Provocando e chupando meu professor na piscina

Um conto erótico de Angeleite
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 06/04/2015 15:41:22
Assuntos: Heterossexual

Nesse feriado de Páscoa fui com minha mãe e meu pai pro Guaruja era pra gente ter ficado num Hotel mas na hora deu problema e fomos pra uma pousada lá perto. Não era tão legal quanto o hotel mas tava valendo. A gente chegou na sexta final da manhã deixou as coisas e já fomos pra praia ficamos lá até o fim da tarde.

Na volta a gente tava morrendo de sono meu pai não via a hora de tirar um cochilo e minha mãe também, eu tava mais de boa, assim que a gente entrou na pousada eles foram direto pro quarto e eu fui pra piscina e nossa dei de cara com meu ex professor do cursinho. Ele tava com a esposa mas assim que me viu ficou todo ouriçado mas acho que não me reconheceu, dai pra provocar estiquei a canga e deitei virada de bunda pra ele, e sei que minha bunda chama muita atenção, sou baixinha, bunduda, coxuda de pés pequenos, cintura fina, cabelo loiro escuro, e eu tava com um bikini branco que tava muito sexy em mim com a pele bronzeada. Fiquei ali um tempo, mexia os pés ajeitava o bikini, tirava ele da bunda, depois deitei de barriga pra cima. Acho que fiquei uma meia hora assim enquanto isso falava no whats, ai resolvi sentar, dai fiz uma cara de sonsa e falei nooosssa oi professor , ele ficou sem graça e me cumprimentou, a esposa dele também e na piscina tinha duas crianças que descobri que era filho dele.

Ai ficamos conversando da aula, fiquei perguntando dos outro professores, dai entrei na agua e fiquei brincando com os filhos dele, dai ganhei a esposa dele, rs. Ficamos mais um tempo conversando dai ela disse que ia dar banho nas crianças ela foi e ficou eu dentro da agua, ele sentado tomando cerveja e mais um casal e um senhor, fiquei encostada na borda da piscina e nosso papo começou a esquentar, ele disse que me olhando na escola não imagina que eu tinha um corpão, eu ri e falei que ele nem sabia se era corpão mesmo. Ele tava de short e eu falei que não era justo ele me ver e eu não ver nada, ele disse que tava de sunga por baixo eu pedi pra ele tirar o short, ele tirou tava de sunga branca, achei um tesão, ai fui falando umas coisas e vi que o pinto dele tava se mexendo ai eu ficava falando ai professor você tá ficando com o pintão duro pra mim? seu safado, sou muito baixinha, vai me machucar. Quanto mais eu falava o pinto dele endurecia, ele fazia cara de sofrimento e eu adora.

Ai chamei ele pra dentro da agua, ele falou que não que ia dar pra ver, eu falei "vai professor deixa eu encontar no seu pinto, sente meu bumbum grande". ele deu uma disfarçada e entrou na agua. Tava so a gente em uma borda e o outro casal na outra, mas a piscina era pequena. Ai eu comecei a mergulhar, eu mergulhava e toda vez que ia subir pra superficie eu passava a mão na sunga dele e sentia o pinto dele mexer. Ai uma hora vi que ninguem tava olhando e falei vou fica de quatro dentro da agua, desce e passa a mão bem gostoso. Eu fiz e ele também, meu professor tava louquinho, kkkk. Ai fiquei de pé na frente dele e pedi pra colocar pra fora, ele ficou super sem graça, eu pedi só pra colocar a cabecinha de fora pela lateral da sunga, nossa quando ele pos, que coisa grande grossa e cabeçuda, e feio, pinto feio, kkkk, do meu namorado é bem menor mas mais bonito. Como não tinha ninguem olhando eu fiquei passando meus dedos e a palma da minha mão na cabeça do pinto dele, ele tava muito tenso e nervoso ai começou a falar que daquele jeito ia gozar, eu falei que não que tinha que esperar pra gozar direito.

Fiquei nessa provocação um bom tempo ele disse que estava quase explodinho e eu pedia pra ele esperar, nisso ele passou a mão mais vezes na minha bunda. Finalmente o casal saiu e tava so o velho mas ele tava de costas pra gente e dormindo, ai falei pro meu professor deixa eu dar um beijinho nele? Ele falou que eu era louca que podia chegar alguém, eu falei senta na beirada da piscina, vai mexendo nele enquanto vou ver se vem alguem, ai eu venho e dou um beijinho, ele meio sem graça sentou, sai da piscina, fui até o quarto dos meus pais, eles dormindo, na recepção da pousada so estava a dona, passei na frente do quarto dele e ouvi a esposa dando banho nos filhos, voltei e vi que o velho estava dormindo, ai passei perto dele e falei, vai mexendo nele pensando em mim quando tiver vindo vc fala e eu entro na piscina e beijo.

Ele fez o que eu pedi, dei mais uma voltinha, dai voltei e fiquei dentro da piscina meio afastada, ai ele fez uma cara de desespero e falou agora, sem fazer muito barulho na agua mergulhei e levante ja na borda dele, ele tava com as pernas dentro da agua então assim que levantei minha cabeça tava de frente com o pinto dele, eu abri a boca o maximo que pude, e fui com a lingua, juro, eu encostei e ele começou a gozar na minha boca, eu ficava girando a lingua e mexendo os labios. Finalmente a cabeça entrou na minha boca, eu ficava sugando, minha boca encheu, muito e ele não parava de gozar, fiquei com a boca até ele para de mexer o pinto, senti ele um pouco mole. Ai me afastei com a boca cheia e sorri pra ele, olhei dentro do olho dele engoli e falei que delicia, nossa professor você gozou muito na minha boca, que gostoso.

Ele tava com uma cara muito gostosa de satisfeito, que delicia meu professor assim kkkk. Ai fiquei ali mais um tempo conversando com ele. Ele não parava de me elogiar, mas eu mandei ele ficar quieto pq ninguem podia saber, perguntei quando ele ia embora e ele ia só no domingo, fiz um sorrizinho ele perguntou pq mas eu disse nada!

Fui pro quarto tomei um banho e bati uma tão gostosa pensando no que eu podia fazer, bati uma só esfregando uma coxa na outra. Dai sai do banho e escolhi minha roupa de jantar um vestidinho e uma sandalia de salto, eu queria muito provocar.

angelaleitecum@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angeleite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm quer ser minha aluna Safadinha Loucoporbuceta27@hotmail.com me escreva.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível