Boquete na jaqueira

Um conto erótico de Annyes
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 05/04/2015 00:01:01

Ola amigos primeira vez que eu escrevo estimulada por um amigo espero que gostem.

Tudo começou quando fui morar numa cidade do interior da serra com minha mae e meu padrasto a maioria da familia dele mora la ainda ate hoje.

La conheci o sobrinho do meu padrasto vou chama-lo de Junior logo pegamos uma amizade e começamos a nos chamar de primos.

Junior e um menino magrinho na adolecencia que parecia ser bem mais novo eu desde os meus 11 anos começei a engorda e sou gordinha ate hj nao sou aquela maravilha de beleza mais tenho meus encantos.

Depois que eu perdi meu cabaço Junior começou a ficar de olho em mim ele sabia que eu nao era mais virgem pois o considerava meu melhor amigo eu falava tudo para ele.

Estudavamos na mesma escola e chegavamos por volta das 18:00 hrs em casa,e todas as noites ficavamos na rua brincando com o resto da galera.

Um desses dias cheguei da escola e fui tomar banho logo en seguida desci para casa Junior para chama-lo para irmos para rua.

Junior disse que nao iria entao saiu para fora e ficamos no quintal conversamos na casa dele era um quintal aberto cheio de arvores de frutas e em frente a porta de sua casa tinha um pe de jaca que era baixo e Junior sempre tinha mania de sentar no galho dela que era mais baixo.Entao ficamos ali conversando assuntos diversos quando cheguei mais perto de Junior e começei a acaricia-lo ali tomando cuidado pois a porta da sua casa estava aberta aquela sensaçao de ser pegos me deixava mais loca de tesao ainda.

Ali começei a punheta-lo e a xupar seu pau e ele gemia bem devagar e eu ali em pe de frente para ele xupava lambia ate o saco ele delirava quando eu xupava seu saco.

E eu amava aquela sensaçao de ouvir seus gemidos e cada vez mais eu punhetava chupava mordia levemente a cabeça do seu kct.Junior nao tinha um pau grande enorme eu falava que era curto e grosso mais sabia fude como ninguem.

Bom voltando ao assunto Junior soltou um jato na minha boca e gemendo e teve que se segura em mim pois quase caiu do pe de arvore.Ficamos ali por um tempo eu como uma boa safada engoli sua porra toda.Depois saimos dali ele foi para casa e eu para minha.

Assim termina minha aventura espero que voces gostem Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Annyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Annyes quero te conhecer, você parece ser uma capixaba maravilhosa...adorei sua disposição em realizar seus desejos. Esse é seu primeiro conto, foi na Serra/ES...vc ainda era jovenzinha...

Topo sermos amigos íntimos...

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, gosto de sexo com carinho e sei dar valor ao relacionamento às escondidas.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Entre em

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Me passa seu e-mail pra gente conversar melhor conterrânea

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seja bem Joker e aproveite suas férias

0 0
Foto de perfil genérica

As primeiras experiências são as melhores da vida da gente. Você está no Espiríto santo? Que legal, estou a caminho para curtir as férias. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cibele nessa foi só um oral ele nunca me esqueceu pois tivemos muitas aventuras juntos bjs obrigda *__*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Que inveja do Junior, que inveja! Eu também iria gemer com você chupando, punhetando e dando mordidinhas na cabeça do meu ¨secretário¨. E mais, fazendo aquilo que enlouquece qualquer homem: bebendo o leitinho. Na minha chácara também tem um pé de Jaca. Quer conhecer? Rss. No sério, Annyes, com poucas palavras você conseguiu criar um clima de tesão intenso. Parabéns. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível