Nosso amor Pai e Filho I - O início

Um conto erótico de LeoPauGrosso
Categoria: Homossexual
Contém 3449 palavras
Data: 07/04/2015 11:07:00

Nosso amor PAI E FILHO – O Início

Olá a todos, podem me chamar de Leo (não é o nome real). Vou dividir com vocês alguns momentos do relacionamento amoroso que tenho com meu pai. Vivemos juntos como namorados desde que ele se separou há 5 anos, mas nosso relacionamento começou quando ele ainda era casado com minha mãe. Essa é uma história real e depois de conversar com ele resolvi colocar no site para possíveis contatos com outras pessoas em situação parecida com a nossa tanto hétero quanto homo (não temos preconceitos). Vou preservar nossos nomes e nomes de cidades por segurança.

Eu sou o filho único dos meus pais, atualmente tenho 23 anos, sou branco, cabelos e olhos castanhos, pernas pouco peludas, corpo atlético (malho já tem 4 anos por pedido do meu pai) sou todo grande, tenho 1.96m, peso 95kg, calço 48 e tenho um pau de 23cm bem grosso, com saco e bolas grandes, aliás puxei ao sacão do meu pai. Chamo atenção por ser grande, mas não sou nenhum modelo, mas claro também não sou feio heheh. Meu pai é um coroa muito gato, está com 51 anos, mas continua com tudo em cima, tem os cabelos grisalhos, olhos castanhos bonitos meio apertados e uma boca carnuda deliciosa. Não é e nem nunca foi sarado, mas tem um corpo bonito, é do tipo parrudo, tem 1.85m pesa 110kg bem distribuídos, barriga um pouco grande, ombros largos, braços fortes, peitão grande, pernas e coxas grossas, peludo nas pernas peito e bunda, e uma bunda bem grande, redonda e macia. Sempre fui hipnotizado pela bunda dele desde pequeno. E para os curiosos além dele ser sacudo igual a mim, o pau dele tem 19cm e é grosso, mas o meu é mais!

Meu tesão por ele começou desde muito cedo, logo nas primeiras punhetas que bati, com uns 12 ou 13 anos, eu sempre pensava nele na hora de gozar. Era comum ficar esperando ele sair do banheiro depois do banho pra vê-lo só de toalha, e depois eu me trancava no banheiro e batia várias punhetas cheirando a cueca dele. Sempre cheirava a cueca dele, gostava de sentir o cheiro do saco, da virilha e claro do cu dele que ficavam grudados no pano da cueca. Com o passar do tempo eu não conseguia mais disfarçar o meu tesão por ele, ficava encarando ele em casa e quando ele olhava eu desviava o olhar, e sempre acabava ficando de pau duro perto dele, o que me deixava bastante envergonhado. Também percebia algumas olhadas dele pra mim, mas sempre pensava que era coisa da minha cabeça, claro.

Lembro de uma vez, nessa época eu devia ter uns 14 anos, estávamos assistindo à um jogo de futebol na TV, ele deitado no sofá só de short e sem camisa e eu sentado no chão perto dos pés dele. Eu não conseguia disfarçar o tesão que estava sentindo e ficava olhando pra ele, pras pernas, para a barriga os peitos dele, e ele percebeu. Teve uma hora que nós dois ficamos nos encarando, mais de 5 minutos, nos olhando, um olhando pro corpo e pros olhos do outro. Meu pau parecia estourar de tão duro. Levantei e fui direto pro banheiro tocar uma pensando nele. Em outro dia de manhã, eu estava na cozinha e ele veio falar comigo, chegou próximo a mim e enquanto falava eu sentia o cheiro dele, tive uma ereção repentina e fenomenal, estava só com o short do pijama e sem cueca, então foi totalmente perceptível. Ele olhou pro meu volume, depois olhou pra minha cara sério, eu fugi rápido pro meu quarto e fui bater uma. Mas a pior de todas foi uma vez que ele chegou do trabalho e foi tomar banho, eu como de costume esperei ele sair e corri pro banheiro, peguei a cueca dele e fui pro quarto. Estava no meio de uma punheta cheirando a cueca dele quando a porta abriu e ele entrou. Ele me flagrou sem calça na cama com o pau durão na mão e a cueca dele na cara. Ele ficou alguns segundos olhando, olhou meu pau, depois saiu e fechou a porta sem falar nada.

Depois desses acontecimentos era comum um ficar encarando o outro quando estávamos sozinhos, mas nunca ninguém teve nenhuma iniciativa até um churrasco onde tudo aconteceu pela primeira vez em 2008, há 7 anos atrás.

Era um sábado e meus pais resolveram fazer um churrasco em casa por ser aniversário da minha avó, mãe da minha mãe. O churrasco começou desde manhã, a casa ficou cheia de parentes durante todo o dia. Durante a tarde algumas pessoas resolveram ficar de roupa de banho pra se refrescarem numa ducha que tínhamos no quintal, estava um dia com muito sol e bastante quente. Meu pai passou o dia de sunga andando de um lado para o outro, isso estava me deixando louco de tesão. Eu estava doido vendo meu pai andar com aquele bundão dentro da sunga, de vez em quando trocávamos algum olhar rápido, afinal ninguém poderia perceber nada, além do que eu estava só de short tipo de futebol e sem cueca, não poderia olhar muito senão teria uma ereção na frente de todos, e apesar de na época eu ser um pouco mais baixo (devia ter 1.89m) e bem mais magrelo do que hoje, com 16 anos meu pau já era bem grande (já devia ter uns 20cm). Não gostava e ainda não gosto de usar sunga porque meu pau é muito grande e marca muito chamando muito atenção!

Nesse clima de olhares escondidos e disfarçados passou-se o dia todo, já era umas 17h e todos já tinham ido embora. Só restavam minha mãe, minha tia e minha avó conversando ainda no quintal. Eu então senti falta do meu pai, entrei em casa e o encontrei deitado no quarto dele, de bruços, dormindo. Parei alguns segundos e fiquei admirando aquele homem gostoso deitado só de sunga, e pra não dar bandeira, voltei pro quintal. Minha mãe então resolveu levar minha avó e minha tia para casa. Era minha chance de ficar sozinho com meu pai e minha cabeça já se encheu de ideias!

Passados uns 5 minutos que estava sozinho, resolvi ir ver meu pai no quarto. Ele dormia um sono profundo, até roncava um pouco, deitado de bruços só de sunga com aquela bunda deliciosa pra cima. Eu não consegui conter meu tesão e fui bem devagar passar a mão naquilo tudo.Cheguei perto e fiquei um tempo alisando aquela bunda por cima da sunga que ainda estava meio molhada. Passava a mão pela bunda toda e depois tentava tocar o cu dele por cima do pano. Eu tremia de tesão, meu pau estava duro igual ferro, quase rasgando o meu short que parecia um circo armado.

De repente o telefone toca na sala! Levei um susto e fui rápido atender pra que ele não acordasse. No fone era minha mãe dizendo que ia demorar lá na casa da minha avó, que só voltaria bem mais tarde. Eu achei ótimo porque ia poder ficar mais tempo com meu pai.

Voltei ao quarto, ele ainda continuava deitado do mesmo jeito, e o meu tesão continuava enorme. Comecei a passar a mão na bunda dele agora um pouco mais forte, comecei a sentir toda aquela bunda que me deixava (e ainda deixa) louco de tesão. Alisava tudo e aproximava o meu rosto pra sentir o cheiro do rabo dele, dava alguns beijos bem leves na bunda dele. Meu pau estava muito duro, puxei a pica pela perna do short e fiquei tocando uma punheta enquanto alisava e cheirava o rabo do meu pai. Pra minha surpresa meu pai abriu as pernas, eu parei um pouco pensando que ele tinha acordado, mas como ele parecia continuar dormindo eu também continuei. Agora com as pernas dele abertas era bem mais fácil cheirar e beijar o seu cu, e eu fui direto lá. Beijei, cheirei e cheguei até a lamber o cu dele, tudo por cima do pano da sunga. Eu estava realmente maluco de tesão!

Foi quando o telefone tocou de novo, eu corri com o pau pra fora do short mesmo pra atender. No fone era um amigo de meu pai que pediu pra falar com ele sobre um assunto de trabalho. Eu até disse que ele estava dormindo, mas o amigo insistiu dizendo que era urgente.

Eu fiquei muito contrariado mas fui acordar meu pai. No quarto ainda passei a mão na bunda dele antes de chamar, aí depois o acordei e disse:

_Pai telefone pro senhor, é do trabalho.

Meu pai ainda deitado virou o rosto pra mim e me olhou diferente, olhou pro meu pau durão que ainda estava armando um circo no meu short , depois se levantou e foi pra sala atender o fone. Nessa hora eu vi que meu pai estava com o pau bem duro também dentro da sunga, e isso só aumentou mais o meu tesão, pois era sinal que ele estava gostando.

Na sala meu pai ficou de pé de frente pra parede falando ao telefone e eu me sentei no sofá atrás dele e não tirava os olhos da bunda dele. Quando ele se virou de frente pra mim, enquanto continuava falando no fone, eu vi o volumão que estava dentro da sua sunga. O pau dele parecia que ia rasgar o pano da sunga dele, e já aparecia uma mancha molhada da baba da pica dele. Ele apertava o pau duro dentro da sunga e ficava me olhando, isso me deixou loco de tesão e eu comecei a apertar o meu pauzão também e olhar pra ele. Ele então enfiou a mão dentro da sunga e fazia movimentos de quem estava tocando uma punheta bem lenta enquanto me olhava. Era a minha chance, depois de tanto tempo só nos encarando estávamos finalmente dando o primeiro passo. Eu, apesar do medo e do frio que sentia no estômago, criei coragem me levantei do sofá, fiquei de pé na frente dele, baixei meu short e mostrei meu pau bem duro pra ele ver, puxei a pele pra trás e deixei o cabeção da minha pica à mostra. Meu pau estava duro feito pedra, o cabeção estava inchadão, bem vermelho e escorria baba da cabeça (puxei ao pau babão do meu pai). Meu pai não tirava os olhos da minha pica dura. Os olhos dele brilhavam e meu pau estava latejando, pulsando, apesar da idade eu já tinha uns 20cm de pica nessa época, e já era grosso. Eu estava completamente nu, em pé na sala com o pau durão na frente do meu pai, que era o homem que mais me dava tesão nesse mundo (e ainda é!). Ele terminou de falar no fone, desligou, tirou a mão de dentro da sunga e ainda ficou parado olhando pro meu pau sem falar nada. Ele se aproximou de mim, meu coração dava pulos sem saber o que iria acontecer, e sem falar nada ele voltou pro quarto.

O meu tesão era tão grande que me deixava até meio tonto, e mesmo com medo da sua reação eu, que estava completamente nu e excitado, fui atrás dele até o quarto e o encontrei deitado do mesmo jeito,de bruços e com as pernas bem abertas. Eu hesitei um pouco mais não aguentei e fui de novo passar a mão na bunda dele. Dessa vez fui com vontade, sabia que ele estava acordado, sabia que ele estava tão excitado quanto eu. Passava a mão por toda bunda dele, apertava, alisava. Eu estava completamente nu, com o pau muito duro, de joelhos na cama e passando a mão por toda bunda dele, demonstrando todo o meu tesão. Enquanto eu alisava a bunda dele ele contraía as nádegas, como se estivesse fudendo o colchão, eu tava maluco de tesão. De repente, sem olhar pra trás, ele disse:

_Sua mãe vai chegar já...

Eu falei:

_Não vai não, ela ligou disse que vai demorar na casa da vovó.

E continuei passando a mão na bunda dele. Meu pai ainda deitado olhou pra trás por cima do ombro, me olhou nos olhos e perguntou:

_ O que você ta querendo, Leo?

Meu coração pulava de tesão, estava todo tremendo, mas respondi:

_ Deixa eu ver sua bunda, pai?

Ele ficou calado um tempinho, me olhando, foram só alguns segundos mas pra mim pareceram horas. Então ele disse:

_ Tira a sunga do pai...

Eu então fui ao êxtase! Puxei a sunga dele, e ele mesmo deitado ajudou com o corpo. Fiquei louco quando vi aquele macho delicioso deitado sem sunga, pude ver aquela bunda linda pela primeira vez! Era grande redonda, branca com pelos. Meu pau estava duro que chegava a doer. Sem pensar enfiei minha cara no meio da bunda dele e comecei a beijar e a lamber ela toda. Abri bem aquele bundão e cheirei aquele cu delicioso. Nossa que cheiro delicioso aquele cu de macho tem! Cheirei e depois lambi muito. Lambi bastante e depois ficava tentando fuder o cu dele com a língua. Meu pai piscava o cu na minha boca e ficava gemendo:

_ Ai filho, não faz isso... eu sou seu pai garoto... não faz isso...para garoto, eu sou seu pai...para filho... aai.. para...você tá deixando o pai louco... eu vou fazer besteira filho...

Cada vez que ele gemia mais louco eu ficava!

Parei de chupar o cu dele, ele olhou pra traz e eu olhei bem dentro dos olhos dele e disse:

_ Pai... eu sempre quis fazer isso, tenho muito tesão em você desde quando eu era mais novo.

Ele se aproximou de mim, respirava forte, também estava com muito tesão, mas estava se controlando. Sentou de frente pra mim na cama e disse:

_ Não fala isso filho! Eu sou seu pai... isso é errado... não podemos..

Eu interrompi falando:

_ Eu quero você pai! Sempre quis você!

Aproximei meu rosto do dele, ele sempre olhando nos meus olhos, e então demos o nosso primeiro beijo. Nos beijamos com muita vontade, muita intensidade, meu pai me abraçava forte, intenso, passava a mão dele por minhas costas, e eu retribuía todo esse tesão com minha língua dentro da boca dele! Sentia o sabor da sua boca, o gosto da sua saliva. Me deitei por cima dele na cama, os dois nus, sentindo cada centímetro do corpo dele encostando em mim, nossos paus duros se enroscando, nossas bocas quentes no melhor beijo da minha vida! Eu falava no ouvido dele:

_ Eu quero você pai! Eu sempre te quis! Sempre fui louco por você! Você sabe que eu vivo te olhando! Eu te quero pai!

E ele respondia gemendo:

_Ah meu filho...eu sei! Eu também te quero! Não aguento mais esconder! Eu também quero, filho!

Nos beijamos por muito tempo, nossos corpos estavam em chamas!!! Estávamos suados, quentes, não conseguíamos desgrudar! Eu então perguntei:

_Pai deixa eu chupar seu cu de novo?

Ele respondeu:

_Ah filho, chupa! Pode chupar... chupa o cu do seu pai!

Pedi pra ele ficar de quatro na beirada da cama, eu fiquei de cócoras no chão, olhando aquele bundão que eu sempre desejei bem na minha frente, aquele cu peludo, delicioso, piscando querendo a minha língua! Chupei muito, metia a língua toda, lambia do sacão dele até o cóccix, sentindo o sabor daquele cu! Meu pai gemia muito, pedia pra eu chupar com vontade, pedia minha língua toda dentro do cu dele! Que bunda maravilhosa meu pai tem!

Depois de chupar muito o cu dele, levantei e falei:

_Olha como que eu tô pai. - mostrei meu pau durão, vermelho e babando pra ele.

Meu pai segurou meu cacete e enquanto batia uma bem de leve falou:

_Nossa filho que pauzão! Eu sempre soube que você ia ser pauzudo, desde pequeno quando eu dava banho em você que seu pau já era grande pra sua idade.

Eu olhei pro meu pai e disse:

_Pai, ninguém nunca chupou meu pau... dá uma chupada pra mim?

Meu pai olhou pra minha pica, abriu a boca e começou a chupar ela toda. Lambia o pau todo, engolia toda baba que saía, chupava as bolas e tentava colocar o pauzão todo dentro da boca. Era uma delícia, a boca dele era molhada e bem quente, e ele chupava bem gostoso! Uma delicia sentir meu pauzão na boca quente e macia do meu pai. Eu ficava gemendo:

_Ai pai.. chupa o meu mastro.. isso pai chupa o seu filho pauzudo.

Meu pai chupou tão gostoso, e eu estava com tanto tesão que acabei enchendo a boca dele de porra, e ele engoliu tudinho deixando meu pau bem limpinho.. mas eu ainda estava com o pau duro e cheio de tesão e então pedi:

_Pai, deixa eu colocar ele no seu cu? Nunca comi ninguém...

Meu pai:

_Filho, não sei se o pai aguenta um desses no cu não...você quer perder o cabaço no cu do pai?

Eu:

_Quero sim pai, deixa eu colocar no seu cu, você aguenta...

Meu pai ficou de quatro na cama e eu cai de boca no cuzão dele de novo, chupei, meti a língua que já entrava inteira dentro do seu cu. Era uma delicia sentir minha língua dentro do cu do meu pai.

Fiquei de pé e fui encostando a cabeça da pica no cu dele, já estava bem molhado. Forcei um pouco e o meu pauzão foi entrando naquele cu delicioso. Era muito quente e melado, mas não era apertado não, foi aí que perguntei:

_Pai, você já deu o cu antes?

E ele falando com dificuldades por causa do meu pauzão no cu dele:

_Aaahh Guto...já filho.. ai.. mas nunca pra um pau igual o seu...aaahh ... é muito grande...

Fiquei louco quando soube que meu pai já dava o cu. Fui invadido por um sentimento estranho, uma mistura de ciúme e tesão. Comecei a meter bem forte, como se quisesse castigar ele, minha pica entrava toda e saía até a cabeça e depois voltava a entrar com força até meu sacão bater no rego dele. Fiquei fodendo um tempão, o cu do meu pai era muito macio, quente e melado, enquanto eu fodia fazia até um barulho “nhec-nhec” do meu pau entrando naquele cu melado. Eu queria entrar cada vez mais dentro dele, queria aquele homem todo só pra mim! O cu dele engolia meu pau todo, estava uma delicia aquele cu sugando minha pica. Meu pai gemia com a voz grave dele pedindo pra eu meter mais. Ele é um putão na cama!

Eu fodia forte, enfiava tudo, já estava todo suado e não parava de meter! Foi aí que meu pai começou a gemer mais alto e disse:

_Ai filho, isso fode o pai... isso filho... fode que o pai vai gozar pelo cu filho... mete pro pai gozar pelo cu... isso filho.. aaaaai o pai tá gozando.. o pai tá gozando pelo cu filho.. aaaaaai..

Isso me deixou completamente maluco de tesão! Meu pau ia explodir a qualquer momento. Foi quando eu vi meu pai gozando pelo cu: o pau dele começou a mijar porra, parecia que ele tava mijando, só que era porra, e ele gemia muito! E o cu dele piscava muito, mastigava meu pau. Eu não aguentando mais e gozei forte, enchi o cu dele de porra enquanto o cu dele ainda piscava e mastigava meu pau. Quando eu tirei o pau do cu dele tava um buracão aberto, vermelho e dava pra ver tudo que tinha dentro, aquele buraco piscava sem parar e eu vi a minha porra, e era muita porra que eu tinha soltado lá dentro, escorrendo daquele buracão vermelho...

Eu deitei do lado dele, o abracei bem forte e nos beijamos muito! Estávamos suados e exaustos pelo gozo intenso que tivemos. Ainda abraçado com ele, falei:

_Pai, eu quero o seu cu só pra mim... só eu que posso foder ele.

E ele:

_Meu filho, isso é perigoso alguém pode descobrir...

Eu:

_Ninguém vai saber! Promete que seu cu vai ser só meu? Não quero você dando o cu pra outro.

Ele:

_Isso é errado meu filho! Eu sou seu pai, isso nunca poderia ter acontecido! Não podemos repetir isso, filho!

Eu fiquei com um nó na garganta, me segurei pra não chorar e disse:

_ Para, pai! Me promete que você não vai mais dar o cu pra outro homem!

Ele me olhou, ficou um tempo em silêncio e disse:

_Prometo, filho!

Depois disso tivemos um período de adaptação dessa relação que não foi muito fácil... mas isso é assunto para o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LeoPauGrosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

*por problemas em postar o link, a história se chama "Tarado pelo rabo do meu pai". www.casadoscontos.com.br/texto/201007214

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito boa essa história... Só tem um erro: ela não é sua. Ela foi escrita originalmente em 2010, e postada em www.casadoscontos.com.br/texto/201007214 . Você apenas modificou algumas coisas para dar a impressão de que era autoral.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa história ótima! Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a historia..... Continua logo bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que vocês dois são como algum desses meus homens peludos, fortes e tesudos? Me diga, vai... tesão...

https://homenspeludos.wordpress.com/

0 0
Foto de perfil genérica

ahh...dexa seu pai da o cu pro outro tb...marca uma a tres....vai dar mt tesao ler isso...to aqui todo babado

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, sua historia e ao contrario do que contam, vc e quem domina seu pai, desculpa a cara de pau, mas seu pai ao meu ponto de vista e um puta de um gostoso, não so pq ele faz o meu tipo mas ele é!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Vc tomou o comando, gostei de vê

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente