Ligação por engano

Um conto erótico de Lima
Categoria: Heterossexual
Contém 1295 palavras
Data: 18/04/2015 00:58:54
Última revisão: 19/01/2016 00:44:02

Olá a todos.

Me chamo Lima(fictício) e moro no estadão de Goiás. Sempre li e leio vários contos aqui na CCE e agora criei coragem para expor algumas de minhas experiências vividas....Como é meu primeiro conto peço desculpas por eventuais erros.

Sou moreno, 1,75m, cabelo e olhos pretos, não sou bonito mas sei como tratar uma mulher na cama e já me dei bem sendo eu mesmo. Afinal não é tamanho que prova alguma coisa. Alguns esquecem que carinho e atenção são essenciais numa relação, mesmo casual.

O que quero contar hoje é como o destino prega peças, por vezes, deliciosas e confere um algo a mais na vida cotidiana. Em 2007 ainda estava na graduação, ralando, na correria pois casado e dois guris para criar não era algo tão fácil embora já tivesse uma certa estabilidade financeira.

Bem, num belo dia, voltando para casa depois da aula, recebo um SMS(bons tempos quando ainda não tinha WhatsApp) de um número desconhecido para mim, cujo teor dizia que estava com saudades e tal.

Eu como bom "macaco velho" não quis morder de primeira. Teria que saber se o número era de alguém desconhecido ou uma pequena armadilha da patroa...encostei o carro e respondi que também estava com saudades e outras pérolas de modo que se fosse a patroa, eu teria uma boa e condizente desculpa e não me ferraria a toa.

Digitei a mensagem e apertei o verdinho (send), voltei o carro para direção de casa e fui indo. Não demorou dois minutos e recebo uma ligação, que pela voz, realmente não conhecia a pessoa do outro lado. Uma voz suave mas convicta, perguntando quem era eu e indagando de todas as formas possíveis. Disse à ela que apenas respondi ao SMS e que pensei que era outra pessoa. Fui extremamente educado e ela também. Ao final da ligação me disse que meu número era diferente do noivo dela por um dígito.

Como não esperava nadica de retorno, agradeci a ligação e desejei boa noite sendo correspondido da mesma forma. Fui embora pensando que não iria rolar nada e acabei apagando o número da agenda para não ter BO em casa. No outro dia, mais ou menos no mesmo horário, recebo outra mensagem da Flávia, só que desta vez não era engano. Não dei muita bola e apaguei pois achei que não rolaria nada mesmo. No outro dia, mesma coisa: outra mensagem.

Resolvi responder dizendo que ela estava enganada de novo mandando para o número errado e acabei brincado dizendo que alguém ficaria com ciúmes e tal. Passado alguns dias recebo uma ligação dela onde me conta que era noiva e tal, que gostava dele e acabou por me questionar sobre minha vida pessoal sobre o que fazia, se era casado(respondi que sim e que tinha dois guris) e outros detalhes sendo bem sincero. Nisto ela já me disse, meio que em tom de reprovação, que não sairia com homem casado. De pronto, na esportiva meio que debochado, respondi que tudo bem, que entendia ela e não forçaria nada mas que também não tinha convidado ela para sair. Acredito que ela não gostou muito da resposta pois o nosso papo foi abreviado rapidamente. Não me estressei: apaguei o número dela novamente e toquei a vida diária.

Aproximadamente um mês após sua última ligação, estava no supermercado junto com patroa e guris. Senti o celular vibrar. Disfarcei e fui para outra gôndola do supermercado e vi o número, que me era familiar embora não houvesse gravado o mesmo. Atendi e recebo a intimação direta: quero sair HOJE com você! Era umas 20hs. Combinei que iria tentar e ela me disse que estaria no local, uma praça de um setor afastado do local que moro as 22h. Terminei a ligação. Tudo tranquilo. Terminei a compra, cheguei em casa, tomei um bom banho, inventei uma desculpa meio cabulosa e zarpei para o encontro.

Chegando ao local, vejo-a de longe. Uma morena com um corpo esguio, uma calça jeans e uma blusa. Do jeito que me disse que me esperaria. Esperei um pouco e ela, meio que desistindo, estava voltando para casa. Acelerei o carro, contornei o quarteirão e parei ao lado dela já perguntando se estava atrasado, rs...

Bem sorridente e perfumada e com um bom humor que já me animaram. Sem rodeios zarpei para o motel e sem questionamento por parte dela. Fomos conversando animadamente, nos olhando e conhecendo um ao outro. Era bem melhor pessoalmente. Um sorriso cativante, um perfume inebriante.....já estava com um tesão....

Chegando na suíte pude reparar enquanto ela tirava a roupa na penumbra(não me deixou acender a luz dizendo que tinha pouco seios e sentia vergonha disso): sem estrias, celulite. Um verdadeiro violão. Tinha uma cinturinha perfeita, uma bundinha sob medida(que infelizmente não experimentei) e muito cheirosa.

Ela deitou na cama, barriga para cima e pernas semiabertas: era muito lindo olhar aquilo tudo. Não me fiz de rogado e cai de boca naquela bucetinha suculenta, cheirosa e pequenina. Nunca me esqueci! Comecei com uma sessão de tortura: beijando levemente o umbigo e fazendo a minha língua trabalhar. Fui descendo, sem pressa, para a virilha onde pude enrolar alguns segundos. Era realmente uma sessão torturante pelo tamanho do tesão que ambos estávamos sentido.

Finalmente acerto o ponto clitoriano! Que delícia chupar e mordiscar aquela pontinha protuberante. Faço movimentos circulares com a língua e numa espécie de bate e volta. Ela se contorcia toda e gemia, a principio baixinho mas depois foi aumentando o volume sonoro. Nisto suas mãos já forçam minha cabeça contra sua bucetinha, parecia que iria enterrar minha cabeça ali. Foi fácil perceber que estava agradando pois percebi quando ela ficou mole, mole dizendo que estava gozando....ela gozou muito gostoso.

Enquanto isto minha ferramenta estava dura igual a uma pedra! Esperei ela recuperar o fôlego por alguns segundos, deitei na cama e ela veio e sentou bem devagarinho, curtindo o momento e eu a vendo controlar a penetração. Encostava na base peniana e subia, lentamente. Nisto minhas mãos já estavam em seus seios que eram pequeninos mas curtir afagá-los com as mãos e depois com a boca, dando leves mordiscadas e arrancando suspiros profundos e cheios de tesão. Já acostumada deixei que ela comandasse. E como comandou! Parecia uma máquina de sexo. Só ouvia o barulho quando ela encostava a bunda na base do meu pênis. Estava numa cadência perfeita e sincronizada. Abri os braços e com ela apoiando no meu peito só admirava ver ela sentir tamanho tesão. Me olhava pelo espelho fixo no teto e falando comigo mesmo que eu era muito sortudo. Nisto ela gemia e gritava alto até que senti que gozou mais uma vez...Confesso que segurei um pouco pois queria ver ela gozando mais uma vez.

Só esperei um minuto e pedi que ela ficasse de quatro na cama. Troquei a camisinha e já fui colocando novamente naquela bucetinha suculenta. Comecei lentamente e candecialmente até que peguei o “jeito” da coisa. Ela tinha os cabelos curtos(um estilo channel mas estavam um pouco crescidos) que aproveitei e tentei segurar, como que quisesse domar aquela potranca no cio. Percebi que seu orgasmo se aproximava novamente e tentei sincronizar esperando ela gozar novamente. Eu também já não aguentava mais e precisava descarregar meu leitinho. Foi perfeito: Assim que percebi que ela começou a gozar de novo(gemia e gritava), acelerei junto com ela. Confesso que fazia tempo que não gozava gostoso daquela forma. A visão daquela bunda e a cinturinha fina aceleraram meu gozo.

Sai com ela mais três vezes. Como perdi meu celular na época nunca mais tive contato embora soubesse onde ela morava. Recentemente consegui seu contato. Será que devo? Valeu muito a pena naqueles dia....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homemde30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado leitores. A opinião positiva me anima a escrever mais algumas aventuras!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível