Um Milagre Na Minha Vida!!! Captl 5

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1345 palavras
Data: 13/04/2015 00:04:37
Última revisão: 13/04/2015 00:13:22

Valeu Rbh-vc tambm e fofo acho q a gente se daria bem !!! Martines-Vou tentar fazer um final bom !! A36 talvez quem sabe vamos ver continue lendo!!! Edu16 vou continuar seu lindo!! Rafa gyn-quero falar com tigo seu lind me manda email!!! JamesBlack-jamais mataria alguem brinks kk vamos ver!!!

Conto:

Médico-Venham até meu consultório precisamos conversar seriamente !!!

Gelei suei tremi de tudo um pouco meu irmão era muito novo para perder alguma parte do corpo ou coisa do tipo '!! Meu pai nem ligou mais !!!! Ele se importa mais com aquela impresa muquinfa do que com a gente acho que ele não importa nem com ele mesmo !!! Fomos entranto no consultório do médico e nos sentamos em frente ao médico e ele começou a falar algumas coisas que eu entendia pouco pois eu ainda não estava na parte prática da medissina e meio sem paciencia falei:

Eu-Esplica qual a doença logo!!

Médico-De acordo com os resultados dos exames notamos que seu nível....

Maycou-Quer falar logo pelo amor de Deus!!!

Médico-Tabom !!! Ele está com tumor no cérebro cancêr!!

Aquilo pra mim foi como uma bomba que esplodiu na minha cara me deixando sega por ums minutos eu não conseguia falar nem andar meus olhos falaram por si mesmos que lagrimaram só consegui cair na real quando o Maycou me abraçou eu me senti mais segura más sem chão olhava para o Stifler e o via cair em lagrimas perguntando o médico se era serteza sobre os exames e o médico tentava o acalmar mais ele não se resitia gritava alto sem medo ou vergonha de se assumir !!!!

Stifler-Greyyy não por favor ele não!!!!

Seus gritos eram de assustar eu então me soltei dos braços do Maycou e abrassei o Stifler que me abraçou bem forte e em lagrimas e olhou nos meus olhos em lagrimas::

Stifler-Ele não vai morrer neh Greyce!!!

Eu-Não ele não vai!!!

Chorei mais ainda ao ver o Stifler chorar daquele tanto paressia que ele o conhecia anos mais eles tinham conhecido se conhecido semanas atrás !!! Más isso não importa agora pois o que eu queria era meu irmão !!! Nem me preocupei em avisar o meu pai pois ele não se esquentava com a gente mesmo !!! E mais recuperada perguntei ao médico!!!

Eu-Quem deve dar a Noticia ao Grey??

Médico-Olha vocês se decidem e falam!!!

Decidimos então que o Stifler contaria tudo pois eu não teria forças para contar de tão medo que eu estava de perder meu mano!!!!

__________________________

Narrado por Grey

Eu não sabia o que tinha acontecido ate o momento pois eu so lembro do meu nariz sangrar e minha vista embaçar e em meio ao sangue abraçar o Stifler !!! Acordei no outro dia cançado e com saudade da minha casa e do Stifler aquele hospital me dava medo e comesso a ouvir gritos do Stifler dizendo "Ele não" só ouvi isso será que ele esta com siumes de mim rsr ai que legal o meu primeiro amor sentir siúmes de mim que lindo eu quero abraça lo beija lo rsr ele e tão lindo!!! Fiquei tão animado com o que ele falou !! Queria sair dali mais não tinha forças para sair dalí então comecei a gritar em nome do Stifler!!!

Eu-Stifler ??? Stifler???

Não passou nem um minuto que tinha gritado e ele apareceu na porta eu sorri para ele mais ele parecia chorar por algo eu não o compreendia e perguntei!!

Eu-Algum parente seu morreu por que chora???

Stifler-Por nada !! Não amor!!!

Estranho nunca o vi assim sera que a Greyce esta bem?? Ou o Maycou então senti o toque da mão dele no meu cabelo e ainda em lagrimas e em silencio eu estava começando a ficar com medo e falei-

Eu-Para de chorar !!! Ta me dando medo cadê a Greyce?? Quero vê la!!!

Ele balaçou a cabeça dizendo sim e me deu um selinho gostoso e salgado por causa do choro eu estava com medo de estar acontecendo algo peguei no rosto do Stifler e falei :

Eu-Meu lindo!!não chora viu!! O que ta acontecendo??

Ele ficou me olhando e por um momento sorriu para mim e eu sorri para ele eu não sabia o que era mais se eu estava com ele estava tudo bem...

A Greyce entrou no quarto em lagrimas e veio em minha direção e falou algo estranho!!!

Greyce-Apesar de tudo agente esta com você amo você irmão!!

Na porta o Maycou falou:

Maycou-Logo passa minha mâe ja teve e se curou !!!

Eu não sabia o que estava acontecendo pois o Stifler olhava para eles frizando a testa eu ja estava com medo de algo de mal acontecer ou ter acontecido e me sentei na cama ainda com algumas dores no tendão cruzei as pernas e olhei para os três e falei!!

Eu-Me falam logo o que esta acontecendo!!!

Greyce-Você ainda não contou??

Stifler-Não neh ta doida não consigo!!

Maycou-Fala logo o menino ta curioso !!!

Greyce-E que você esta com um pequeno!!!

Eu não sabia o que era mais assim que ela falou você senti a gravidade da situação mais eu tinha o sorriso no rosto e eu não o tiraria dalí por coisa facil paressia que eu estava preparado para tudo paressia que Deus estava comigo algo me dizia para ficar calmo apesar de tudo!!! E voltei a olhar para Greyce sem entender o que estava acontecendo!!!

Greyce-Vocé tem um câncer cerebral!!!

Eu-Meu Deus !!!

Foi impossivel não acabar com o meu sorriso e sair lagrimas de meus olhos !! O Stifler me abraçou ali na maca mesma e eu chorava muito não queria morrer meu primeiro amor estava ali eu não daqui a algum tempo !!! O Stifler me beijou e ficou com a testa encostada na minha e sorriu para mim e eu sorri para ele limpei meus olhos de lagrimas e levantei o rosto e falei com os sorrisos no rosto e determinado a lutar pelo resto de minha vida e não seria o câncer que me deixaria de mau humor não agora!!

Eu-Cadê o médico quero falar com ele!!

Maycou-Eu vou chama-lo !!!

O Maycou foi preciso, foi as pressas para o tal consultório do médico!!

A Greyce ainda estava em lagrimas e me falou:

Greyce-Como acha forças para rir??

Eu-Não sei só acho que a minha vida é muito curta para eu chorar neh kk!!!

Stifler-Isso ai meu garoto!!

Ele me beijou com carinho um beijo gostoso que eu não queria para estava muito gostoso e eu queria mais além daquele beijo más eu não estava mo local apropiado rsr!! A Greyce estava bem mais calma e o Médico apareceu na porta e falou!!!

Médico-Vocês ja contaram tudo a ele?? Por que ele está tão feliz assim !!!

Stifler-Sim !!! Ele é muito forte!!!

Eu-Doutor?? Eu tenho quantos meses de vida!!

Médico-Isso seria chato de falar!!!

Stifle-Amor isso não importa !!!

Eu-Amor como você fala eu quero saber kk!!!

Médico-Pode falar ??

Greyce-Fazwr o que neh!!!

Médico-Seu câncer esta um pouco avançado e acho que com uma boa terapia em uns cinco meses!!

Eu-Am?? Só cinco meses??

Médico-é isso ai sim !!

Fiquei decepicionado com o tanto de meses mais lembrei de uma frase em um livro e falei!!

Eu-Agradecer por ter e fazer pra ter!!!

Stifler-É isso ai !!!

Eu-Doutor eu posso ouvir musicas altas em fones?? Beijar?? Rir?? Ler?? Assistir filmes até amanhecer??? Comer chocolate da Greyce escondido??

Stifler-kk

Greyce-Então foi você kk!!!

Médico-Sim mais o filme é bom manerar e você vai dormir cedo o que vai ser normal se sentir cançado durante o dia!!!

Eu-kk só ?? E faculdade??

Médico-Só se você quiser e evite forçar a visão viu!!

Eu-E a terapia fasso aqui mesmo??

Médico-Vamos com calma amiguinho!!

O médico era bem legal e eu gostava de pessoas assim e eu queria conhecer outras pessoas com câncer queria saber como elas se sentiam saber o que elas faziam do que falavam e o que pensavam kk!!! Acho que estou encarando o câncer da melhor forma possível!!!

Continuuuaaaa!!!

linds e meninas estão gstando eu estou comentem adoro comentarios e me chamem no meu email vamos conversar!!! :-) marciel18anos@gmail.com um abraço gostoso do Cielzinhoo!! :-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esperar o milagre. Meu e-mail é rafagynalves@hotmail.com. 10

0 0
Foto de perfil genérica

ei cara não nós abandone não viu? eu não deixo :D eu amo seus contos só comecei a comentar e a votar agora por agora tive coragem de criar uma conta e isso tudo por causa dos teus contos... posta outros logo pfvr

0 0
Foto de perfil genérica

ele vai morrer mesmo? Amei o conto, muito bom mesmo, emocionante e me responde que eu vou te mandar um email. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Jamesblack. é o. hehe. Reinaldo. Como diz a música de Ivan Lins, Jamesblack, "O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida. Ja curou desenganados. Já fechou tantas feridas..."

0 0
Foto de perfil genérica

Ai... Que tenso... E concordo com o ou a rbh, o amor opera milagres...Espero confiantimente que ele saia dessa bem... Beijos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Cielzinho. Fofo e gentil. Vai dar tudo certo. O amor opera milagres.

Li todos os outros contos e sinto saudades do Hetero ele será? Tambem estava curtindo O policial incrivel. Ainda aguardo o final de Nerdinho...

Beijus e fik com Deus.

0 0