Balada errada! [6]

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1992 palavras
Data: 19/04/2015 22:33:23
Última revisão: 19/04/2015 23:18:53

Droga, onde eu tava com a cabeça? Sou um imbecil mesmo. Passei uns 10 minutos encarado o celular. Ele ainda não tinha respondido. Nesse tempo aí não dava para ver se ele já tinha lido ou não a mensagem. Ele já tinha recebido. Mas pela hora da última visualização ele ainda não tinha lido. Merda! Adormeci. Acordei na sala em um colchão que coloquei no chão (universitário com sofá é sinônimo de riqueza, o que não é meu caso, rs). Porra, teve quem colocou o sol dentro da sala? Acordei com uma ressaca terrível (vinho...preciso dizer mais?). A lasanha tinha ficado no micro-ondas e eu se quer tinha comido alguma coisa. O notebook descarregou e as janelas estavam abertas. A claridade estava me cegando. Fui pra o banheiro e deixei a água cair pelo meu corpo por um bom tempo. Ouvi meu celular vibrando. “Arrrg, quem merda tá me ligando uma hora dessas?”. Caralho! Vinho. Larissa. Whatsapp. Bruno? Bruno! Saí correndo pelado do banheiro em direção à sala. Porra esqueci que as janelas estavam abertas. Voltei pra pegar a toalha. Escorreguei, só não caí por pouco. Apertei o botão da lateral do celular. Trocentas mensagens não lidas. Tinha algumas da Lari também, mas deixei pra ler depois.

Whatsapp

G: Oi

+5511: Quem tá falando?

Quis voltar pro banheiro e me afogar na privada. Que bosta. Mas eu não tinha ido até ali pra voltar atrás.

G: Gabriel

Adicionei nome ao número dele. Nesses poucos segundos ele ficou online no whatsapp.

B: Que Gabriel?

G: Ah, esquece! Acho que peguei o contato errado. – Falei já desistindo de tudo.

B: (vários emojis chorando de rir)

B: Deixa de marra muleke. Sei que é você. Só quis tirar uma com a tua cara.

Fiquei puto. Mas respirei aliviado ao mesmo tempo.

G: (emoji dando língua :P)

B: Perdeu o filme. Foi mó bacana.

G: Sério? Curto o diretor. Você tava mesmo afim de assistir?

B: Pra quê eu ia comprar o ingresso?

Pensei em falar que a Larissa já havia confessado, mas resolvi deixar pra lá.

G: Hum, não precisa ser grosso né?

B: Falou o delicado. Com essa marra que tu tem, se eu te der moral capaz de eu apanhar de ti.

G: Não sou marrento não pow, sou muito tranquilo. Pergunta pra Lari.

B: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

B: Ela que me precaveu, falou que tu é marrento pra carai.

G: ¬¬

Depois disso ficou uns 5 minutos sem ele falar nada. Puts, fiz merda será? Acho que não, não falei nada demais. Deixei o celular na mesa da sala e fui na geladeira ver o que tinha pra comer. Assobio de pássaros (era o whatsapp).

Whatsapp

B: Pow tá fazendo o que? De bobeira?

B: Tô varado de fome

G: Tô

G: Eu também :/

G: Tem o que pra comer aí? Geladeira vazia aqui, ainda não fui no mercado.

Tudo mentira, haha. Como vocês sabem na noite anterior eu tinha feito compras e inclusive tinha comprado o vinho e a lasanha, hehehe.

B: Aqui também tá foda.

B: Vai tomar banho e me passa te endereço, daqui 15 min chego aí. É que fique cheiroso pro teu macho.

Sim, ele falou isso. Passei alguns segundos piscando e olhando pra tela pra ter certeza que ele tinha mandado isso. Já estava começando a me arrepender. Mandei o endereço e resolvi não falar nada dessa história de meu macho. Tomei banho, escovei os dentes, vesti um short verde estampado e uma camisa branca. Resolvi colocar um tênis e usar meus óculos escuros, afinal sabe Deus pra onde a gente ia. Na ansiedade o celular tocou e foi mesmo quando estava vestindo a blusa. Então atendi sem ver quem era.

G: Já tá aqui em baixo?

L: Oi? Tô na minha casa. HUUUUUUM! Vai sair com quem?

G: Ow lari, desculpa! – Fiquei morto de vergonha – É que... - Tinha alguém ligando. Olhei era o Bruno – Lari a gente se fala depois tá?

L: Vai lá. Quero saber de todos os detalhes sórdidos.

Ela desligou.

B: Tô aqui.

G: Beleza, tô indo!

Desci as escadas. Ele estava dentro de um Polo preto. Entrei. Caralho, o carro estava impregnado com o cheiro dele. Sorri.

G: E ai, blz?

B: Calma aê.

Ele veio se aproximando. A barba dele, que estava começando a nascer, roçou meu pescoço. Senti o calor do seu hálito e depois ele aspirando meu cheiro de forma profunda. Gelei nessa hora. Não sei dizer o que senti ao certo na hora, só sei que tinha curtido e muito, hehe.

B: Agora sim tá tudo blz. Muito bem!

G: Quê?

B: Ficou cheiroso pro teu macho – Deu um sorrisinho sacana e deu a partida no carro.

Nossa, se existiu um dia em que eu estava nervoso, o dia era esse. Sempre fui espontâneo e brincalhão, mas eu não sabia como agir, não sabia o que fazer, porra! O quê que eu vou falar? É galera, eu nunca tinha saído com outro homem e estava com medo de estragar tudo. Isso porque vocês viram que essa aproximação da gente não foi fácil. Eu reconheço que eu sou cabeça dura, mas no fim acho que tudo aconteceu como deveria acontecer. Resolvi então que ia trata-lo como um brother, o que tivesse que rolar seria naturalmente, eu não queria forçar uma situação, mesmo eu tendo consciência de que tava muito afim, até porque eu não queria que essa experiência nova fosse traumática ou algo do tipo. Como deu pra perceber, eu não sou do tipo que faz gosto dos outros pra agradá-los, quem gosta de mim é do jeito que eu sou. O comentário dele me pegou de surpresa, até porque ninguém nunca tinha falado algo assim pra mim, mas encarei como um elogio e sorri pra ele. Com o carro em movimento:

G: E aí? Pra onde a gente vai?

B: Então, não é comer? Vamo passar num motelzinho aqui perto te como e depois vou pra casa.

Juro por Deus, que ele fala esse tipo de coisa, se não foi assim, foi muito pior. Meu sorriso morreu na hora! Fiquei alguns segundos com cara de paisagem encarando ele sem saber o que falar. Eu posso não ser uma pessoa fácil de lhe dar, mas o Bruno posso garantir que também não é. Claro que isso é o jeito dele, mas pra quem tava se conhecendo, né? Um pouco exagerado. Mas, depois vi que ele tem um pouco disso que eu também tenho, ser que é. Sem máscaras.

B: Qual é marrentinho. Tô zoando contigo.

Sorri aliviado

B: Você não sabe como é fácil te tirar do sério e, na moral, isso me dá um tesão da porra.

O filho da mãe deu uma ajeitada na mala

G: Vai brincando vai. A Lari precaveu que eu bato forte também ein babaca?

B: Nossa, vai ser uma delícia! Tô doido pra te dominar. Dar uma mordida nessa bunda que tenho certeza que é branquinha. Vem cá, é lisinha?

Era foda conversar com ele. Tudo que eu falava ele usava contra mim. Ele caiu na risada. Tentei me manter sério pra demonstrar que não tinha curtido o comentário, mas cai na gargalhada. O restante do caminho a gente conversou amenidades. Descobri que ele tinha 23 anos. Ele era dono de uma academia, nada de última geração, era uma academia de bairro. Ele estava na faculdade ainda, fazia no período da noite. Na verdade ele só entrou na faculdade por causa da academia, tipo ele já tinha a academia e depois resolveu entrar na faculdade pra melhorar os negócios. O que falei de mim pra ele acho que vocês já devem saber. Acabamos indo em restaurante muito bacana daqui, que eu ainda não conhecia. Ele é meio temático e serve café da manhã de fazenda. A comida era muito boa e ele come feito um cavalo. No restaurante:

B: Vem cá. Me confessa uma coisa. Tu tava se borrando de medo no dia da balada né?

G: De você? – Forcei uma cara de desdém – Até parece!

B: Sei – Deu um sorrisinho

B: Impagável a tua cara de assustado, quando te arrastei pra área dos fumantes.

G: Tu espera mesmo conseguir alguma coisa se achando assim?

B: Já consegui!

Fiz cara de que não entendi.

B: Quero te pegar assim, com raiva – Sorriu e se aproximou mais um pouco de mim – Te disse que tu ainda vai dizer que eu sou teu macho!

Caralho, acho que essa cueca que eu tô usando tá um pouco apertada. Ou então alguma coisa cresceu aqui, rs. Terminamos o café. Estávamos no estacionamento, quando ele me puxou, isso mesmo, do nada, achei até que era um assalto, e me agarrou me comprimindo contra um carro. Ele explorou todo o meu corpo com as mãos. Tentei tomar as rédeas da situação e controlar os movimentos, mas não rolou. Ele largou meu corpo e segurou meu rosto com as duas mãos, isso enquanto comprimia o meu corpo contra o seu. Sério, ele beija bem, mas é impossível de respirar. Depois descobri que ele curte deixar sem ar, engasg...Voltamos pra casa, no caminho conversamos mais um pouco, já estava mais relaxado ao lado dele, não preciso dizer que ele tentou subir pra o meu apartamento, mas eu ainda não estava preparado. Não que eu estivesse esperando que ele me pedisse em casamento pra gente poder transar, não é isso. Era só que meu cérebro ainda estava assimilando os fatos de tudo.

B: Você tá me enlouquecendo. O que custa uma chupada?

G: Bruno voc...

B: Tá tá, ok!

Me puxou e me beijou, ou melhor, quase engoliu. O Bruno não é de pedir beijo ele chega e já era, rs.

Voltei à rotina da faculdade, livros, provas, etc. Todos os dias eu e o Bruno conversamos pelo whastapp e à noite ele me ligava, nada de muito romantismo, isso era porque a conversa fluía mesmo. O que considero de mais romântico é que ele ligava, mesmo muito cansado, só pra dar boa noite. No fundo eu agradecia a falta de romantismo, isso porque eu detesto mimimi, aparentemente ele também. Preciso dizer que a Lari encheu meu saco? Não por querer saber ou algo tipo, ela não é assim, até porque a gente acaba contando naturalmente o que rola um para o outro. Ela encheu meu saco falando que eu tinha que agradecê-la (falando nela, já disse que o dubsmash dela já deu né? Mas ela fez um de ‘põe a cara no sol’ que tá hilário). Fora que sempre que a gente saí e ela tá sem grana ela manda eu pagar a parte dela por causa do Salmão, pense numa dívida eterna, rs. A semana transcorreu bem, mas quando foi na sexta-feira... [continua]

OBS¹: Pra quem tá na dúvida...Gabriel: 18 anos. 1.80m e 79kg. Olhos e cabelos castanhos. Cabelo liso cortado curto estilo um pouco bagunçado. Bruno: 23 anos. Não sei exatamente a altura, mas ele pouca coisa maior do que eu, deve ter +/- 1.82m e também não sei quantos kg, mas ele era forte (bem mais que eu), como já tinha dito ele tem braços e peitoral grandes. Ele não é daquele tipo que faz dieta pra ficar rasgado, então ele tem uma gordurinha que cobre os músculos, mesmo ele dizendo que não tem. Confesso que é pouca a gordura, isso porque quando ele contrai o abdome dá pra ver alguns gominhos. Ele é moreno claro, como se fosse um branco levemente bronzeado. Olhos e cabelos também castanhos. O corte que ele usava era estilo militar, mas hoje em dia mudou.

OBS²: Agradecimento aos leitores que estão acompanhando o conto: [ Ghiar; Ru/Ruanito; Bibi; Irish; M/A; Kevina; Junnior; Jeff08; BDSP; Martines; edvadio; vitinho; Vic Victorini; Kaiãn; mineiro.safado; Ivy SB; Monster; Henris] Aos novos, [GladiadorD.; Daniel Dell'Antonio/ R.C.D; alvorada; Lala'] e ao mais novos ainda, uma excelente leitura, abraços!

PS: Os comentários estão sendo respondidos nos contos onde foram feitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabsm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

[Maluco Apaixonado2] = Valeu, espero que tenha lido o [7] também. Abraço. Ah, tem conto novo também.

0 0
Foto de perfil genérica

[Monste] = Acho que vem sim cara, rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

[Ghiar] = Obrigado pelo carinho, abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Este homem te conquistou como uma invasao, sem pedir licença nem nada. Muito bom! Quero ver os proximos capitulos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, que esse conto tá ficando cada vez melhor, e o fato de ser real me excita mais! Aguardando continuação ( P.S - Comecei a ler o Cap. 6 assim que vc postou,maaas, como eu estava bêbado no momento, tive que ler novamente e só agora tive condições de comentar!)

0 0
Foto de perfil genérica

Que é isso, hein? Bruno "chega chegando"!!! Até quando você vai resistir?

0 0
Foto de perfil genérica

Próximo por favor é urgente Rs bjs gatinho❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse Homem é fogo "ele não é de pedir, já sai beijando", que isso hein tu ta bem +++++.

0 0
Foto de perfil genérica

aiii sim ein, tô gostando dessa aproximação, o bruno é safado ao gosto, sempre levando o assunto pra o que ele mais quer, gosto demais dessa atitude dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero vê no que vai dá essa aproximacão hehe.Vai vir coisa boa por ai man ?

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuuhhh kkkk gabriel marrentinho se rendeo, adorei o cap continuuua,, n sei pq mas eu gostei do jeito do bruno ...rsrs

0 0