O cara da casa ao lado- 14

Um conto erótico de Rafa :)
Categoria: Homossexual
Contém 1494 palavras
Data: 01/04/2015 22:21:42

Oioi lindoooos, tô de vooltaaaa 😍😍😍❤❤❤👏👏👏👏 eeeeeeeee 👏👏👏👏👏👏👏 kkkkkkk. Esse eh o CP de número 14 😍😍😍❤❤❤👏👏👏👏. Achei que não chegariam a 10, e se não fossem vocês me incentivando a continuar, dando apoio e comentando não chegaria MSM kkkkkkk. Um beijo a todos os q comentaram meu singelo conto, em especial aqueles que comentaram todos: Mah Valério, Dark e a linda cintiacenteno 😍😍😍❤❤❤❤👏👏👏👏. Aos demais que esqueci de citar meu muito obrigado TB, seus lindos. Amo vcs 😍😍😍😍❤❤❤❤😘😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏.

O cara da casa ao lado.

Jah haviam 2 dias que Ruan tinha saído do coma. Desde que ele foi pra casa não sai de perto dele. Dia e noite, fiquei ali, velando o sono, cuidando e protegendo meu namorado. Era engraçado pensar nele assim. Desde que o vi pela primeira vez, como não eh segredo pra ninguém, fiquei meio que caído por ele. Mas achava que alguém normal como eu nunca teria chance de, ao menos, beijar esse Deus Grego. Me lembrei de quando ele disse que gostava de mim. Dele me pedir pra deixá-lo provar que poderia me fazer o cara mais feliz desse mundo. E ele realmente podia. Lembrei de tudo que aconteceu antes do nosso primeiro beijo. Ele jah havia se declarado. Então veio a suposta doença da avó de Alison. O acidente de carro, onde se não fosse por Ruan estaria morto. Meu término com Alisson e soh então nosso tao esperado primeiro beijo. Lembrei dele na chuva, no meio da faculdade, me chamando pra subir no banco com ele. Dele me beijando na frente de todos. Do dia que ele me pediu em namoro, o dia mais feliz da minha vida. Eu estava, agora, lavando umas louças na cozinha. Coisas que tínhamos comido e deixado os pratos sujos, se acumulando. Resolvi lavar nessa manhã. Senti uma mão na altura do meu intestino. Ruan me puxou ora trás e me deu um delicioso beijo na nuca. Acho que ele sabia o quanto isso me excitava. O beijo veio seguido das palavras:

- Não quero mais ficar em casa. Quero ir no cinema com você. Mas não no daqui.

- UAI, amor... Eu não sei dirigir. - respondi

- Vou falar com Renato - disse-me ele

- Não. - Disse, sem pensar. Não queria ver Renato tão cedo. Ele mexe muito comigo, e quero me concentrar soh em Ruan.

- Por que não, amor? - perguntou-me Ruan. Eu não o contaria o que havia acontecido entre Renato e eu. Ele não precisava saber. Alem do mais, não aconteceu nada de mais. Respeitei Ruan o tempo todo, do mesmo jeito que respeitei Alisson, mesmo querendo muito beijar o Ruan. Traição nunca foi uma coisa que me agradou.

- Acho que você não deveria pegar estrada, amor. - Dei a primeira desculpa que veio à minha cabeça. Tinha que o convencer que não era uma boa ideia.

- Mas eu jah estou decidido. Se arrume que vou falar com Renato.

Ruan ligou pra Renato, que disse que jah estaria aqui. Não podia fugir dele. Não agora. Tinha que fazer a vontade de Ruan. Sentia que devia isso a ele. Me troquei e Ruan entrou pro chuveiro. Em 7 minutos Renato havia chegado. Ruan ainda se banhava quando ele subiu. Enfrentaria a fera sozinho.

- Bom dia, Rafa. - Disse Renato, assim que entrou, puxando-me pra um beijo, do qual eu me desviei.

- Bom dia, Renato. - Devolvi. - Fique à vontade.

- Claro. E você também. Vamos nós dois tirar a roupa. Daí ficamos mais a vontade. - Disse-me ele.

Uma faísca se acendeu em mim. Ele conseguia ativar, sei lá, algo em mim, que me deixava de quatro por ele. Ouvimos o chuveiro ser desligado. Me virei pra entrar. No que eu me virei, Renato me puxou pra ele, encoxando-me. Ele chegou com a boca em meu ouvido e disse:

- Senti saudades... A cama sem você não eh a mesma coisa.

Assim que ele terminou de dizer isso, ele me beijou a nuca, assim como seu irmão havia feito pouco tempo antes. Ambos sabiam o quanto aquilo me levava às estrelas. Fechei meus olhos e desejei carnalmente aquele homem. Lembrei-me que Ruan estava no quarto ao lado. Usei meu peso pra sair dos braços fortes daquele sedutor nato. E foi bem a tempo. Assim que sai do poder dele, Ruan chegou onde estávamos.

- E aí, Renatão, como cê tah? - Disse Ruan ao irmão.

- To bem, garoto. E você? Que susto foi esse? - devolveu Ruan.

- Foi soh susto mesmo. - respondeu-lhe. Nisso, Ruan chegou por trás de mim e me abraçou, como se estivesse me encoxando e continuou - Obrigado por ter cuidado do meu bebê.

- Foi um prazer. - Respondeu Renato, olhando no fundo dos meus olhos, como se quisesse ler minha alma. Nesse momento, uma onda de remorso passou por mim.

Em alguns minutos, jah estávamos na Rodovia, a caminho da cidade deles. Estávamos escutando "Still living you - Scorpions" quando o som do carro simplesmente calou. Seguimos em silêncio, quando Ruan se virou em minha direção e começou a cantar

"Amor igual ao seu eu nunca mais terei... Amor que eu nunca vi igual, e eu nunca mais verei... Amor que não se pede, amor que não se mede, e não se repete... Amor... Amor que não se pede, amor que não se mede... E não se repete... Amor". E eu completei:

"Cê cai chegar em casa, eu quero abrir a porta... Aonde você mora? Aonde você foi morar? Não quero estar de volta, aonde esta você? Eu tive que ir embora... Mesmo querendo ficar...". E, por fim, terminamos juntos:

" Eu tive que ir embora, e agora eu quero você... De volta pra mim...".

Eu amava essa música. Amo Nando Reis, na verdade, e essa, "Onde você mora", foi uma das primeiras dele que escutei. Chegamos ao shopping da cidade deles. Fomos ao cinema que Ruan tanto queria ir. Assim que o filme terminou, fomos pra praça de alimentação. Sentamos, os três, em uma mesa, sendo que Renato fez questão de sentar-se do meu lado. Assim que Ruan saiu, ele passou a mão pelas minhas costas. Me abraçou, como se fossemos um casal. Assim que ia lhe pedir pra sair de perto de mim, um senhor baixo, um pouco gordo e careca nos surpreendeu.

- Vocês são perfeitos. Essa conexão, essa ligação... Encontrei... Encontrei... - Disse o senhor.

- Encontrou o que? - Perguntou Ruan, assustando o senhor que nos havia abordado daquela maneira estranha.

- Veja, jovem - Disse ele a Ruan - Que casal lindo. São os modelos perfeitos para o que eu preciso. Meu mome eh Julio, - disse ele, virando-se a Renato e a mim. - Eu sou fotógrafo e vim aqui hoje à procura de um casal. Um casal homo. Vocês são um casal, neh?... Eu sabia... Senti a conexão de vocês... Vocês são lindos juntos.

O velho soltou tudo de uma vez. Não nos dava tempo de retrucar, falando como uma metralhadora.

- Você... - Continuou ele, dirigindo-se a Renato - Você e seu namorado se interessariam a fazer umas fotos por R$500,00 pra cada um?

- Claro. - disse Renato ao senhor careca.

- Não. - Gritei, entrando na conversa.

- E por que não, amor? - disse-me Ruan. - São soh umas fotos. Você vai sim.

- Ah, você que eh namorado dele? Sabe o que eh... Eh que eles se encaixam melhor no perfil juntos... E você não muito... - Disse Julio, o senhor de mais idade a Ruan.

- Sem problemas - Respondeu Ruan ao fotógrafo.

Nós nos dirigimos pro lugar onde aconteceriam as fotos. Era um estúdio, um lugar totalmente bem equipado e estruturado pra fazer as tais fotos. O senhor fotógrafo pediu que Renato e eu ficássemos a vontade. Ele nos colocou em várias posições, sendo as últimas mais sensuais. Vi que Ruan estava incomodado com isso. Eu estava. Não queria estar ali. A última posição para fotografia consistia em Renato sem camisa, com aquele abdome de pedra esculpida de fora. Eu colocaria as mãos no peitoral dele e nos olharíamos, com os rostos colados, prontos para um beijo. Involuntariamente Fechei meus olhos. Ouvi o click da foto e percebi Ruan saindo. Me solteira do abraço de Renato e corri atrás dele.

- Ruan... - Disse quando e alcancei - O que aconteceu?

Ele pegou nos meus pulsos, dos dois lados, e disse:

- Você estava gostando, neh? Estava gostando de estar nos braços de outro homem, neh?

- Não, Ruan... - Respondi. - Meu único homem eh você.

Ele me soltou e me abraçou, chorando, e disse ao meu ouvido:

- Me desculpe, meu amor. Eu fiquei cego de ciúmes. Eu sei da atração que Renato sente por você. Sei do tesão danado que ele anda por você. Tenho tanto medo dele te tomar de mim...

Ficamos calados ali, nos abraçando. Sentindo um ao outro, sentindo nosso amor. Renato saiu com minha parte do pagamento e pediu a Ruan "Desculpa por qualquer coisa". Fomos embora pra casa, em silêncio. Assim que chegamos, fui tomar banho. Estava ouvindo uma discussão que se desenvolveu muito rápido. Assim que saí na sala, a discussão ficou pior. E quem era o motivo dessa discussão? Eu.

Lindos, esse eh o co de hj... Não deixem d comemtar... Beijoooos ❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaa Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahaa esse Renato! Acho que ele tá precisando de um boy! (Hahaaa adoro mineiros que falam UAI <3 tmj em Minas) Nando Reis ❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia que passa a vontade de matar o Renato esta maior. Tira logo o Renato da jogada, que cara mais sem noção. 10 : (

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei amore, hj vc apareceu tarde d+...tava com saudades. Beijinhuuuuu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

me sinto especial, quando voce fala de mim!

adorei o cap! velho loco! renato ta me dando nojo já! cara, roubar o namorado do irmao é cruel!

0 0