Titia e eu

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 19/04/2015 20:38:36

Ola galera.

Hoje vem aqui relatar o que aconteceu comigo e minha tia.

Bem tudo começou em 2007, na época eu estava com 15 anos. Morava no Piauí, quando fui convidado a tentar a sorte no Pará pelo meu tio Carlos.

Eu tava naquela fase de adolescente, louco pra dar umazinha nas filhas alheia(rsrs).

Apesar de não ter uma beleza patrão, nunca fui de fica sem ninguém.

A primeira bucetinha que eu meti o jhon(meu pau) eu tinha uns 10 anos, não lembro muito bem o que aconteceu, só sei que meti.

Bem, como eu tinha dito antes vim pro Pará para estudar, trabalhar...tentar crescer na vida.

Eu e meu tio moravamos em uma república com mas outros caras. Um desses cara, o Fernando, seria mas tarde o sogro do meu tio. O Fernando morou com a gente alguns meses. Depois foi embora da republica para poder trazer a familia dele.

Ele tinha tres filhas, duas de sangue e outra de criação.

Essa de criação tinha 14 anos, Vanessa é o nome dela.

Quando o Fernando levou a familia dele pra nós da republica conhecer, todo mundo caiu de olho na Vanessa, inclusive eu, é claro.

Passaram uns meses e eu já tinha uma boa intimidade com a Fernanda, só que nunca tive coragem pra chegar nela.

E mal sabia que meu tio Carlos tambem tava dando seus botes na vanessa, só que os deles eram mais violentos. Não demorou muito, ele começou a fica com ela.

Depois disso me afastei um pouco da Vanessa. Só que teve um dia, que tava na casa dela, sentado do lado dela, ela tava em short bem curto, e eu vendo aquilo não conseguir evitar de ficar olhando para penas delas. Não restir e fui ousado passei as mãos na perna dela, ela me olhou, so que disse nadas, então fui subido a mão, até colocar as mãos por cima da bucetinha dela, depois enfiei a mão dentro do short sentir a bucetinha dela, nossa, que bucetinha. Depois disso tentei pegar a mão dela para colocar em cima do meu pau, foi aí que a brincadeira acabou. Não quis se levantou e saiu.

Dessa vez fiquei só na vontade. Mas depois desse dia, todo dia tava na casa dela, sempre tentava alguma coisa. Só que quando a coisa e ficando seria de mais, ela saia fora, ficamos só nos amassos mesmo. E meu tio comendo ela direto.

Passei 1 ano e meio no Pará e não conseguir comer a Vanessa, que ja era minha tia.

Resolvi voltar para o Piauí, ja tinha 17, assim que cheguei, tive um lance com uma prima...a Cassia..essa história conto depois.

Voltei a vida de antes no Piauí, aqui ali, pegando umas novinhas, ja tinha esquecido do as idéias com a Vanessa.

Pensei que ja mais iria comer.

Mas o destino é o destino.

Em 2014, depois de sete anos sem vê a Vanessa meu tio me chama de volta para poder cuidado de um negorcio para ele.

Voltei, ele lá estava a Vanessa, gostosa mais que nunca. Bunda linda maravilhosa, e os pensamentos voltaram.

A Vanessa tava casada com meu tio, e eles tinham um filho.

Eu fiquei morando do lado da casa do meu tio. E assim que podia e ia pra lá. Mas sempre respeitando a Vanessa, como se nada tivesse acontecido em 2007.

Só que teve um dia que aconteceu. Meu tio e a Vanessa foram para um evento a tarde. Beberam muito e chegaram por volta de umas 20hs, eu ja tava lah na casa deles dando uma de babá, cuidando do filho dele.

A Vanessa tava cheia do álcool. Falava coisa sem sentido.

O tio Carlos teria que ir trabalhar. E ele foi, e deixou a a Vanessa beba comigo.

Eu não tentaria nada, a não ser se a Vanessa me desse algum sinal.

Eu tava sentado em um sofá e ela no outro, de frete pra mim. Derepente e vem sentar do meu lado e coloca as pernas em cima da minha, depois de um tempo ela voltou a sentar no outro sofá de novo.

Eu resolvir sair da sala para fumar. Quando vou voltando, a Vanessa tá com a mão dentro do short, se misturando, e gemendo muito, ela me vê e tenta disfarçar.

Depois dessa arrisquei um pouco, perguntei qual era o canal de foda, ela falou e foi saindo pro banheiro já abaixando o short na sala. Vi a calcinha dela, nossa, pensei '' É agora". Quando ela voltou do banheiro agarrei ela, e ela me perguntou: -o que é?

E eu disse: - Tira esse short, e já fui deitando ela no sofá, tirei o short dela, beijei a boquinha dele..e modendo o pescoço, tirando logo o sutiã dela, ela ficou na minha frente só de calcinha. E eu continuei beijando ela todinha e passando a mãe por cima da calcinha, e ela gemendo muito. Coloquei a calcinha dela de lado e vi novamente aquela bucetinha, tava bem raspatinha, não resistir e comecei a chupa aquela gostosa bucetinha.

E a Vanessa gemendo muito e dizendo :-Chupa...chupa a bucetinha da titia..chupa vai.. Enquanto eu chupava a buceta dela colocava meu pau para fora. E fui pra cima dela dei umas pinceladas e umas lapadas na buceta dela com meu pau, depois fui colocando de vagazinho, quando fui sentindo aurla bucetinha engolindo meu pau, não acreditei, e comecei a socar. E minha tinha dizendo:

-mete mete forte...

Tranzei com ela a noite toda.

E de vez enquanto, a gente se pegava.

É isso galera valeu ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive comedor04 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só isso? na hora da foda só duas linhas. Fraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Falta apenas uma edição para retirar uns erros ortográficos.

0 0