Professora Gordinha da Facul

Um conto erótico de MaranhenseGostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 05/04/2015 14:20:35

Havia se passado 5 anos que eu não via uma das professoras que tinha ministrado aula pra mim em um cadeira na federal aqui do estado, mais sempre olhava algumas fotos que a mesma publicava nas suas redes sociais.

Ha algumas semanas ela havia postado uma foto que me chamou muita atenção, em uma viagem que ela tinha feito, lugar lindo, beira de uma praia. Aquilo me instigou, deu uma vontade de chamar atençao dela, então resolvi puxar papo por um rede social, perguntei com ela estava, se estava namorando, o que estava fazendo, de imediato ela se espantou, mais respondeu, disse que estava trabalhando bastante, costumava sair com as amigas, mais nao estava namorando.

Então eu comecei a flerta com ela, mais sem muito espaço, ela não achava certo ter nada comigo porque tinha sido minha professora, eu insisti, fomos começando a nos conhecer melhor, a diferença de idade tambem foi um problema para ela, mais numa certa noite, tivemos uma conversar um pouquinho mais picante do que o normal,ali eu percebi que poderia rolar um algo a mais, então convidei pra sair.

Fomos fazer um lanche no final da tarde, marcamos de nos encontrar no shopping, conversa ja bem mais leve, risadas, terminamos o lanche, convidei-a para irmos para um lugar mais tranquilo, ela topou, entao fomos para a beira da praia, chegando la começamos a nos beijar, os beijos começaram a ficar cada vez mais intensos, linguas se tocando, eu ja estava completamente louco pra fuder gostoso com ela, fomos para um lugar mais escuro, comecei a tocar a buceta dela que js estava encharcada, mamei gostoso nos peitões dela, não demorou muito e ela fez um boquete maravilhoso no meu pau, que boca aquela, que tecnica, sensacional, o melhor que ja havia recebido, ali não poderiamos continuar o que queriamos, e para um primeiro encontro tinha sido maravilhoso, então combinamos de eu ir visitar ela no seu Ap dois dias depois, estava ancioso. Demorou uma eternidade para passar esses dois dias, mais chegou, fui ve-lá, me recebeu super bem, os amassos começaram no sofá, fomos para cama, ela começou um boquete, quase gozei, mais me segurei, ai coloquei ela de perna toda aberta, comecei a chupar aquele bucetão, ela delirava, gemia alto, coloquei a camisinha e comecei a penetrar, entrou facil, ficamos um bom tempo com ela por baixo, mudamos de posição, ela subiu e começou a cavalgar, que gordinha gostosa, descia com maestria, ela pedia mais, coloquei de 4 e bombei até gozarmos juntos e cairmos deitados na cama.

Espero que tenham gostado, esse foi o meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaranhenseGostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, MaranhenseGostoso. Entre em contato conosco por email para receber nossos video contos e publicar os seus. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa Libertina, eu tinha 23 anos quando aconteceu e a minha ex professora tinha 34, infelizmente nunca mais rolou nada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível