Comendo ela na frente do corno

Um conto erótico de DanD
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 15/04/2015 01:28:18

Fala galera da casa!!

Me chamo Dan, tenho 22 anos, branco, cabelos castanho escuro arrepiado, olhos castanho claro, 1.76 de altura, 75 kg, pratico jiu-jitsu porém não sou bombado, tenho um corpo normal, tenho um dote de 18 cm.

Esse fato ocorreu em 2014.

Era um visitante assíduo do bate papo da UOL, estava lá procurando alguma guria para fazer uma sacanagem e alguém me chama com o titulo de “Casal_quer”.

Começamos a conversar e descobri que ela “Ju - 22” e ele “Lucas - 35” estavam em busca de alguém para fazer um ménage.

Mandaram algumas fotos deles e mandei fotos minha, combinamos o local e assim que sai do serviço passei em casa para um banho e me dirigi para o local marcado.

Assim que cheguei, ele me aguardava no portão, me cumprimentou e entramos na residência.

Cara muito simpático, falou para não reparar muito no local e para curtir sua mulher, pois ela estava pegando fogo.

Quando cheguei à sala parecia que estava sonhando, ela de lingerie se masturbando.

(Ela uma branquinha, bem magra, cabelos pretos, olhos castanhos, com uns peitinhos pequenos, mas deliciosos, uma boca sensacional e uma cara de depravada).

Deu um sorrisinho e me chamou com o dedo enquanto o Lucas assistia tudo de camarote, deixei a mochila ao lado da cama e parti pra cima dela.

Quando fui beija-la ela virou o rosto e disse beijo não, comecei a chupar seu pescoço e ela dando gemidinhos em meu ouvido.

Comecei a passar a mão em seus peitos e ela gemia a cada toque, fui descendo a mão e passei em sua bucetinha que já estava toda meladinha.

Fiquei em pé ao lado da cama e coloquei a rola para fora, ela olhou para o Lucas e ele fez que sim com a cabeça, foi um sinal para aquela ninfa depravada cair de boca... E como ela chupava, quase gozei nos primeiros 5 minutos, ela sugava, lambia as bolas, dava mordidinhas na cabeça e engolia-o até não caber mais.

Enquanto ela me chupava o Lucas estava no sofá assistindo tudo enquanto fumava um cigarro, comecei a dedar enquanto ela me chupava, ela gemia e chupava, estava uma delicia.

Falei para ela parar que iria colocar a camisinha, ela apenas virou e empinou a bunda, coloquei a camisinha e pincelei na portinha da buceta dela.

Coloquei a cabeça e ela fez o resto, empurrou a bunda para trás com tudo, senti as bolas baterem nela, ela deu uma gemida deliciosa e gritou “Me faz sua puta!!”.

Não dei mole e comecei a bombar, metia com força, comecei a encher aquele rabo branco de tapas, deixando a marca da minha mão nela.

Ela gemia e enquanto eu metia ela se masturbava, Derrepente ela começa a gemer mais alto e fala que iria gozar, aumentei a velocidade e ela gozou de quatro, desfaleceu na cama...mas eu queria mais, virei ela de barriga para cima e comecei a fude-la na posição papai e mamãe, ela estava sem forças, apenas gemia.

Eu estava elétrico, pois tinha tomado um Pré-treino antes de ir para o abate e continuei bombando com força, tirei o pau da bucetinha dela e coloquei na portinha do cuzinho que prontamente piscou e ela dizendo que não, que o cuzinho era só do Lucas.

Aceitei, afinal, não queria acabar com aquela putaria gostosa.

Deitei na cama e ela veio sentando, colocou a cabeça e foi sentando bem devagar, subindo e descendo lentamente, eu via aquela buceta literalmente engolindo meu pau.

Começou a sentar e rebolar no meu pau e gemia igual uma louca pedindo pica, começou a gritar que ia gozar de novo, novamente desfaleceu na cama.

Como não tinha gozado ainda, retirei a camisinha e comecei a me masturbar com o pau na cara dela, anuncie que ia gozar e ela pediu para gozar em seus peitos, gozei, melei sua cara e seu peito.

Ela levantou e foi tomar banho, me vesti, cumprimentei o Lucas e fui embora.

Valeu pessoal, criticas e sugestões são sempre bem vindas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim é muito bom encontrar casais, mas eu sempre prefiro que ele também participe, sem homo, pois isso aumenta a cumplicidade e as chances de nova transa com eles.

0 0