

5 ANOS DEPOIS

E foi. Foi inesquecível. A cada dia, a cada momento, eu só confirmava que havia feito a escolha certa e que nunca me arrependeria dela. A cada dia ele só me surpreendia mais. A cada dia, eu amava mais Leandro.

"- Feliz aniversário, amor !- falou ele, assim que eu acordei, com aquele bolo na minha frente.

- Seu perfeito !"

Ele não era apenas o namorado perfeito. Ele já estava se tornando o marido perfeito.

"- Junior ?

- Oi amor ?

- Deixei o frango pra você na geladeira, é só esquentar.

- Tá bom amor, obrigado ! "

Já tinha se tornado o estudante perfeito.

"- Mas isso é muito simples amor.

- É, mas eu não consegui entender.

- Mas não tem o que entender, é mais decorar ! "

E assim nós fomos passando esses 5 anos juntos. Sem brigas sérias, na mais absoluta paz. Se amando mais a cada dia. Sendo felizes juntos, sem se importar com a opinião dos outros. Sim, ele teve problemas com a família dele. Mas eles entenderam.

"- Vocês preferem que eu seja infeliz ? Porquê eu só sei ser feliz do lado dele !"

Ao final, eu também já estava sendo amado pela família dele. Nós nos completavamos tanto, que até um cego via o quão bem fazíamos um ao outro, e o quanto precisavamos um do outro.

"- Júnior, vem me ajudar a tirar essa mancha desgraçada que não sair da minha casa - sorri. Fechei os livros e logo fui até lá.

- Como é que você sobrevivia sem mim ein ?- falei, passando um produto na camisa dele.

- Ah, eu tentei de tudo e não saiu.

- Você esqueceu de passar isso !- falei, jogando um pouco de um outro produto - meu médico !"

Enfim, nos compleravamos, foi o que eu descobri. E depois de 5 anos de namoro, já sabíamos bem direitinho do que cada um gostava, o que não gostava, defeitos, qualidades, modo de lidar e levavamos isso da melhor forma.

"- Você acha que o Leandro vai gostar dessa camisa ?- perguntou uma amiga que o havia tirado no amigo oculto.

- Vixe, dessa não, ele não gosta de listras. Mas dessa vai !- falei, olhando pra uma camisa xadrez !"

E depois de 6 anos de faculdade, eu era um homem ultra cansado intelectualmente, mas feliz ! Eu estava prestes a realizar o meu sonho de ser medico e poder atuar na minha profissão. Só queria saber se nossa relação continuaria a mesma depois da formatura. Mas eu tinha quase certeza que sim. E estava super ansioso para descobrir o que nos aguardava depois daquele momento épico. O casal Juandro estava mais feliz do que nunca.

- Eu preciso ir Leandro- ele não queria me deixar ir.

- Ah não, fica mais aqui em casa.

- Não dá, eu não posso perder a hora no alfaiate, tenho que ver se a beca vai ficar boa.

- Ah !- ele já tinha ido a alguns dias atrás- tudo bem amor, mas volta logo, eu vou estar cheio de saudades.

- Seu fofo !- dei um beijo nele- quando eu chegar a gente cura essa saudade.

TEMPO DEPOIS

- Eu acredito que vá ficar bom sim - falei, me olhando no espelho com aquela roupa de formatura.

- Vai ficar ótimo. Então fica essas medidas mesmo ?

- Sim

- OK. Obrigado por ter vindo Júnior.

- De nada, é pra vir um dia antes pegar, não é ?

- Isso ai.

- OK. Tchau !

Sai andando pela rua agora indo de volta pro apart, eu e Leandro ainda tinhamos que matar a saudade. Atravessei a rua, e logo cheguei na parada de ônibus. Mas não acreditei quando vi aquela pessoa se aproximar. Durantes estes 5 anos, eu não tive mais contato com ninguém daquela república. Não sabia se estavam vivos ou mortos, havia feito questão de apaga-los da minha vida. Mas agora, eu estava vendo ali na frente um deles.

- Carlos ?

Continua

E ai ?? Gostaram ??? Comentem por favor. E sim, o conto está terminando ! Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu deus eu não estou preparado pro final triste quero que ele volte pro carlos

0 0
Foto de perfil genérica

AHSUSHSUSUSUSHSUSHSH, "ESPERO QUE NINGUÉM MORRA" cara, esse comentário foi incrível, e eu apoio, poe um final feliz entre o Leo e o Júnior

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, faz um último capítulo longo. Faz uma parte contada pelo Carlos, de como foi a vida dele nesses anos que se passaram, e depois volta pro Júnior pra contar o presente. Mas pelo amor de Deus, não faz o Júnior voltar com o Carlos 😒

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o conto, amando o Juandro, não quero que eles se separem!

0 0
Foto de perfil genérica

espero q não tenha recaída da parte do junior, carlos não o merece e nunca vai merecer !

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso pra saber o que houve com Carlos! Acho que a história foi rápida de mais, mas adorei o cáp de hj! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhu adorei,e depois de 5 anos prefiro ki ele continue com o leandro,pos n o fez fikar triste como o carlos fez,apenas trouxe felicidade bom eh minha opniao neh,,mas como tudo pode acontece to a espera do proximo caputulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, concordo com o Maluco Apaixonado2 e o Dark

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria que o Junior ficasse com o Carlos vey ter medo é comum pois não é todo mundo que praticamente pronto para se assumir gay, o Carlos é só mais um que não tem coragem de assumir o que realmente é, o Junior não conseguiu entender isso e acha que ele é um covarde por não lutar pelo amor dos dois, por um lado ele está certo mas por outro lado ele tem que entender que nem todo mundo é igual a ele que o pai aceitou de primeira não...

0 0
Foto de perfil genérica

dai o Leandro trai o junior, ele chora e corre pros braços do carlos e ficam juntos? é minha hipotese, pois o carlos é bem insignificante para voltar, entao se ele volto algo vai acontecer! mas ainda esepro que ele fique como Leandro, mas se tier traiçao dai eu acho que a bagaça ta perdida.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaah, fiquei esse tempo todo pra ver qual seria a explicação do Juliano pra ter feito aquilo... Mas não teve... Tem nada não! Mas e o Carlos ? Por que não fez nada naquela hora ? Sabia que ele era covarde, mas não tanto. E agora o Júnior encontrou ele de novo. Bom que esteja fudido na vida pra deixar de ser babaca. Só espero que o Júnior não queira voltar com ele.

0 0