A colega de trabalho

Um conto erótico de Marcelo_marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 11/04/2015 17:03:20

Depois de algum tempo resolvi compartilhar minha última experiência que há poucos dias aconteceu comigo.

Sou um cara bem discreto, faço o tipo nerd-intelectual, sempre me porto com muito respeito com as mulheres principalmente as que trabalham comigo. Até essa experiência vivia a máxima de "onde se come o pão não se come a carne". Tenho alguns amigos que ao contrário vivem querendo pegar todas as meninas e o que não faltam são piadinhas com conotação sexual, as meninas levam na esportiva ou simplesmente só ignoram.

há alguns meses veio para trabalhar conosco de outra filial uma mulher de 30 e poucos anos que vou chamar de Kátia. Ela gosta de malhar, tem uma bunda enorme e firme e uma cinturinha fininha, seios médios e é um verdadeiro tesão. Não há quem não olhe pra ela é o tipo safado mas não sai com qualquer um e ao contrário das demais mulheres kátia fala de sexo sem pudor ou falso moralismo como ela diz, é bem espontânea e sabe bem se defender das investidas dos rapazes.

Kátia não faz rodeios quando recebe cantadas, já dispensa os mais jovens que ela diz não aguentam o tranco e a idade ideal que ela gosta é acima de 45 anos, temos dois colegas nessa idade na seção mas ela já os dispensou abertamente, pelo papo. Como tenho 39 e não gosto de me relacionar com mulheres no trabalho sempre fiquei quieto e só observo as pauladas que os rapazes tomavam a cada investida.

Ela está com casamento marcado e de vez em quando chega dizendo que o noivo abusou dela na noite passada e que está toda doída do jeito que ela gosta. Ela tem um rostinho de anjo mas falando de sexo como ela fala desperta o desejo de qualquer um.

Temos um grupo do whats app para tratar de assuntos do trabalho mas ela começou a me mandar mensagens direto pra mim e nas brincadeiras no ambiente de trabalho ela começou a dizer que a idade era apenas um dos requisitos para sair com ela mas tinha que ser Homem com H. Ela comentou com as outras meninas que queria fazer uma despedida de solteiro e que dali somente eu receberia o cartão com o endereço da festa. Como sempre me fiz de desentendido e disse que agradecia mas por ser casado não conseguia fugir assim tão facilmente.

Os dias foram se passando e nossas conversas no whats app foram ficando mais quentes, até que perguntei se ela não queria almoçar qualquer dia desses, ela como sempre direta perguntou se eu só queria almoçar ou se poderiamos aproveitar melhor o horario do almoço. Não acreditei quando li e disse que tinha várias idéias melhores ela observou que mesmo não tendo a idade que ela gosta tinha a maturidade e a discrição que ela achava imprescindível.

Depois de conversarmos e acertarmo tudo, marcamos o local eu saíria na frente e a esperaria no motel, ela me encontraria lá. No dia marcado atrasei por uns problemas no trabalho e achei que tinha perdido a oportunidade quando recebo a mensagem " ja estou só de lingerie te esperando no quarto numero 10".

Bati na porta do quarto e ela estava lá com uma lingerie branca, uma calcinha minuscula e nem me deixou entrar direito no quarto já foi me mandando ficar calado e quase rasgou minha roupa, tirei o mais rápido que pude e caimos na cama. A mulher é um furacão... nos beijamos ardentemente a mão percorreu todo seu corpo agarrei aquela bunda maravilhosa que era objeto de desejo de tantos. Ela realmente gosta de sexo e me deixou a vontade para fazer o que quiser com ela desde que fosse com força, pediu pra dar uns tapas na bunda dela, na cara, pediu pra puxar o cabelo e nunca tinha saido com ninguem assim o tesão foi enorme. A chupei com gosto, ela me chupou muito gostoso tambem e pediu pra comela de quatro, comecei a meter e ela pedia pra eu meter com mais força e mais rápido depois pediu para bater com força na bunda, quando acertei a força e a velocidade ela aos berros avisou que ia gozar me xingava e dizia pra comer a minha puta com força aquilo foi uma loucura, troquei a camisinha e ela pediu pra fudê-la no cu mas tinha que ser na mesma pegada, meti como um louco e gozei alucinadamente, ainda a peguei de frango assado e ela pediu pra dar uns tapas no rosto dela e meter forte quando gozou de novo. Ainda tomamos banho junto e nos chupamos no chuveiro, voltamos pra cama molhados mesmo e metemos mais uma vez antes de ir embora.

Foi minha primeira experiencia com uma mulher que gosta de sexo violento nesse nível mas foi uma delicia, o melhor é que ela disse que como aguentei o tronco ela gostaria de repetir com mais tempo pra ver se aguento realmente o tranco e que quando eu for no casamento dela vou saber exatamente o que o noivo vai ter. Não vejo a hora de repetir.

Tenho 39 anos, 1,82m, moreno claro, discreto e respeitador. marcelo.marmelo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto, faltou um pouco de detalhes.mais ta bom,parabéns

0 0