Nossa primeira vez

Um conto erótico de jj_BH
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 05/04/2015 18:17:05
Última revisão: 07/05/2015 09:19:19

Olá, me chamo Jheynny, tenho 20 anos, sou branca, 1,65m, 58kg, cabelos curtos lisos castanhos, olhos castanhos escuros, uma boca linda, seios médios empinados, cintura fina, quadril largo, 99cm de bunda linda, coxas grossas e torneadas. Este é meu primeiro conto. O que vou narrar, ACONTECEU em Setembro de 2014. Conheci um cara pelo whatsapp, João, hoje meu noivo. Nos falamos por 23 dias antes de nos conhecermos pessoalmente. Meu noivo tem 26 anos, branco, 1,80m, 64 kg, cabelos curtos, grisalho, olhos verdes, magro, corpo normal.

Então vamos lá...

Ainda não tínhamos nos visto pessoalmente, as conversas pelo telefone e pelo whatsapp eram maravilhosas, mas, ainda assim, tinha medo de que ele não gostasse de mim. Então chegou o grande momento, o vi pela primeira vez, foi perfeito. O beijo, o toque, a respiração, foi tudo tão intenso e maravilhoso. Me senti nas nuvens. Passamos o dia todo juntos, ele me enlouqueceu o tempo todo. Em um momento, ele me deitou no sofá, levantou meu minúsculo vestido vermelho, arrancou minha calcinha de renda branca, e me chupou, passando a língua tão deliciosamente no meu clitóris. Eu fui a loucura. Tão prontamente retribuí a gentileza, desabotoei seu shorts e ainda abaixo de sua cueca preta (tinha dito a ele que era a minha favorita) pude ver seu cassete grande e convidativo, então abaixei sua cueca e o vi, era melhor que nas fotos que ele me mandara, tão grande e perfeito. Será que caberia na minha boca? Ou na minha bucetinha? Tão rapidamente o coloquei na boca, chupei com força, vigor e voracidade, parecia faminta, e estava mesmo, ele me enlouquecia já fizera quase um mês e eu quis fazer o mesmo.

Então ele me puxou e me levou pra cozinha, me apoiou no freezer e me penetrou lentamente por trás. Ele me levou aos céus. Perguntava a todo momento se estava me machucando, não entendia porque, mas, tudo bem. Depois de alguns minutos, nos assustados com um barulho, então percebemos que a minha mãe havia saído do quarto, vesti minha calcinha rapidamente e voltamos para a sala. Depois que ela voltou para o quarto, ele levantou novamente meu vestido e dessa vez, rasgou minha calcinha, achei que fosse me penetrar novamente, mas ele não o fez, então começou a me chupar, eu rebolava pedindo mais, e quando estava prestes a gozar, ele parou. Eu fiquei extremamente irritada.

Mais tarde, saímos para comprar uma pizza, ele abriu a porta do carro para mim e assim que ele se sentou no banco do motorista, me puxou para o seu colo, me beijou com desejo e loucura, e, me olhando com aqueles lindos olhos verdes, me pediu para levá-lo a uma rua escura e pouco movimentada, e eu assim o fiz. Quando ele estacionou o carro, ele me ordenou que tirasse a roupa, eu tirei, e antes de qualquer coisa, o chupei um pouco mais, mas, como estava louca para que ele me fudesse gostoso, logo subi em seu colo e comecei a sentar gostoso no seu cassete, cavalguei como nunca havia feito antes, ele gemia e eu o arranhava, sentando com mais força no seu cassete, nunca estive tão molhada, com tanto tensão e tão excitada como estava ao fuder gostoso com ele. Então, ele pediu que eu parasse, logo me jogou no banco e começou a me chupar, eu fui a loucura, rebolava procurando a sua língua que me explorava com voracidade, ele enfiou um dedo dentro de mim e começou a enfiar e tirar lentamente enquanto sua língua castigava meu clitóris então, eu não aguentei e gozei na sua boca.

Olhei nos seus olhos que ardiam, de desejo, ele estava amando me ver naquela situação, ele tinha me feitou sua, cadela, puta, vadia, sua mulher. Faria o que ele me pedisse. Eu era dele. Ele havia tomado posse de mim. E eu amei isso. Então, ele abriu a porta do carro, me puxou para fora, me deitou no capô, colocou minhas pernas no seu ombro e começou a meter em mim com força, eu pedia mais e mais e ele disse que iria gozar, e eu respondi na mesma hora que gozaria também. Gozamos juntos. Foi perfeito. Ficamos ainda naquele jeito por uns minutos, ele dentro de mim, e eu extasiada. Então, entramos novamente no carro, nos beijamos apaixonadamente e partimos para a pizzaria.

Ao chegarmos lá, ele me pediu para ir com ele pedir a pizza, eu não fui, estava toda suada e despenteada. Ele foi e voltou rapidamente. Ao entrar no carro, começamos a conversar sobre os nossos fetiches e eu o avisei que estava novamente molhada, ele quis conferir, e depois de enfiar seu dedo em mim, o levou até a boca e o chupou, se deliciando com o meu gosto. Ele disse que eu tenho um gosto maravilhoso. Então, ele me confessou que nunca havia ficado com uma mulher com uma bucetinha tão apertadinha feito a minha, mandou então, que eu gozasse novamente, ele começou a me tocar e a me masturbar, gozei loucamente, as pessoas passavam e olhavam aquilo sem entender, ou, fingiam que não entendiam. Sem me deixar descansar direito, ele me fez gozar de novo. Então, a pizza ficou pronta e fomos embora para casa. Ao chegar, tivemos que inventar desculpas quanto a nossa demora. E acredito que nenhuma convenceu ninguém.

http://jjbh2015.wix.com/historias#!Nossa-primeira-vez/cu6k/5546d4070cf2adc1ad096b12

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JJ_BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

simplesmente adorei seu conto espero que continue escrevendo e se vc der a bundinha pra ele conta pra gente gozar bem gostoso imaginando vc delicia me adiciona ai no seu e-mail niva.rene@hotmail.com bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tá noiva do rapaz??? Hhhuumm e pelo jeito é uma noivinha bem putinha né??? Muito bom o seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nao pode colocar uma sequênçia de numeros que o site apaga poem Assim Ex: um,dois,três. Adorei seu conto e queria seu whatssap

0 0