Capturado pelo amor ( cap. 7 - FINAL)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1138 palavras
Data: 06/04/2015 19:18:44

Nos beijamos, nossas bocas se completaram como duas metades de uma laranja que depois de dividas ao meio voltam a se encaixar perfeitamente, nossos beijos começaram calmos, foram ficando quentes, entre beijos e mais beijos, fomos tirando nossas roupas e indo em direção ao quarto.

Chegamos no quarto já sem roupas, dois corpos nus envolvidos pelo desejo e amor, coloquei ele em cima da cama com todo o cuidado do mundo, como se ele fosse o material mais raro e frágil do mundo, beijei seu pescoço, seus mamilos, seus gominhos lindos, depois pulei seu mastros e chupei suas cochas e subi para suas bolas, deliciosas, fui subindo e encarei o cabeça daquele mastro lindo, chupei a cabeça e com o língua esparramei o liquido pré gozo, chupei como se fosse a última coisa que iria fazer no mundo antes de morrer, Lucas revirava os olhos e estava com a cabeça pra traz socada no travesseiro, suas mãos apertavam as minhas, depois quando ele estava quase alcançando seu orgasmo, parei e fiz o percurso ao contrário, fui subindo, quando cheguei a sua boca não consegui resistir e taquei-lhe mais um beijo, depois ele me virou com certa brutalidade e foi a sua vez de me enlouquecer.

Desceu fazendo o mesmo percurso que eu mas não deixou meu pau por último, abocanhou com gana e fez aquele boquete maravilhoso, sua boca pequena e quente, com seus lábios carnudos, ele chupava enquanto me encarava com aqueles lindos olhos. Estava quase na hora do meu orgasmo, me segurei e o puxei para um beijo, não queria gozar ainda, o coloquei de quatro e comecei a beijar suas nadegas, depois o seu anelzinho rosado, comecei a tortura-lo passando minha língua em redor e depois dano leves estocadas com a língua, depois passei lubrificante no meu pau e comecei leves estocadas, passava por seu anelzinho e depois tirava, esfregava e depois tirava, ele estava quase enlouquecido.

- me fode ligeiro vai.

- implora meu lindo.

- ligeiro antes que eu fiquei louco.

Coloquei a cabecinha e esperei ele se acostumar, fazia alguns dias que não tranzávamos, coloquei com calma, esperei um minuto e depois que ele se acostumou comecei a bombar com força, trocamos várias vezes de posição, ficamos quase uma hora tranando, estávamos os dois suados e o quarto estava todo bagunçado, acelerei meus movimentos e comecei a masturba-lo, uns 15 minutos depois ele gostou na minha mão e em nossas barrigas, com as contrações de seu buraquinho, acabei derramando meu sémem dentro dele. Caímos exaustos lado a lado, pegamos no sono. Acordei de madrugada com um friozinho na barriga, se é que me entendem, levantei, fui até o banheiro, tomei uma ducha só pra tirar o suor do meu corpo, depois me sequei, peguei Lucas no colo e fui para o quarto de hóspede, onde a cama estava limpa, passei uma toalha úmida em seu corpo para tirar o cheiro de suor e de sexo, depois me deitei ao seu lado, nos cobri e dormimos de conchinha.

De manhã, acordei com Lucas me acariciando, com uma cara de anjo que acabou de cair do céu e não sabe onde se encontra, beijei sua testa e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e entrei para tomar um banho, estava lavando meu cabelo quando sou abraçado por trás.

- te amo.

- também te amo, muito.

- quero sempre estar ao seu lado, Lucas, você pode se mudar pra hoje?

- por mim, eu quero sua ajuda pra arrumar nossas coisas.

- com todo o prazer.

Conversamos e tomamos banho, lavei todo seu corpo, sempre acariciando seu corpo e lhe dando muito amor e carinho. Não sou nenhum ótimo namorado, ótimo marido, nem companheiro, mas pelo Lucas pretendo ser o melhor namorado, melhor marido e melhor companheiro, por pretendo viver com ele até os últimos minutos da minha vida.

- amor, se acaso você for morrer antes que eu me avisa tá?

- porque isso amor?

- porque eu não consigo nem me imaginar viver sem você - falei e o beijei, depois nos vestimos e eu arrumei nosso ninho de amor. Coloquei na máquina as roupas de cama, Lucas foi pra cozinha e eu estava na sala quando senti um cheirinho delicioso que vinha da lá, não me aguentei e fui até lá, meu lindo estava no fogão, cheguei por trás e o abracei, beijei seu pescoço e o virei.

- sabia que você fica mais lindo ainda cozinhando?

- sou sempre lindo.

- meu convencido – lhe taquei um beijo.

- sou seu agora?

- sempre foi meu, primeiro meu melhor amigo, depois meu namorado, agora meu noivo e depois vai se meu marido, sempre meu.

- agora você que está dando uma de convencido.

Deixei ele terminar e me sentei na mesa e fiquei admirando suas qualidades culinárias, que não são fracas, depois que terminou, almoçamos e que podia, me perdia admirando sua beleza “Como que eu consegui arrumar um homem desses, só pode que eu devo ter feito alguma coisa muito boa á vida, pra ela me devolver em dobro agora”, esses pensamentos sempre rondavam minha cabeça enquanto eu me perdia em pensamentosAnos depoisLucas e eu sempre fomos um casal unido e ao passar dos anos isso só comprovou nossa cumplicidade e amor que sentimos um pelo outro, que cada vez mais que o vejo, o amo mais e mais, nosso amor se tornou incondicional.

Hoje, somos uma família, meu pai o aceitou a muito custo, esqueci os seus podres, mas tenho sempre algo guardado contra ele, se acaso volte aos momentos de antigamente.

Nos formamos e estamos trabalhando, mudamos de casa e de cidade, de celular, tudo. Somos uma família feliz, adotamos um menino lindo, hoje ele está com 3 anos, ele é moreno e tem os olhos azuis, é muito lindo, optamos por um menino porque não saberíamos muito bem lidar com meninas na adolescência e também agora fica mais difícil, e ficaria estranho dois homens cuidando de uma linda menina (preconceito da sociedade e mais ainda do ser humano em siFIMAgradeço a todos que leram a série, peço mil perdões pela demora, iria postar até o 10, mas por motivos pessoais encurtei o conto, muito obrigado aos que leram e me acompanharam em meu primeiro conto na casa.

Declaração: Eu irei me afastar por um tempo e quem vai postar no meu lugar será um grande amigo, esse conto foi supervisionado por ele e nesses dias ele me apresentou algumas ideias que eu gostei muito, espero que vocês gostem também. Não formei amigos aqui, mas vou incentivá-lo a seguir em frente mesmo sem muitos comentários, eu escrevi esse conto fictício, mas gostaria que fosse realidade e foi como uma declaração ao meu amigo, espero que quando ele ler não volte a brigar comigo por causa disso. Bjsssss a todos que leram e comentaram e também para aqueles que acompanharam no anonimato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado a todos que leram, quem gostou eu fico muito grato e quem não gostou não posso fazee nada além de tentar melhorar mais no próximo. Bjssss a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito mas poderia ser melhor, esperando o nosso querido amigo postar o próximo conto kkkk

Fique com Deus, bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que meigo. Um conto com final feliz..tipo novela no Leblon, só versao gay. Agora é modinha nos contos as profissões que são adoradas pela classe media brasileira: medico, engenheiro, advogado, arquiteto. Viagens para o exterior. Que luxo. kkk. E claro, adotar um garoto branco de olhos azuis. hahaha.Brasil, meu Brasil brasileiro... Preconceito da sociedade? Uma menina adotada por um casal homo tem muito mais aceitação pela sociedade do que adotar um menino, visto que como são preconceituosos, acham que o casal vai influenciar na orientação do menino, ou até mesmo abusar quando o mesmo estiver crescido.

Vamos continuar reproduzindo o status quo hetero branco. E para coroar um final feliz, ter um filho. Deve ser o sonho de todo gay...se sentir hetero tendo um filho. Tem um novo conto no canal em que o carinha se propõe a ser pai do filho da amiga perdida. Tem um outro em que a amiga morre e pede ao amigo gay para cuidar do filho.

0 0