O sonho dele se tornou. realidade.

Um conto erótico de Domme Dayy
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 668 palavras
Data: 06/04/2015 09:10:52

De volta com mais uma das minhas aventras.

Certo dia durante um jantar perguntei ao meu bichinho o que ele gostaria de ganhar de aniversario, muito pouco ele me olhava nos olhos,sempre em seu lugar com a cabeça baixa ,estavamos em uma relaçao 7x24, para quem nao sabe quer dizer que ele e um escravo ao meu dispor 7dias por semana 24 horas por dia. Nesse dia ordeinei que me respondese olhando em meus olhos, me dava prazer ver naqueles olhos azuis o desejo insano de servir,ser util a sua dona, a chance de ter um sonho realizado o deixou louco de tesao, tesao esse que o cinto de castidade nao permitia que fosse possivel uma ereçao.

Alex me olhou com um brilho nos olhos e disse . Minha rainha gostaria muito de poder ver a senhora com um homem de verdade, e poder lhe chupar depois limpando com a lingua os restos do prazer de vcs. Respondi ok. Ele. Disse jura minha deusa ? Ira realizar meu sonho ? Ver minha dona tendo prazer com outro e depois fazer uma faxina em seu corpo com minha boca ?

Sim meu bichinho, com uma condiçao . Ele : qual. ? Aceito tudo que me ordenado for

Vc assistira tudo amarrado sem poder se tocar, sua boca sera tapada para que nao fale, e estara vestindo aquela roupinha linda que compramos ontem, sim sra ,tudo que. Minha Deusa desejar.

3 dias depois chegou o tao esperado dia, combinei com um podolatra conhecido nosso, um rapaz de 1,85 alt, por volta de 90kg moreno ,olhos verdes , dono de um corpo definido,e um dote de 20 cm bem grosso. Cheguei no apartamento e estava ele pronto para seu dia de princesa rsrss, passei direto para o banheiro onde com um comando ele ja sabia que teria que me seguir de quatro como um caozinho segue sua dona,chegando no banheiro ordenei que retirase a roupa,o q fez prontamente , ver aquele Monumento de homem na minha frente a minha disposiçao ja me deixava com um tesao imenso, alto ,com a pele branca como a neve ,olhos azuis , cabeça raspada, nu em minha frente de joelhos ainda usando o cinto ea delicioso de ver .Mandei que ficasse de pe ,me sentei na borda da banheira e o trouxe ate mim , retirei o cinto ,nesse momento sua ereçao foi instantania, seu membro creceu em minha mao de uma forma deliciosa, nao pude resistir aquilo e tive que dar uma lambida que fez com que ele ficasse na ponta dos pes, e cresceu mais ainda aquele pau branquinho com a cabeça rosada, minha lingua percorreu aquele dote de 24 cm que estava ali a minha disposiçao, ao tentar engolir aquele mastro e chupar como se fosse um pirulito saboroso ,percebi que mais um pouco e ele gozaria e nao era isso que eu queria . Entao o afastei com as maos me levantei e o levei ate o chuveiro onde lhe dei um banho ,sequei , e fomos para o quarto o produzir para logo mais.

Alguns dias antes tinhamos comprado uma camisola nova , uma para ele e outra para mim , a dele era vermelha de renda com uma abertura atras vinha com uma calcinha minuscula que mal cabia seus testiculos, mais adorava ver aquele fio dental bem atolado em seu rabo, ordenei que sentase na cama para que eu vestisse a meia 7/8 veremelha que comprei para encrementar e deixar minha bonequinha ainda mais linda e sexy . Ja. Vestida fiz uma maquiagem nela , e lhe dei um beijo, ja bem adestrado ele sabia que nao podia me tocar sem autorizaçao, por mais que o seu desejo fosse de ne jogar naquela cama e me possuir loucamente. Apos um longo beijo retoquei seu baton e o amarrei em uma cadeira proxima a cama .em seguida fui me. Arrumar para a chegada do macho que iria ne posuir e realizar o sonho de minha linda bonequinha de olhos azuis.

Conto o resto no proximo conto. Bjus e ate la .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Domme Dayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia. 10

Olá mulheres de Barra do Pirai e região. Gostaria de te conhecer e junto podemos realizar todos os seus desejos, fantasias, sem restrições, tudo com maior sigilo e descrição, seu amigo e amante. Dondon.juan.teixeira@gmail.com

0 0