12° Capitulo Série - Historia de Peão - "Bebê a Bordo"

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1592 palavras
Data: 06/04/2015 19:22:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Prazer, Sexo

Aquela cena realmente mexeu comigo, nunca imaginei que Caio poderia estar ali, naquela situação ainda mais com uma mulher, logo a minha mente viu tudo o que realmente estava acontecendo, diante da negativa do seu pai, logo ele resolveu se manifestar e fazer uma escolha de um sentimento que ele mesmo não tinha para poder ser aceito, não o culpava, mas também não poderia passar batido, o sentimento meu era de fechar a porta, sair dali correndo, mas também entrar na minha sala, me tranquei e via as lágrimas cair sobre meu rosto.

Tentava colocar as coisas no lugar, via que aquele garoto tomava sua escolha e vivia diante dela, diferente das demais vezes esperava ele entrar na sala e vir se justificar, mas isso não aconteceu, estava eu com tanta raiva, mas queria olhar em sua cara e perguntar o porquê de tudo aquilo.

Betem na porta; meu coração dispara, achava que era meu magrelo, meu garoto a se entender e justificar mais um erro, mas não era, era Yan a me questionar que o deixei sozinho na sala do RH.

- E ai chefe? O que tá pegando? O Sr está bem?

Ele via no meu olhar a situação que me encontrava, logo me levantei e fui em sua direção, pedi pra ficar de boa, era situações da vida comum, ele então saia da sala, me deixava ali, e logo retornava com um copo de água com açúcar.

- Fica tranquilo chefe, tudo vai dar certo.

Em um gesto inesperado aquele rapaz me abraçava e me pedia calma, sentimento este que não tinha e que logo ao ouvir dele algo que me faria mudar.

- Tudo na vida chefe tem seu tempo, independentemente da situação que o Sr esteja passando o que realmente importa é o olhar e situação, analisar e recomeçar, fique calmo, pois no final tudo vai dar certo.

Eram palavras sábias de um jovem funcionário que ali entendia de sentimento, abraço longo e hora de voltar aos afazeres, sendo assim tomei aquela água, me acalmei e fui no RH o apresentar coimo ajudante da Tatiana, como se nada tivesse visto ou acontecido.

- Tatiana!!!

- Sim Sr Ricardo; se veio falar da situação que presenciou na sala peço desculpas por tudo, foi apenas um deslize.

Respondo: “Jamais, espero apenas que não confunda local de trabalho com relacionamento, se não infelizmente vamos ter que conversar, por hora tranquilo, ambos são maiores e sabem o que fazem. Minha presença aqui é para colocar Yan para te auxiliar nas atividades de RH, por gentileza o encaminhe e ensine ele da melhor forma para que ele aprenda como tudo por aqui funcione.

- Sim senhor!

Eu saia da sala, ali lágrimas pareciam cair sobre meu rosto os deixavam se comunicando, pequei meu celular e liguei pra Camila contanto o que presenciei e ela me pedia calma, pois seu irmão estaria confuso com a situação e talvez por impulso do momento teria tomado aquela atitude, então disse que estaria tomando medidas mais urgentes, e que iria a fazenda conversar com seu pai para colocar algumas coisas em ordem.

E assim fiz; estava eu em direção a fazenda, chegando aquele carinho de todos, matar a saudade do meu pai, de todo mundo, inclusive de dona Benedita com sua deliciosa comida, Dona Ludmila com sua beleza também vinha em minha direção e então o assunto era com Seu Carlos,

- Ele está lá com o Demétrio, mas logo vem, vamos entrar e comer algo.

Recusei e fui conversar com meu pai, fomos para nossa residência e disse para ele o que iria decidir, ele me abraçou e disse que me apoiaria nas escolhas tomadas, então retornei a sede e lá estava Seu Carlos com Demétrio que logo veio tirando sarro.

- Eita largou as crianças na cidade grande rsrsrsrs

Eu apenas sorria e curtia o carinho de todos, e então fomos pra sala pra uma leve reunião. Seu Carlos e Dona Ludmila me ouvia atentamente.

- Devido algumas situações e pra não misturar dois relacionamentos dentro da empresa, sendo que eticamente prefiro então deixar a casa que o Sr alugou para seus filhos e eu e peço a orientação do Sr pra alugar uma casa sozinho, onde futuramente quero também levar meu pai porá morar comigo. Acho justo antes de tomar qualquer atitude conversar e ter seu apoio afinal tenho tido oportunidades muito boas graças ao Senhor Seu Carlos.

Ele aceitava e até me indicou uma imobiliária, disse que o aluguel ficaria por conta da transportadora e que teria apenas que manter meu compromisso pois os resultados eram bons.

Sem nenhum problema o papo fluía, falamos de negócios e como as coisas estavam se encaminhando, ele estava feliz devido o último balanço financeiro lhe mostrar ter sido um bom investimento e assim o papo tomou o dia todo a noite caia e eu queria aproveitar e ficar mais tempo ao lado do meu pai amado.

Fui pra nossa casa da fazenda, reuni lá os amigos e ficamos tocando violão e conversando, Seu Carlos e Dona Ludmila estavam presentes na baderna junto com Demétrio, Diego e sua esposa também ali todos muito bem reunidos.

A noite parecia não ter fim, era bacana ver a felicidade no rosto do meu pai e a felicidade dele em ver que poderia em breve morar comigo, me dava orgulho poder tirar ele dali e então ficamos todo até altas horas conversando, mas logo teria que me recolher, pois já era duas da manhã e teria que estar na empresa cedo, ou menos na reunião as 10 da manhã do outro dia.

LOGO AMANHECE e eu ali naquela situação, acordei cedo, meio triste com os rumos que a vida tinha tomado, meu pai já tinha feito o café, pequei o carro e logo voltava pra cidade, as nove da manhã já estava na cidade.

Primeiro passei na imobiliária e acertei tudo, ainda hoje veria algumas casas, de preferência imobiliária pois não sei muito destas coisas de decoração, falei com Camila e contei a novidade e fui pra reunião.

Momento tenso com a chegada de Caio, me olhou com jeito de pensativo, mas sobre a cena entre ele e Tatiana nada disse, apenas falamos de negócio, no intervalo disse a ele que estaria me mudando e logo a mesma reação negativa de sempre. Me desejando sucesso e boa sorte, eu ironicamente disse o mesmo.

- Eu que tenho que te desejar boa sorte garoto hétero. Ele mudava de assunto de imediato.

Saímos da reunião e fui com corretor ver uns imóveis e logico que me apaixonei pelo terceiro que visitamos, o preço meio salgado, liguei pra Seu Carlos que aceitava o negócio e ali eu teria meu canto, assinaríamos a papelada em dois dias e a chave estaria na minha mão.

JÁ NA FACULDADE o gostoso do Gabriel ali todo galã, como disse ao leitor ele tinha um jeito delicia de ser que me chamava a atenção, e me fazia se sentir meio gay também, mas era gostoso demais aquilo tudo.

- E ai? tudo certo Ricardo?

Me apertando a mão e logo pergunta das novidade, e fui dizendo, mudança e ele já se convidava para o churrasco inaugural da casa nova, era realmente cômico tudo aquilo, então o papo estava de boa, mas a aula necessitaria de continuar. Né.

DOIS DIAS DEPOIS: a vida seguia, era hora de mudar, ali sem muitas coisas, mais ao chegar na minha nova residência vejo tudo bem limpo e organizado, era hora de enfrentar a solidão de um rapaz solteiro e sem muitas novidades, era hora de viver a minha vida.

Deitar naquela cama de casal, ligar a Tv e curtir assim eu me via ali, sem Caio, sem Camila, não digo que sentiria falta de ambos, afinal meu magrelo é quem amo ainda, e aquela patricinha era uma advogada nata, mas os teria na empresa; hora também de tocar aquela punheta gostosa antes de dormir, e com certeza em homenagem a Gabriel, que homem era aquele, gostoso demais; gozei feito louco e cai no sono.

TRÊS MESES DEPOIS tudo estava muito certo, empresa indo bem, Caio com Tatiana, Camila com lances, Yan aprendeu tudo rápido e Bruno sumiu rsrsrs, isso mesmo o garoto filho de político não deu as caras mais, e logico que a solidão batia, recebi poucas visitas na casa nova e ali era a vida, faculdade e trabalho, trabalho pra casa e tudo mais.

Era uma segunda feira e cedinho ouvia gritos no corredor da empresa, saiu e me deparo com uma movimentação na sala de Tatiana e a vejo ali, caída desmaiada, a colocamos no carro e eu e Yan a levamos a UPA mais próxima, chegando lá ainda desacordada foi atendida prontamente, ligo para Caio e ele estava com celular na caixa de mensagem, Camila

chegava em seguida pois foi avisada pela empresa e assim esperamos notícias.

- O Sr é o que dá paciente Tatiana Ferreira?

Médico me perguntava; disse que era chefe dela e que ela namorava o irmão da Camila.

- È algo grave doutor? Perguntava em seguida Camila.

-Ela apenas teve uma queda de pressão; mas o estado dela está normal e também vem com uma boa notícia para seu irmão; avisa ele que ele será papai, pois em exames que fizemos constatamos que ela está gravida a dois meses.

#Continua

Autor> Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.com

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK>>>

https://www.facebook.com/pages/Escritor-Danyel/

Acesse: www.escritordanyel.blogspot.com

>>> Entre na página e confira como ajuda a gente escrever novas histórias através de um livro***

http://escritordanyel.blogspot.com.br/p/colabore-com-gente.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

¬_¬ por que será que eu tenho tanto nojo de gays como caio? e de mulheres como a tatiana? serio, sempre que vou em um escritorio evito tocar nas coisas, pois sei muito bem que ali já foi cena de algo bem nojento! meu nojo pelo garoto e o jeito dele, ele é uma puta mas para ter uma ilusao de amor e atençao do pai ele decidiu que vai ser uma puta e decidiu engravidar outra puta, parabens só tem acertado na vida! palmas! tatiane me da nojo por se rebaixar ao ponto de transar com o chefe gay no escritorio, torço para que morra no parto! peao meio sem graça, sinceramente, eu esperava mais!

0 0