Dei o cuzinho e gostei. Mas e agora, quem irá me fuder?

Um conto erótico de AnnaP?
Categoria: Heterossexual
Contém 2096 palavras
Data: 06/04/2015 10:43:47
Última revisão: 06/04/2015 13:22:23

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer pelos comentarios e votos, e tambem pelas leituras obtidas durante tao pouco tempo.

Estava eu relembrando uma aventura em minha vida e achei propício escreve-la aqui. Portanto este conto ainda nao será a continuaçao do anterior. Mas ja afirmo que logo logo será postadoSe iniciava uma linda manha de um feriado prolongado. Linda? Sim, linda! Porem intediante. Preza em um terrivel congestionamento na rodovia que liga a cidade ao litoral. Maldita hora que resolvi ir a praia com as minhas amigas.

Foi dificil convencer meu marido ciumento a me deixar ir passear com as minhas amiga sem a sua presença. Será que esse sacrificio seria recompensado?

Passadas algumas horas, ou melhor dizendo, muitas horas chegamos. Horario de almoço e famintas. Nos hospedados e apesar da fome, nao pude recusar uma ducha pra relaxar e acabei desencontrando das minhas amigas. E pra piorar elas nao haviam levado celular. Acabei ficando no quarto mesmo pra tirar um cochilo. Acordei com a Re abrindo a porta.Estava moreninha queimadinha de sol, com os olho vemerlhos e morta de cansaço.

- Onde vc estava Anna? Te proucuramos por toda parte!

- Estava aqui o tempo todo. E vocês nem pra me esperar em?

- Poxa Anna a gente queria curtir a praia.

È deu pra ver como vocês me procuraram. Pensei comigo.

- Tudo bem. Vou descer pra ve se acho algo pra comer.

Disse isto demonstrando estar chateada. E realmente estava puta de raiva, dirigi a viajem toda, pra elas fazerem isso. Abri a mala coloquei o primeiro biquini q vi pela frente e vesti uma canga e sai.

Ja se passava das 19:00rs e acabei comendo umas porcarias e indo sentar na areia da praia. Estava mais agitada que o normal, acredito que o motivo seria o feriado. Deitei na areia e fiquei olhando as estrelas no ceu, pensando no sei la o que. Quando olhei as horas ja eram quase 23:00, e percebi q havia cochilado. Nao sei como nao fui roubada, nem estrupada por algum louco. Voltei para o hotel apressada e meia assustada. Subi as escadas meia que desnorteada, quando derepende... esbarro em um homem e acabo escorregando.

- Moça me desculpa!

- Nao olha por onde anda nao eh?

-Voce esta bem? Se machucou?

- Voce nao enxerga nao? Olha o que vc fez?

- Nossa moça, me desculpa!

Disse ele aumentando o tom da voz. Abaixei a cabeça corada de vergonha. O cara tava me pedindo desculpas e eu esculaxando.

- Eu que peço desculpas, meu dia nao foi dos melhores. Minha amigas me deixaram aqui e foram curtir a praia e vamos retornar no domingo bem cedo pra casa.

- Que pena! Prazer meu nome è Renato, tambem estou curtindo o feriado longe de casa com os amigos.

- Prazer o meu è Anna Paula.

Acabamos que sentando no degrau da escada e ficamos conversando por um bom tempo. Agora mais calma, reparei aquele homem. Alto, moreno de sol, cabelo meio grisalho, devia ter uns 40 e poucos anos, com um corpo atletico e muito simpatico.

Papo vai papo vem, ele me perguntou se eu queria recuperar o tempo que havia perdido mais cedo. Eu sem sono algum, acesa, e vendo que ele nao estava na maldade, aceitei. Compramos algumas bebidas e fomos pra praia. Passados alguns minutos ja tinha tomado o bastante pra ficar soltinha (Mulher invocada com uma vodka na mao è foda) O convidei pra entrar no mar. Nao precisou convidar duas vezes, rsrs. Mal entrei e quis sair, putz o mar tava frio pra caramba. O Renato vendo que eu nao parava de tremer me abaçou pra me esquentar. (Olha o problema ai) Hum, ficar coladinha com ele me deu um tesao, senti minha buceta esquentar e contrair. Ja sabia que aquilo nao ia presta.kkk. Ou melhor ia e muito. Ele tambem estava aproveitando pra tirar uma casquinha, entao resolvi dar carta branca pra ele. Dei um suspiro bem longo, e remexi relando meus seios em seu corpo. Virei de costas pra ele e pedi de forma sensual que me abraçasse novamente. Ele ainda respeitoso envolveu me em seus braços colocando suas maos em minha barriga. Respeitoso mais ou menos porque nao pude deixar de sentir seu cacece duro me cutucando. Com o tesao a mil dei uma rebolada discreta, e fiz com que seus braços encostassem nos meus seios, ele percebendo a minha excitaçao que estava sendo visivel pois meu mamilos estavam duros e sobresaltaval naquele pedacinho de pano, começou a dizer no meu ouvido que eu era muito gostosa que estava morrendo de desejo por mim, me virou e me deu um beijo tesudo e molhado, me fazendo deliriar. Nos assentamos na areia de novo, proximo as nossa roupas e ele fez questao de que me assentasse entre suas pernas, cocolou as maos por dentro do meu biquini e começou a bolinar. Caramba, tava super sensível e comesei a gemer baixinho. Ele vendo que ja havia me dominado resolveu arriscar um pouco mais. Deslisou as maos pela minha cintura e foi descendo ate chegar na minha bucetinha. Ainda por cima do biquini ele alisava a minha xoxota, que por dentro desejava que aquele membro duro a penetrasse.

Mas com a praia ainda movimentada nao era possivel ir alem. Ficamos naquele agarra,agarra, esfrega, esfrega por mais algum tempo. Na verdade o suficiente pra aceitar o seu pedido:

- Durma comigo esta noite. Seja minha por apenas esta noite. Vc fica comigo?

Respondi com um beijo gostoso e ao mesmo tempo apertando seu cacete, que começou a pulsar em minha mao.

Imediatamente nos vestimos e voltamos para o hotel. O que nao haviamos pensado è onde essa transa gostosa iria ocorrer. Estavamos aconpanhados. O jeito foi pegar outro quarto. Rsrs.

Mal entramos na suite, voltamos a nos agarrar, desta vez com mais liberdade, ou libertinagem? Nao sei... o que recordo foi estar nua, peladinha na cama fazendo uma 69 com aquele safado. Chupei a pica dele com tanta vontade q ele nao aguentou por muito tempo e acabou enchendo a minha boca com sua porra. (Nao è me gabando mais tenho uma boquinha nervosa, uma boqueteira de mao cheia) Tomei todo o seu leite e pra minha surpresa ele me beijo ainda com sua porra na boca. Que delicia! Nunca havia feito aquilo, e adorei fazer. Mal sabia eu que iria descobri muito mais coisas.

Fomos tomar um banho

cheio de caricias e enquanto o cacete dele nao subia ele foi dar um trato na minha bucetinha. Me colocou na cama, abriu bem as minhas pernas, ficou olhando por alguns segundos e depois começou a chupar gostoso. Que delicia! Ele enfiava a lingua na minha buceta e chupava com vontade. Lambia e mordiscava meu grelo e fazendo arfar de tesao. Ja estava quase gosando gostoso quando ele levantou um pouco mais as minha pernas e lambeu meu cuzinho e foi subindo ate meu grelo. Nao aguentei o prendi entre as minha coxas e entrei num goso intenso. Comesei a gritar e dizer palavaras sem sentido. Ele nao parava de lamber, acabei perdendo as forças e o soltei. Ele ja de pau duro me vendo gosar daquele jeito meteu seu cacete na minha buceta me fazendo entrar em um orgasmo ja mais obitido. Cravei as minhas unhas em suas costas, e nao o soltei enquanto aquela senssaçao maravilhosa na acabasse. Senti a minha buceta apertando o cacete dele, senti meu melsinho escorrendo, senti um prazer que eu nao sabia que era possivel sentir. Quem diria um desconhecido me levando loucura.

Renato tirou seu cacete de dentro de mim, e me fez chupar, me fez sentir meu sabor. Mandou que eu lambusasse o cacete dele, porque ele queria fuder meu cuzinho.

Gelei na hora. Sem mentira foi um choque pra mim. Ja havia tentado fazer anal com meu primeiro namorado e nao aguentei, doeu tanto que eu arreguei , e como o meu marido nao se importava com isso meu cuzinho inda era virgem. Ate eu explicar pra ele. Coitado teve paciência de Jó. No final ele me prometeu que se eu nao gostasse ele nao iria forçar nada, mas tbm disse que valeria apena tentar.

Entao ele me pediu pra deitar e abrir as pernas, e relaxar o maximo. Voltou a chupar minha buceta me levando ao delirio novamente. Nem senti quando ele enfiou o dedo no meu cuzinho. De um foi pra dois, e quando vi estava rebolando em seus dedos. Ele entao me deu seu cacete pra mim chupar e eu chupei como ele havia pedido anteriormente deixando ele todo babado, o Renato tambem deu mais um trato no meu cuzinho e pediu para que eu sentasse no seu pau. Posicionei meu cacete na porta do meu cuzinho prestes a ser descabaçado e relaxei. Quando estava entrando a cabecinha eu parei, doeu. E ele me pedindo pra relaxar e chamando de gostosa, que eu tinha um cuzinho apertadinho, e uma buceta suculenta... enquanto isso ele esfregava meu grelo pra me dar mais tesao. E quando vi ja havia entrado tudo. Que delicia! Me deu uma sensaçao gostosa, me senti como aquelas tesudas dos filmes e comesei a rebolar. Ele comesou um vai e vem e eu esfregava meu grelo. Comesei a gemer e pedir mais e mais:

- Vai safado! Fode meu cuzinho apertadinho, vc nao queria fuder ele? Agora mete, vai! Mais! Me fode feito macho, arregaça esse cuzinho.

Galera o homem abriu as minhas nadegas e socou fundo.

- Toma vadia! Ta gostando de da o rabo? Vou deixar seu cuzinho ardido e esfolado.

Me colocou de quatro e meteu sem dó.

- Você nao quer um macho? Entao toma! Puxou meus cabelos e meteu feito loko. Ouvindo ele falar me fuder daquele jeito me deu mais tesao inda.

- Isso safado, soca essa rola no cu da cachorra, vai mete. Isso! Ahhh

Que pau gostoso. Isso!

Nisso ele solto meus cabelos abriu a minha bunda, e diminuiu o ritimo. Acho que ele tava vendo o cacete dele entrando e saindo do meu cuzinho.

- Que delicia de cu, apertadinho, gostoso! Foi sorte eu ter encontrado você safada.Vai voltar com o cu esfolado pra casa.

Ele me pendeu pela cintura e voltou a meter de forma brusca e violenta.

- Ai seu puto safado, isso que è macho de verdade, arregaça esse cu, enche ele porra vai!

Ele começou a tirar todo o seu cacete e a socar tudo novamente, ele tirava e metia tudinho. Me levando ao delirio me fazendo gozar de novo. Pude sentir meu mel escorrendo pelas minha pernas. Ele percebendo tambem no aguentou e gozou gostoso no meu rabo me xingando de tudo quanto è nome. Caimos na cama desfalecidos, e acabamos cochilando. Acordei era vinte pras 6:00 com ele me cutucando. Eu queria mais, ele tbm, mas no podiamos. Tomamos um banho rapido e desci para o meu quarto e ele foi para o dele.

Entrei minha amiga ainda estava dormindo ainda e nem perebeu a minha chegada. Mal cochilei e ela me acordou pro cafe. Disse para me vestir pq de la ja iamos pra praia. Rsrs. Levantei penteei os cabelos coloquei um biquini verde fio dental, bem escandaloso, e nao pudei deixar de reparar o estrago feito no meu cuzinho, agora cuzao. Rsrs. Me veio a mente a trepada gostosa com Renato. E eu tive que bater uma siririca em sua homenagem. Desci com as meninas pro cafe. Toda tesuda. Rsrs. E quando chego no salao la estava ele Me deu uma olhada como se dissesse, eu quero mais. E eu pra ele. Rsrs.Mas fiquei na minha nao podia dar bandeira. Na praia quando fui no mar ele veio atras. Como estava cheia nao me importei. Ele me deu uma apertada na bunda e perguntou se eu queria matar ele com aquele biquini, eu dei uma apertada no pica dele que tava dura feito pedra. E disse que coloquei especialmente pra ele. Voltei pra areia e inventei uma desculpa esfarrapada pra minhas amigas, e la fomos nós pra o nosso quarto.

Resumindo passei o sabado inteiro dando o cuzinho pro Renato, gosando gostoso no cacete dele e tomando muita porra. Trocamos telefones, e emails, mas nunca liguei pra ele. Afinal o safado tambem era casado.

Tomei gosto em dar o rabo, mas quem?... meu marido nao gosta destas coisas. E agora quem vai apagar o fogo do meu cuzinho?Pessoal eu sei que ficou bem longo. Mas eu tinha que contar neh? Espero que tenham gostado. E me desculpem pelos erros de portugues.

Beijos.

E uma chupada gostosa em seu cacetes. Rsrs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive AnnaP? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria arrombar seu cuzinho. Me manda email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ana que delícia, fique mega excitada, espero conseguir escrever um conto tão bem quanto os seus , e que vc continue nos contemplando com suas histórias . Também adoro preencher meu rabinho com uma pica deliciosa .bjs !

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Ana Paula seu conto ta muito tesudo. Gostei de verdade da sua historia. Ja deixo o convite para visitar meu conto... bjaozaooo

0 0
Foto de perfil genérica

me adiciona no face coroa casado 51 de sorocaba a sua disposiçao, roger_caynan@ig.com.br bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cada parágrafo, delicia de narrativa, vem me da essa mamada meu wats 6499367228 beijos safada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como não gostar desse conto que exala tesão?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro comer um cuzinho gostoso comobo seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, eu não era fã de cu, mas depois de chupar um, viciei rsrs se quiser trocar experiências me manda um email

onurbnando@yahoo.com.br

0 0