Policial Incrivel !!! Ultimo capítulo

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1878 palavras
Data: 11/04/2015 15:36:05
Assuntos: Amor, Carro, Gay, Homossexual, Sexo

Qual deveria ser a minha escolha real quem eu deveria ficar eu tinha certeza que com o Hudson seria mais presente mais era com o Nicki que eu estava no momento rsr!! Pensei em possibilidades mais não encontrava nenhuma que raiva as horas foram passando e eu ali deitado na cama e pensando nos dois sem ideia alguma até que meu celular vibra e eu olho a mensagem era do Hudson " Oi queria passar aqui pra te convidar para um jantar!!! " respondi rapidamente " Eu e o Nick vamos sim rsr!!!!" Ele leu a mensagem e mando "Vou levar minha prima então " eu achei estranho mais assenti e falei para ele " pode sim tiau" ele " Tiau Beijos"....

Acho que vou conseguir esquecer aquele beijo de ontem gostoso perfeito doce calmo macio gostoso epaa'!!!! Acho que ainda não esqueci vou levantar e me egienizar e melhor pra mim kkk acho bom cada um no seu canto graças a Deus !!!! Então fiz minha igiene almocei sozinho como sempre e fui caçar algum filme na tv para assistir para minha sorte iria passar apenas uns progaminhos burros que eu odeio então para não ficar desocupado fui lavar roupa !!! Lavei todas e mesmo assim era 2 hrs ainda que ódio e me sentei no sofá com vontade de fazer algo ainda mais estava muito cedo e não dava para fazer nada que raiva!!! Então lembrei do idiota do Hudson que foi tão legal em me convidar pra jantar não vi a hora para ir mais ir a onde??? Nós não marcamos o lugar kk meu Deus estamos desligados !!! Então para marcar local sertinho liguei para ele!!!

Eu-Oi Hudson rsr!!!

Hudson-Oi Tudo bem?!?

Eu-Sim !!! Mais cedo a gente não marcou o local do jantar !!!

Hudson-Eu sei que você ta sozinho então vem tomar um sorvete aqui comigo !!!

Eu-Não acho uma boa ideia !!!

Hudson-Vem logo eu to do lado da loja FINISH !!!

Eu-Tem que ser rápido viu !!!!

Hudson-Porquê????

Eu-De serta forma eu estou meio que casado !!!

Hudson-Vem logo por favor!!

Eu-Tabom!!!

Desliguei o telefone e me arrumei e fui para a tal sorveteria entrei nela estava super vazia sem ninguém o que eu achei estranho e estava sem ninguem para atender entrei meio com medo e assim que atravesso a porta sinto o Hudson me abrassar por trás e beijar minha nuca me fazendo arrepiar e falei saindo de seus braços:

Eu-Pode parar eu estou....

O idiota do Hudson não me ajudava me beijou me abrassando de frente com ele e me deixando sem ar o mesmo beijo daquele dia e com mais gana doce seus braços me envolvia me fazendo sentir seguro e calmo eu não queria parar mas se eu continuasse eu iria estar jigando sujo com o Nicki e eu não gosto disso e para não machucar ambos o beijei mais loucamente e virei o rosto para não beijalo e ele falou apavorado!!!

Hudson-Você não quer??Ninguem vai ver!!!

Eu-Eu quero e quee eu tenho outra vida a seguir e eu estou muito feliz com ela!!!

Mentira!!!

Hudson-Desculpa mais eu não te entendo você deveria ficar com quem te faz feliz !!!! EU!!

Eu-kk verdade mais eu tenho outra pessoa que eu amo !! Desculpe!!!!!

Ele sorriu pra mim e me abrassou novamente e eu o abrassei bem gostoso senti seu perfume me senti nas nuvens e falei!!!

Eu-Acho melhor a gente se afastar!!!

Hudson-Por quê?? Eu amo você!!!

Eu nunca me senti amado daquela forma ele parecia tão real no que dizia que eu me senti um pouco constrangido por não dizer o mesmo e sentir o mesmo!!!

Eu-Ou melhor vamos jantar juntos sim que se dane os outros neh!!!

Hudson-Tabom!!!

Eu-Onde vai ser???

Hudson-Pode ser no VOCALFOOD sabe qual neh??

Eu-Sei sim !! E o sorvete??

Hudson-Vem aqui para dentro vou pegar para gente!!!

Eu-Você ta doido?? Vamos sair logo daqui não tem ninguem aqui!!!

Hudson-kk relaxa essa sorveteria e minha kk!!!

Eu-Ata !!! Mais ta vazia porque??

Hudson-Queria ficar sozinho com você e sabia que você viria rsr!!!

Eu-Ata bom hein!!!

Meu Deus sera que ele me ama assim mesmo eu hein ele me soltou de seus braçis e me puchou até ao balcão e preparou 2 sorvetes para nós dois e comemos rimos de nossa palhaçadas e ele me deichou em casa fiquei bem mal com isso tudo e feliz ao mesmo tempo por que ele não me esquece porque eu não esqueço e já dentro de casa entrei e me sentei no sofá e cochilei bem de leve pois não o tirava da cabeça não conseguia me imaginar sem ele nem nada do tipo e o Nicki e agora meu Deus me ajuda por favor e assim ouvi a porta ser aberta e vi o Nicki entrar bem feliz e indo direto para a cozinha e voltou vindo em minha direção eu me levantei e recebi um beijo sem graça e seguido por um abraço e falou:

Nicki-Achei um comprador para o seu apartamento!!

Eu-Mais quem??

Nicki-Primo da Jheny!!

Eu-Que bom e que dia ele quer ver o apartamento??

Nicki-Amanhâ dez da manhâ!! E você vai ter que mostrar para ele !!!

Eu-Eu ??? Tabom!!!!

Nossa ele nem esbanjou ciúmes que cara mais sem graça sera que eu não o amava mais?? Credo claro que eu amo então lembrei do Hudson e falei!!!

Eu-Hoje a gente vai jantar com um amigo meu !!!

Nicki-Hoje não dá tenho serviço as sete em ponto!!!

Eu-Justo na hora do Jantar !!!

Nicki-Desculpa!!!

Ele estava estranho demais eu não o reconhecia de maneira alguma ele não sentiu ciúmes por eu estar indo jantar com um amigo meu me doeu muito mais eu provoquei!!

Eu-Você não vai mais eu vou viu!!!

Nicki-Tabom!!!

Me senti como se ele não se importava mais comigo ele se sentou no sofá ligou a tv e colocou em um canal de futebol que raiva dele cara idiota !! Nisso ja era seis e eu estava com muita vontade de jantar fora pois tinha mais de um mês que eu não jantava fora !!! Fui até o banheiro me banhei me arrumei e me sentei na cama o Nicki banhou rápido e se vestiu ja no banheiro e passou por mim sem se esquentar muito passou um perfume e falou me dando um selinho sem graça:

Nicki-Ja vou talvez vou pozar no serviço viu !!!

Eu-Tabem !!!

Minutos depois peguei um taxi e fui para o restaurante onde eu jantaria com o Hudson vejo que ele me esperava na entrada do restaurante com uma roupa linda calça jeans preta jaqueta e blusa verde escuro e falou:

Hudson-Cadê seu companheiro??

Eu-Teve que ir trabalhar!!!! Como sempre !! E a sua prima veio??

Hudson-sim ela trousse até um carinha que e afim dela!!

Eu-Que bom hein!!!

Ele pegou em minha mão e me puchou para dentro do restaurante eu não via nada pois o restaurante estava cheio e a única coisa que eu via foi as costas dele e aproximos da mesa e vejo o Nicki e a Jheny na mesa o Hudson parecia muito feliz comigo e os outros assim que me viram fecharam a cara meu olhos encheram de lagrimas e eu sai dali pois eu não merecia passar por aquilo e falei em lagrimas!!!

Eu-Nicki você aqui que surpresa nunca pensei que você faria isso comigo !!! Porque !!!

Nicki-Espera!!

Hudson-O que ta acontecendo gente para vocês dois desculpa!!

Eu-Relaxa Hudson a culpa não é sua!!!

Saí dali em lagrimas todos abriram caminho pra mim e eu fui direto para onde eu me sentia melhor e em paz la na praia me sentei bem perto da água e chorei de raiva tristeza e desiluzão e coloco os braços encima dos joelhos bem fechado e choro então começo a sentir alguém me abrassar por trás sentado encostando em mim me viro para trás e vejo o Hudso me abrassando me viro e o abraço nos descontrolamos e caímos deitados na areia e rimos da situação engraçada que passamos minhas lagrimas foram limpadas pelo carinho que o Hudson tinha por mim e ali mesmo o beijei com vontade e senti aquele gosto maravilhoso que o Hudson tem me deixou quase louco e com muito tesão passei a mão em sua barriga e ele me faloucom os olhos cheios de lagrimas!!

Hudson-Fica comigo eu te amo demais!!!!

Eu-Claro eu quero me envelhecer com você eu te amo seu beijo é incrível você é incrível!!!

Hudson-Vamos la pra casa !!!

Eu-Vamos!!! :)

Nos levantamos e fomos direto para o carro do pai dele e começamos a nos beija dentro do carro mesmo ele passava a mão em torno da minha bunda e me beijava saimos do carro e fomos para o banco de trás ele se deitou e me puchou para cima de seu corpo voltamos a nos beijar ranquei as nossas blusas o beijei e começei a sentir seu pau mega duro encostar na minha coxa me deixando com muito tesão ele então beijou meu pescoço me arrancando arrepios passei a mão em seu peito descendo até seu pau fazendo ele gemer de tesão desbotoei o sinto dele e tirei a calça dele e falei!!!

Eu-Se eu não fazer direito a culpa não é minha é minha primeira vez!!!

Hudson-Te ajudo Amor !!!!

Aquele carinho dele me dava sentimentos inesqueciveis comecei beijando sua barriga e descendo até seu pau que estava durasso na cueca eu então o beijei bem devagar e o fiz gemer bem alto fui tirando o pau de dentro da cueca e me assustei com o tamanho comecei colocando a lingua em cima da cabeça lambedo o seu liquido pre gozo ele quase gozou de tesão passei a lingua em volta de seu pau em suas bolas bem depiladas assim como o resto e comecei a engolir o pau dele ele gemia alto e alisava minha cabeça e se sentou no banco e pegou a calça e sacou uma camisinha a envolveu em seu pau e abriu o porta luvas do carro pegando o lubrificante e disse:

Hudson-Não vou te forçar a nada viu amorzinho!!! E se você quiser vou bem devagar !!!

Eu-Eu quero e eu te amo e você merece!!!

Sentei em seu colo e ele desceu mais a bunda e passou lubrificante no meu cuzinho depois em seu pau e colocou ele bem na entrada forçou um pouco doeu pra caramba mais ele foi enfiando bem devagar e me deixando louco de tesão eu fui contra o pau dele fazendo minha bunda abrir mais e enfiando o pau dele mais estava doendo pra caramba mais uma hora eu teria que fazer isso e ele começou a bombar bem devagar para não me machucar eu o beijava e ele bombava com os olhos fechados ele então bombou mais forte e avizou o gozo e gozou dentro do meu cuzinho me deixando sem reação alguma apenas me arrepiando de tesão deitamos dentro do carro de conchinha e ele queria que eu ficasse bem próximo a ele!!!

Tempos depois voltei para minha casa e moramos juntos o Nicki sumiu nem me ligou o que eu estava amando a vida com o Hudson e o carinho era o meamo a atenção era a mesma acho que nunca me senti tão feliz assim !!!

Fim!!!!

Esse conto serve para que vc abra seu coração a pessoa q voce mais ama pq amar e a coisa mais linda do mundo!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpa peko conto terminar assim mais e que quero investir no outro !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso vai me servir como exemplo pra saber oq fzrda vida...parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Que final é esse? Foi rápido de mais e muito mal escrito, desculpa, mas é apenas uma crítica!

0 0
Foto de perfil genérica

O.o cara que decepçao com esse conto! um, nao entendi metade do capitulo, pela pressa com a qual foi feito! outra, justo no ultimo capitulo isso acontece? a atitude do nicki foi ridicula e esperada. do vic(achoq ue esse é o nome) foi a de uma nao sei o que? eu ficaria triste, e depois de um dia ou dois melhorava esquecia, e saia sorrindo na rua como se nada importasse, ou no momento mesmo eu iria abrir um sorriso e ia finjir que aquiloi era a coisa mais natural do mundo! e depois botava fogo na casa da pessoa, de preferencia com ela dentro! mas nao ia ter minha primeira vez, por simples eu te amo, depois de uma desilusao! fiquei meio decepcionado, parece que voce fez esse capitulo apenas para se livrar do conto e nao para termina-lo de verdade. nao concordo que amar seja a coisa mais linda do mundo! por que quase sempre que a gente ama, a gente sofre! entao amar pra mim, nao é lá a coisa mais bonita nao!

0 0