O fim da história

Um conto erótico de Joe
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 02/04/2015 14:07:41
Assuntos: Gay, Homossexual

- Estou com muitas dúvidas, quanto a mim, você e quanto a Flávia.

Nessa hora, Márcio apenas sorriu pra mim.

- Dúvidas? Que dúvidas seu bobo? – começou ele – Antes de me dizer qual a sua dúvida, deixa eu te fazer uma pergunta. Você consegue se ver namorando um homem?

Aquela pergunta me pegou de surpresa, realmente, nunca havia parado pra pensar naquilo. Realmente eu gostava muito de Márcio, mas não sabia se eu estaria disposto a assumir qualquer tipo de relacionamento com ele, da mesma maneira que eu assumi com Flávia.

- A-axo que não. – respondi inseguro

- Eu também não Joe. Nós dois somos iguais, gostamos um do outro, mas também gostamos de outras coisas – falou ele rindo e gesticulando o formato de uma mulher.

- Se você esta achando que eu vou ficar triste com você, por estar namorando a Flávia, desencana. No máximo, dependendo do quanto você passe a gostar dela, não vai rolar mais nada entre a gente, e eu já imaginava que um dia isso pudesse acontecer. – Márcio mantinha seu sorriso, ele estava sendo sincero.

Nossa conversa durou mais algumas horas. Já era tarde da noite e cada um foi pra sua casa.

Cheguei em casa e fui tomar meu banho. Troquei de roupa e me deitei. Naquela noite não dormi direito, passei a maior parte do tempo olhando para o teto até que o sono por fim veio e então adormeci.

Dois anos se passaram depois daquela conversa com Márcio e muita coisa realmente mudou. Meu namoro com Flávia havia se firmado e depois daquele ultimo encontro, eu e Márcio nunca mais ficamos juntos, mas sabia que havia sido ele que preferiu assim, mesmo não falando nada, depois daquilo, ele passou sempre a evitar ficar sozinho comigo, ou seja, nunca mais tivemos oportunidades de ficarmos juntos.

Eu já estava com 19 anos naquela época, Flávia havia completado 18. Realmente eu estava gostando de ficar com ela, mas sempre sentia que alguma coisa faltava. Não era nada com relação a sentimento, ela sempre foi muito carinhosa comigo, amorosa também e sempre foi “quente”, então nunca pude reclamar dela, mas eu sentia que alguma coisa faltava.

Sempre me flagrava pensando em outros garotos, pensando e desejando. Eu sabia o que faltava pra mim, só não queria admitir. Meus dois anos como hétero absoluto me ajudaram a firmar muita coisa em mim, acho que graças a isso, não me tornei afeminado nem nada do tipo (nada contra os afeminados, apenas não queria me tornar um), muito pelo contrário, senti que eu me masculinizei ainda mais, naquela época, eu estava treinando karatê e kung fu, duas coisas que sou apaixonado até hoje.

Meu corpo se desenvolveu um pouco, não sou malhado nem nada, nunca fui do tipo bombado, mas também nunca fui do tipo lagartixa cansada.

Muita coisa se passou desde então, terminei com a Flávia em meados de 2002 e perdi contato com Márcio depois que ele entrou na faculdade. Todos nós tomamos rumos distintos na nossa vida.

Em 2006, conheci minha atual esposa, nos casamos em 2008 e estamos juntos até hoje.

Quanto a mim, desde aquela noite com Márcio, nunca mais me envolvi com ninguém. Não que eu não quisesse. Por vezes me flagro nos bate-papos da UOL, tentando encontrar alguém legal. Mas é muito difícil. Já se fazem 12 anos desde a última vez que me relacionei com alguém do mesmo sexo.

Claro, as vezes eu até tenho contatos, tenho até mesmo um skype no qual converso com outros homens, mas nunca encontrei aquele que realmente me despertasse a vontade de fazer alguma coisa.

Não sei quanto a vocês, mas parece que a cada dia que passa, aparecem mais moleques do que homens. Falta de educação, promiscuidade, falta de cuidado. Tudo isso influencia hoje para que nós, românticos (pelo menos eu me acho um), consigamos alguma coisa legal e saudável para ambos.

Atualmente, eu descobri o crossdressing. Por vezes me flagro utilizando as roupas da minha mulher, acho que é a maneira que encontrei para entrar em contato com meu outro eu, mas não perco as esperanças de que algum dia, quem sabe, eu encontre um cara legal, pra ter momentos legais assim como tive com André e Márcio.

Desculpe se nesse conto não coloquei nada picante, mas precisava por um fim ao relato que comecei.

Agradeço a todos aqueles que leram até aqui. Provavelmente devo escrever mais coisas, mas esses, vão ser contos de ficção, coisas que passam pela minha cabeça, então espero que gostem das próximas coisas que eu vou escrever.

Estou trabalhando, então tive que diminuir o ritmo um pouco, mas de todo caso, meus agradecimentos a vocês que leram tudo.

Se alguém tiver interesse em conversar ou trocar e-mails ou algo mais, vou deixar aqui embaixo meu e-mail. Novamente agradeço a todos aqueles que tiveram paciência de ler até aqui.

Fim

joe.silva.rj@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joe carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A minha vida anda assim ultimamente tbm,n sei se seria feliz com mulher,o Guilherme me faz se sentir bem,vc deveria procurar uma pessoa assim,seja feliz e não tenha medo de viver

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito de teu relato. O que afirmas é verdade, pois são poucos ds que querem algo sério e que saibam respeitar limites. A maioria quer apenas transa e promiscuidade. Isso reforça o estereótipo de que gay é promíscuo. Desejo que encontres alguém que saiba respeitar teus limites e que complete a parte que falta em teu relacionamento. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

realmente eu perdi contato, tanto com André quanto com Márcio, infelizmente, mas o que fazer né, vida que segue! E obrigado por ter lido até o final!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa cara q situação hen! O André sumiu mesmo? Vc nunca soube ou procurou saber o q houve com ele? No aguardo da continuação de seus contos

0 0

Listas em que este conto está presente