Minha colega de trabalho é uma puta gostosa

Um conto erótico de Docecomomel(hgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1475 palavras
Data: 17/04/2015 15:55:48

Eu confesso que sinto ciúmes da minha amiga do trabalho.

Aquela FDP, é o tipo de mulher que por onde passa os homens ficam babando, me roubou o lugar no escritório quando eu já ia passar a ser chefe do pessoal quando ela entrou saindo de uma renomada faculdade.

Todo do escritório agora só tem olhos para ela.

Afinal não posso negar é uma morena clara, muito gostosa, com rosto muito bonito, cabelos lisos e pintados com fios claros. Uma falsa loira.

E uma verdadeira cavala no sentido de mulher gostosa e safada.

Eu fico louco quando olho para ela, mas a puta já se engraçou com o chefe que é muito safado e não dispensa uma funcionaria nova.

Eu sou casado meio calvo, mas sou bem simpático e sempre tenho umas amiguinhas dos escritórios vizinhos para sair na sexta-feira à noite antes de voltar para casa.

Adoro sexo, amo chupar uma xoxota lisinha faço de tudo para levar minha parceira ao delírio.

Aí depois de muito fazê-la gozar ai sim vou ao êxtase.

Mas esta minha nova colega está me tirando o foco só penso nela, imagino sempre ela cavalgando em meu cacete igual uma amazonas.

Mas eu sempre penso que terei a chance de possuí-la nem que seja por uma única vez.

Meu chefe tem um apart. hotel que sempre deixa reservado para seus encontros extraconjugais. Ele é um babaca só pega as mulheres mesmo porque tem dinheiro e poder e dá presentes caros e finos levando-as para restaurantes finos e caros.Mas bem sei que na hora do rala e rola mal consegue dá uma.Mas fazer o que as mulheres se deixam levar por prometi mentos financeiros.Eu me garanto com meus 40 anos de idade,saudável com cacete de 21 cm cabeçudo e cheio de veias.Adoro sentir os olhos vidrados de minhas putinhas em meu cacete,e quando começam a chupar vou ao delírio.Demoro o máximo para gozar o importante é o prazer delas depois sim eu me acabo,adoro anal,mas nem todas consentem dizem que meu cacete é grosso,mas com jeitinho eu consigo e aproveito dando muito prazer com carinho faço-as gozar nas pontas dos meus dedinhos,seu grelinhos suaves como pétalas de rosa,se desmancham soltando seu néctar.

Naquela tarde de sexta-feira quando meu chefe me chamou até sua sala e começou a relatar que tinha um compromisso com uma moça muito prendada, mas por motivo particular não poderia ir e não conseguia o entrar em contato, pois o numero da tal pessoa para avisar estava fora de área...

Como eu sou de confiança me pediu que eu fosse até o local e desmarcasse o encontro.

Poxa eu pensei que pena não é chefe, ele indeciso falou nem me diga estou doido por ela e logo hoje me aparece este compromisso inadiável.

Tudo bem chefe irei e aviso sim.

Tome a chave pode ir com carro da empresa, fique com ele no final de semana está bom?

Na segunda conversamos!

E saiu apressado do escritório.

-Eu arrumei minha mesa olhei d um lado a outro vi que todos tinham saído.

Sexta-feira é assim mesmo.

Pequei o carro da empresa e fui direto ao Apart. hotel entrei e fiquei esperando vendo TV. Com poucos minutos alguém bate na porta, levanto do pequeno sofá e vou abrir espantado digo você aqui?

A colega nova do escritório parada ali na porta com os olhos espantados, disse que palhaçada é essa?

-Não é palhaçada querida o nosso querido chefe me pediu vir até aqui...

-Como você vim até aqui temos um encontro!

Pois é comecei a mentir eu vim no lugar dele.

-Ah é?

-Sim e como você já está aqui sugiro que entre.

-Verdade.

-Ela entrou ofereci uma bebida, coisa que aceitou e depois começou a falar Caracas que chefe nós temos me convence a sair com ele e depois manda um subordinado.

Pois é querida lá no escritório sou subordinado, mas aqui somos amigos e compartilhamos de muitas farras juntos. Veja até o carro ele deixa comigo em finais de semana,sem deixar de citar as mulheres que saio e dividimos numa boa ainda mais que o papai aqui é bem dotado ele adora ver as mocinhas gemer na cabeça do meu cacete.

Nosso chefe é bem safado adora ménage, gosta mesmo de safadezas.

Adora fazer Uma DP e sou parceiro dele nestas orgias.

Mas é claro com muito sigilo.

-Hum estou curiosa ver estes dotes que tanto você está dizendo, mais o chefe não vem?

Não hoje só eu se topar estamos aqui para o que der e vier. Abracei-a sem dá tempo de responder,fiquei me esfregando em seu corpo sentindo o calor de sua xoxota encostando em meu cacete,que começou a reagir rapidamente.

Ela toda safada entrou no meu jogo, começou a ronronar igual um ágata no cio.

Amores querido já que estou na chuva que me molhe ensope encharque, comecei a mentir precisa terminar a mentira.

Já que ele sempre consegue as coisas devido a ter dinheiro eu tinha mesmo era que aproveitar o momento, então resolvi ter um caso rápido no lugar do chefe com toda certeza ela não iria dizer nada.

Fui aos poucos tirando suas roupas, levei-a no colo até a cama olhando-a bem nos olhos fui tirando minha roupa, quando ela viu o tamanho da ferramenta sorriu falando.

-Uauu acho que vou me dá bem com você.

Fui até perto da cama encosto meu cacete bem perto do seu rosto, ela segura começar passar pelo rosto todo já deixando um pouco melado, pois o pré-gozo já estava soltando sua seiva, a deixo chupar com vontade, faço movimentos dos quadris como se estivesse fodendo sua boca até que subo na cama e começamos a fazer um sessenta e nove.

Que xoxota lisa gostosa, seu grelo quase não cabia dentro, durinho latejando em meus lábios. Em minutos senti seu primeiro gozo.Que delicia a filha da puta pagava de patricinha ,mais era uma verdadeira putona, esfregava sua xoxota na minha cara deixando toda lambuzada.Eu me deliciava com tudo isto,realizando meu sonho de ter em meus braços o que importava que foi através de uma mentira eu queria era fuder muito ela.E quando ela terminou de gozar deu uma virada na cama e começou a cavalgar no meu cacete fui ao deus.Potranca gostosa e safada é o sonho de consumo de todo homem.

Uma mulher de verdade é o que homem gosta.

Depois de vários minutos sentindo suas carnes suculentas e macias ensopando meu cacete, eu não aguentei coloquei-a de quatro (4) e afundei mais até explodir em um gozo insano e real.

Foram jatos leite que soltei em sua xoxota lambuzada e quente. Ela gemendo gozou novamente na cabeça do meu cacete, ficamos quietos abraçados de conchinha ate finalmente meu cacete sair de dentro. Logo fomos tomar um banho e entre risos e beijos ela disse-me,Carlos você é um amante e tanto.

-Ainda teremos mais momentos assim e com um pouco mais de tempo meu amor. Ai sim teremos um prazer mais brando. Ela sem dizer mais coisa alguma abaixou e começou a pagar um boque te sensacional. Meu cacete rígido quase nem cabia em sua boca.Ouvindo seus gemidos como se fossem musica,era uma coisa linda e maravilhosa poder está ali realizando meu fetiche.

Depois a coloquei apoiada na parede e comecei a dá um banho de gato, minha boca passeando por seu corpo tesudo de cabo a rabo. Quando vi que minha safadinha estava entregue aos meus desejos encostei meu cacete na porta do seu anel e com um jeito simples e delicado como se fosse uma alavanca elevei meu corpo fiquei completamente encaixado em sua bunda e fui aos poucos metendo meu cacete que entrou com um pouco de dificuldade, mas em instantes minha potranca rebolava na cabeça do cacete e com destreza e agilidade fiz minha putinha gozar gostoso falando palavras doces e melosas em seu ouvindo apenas sentindo sua respiração ofegante.

Não aguentei muito e explodi em um gozo inundando seu rabo guloso. Foi a foda mais prazerosa que tive nos últimos dias.

Eu nem consigo descrever em palavras o que senti, mas uma coisa tenho certeza meu patrão perdeu e feio, pois safadinha gamou e já marcamos de sair no próximo final de semana. Claro que vale a pena ficar um dia preso entre 4 paredes fazendo dela minha escrava sexual. Pois não vou deixar barato e se preciso for já levo um Cialis para evitar um embate físico.

Se ela que trepar eu quero muito mais.

Depois volto para contar como foi meu dia inteiro no motel com minha potranca linda e safada.

Docecomomel.

Feira de Santana, 17 de abril de 2015.

Bahia Brasil.

Vejam meu blog e entre no Climax.

http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários