A verdade dói! -2

Um conto erótico de Anderson
Categoria: Homossexual
Contém 1559 palavras
Data: 09/04/2015 00:45:14

Quero agradecer a todos que leram, Dark, Mandaah é não menos importante, MARTINES: obrigado pelo carinho.

A verdade dói!-2

- o que aconteceu meu filho.

- por favor me deixe só e não quero que ninguém mais tome conta de mim, não sou mais uma criancinha.

- meu bem o que aconteceu? Sou seu pai e tenho o direito de saber o que está acontecendo e porque você não quer mais a companhia de Breno?

- apenas esse idiota que não me suporta.

- Breno nos deixe a sós e me espere na sala que temos que conversar.

- está bem senhor Carlos – falou de cabeça baixa e saiu do meu quarto.

-agora pode me falar o que aconteceu filho?

- não aconteceu nada, o Breno não fez nada e eu só não quero mais que ninguém fique me vigiando 24 h.

- está bem mocinho, mas não pense que eu engoli esse seu papinho sem nexo.

Ele saiu do quarto e acho que vou falar com Breno, eu deitei na cama e tentei dormir, sem sucesso.

Narrado por Breno.

Sou o guarda costas da pessoa mais insuportável que existe no mundo, estava morando fora de casa, junto com meu pai quando minha mãe me obrigou a voltar pra casa dela depois de 5 anos que morava com ele.

Quando éramos pequenos, eu e Anderson fomos muito amigos, melhores amigos pra falar a verdade, mas agora não o “suporto”. Tinha uma vida perfeita, meu pai é policial e nunca estava em casa, tinha minha vida livre pra fazer o que bem entendesse. Com 15 anos tive que ter responsabilidade pra cuidar de um garoto de 12 anos, ele se tornou um estranho pra mim, e tive que o tratar sempre com respeito apesar de quase nunca trocarmos uma palavra.

Agora ele está estudando na mesma escola que eu, sou aquele típico garanhão da escola, pego todas e todos, sou bi e meus pais sabem disso, só que ele e nem seus pais sabem disso, acho que iriam me demitir, pois ele foi quase estuprado por um antigo empregado da família dele. Por isso estou sempre de olho nele, seus problemas são infantis e seus pais cuidam dele como se fosse um vaso do vidro mais frágil e raro que existe, por isso tenho muita responsabilidade (isso aconteceu por minha causa).

Ontem tivemos uma briga onde ele me demitiu só porque eu falei a “verdade” e não o defendi na frente de meus amigos, eu não tinha como fazer isso, se não eles ficariam no meu pé direto. Fui um tremendo idiota pois eu sempre gostei dele, mas ele nunca olharia para mim, sou pobre e ainda mais depois do que eu fiz por isso tentei me entender com ele, mas fui enxotado pra fora do seu quarto a gritos e seu pai logo veio e me mandou pra sala que tínhamos que conversar, aí vem bomba, espero que ele não me demita, pois ficar ao lado do meu bebe é a melhor coisa que tem, mas eu procuro sempre não demonstrar isso pra ninguém pois é meu trabalho.

- Breno será que você pode me dizer porque vocês estavam brigando?

- ele não te contou?

- não!

- ufa – ops deixei escapar o que não devia – quero dizer, ontem na escola meus amigos ficaram zoando dele e eu não fiz nada e hoje de manhã eu fui pedir desculpas mas ele não aceitou.

- te entendo, mas você deveria ter protegido ele, você sabe muito bem porque você tem que ficar sempre do lado dele, e se não sabe eu posso muito bem te lembrar.

- eu sei perfeitamente.

- então vá lá encima e se entenda com ele, eu estou disposto a te dar uma segunda chance, pois meu filho disse que não quer que ninguém cuide dele.

- pode deixar e eu pretendo contar a verdade se for preciso.

Seu Carlos sempre fez questão de me lembrar do porque eu tinha que ficar tomando conta dele, nós somos meio que ligados, minha mãe e a mãe dele são irmãs, mas ninguém mais sabe e eu não poderia morar ali, eu trabalho pra eles, mas na verdade eu só tenho que acompanhar o filho deles (meu primo) pra lá e pra cá porque foi por meu descuido que ele quase foi estuprado. Na época eu estava a passeio na casa dele, estávamos brincando e eu o deixei só na garagem para pegar agua e não voltei mais, me esqueci dele, quando voltei não o achei mais e a confusão já tinha se formado, o homem era pai do meu amigo e ele o estuprava, só eu sabia, e naquele dia ele tinha escutado o pai cantarolando e falando no telefone que iria ter um showzinho com o filho do patrão, “Anderson” que na época tinha doze anos mas era e é lindo.

Eu havia falado pro seu pai, mas ele não acreditou muito e por precaução pediu pra mim ficar sempre com ele e qualquer coisa o chamar, mas por meu descuido isso não aconteceu e ele foi quase estuprado, seu Carlos chegou em casa a tempo de impedir, mas Anderson teve vários traumas, me senti culpado e daí em diante nunca mais o tratei como amigo, pois ele sofreu por minha culpa e eu nunca me perdoarei.

Ele não sabe que sou seu primo e nem que por minha causo sofreu tanto e é assim. Voltei lá pra cima e bati na porta antes de entrar, estava disposto a pedir perdão e quem sabe o proteger novamente e eu vou.

- Anderson você está aí? – fui entrando e o vi deitado na cama de barriga para baixo, deixando a mostra sua linda bunda – você está acordado?

- sai daqui.

- a gente precisa conversar.

- não, tudo o que eu tinha pra te falar eu já falei e não voltarei atrás, sai daqui!

- não porque você vai me ouvir e depois se você quiser pode até me mandar embora, mas continuarei sempre do seu lado.

- fala logo.

- eu me arrependi de não ter te protegido e eu não acho que você seja o que falei que era, estava muito irritado e você ainda me irritou mais e ai eu falei sem pensar – cheguei mais perto e o beijei, uma sensação maravilhosa, vi mil estrelas brilhando, meu corpo estremeceu, meu coração bateu mais forte que quase saltou fora do peito, é Breno, você nunca deixou de amar ele. Fui forçado a realidade quando ele me empurrou e ficou me fitando.

- o que foi isso, porque você me beijou?

- porque eu te amo, sempre te amei.

- e você espera que eu acredite nisso.

- mas é a verdade.

- agora você me ama, antes você não podia me ver na frente, era obrigado a me aturar, eu sou mimado, insuportável não sou? Como você pode me amar?

- sempre te amei, desculpa se eu nunca te tratei bem, mas você não sabe o quanto eu sofri e ainda sofro pelo que você passou, foi minha culpa e eu nunca me perdoei, por isso fui frio com você.

- do que você está falando?

- você quase foi estuprado porque eu não fui responsável o bastante pra tomar conta de você, eu sabia de tudo e tinha que ficar do seu lado pra te proteger mas eu fui fraco e te abandonei e me esqueci completamente de você.

- isso é mentira, você só está tentando fazer com que eu mude de ideia e volte atrás.

- talvez, mas não é por causa do meu emprego, é porque assim eu poderi ficar próximo a você, estar do seu lado, sentir seu perfume, a maciez da sua pele;

Narrado por Anderson.

Depois de tudo o que ele falou eu fiquei confuso, como ele pode me esconder isso durante anos e ainda dizer que me ama? Não consigo acreditar estou muito confuso, ele pode estar apenas querendo garantir seu emprego ou meu pai o obrigou vir aqui porque não quer contratar pessoas estranhas pra tomar conta de mim, aposto que é, ele não confia em me deixar só.

- Breno pode me deixar sozinho, estou com dor de cabeça.

- você vai voltar atrás?

- preciso pensar se devo te perdoar.

- por favor pense com carinho, eu preciso estar perto de você – fez uma carinha de pidão, como é que eu vou resistir a isso, mas antes preciso ter certeza do que ele está falando, vou ter que falar com meus pais.

- vou pensar, mas como posso ter certeza de que você está falando a verdade se sempre foi frio comigo?

- acredita em mim, pelo menos uma vez que eu te provo que o amo.

- vou pensar bem.

Ele saiu e me deixou sozinho, logo depois meu pai entrou no quarto com cara de desentendido.

- se acertaram?

- vou pensar, mas eu quero saber se é verdade o que o Breno me falou?

- depende?

- que ele sabia que eu ia ser.... você sabe – só de lembrar me deu arrepios no corpo todo.

- sim filho, é verdade e é minha culpa por não ter acreditado nele quando me contou o que poderia acontecer com você.

- mas porque pai?

- porque eu confiava nele, e vocês eram crianças o Breno poderia estar brincando e eu ia fazer o que?

- não me deixar só com um irresponsável.

- ele sempre cuidou muito bem de você e fez questão de demonstrar isso hoje.

- eu sei, mas eu não acredito nele.

- porque não?

- nada não pai, deixa pra lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

U.u kkkk

Arrasando em manooh

Amanhã acabo de te elogiar kkkkk bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, sua narrativa é muito boa e muito viciante, so axei que vc foi muito rapido com a historia, mas se o comeco ja for assim e o final for bem melhor, serei teu fã por anos cara kkk e obrigado por responder meu comentario, foi uma honra te-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei! só que ficou bem complicado a leitura! ta cheio de letras e numeros e simbolos, mas esse nao é o unico capitulo que tem isso, pois vi outros com esse problema, deve ser algo do site, mesmo.

quero só ver o que vai rolar com o os dois garotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor,já gostei dessa história, nota 10

0 0