Amor de Sangue

Um conto erótico de lorrane
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 08/04/2015 12:44:17
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola me chamo lorrane hj tenho 25 Anos morena 1,75 cabelos cacheados ate o ombro lábios carnudos seios pequenos bunda grande pernas grossas,sou bem atraente !

Tudo começou a 6 anos atrás eu fui criada por uma familia de criação a qual eu amo muito eu sabia,que tinha mas 6 irmãos que eu só tinha visto quando pequena aos 16 anos sai da cidade de SP e vim morar no rio de janeiro com minha mae de sangue conheci meus irmãos todos foi aquela festa mas tinha um que eu não conhecia chamava se daian na,época ele tinha,16 eu 21 e começamos conversa só por telefone ,todos os dias ele me ligava nessa época eu já tinha conhecido o pai dos meus filhos ...

O tempo foi passando a curiosidade Aumentando ate qee começamos conversa,pela web então começamos nos ver a atração foi instantânea e senti que não via ele como irmão,passado alguns meses ele que morava em campinas resolveu vim ao rio de janeiro ver nossa mae o grande dia chegou eu anciosa fui junto com minha mae buscalo na rodoviária nossa coração acelerado !!

O ônibus chega e desce ele branco lábios carnudos cabelo baixinho corpo de menino corpo de quem pratica esporte ele jogava futebol se vimos se abraçamos e foi muito bom,na volta para a casa vinhemos sentados juntos eu fazendo carinho no rosto dele minha mae nem desconfiava que tinha mas do QED amor fraternal ali,tinha tesão amor de homem e mulher,no começo daian dizia que era loucura pq eramos irmãos mas aos poucos foi concordando a 1 noite ele dormiu em minha casa "a ocasião faz o ladrão jantamos conversamos td como familia meu marido tbm gostou muito do cunhado ,na hora de dormi coloquei um cochao no chão do meu lado da cama meu marido tem um sono bem forte então quando percebi que meu marido dormia comecei Passar a mao no rosto do meu irmão fui passando a mao pela barriga e sentia que ele estava sem graça mas estava com tesão e a reação dele tbm me dava muito tesão fiquei com a buceta molhadinha,fui descendo minha mao e passei no seu pênis que delia,estava duro me fazendo um convite me chamado comecei a tocar uma punheta mas o que eu queria mesmo era sentar naquela rola ,o tesão foi aumentando ent ao tomei uma atitude ,peguei ele pela mao e mandei ele sai do quarto e ir a cozinha,esperei uns 2minuros tbm fui Fechei a porta do quarto e fui tirando a calcinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatanegra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lockley

Eu fui pulando as datas pq se eu fosse contar td a história estaria escrevendo ate hoje ,e domingo ele fez 22 *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Começou como se fosse solteira e tirou um marido do meio do nada sem contar que disse ter 25 anos de idade e o ocorrido foi há 6 anos atrás porém disse ter 21 e o mano 16. Tente ser mais coerente.

0 0
Foto de perfil genérica

bom gata,tem alguns erros peguenos,mas o pior se é q pode ser erro,é q vc paroud contar e nem dize o pq d der parado.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa começo bem em rsrsrsr Vamos ve como fica. Adoro mulheres mais velhas kkkk Sou de BH e procuro mulheres daki para conversar e se conhecer. Se quiserem favor me mandar email. aventureiro-prado@bol.com.br bjs

0 0
Este comentário não está disponível