A noite da perda de dois cabaços

Um conto erótico de Bobo Pirocudo
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 15/04/2015 22:33:48
Assuntos: Incesto

Sou eu dinovo, Bobo, e agora contarei a noite que trepei com minha irmã Pam.

Eu minha irmã sempre tivemos intimidade e sempre que pudiamos dormiamos juntos na cama de casal dela.

Uma dessas vezes ( tinhamos eu 11 e ela 15) começamos a brincar de verdade ou desfio. Foram algumas perguntas sem graça até que ela perguntou: você é BV? Eu respondi: Não, ja dei uns beijinhos numa amiga e até roubei um beijo da minha professora. Ela disse: Desse jeito não, assim ó! E medeu um beijaço lingua que ja fui correspondendo. Quando acabou eu disse: Agora já! Ela deu uma risadinha.

Então perguntei: E você é virgem? Ela respondeu: Sou, mais pretendo não ser por muito tempo ( e eu não entendi a indireta). Ela foi e disse então: Eu te desafio a me mostrar seu pinto. Eu fui tirando a samba canção e ela ficou de boca aberta com o tamanho (apesar de idade ja tinha mais de 14cm, que estava totalmente duro com o beijo)

Ela foi logo me dizendo: Um pintão desse faria um estrago em mim! Como ja tinha perdido a vergonha disse: Quer fazer o teste?

Ai ela me jogou na cama e foi me beijando e me pau ja estava duro come pedra e ela disse: Soca ele em mim seu caralhudo! Eu meio sem jeito tentei ir por cima, mas ela preferiu ir por cima e ficou cavalgando no meu pinto e enquanto ela pedia pra eu apertar os seios dela, fui apertando e ela cavalgando até que eu gozei e ela sentiu.

Ela foi gritando comigo: você ja goza e não me conta, e se eu ficar grávida o que eu faço?! Eu disse: Ja que fizemos a cagada vamos fazer direito! E pegei ela por trás de 4 (foi ai que nasceu minha tesão por trepar de 4) e fui metendo na buceta e no cú enquanto ela gemia alto de prazer e nós gozamos juntos.

Ficamos uns dias sem nos falar até que um dia ela me disse: Comecei a tomar anticocepcional e não to gravida, agora podemos transar a hora que você quiser! E foi ai que nós viramos verdadeiros amantes até os 18 anos dela quando arranjou um namorado, mais nós ainda trepamos, principalmente no nosso rancho, mais isso é história para outro conto!

Baseado en fatos reais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BoboPirocudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários