Envolvido Com O Playboy .. 14

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 2258 palavras
Data: 08/04/2015 15:12:55

ENVOLVIDO COM O PLAYBOYEu nesse momento estava em seus braços,ele me segurava forte,seus olhos expressava o que queria me dizer,eu só estava um pouco inseguro,mas isso não é hora,naquele momento eu estava entregue,o seu lábio me dava acesso a tudo de mais bonito que ele tinha,esse era o Andre que eu queria,e era por esse Andre que eu lutaria cada dia mais,sem mais delongas fui parando o beijo,alisei sua barba rala,dei um beijo na ponta do seu nariz e falei : Eu Te amo,mas não posso ter uma pessoa instável do meu lado se você quiser ficar comigo terá que ser só comigo,não irei te pressionar por agora vamos indo devagar,isso te dará tempo para pensar,mas para min o tempo também passara só não demore .

Ele me olhou estava com expressão relaxada e seria : se você acha que preciso mesmo desse tempo,eu aceitarei - ele pegou minha mão e colocou em seu coração - memorize isso.

E cada batida significava um momento,e cada momento significa o tempo,eu não podia negar aquele playboy tinha meu coração,eguei em seu braço e o levei para a rede,ele se deitou primeiro e depois me puxou,fiquei em cima de suas cochas,apoiado em seu peito : Andre amanhã temos que trabalhar,só mais 10 minutos.

Ele : Não,você não precisa ir amanhã se não quiser,melhor não precisa ir trabalhar mais .

eu : vem cá Andre,me responde,sou um péssimo funcionário ?

Ele : não

Eu : sou irresponsável :

Ele : não,mas não é isso

Eu : Andre eu não nasci para ser sustentada,e gosto de ser independente,e sim amanhã irei trabalhar,trabalho é trabalho e a nossa vida pessoal só diz respeito a nôs.

Ele baixou a cabeça e cheirou o meu pescoço : ta bom,eita que que mente forte .kkk

eu : hum ..Olhei em seus e encostei meu nariz no dele,beijei a ponta do nariz,escutei um latido,sai de cima de Andre e abrir a porta,Atlas saiu correndo,querendo brincar pedi para Andre pegar ele,ele se levantou desabotoou a camisa pós o terno no carro e foi atras de Atlas.

Depois ele voltou,me entregou Atlas e nos despedimos com um beijo longo,suspirei feito um sonhador,e ele foi até o carro andando de costas,levou um tombo e caiu apoiado no capo do carro

Eu : você ta bem ?

Ele : sim

Eu : poderia ter andando direito

Ele : mas não queria parar de olhar para você.

Eu mandei um beijo para ele e entrei em casa,depois ouvi sua garagem abrir e seu carro entrar,estava em êxtase,estava eufórico com os acontecimentos,mandei fotos para cl e kiki,Hanna e Niviah,Caio,todos elogiaram.

Fui para o quarto e tirei minha roupa,guardei a peruca tinha que entregar o vestido no dia seguinte,depois disso tudo fui para o banheiro tirei minha maquiagem,com o removedor,tomei um banho coloquei um pijama e fui dormi.

E como pensei outro belo dia raiou,e assim mais um desafiou fui cumprir,estava irradiante,como um filme no cinema,os créditos começaram a aparecer na minha cabeça,tudo venho de um vez,fiquei super super,não acreditei no que aconteceu,mas isso durou pouco,o dever me chama queridos,fui fazer a minha higiene,vesti minha roupa de trabalho social,passei por um café peguei o cappuccino de Andre e comprei meu cafe quente com raspas de chocolate,e fui para o meu job.

Passei o dia enfurnado na minha micro sala,logico que eu e Andre nos vimos,mas no trabalho tudo é profissional,não gosto de misturar as coisas meus caros amigos,e assim foi até o 12:00 fui para a recepção e encontrei com Caio,e fomos pro restaurante.

Caio : Como foi o jantar ontem ?

Eu : foi horrível ... comecei a contar o que aconteceu,e isso me fez lembrar do ocorrido e mandar uma mensagem para Andre perguntando para ele se já tinha cuidado do caso,ele disse que sim e que estava no momento prestando a queixa,perguntei por que não tinha me avisado ele falou que eu já tinha sido bastante corajoso no dia,e que o minimo que ele poderia fazer era cuidar do resto.

Continuei a conversa com Caio,ele me falou que ia viajar na folga para Praia e me para ir junto.

Voltamos assim para empresa,antes de subir para meu andar de trabalho,perguntei a recepcionista se Andre tinha voltado ela disse que deixou um recado que estava na delegacia prestando uma queixa e que demoraria,agradeci e subir.

A 15:00 escutei o meu telefone vibra era uma mensagem do Andre dizendo que ja estava vindo para o trabalho,eu disse que por enquanto nada aconteceu que tudo tava bem,se ele quisesse ir pra casa descansar poderia,por que hoje não teria reunião e o todos os contratos da semana ja estavam assinados,mas ele disse que tinha que ir para poder olhar uns relatórios,despedi dele e voltei a trabalhar.

Ele veio e foi pra sala dele,depois de uns 30 minutos aquela mesma loira que teve em sua sala naquela vez,chega e pergunta por Andre,disse que iria contatar ele,ela esperou e falei com ele,pedi um segundo a ela e falei : Sr.Rodolf aquela mesma senhorita que teve no seu escritório a duas semanas a trás esta aqui,deixo subir ?

Ele : Sim .-respondeu seco

Liberei a passagem dela e foi,fiquei um poco inseguro mas se fosse para ficar com Andre eu deveria dar confiança a ele,e ele teria.

POV ANDRE

Estava na minha sala,assim que cheguei da delegacia e resolvi o acontecido de ontem,mandei logo uma mensagem para Thamirys uma mina com quem eu trepava de vez em quando,eu tinha que dar um fim nisso,eu quero de corpo alma aquele Nanico,isso me lembra um forro antigo do grande Luiz Gonzaga.

Ela era miudinha

Botei seu nome tamborete de forró

Mas quando ela me deu uma olhada

Senti logo uma flechada

Meu coração foi logo dando um nó ..

Não que ele fosse pequeno mas perto de min ele era baixo,mas na verdade perto dele quem se sentia pequeno era eu,ele tinha uma personalidade forte,digno do nome.Isso me trás na memoria oque aconteceu ontem ele foi tão humano e muito mais homem do que eu ou qualquer outro que estava ali naquele momento.

Thamirys : amor nunca mais me ligou.

Eu : Tmos uma conversa seria,essa coisa que temos ou melhor que não temos não pode continuar.

Ela : por que,ta pegando outra,FALA ANDRE .

Eu : baixa a voz Thamirys,agora só estou te avisando,so isso.

Ela : não vou sair,só sairei daqui quando me contar.

Eu fui até ela peguei-a pelo braço e coloquei para fora da minha sala e disse para ir embora chorando e com raiva ela se foi.

POV RICKSON.

Ela passou chorando por min,dessa vez pensei eles não treparam dessa vez,mas isso é da vida deles,fui voltar para me trabalho,depois do meu expediente chamei Caio para tomarmos um sorvete e peguei Atlas no lar.

Fui andando com Atlas e Caio : Caio eu to de verdade confiando no Andre mas to receoso que algo aconteça.

Caio : isso é mais que normal Rickson,depois que você passou na mão dele deveria ter um pé atras,você ta certo.Só não fique com mais medo do que paixão.

Eu : isso tenho consciência,mas e om desabafar,mas chega de falar de min como vai a sua vida amorosa.

Ele : tenho começado a falar com um cara,nos conhecemos em um evento de uma boate no ficamos,trocamos contatos,no outro dia ele me ligou marcou um encontro,hoje vamos nos ver to ansioso.

Eu : Caio fico tão feliz,me conta tudo,olha caso ele faça alguma coisa que você não goste acerte ele no saco tiro e queda amigo.Agora acerte forte.

Caio : morri .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuamos a conversa,fui para my home com Atlas,mas logico que fui correndo.

Chegando em casa coloquei ração para ele,e botei um filme para assistir,coloquei A noiva cadáver,não sei por que eu choro com esse filme,eu fico muito tocado,não sei porque se ele foi usada ou se é por ela abrir mão do amor dela para ver ele feliz ....

Eu as 21 : 00 chorozissima com o filme ja no final quando Andre me liga : Alo ?

Ele : Rickson vamos sair ?

Eu : vamos . funguei

Ele : tais chorando,foi oque ?

Eu : nada,tava assistindo um filme,me emocionei muito.

Ele : as 22:00 te pego okay ?

Eu : ta certo.

Desliguei,e fui terminar de chorar e assistir o filme,fui me arrumar,um look básico . No qual consistia em uma calça de couro com um salto preto m detalhes em dourado,com um top crroped de renda na cor perola.

Andre as 22:10 chegou,me olhou e me elogiou fiquei com o ego lá em cima,ele estava irresistível,fiquei molhado,com um tesão,ele tava com uma blusa social de botões rosa,com as magas dobradas,uma calça jeans justa e um sapato social preto tava com uma corrente de ouro e um relógio Rolex no pulso.

Ele : Não me canso de olhar para você cada vez tu fica mais bonito.- se inclinou e me beijou.

Alisei sua barba e brinquei com sua orelha,tudo isso com ele de olhos fechados,ele fechou seus braços na minha cintura,fungou no meu pescoço : vamos se não pego você no ombro e te jogo na cama.

Eu : Andre só nos dois,ou vai mais alguém ?

Ele : vão meus amigos.

Eu : Andre eles podem não gostar,deixaram bem claro com aquela brincadeira que não gostam de gay.

Ele : não se preocupa,primeiro você vai ta comigo e segundo eles não vão tocar em você,eu não deixaria.

Fomos para o carro e seguimos para um show Bar ia ter uma banda que iria homenagear Legião Urbana,chegamos la ele desceu do carro,desci quase no mesmo instante,entramos um do lado do outro,como amigos nada de mão dadas,fui seguindo ele até que parou em uma mesa onde tinha três homens e duas mulheres .

Ele : Gracie estes são Allyson,Allef,Vinicius,essas são Mayara e Carol.

Eu : prazer.

Todos : prazer.

Dois eu já conhecia,o Allyson e o Vinicius foi os que estavam la no derramamento de sangue mas me fiz de louca,esperaria pra ver até onde iria.

Me sentei do lado de Mayara e Carol do outro lado tava na minha frente Andre.

Conversamos muito Carol me falou disse que fazia enfermagem e tava no 4 periodo,e Mayara me disse que trabalhava em um escritório,chegou a banda e começou a cantar Faroeste Caboclo.

Fui para bem perto deles Andre ficou me olhando comecei a dançar tipo como se fosse um aluado eu amo essa musica.

Não tinha medo o tal João de Santo Cristo

Era o que todos diziam quando ele se perdeu

Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda

Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu

Quando criança só pensava em ser bandido

Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu

Era o terror da cercania onde morava

E na escola até o professor com ele aprendeu

Ia pra igreja só pra roubar o dinheiro

Que as velhinhas colocavam na caixinha do altar

Sentia mesmo que era mesmo diferente

Sentia que aquilo ali não era o seu lugar..

Eu continuei a balançar como se tivesse me transportando,eu tava amando o cover tava sendo perfeito...

Eu estava de costas dançando quando senti atras de min Andre ele se mexia de acordo comigo e cantarolava baixinho no meu ouvido,me apertou nos braços,e percebi que os seus amigos o olhavam,ele não estava ligando e eu sinceramente me sentia em paz no braços do meu homem.

E nisso o sol cegou seus olhos

E então Maria Lúcia ele reconheceu

Ela trazia a Winchester-22

A arma que seu primo Pablo lhe deu

"Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é

E não atiro pelas costas não

Olha pra cá filha da puta, sem vergonha

Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão"

E Santo Cristo com a Winchester-22

Deu cinco tiros no bandido traidor

Maria Lúcia se arrependeu depois

E morreu junto com João, seu protetor

E o povo declarava que João de Santo Cristo

Era santo porque sabia morrer

E a alta burguesia da cidade

Não acreditou na história que eles viram na TV

E João não conseguiu o que queria

Quando veio pra Brasília, com o diabo ter

Ele queria era falar pro presidente

Pra ajudar toda essa gente que só faz

Sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer.

Eu estava um pouco abalado emocionalmente no fim da musica,Andre me virou no seus braços e me beijou,me beijou sem pudor e sem vergonha percebi que Carol estava assobiando e amando aquilo,Mayara batia palmas,agora Allyson não gostou e vinicius parado ficou.

Andre subiu no palco e falou : Rickson Gracie Tamaraj,você aceita esse garoto problemático,mas que te ama,que depois dessa bela canção ganhou coragem para subir até aqui e pedir você em namoro,aceito namorar comigo ?>

Eu olhando nos seus olhos : Sim .

Ele veio até a min,me levantou em seus braços e me girou,muitas pessoas aplaudiram,outras só olharam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente relaxem suas ppkas,eu não abandonei,so to com pouco tempo e não quero torna isso uma obrigação,é pra ser algo divertido,então por enquanto to escrevendo em pouquinho e pouquinho o conto 15,mas jaja publique,arrumei um emprego ai estou sem tempo mesmo *-* OBRIGADO A TODOS POR LEREM.

0 0
Foto de perfil genérica

OMG que capítulo foi esse?? Estou até agora de boca aberta extasiado, finalmente o André fez papel de homem e quanto aos "amigos" se não gostarem que se explodam. Amei as meninas hahaha. Estou ansioso pelo próximo. Beijos Queen

0 0
Foto de perfil genérica

Demorou, mas tô com medo do André trair ele

0 0
Foto de perfil genérica

O.O gente! nao esperava isso! mas ainda tem muita coisa pela frente! adorei o cap. beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou, amei o cap, a musica, o jeito do pedido, tudo!

0 0