Descobri que gosto de mulher.

Um conto erótico de Vick30
Categoria: Heterossexual
Contém 2088 palavras
Data: 20/04/2015 05:37:55
Última revisão: 08/05/2020 17:06:46

Sou Johny, tenho 30 anos, sou advogado e professor de educação física. 1,73 de altura, 75 kg, olhos e cabelos castanhos escuros, cabelo estilo militar. Gostaria de relatar algo que vem acontecendo há alguns meses. Antes de mais nada sou gay desde meus 15 anos, idade em que tive minha primeira relação sexual com um vizinho que também tinha minha idade. Desde esse dia despertou em mim o desejo por homens, e desde então nunca havia ficado ou tido qualquer tipo de relação com uma mulher, até poucos meses atrás.

Durante o período de graduação em educação física fiz algumas amizades verdadeiras, e uma delas foi com a Dani, que é morena clara, 1,68 de altura, 60kg, olhos castanhos claros, assim como seus cabelos que são compridos e bem cuidados. Atualmente tem 25 anos, e desfruta de um corpo escultural, já que ela trabalha na área de dança e ballet (balé).

Logo nos tornamos amigos inseparáveis, e sempre estudávamos rasgando as madrugadas em busca dos nossos sonhos. Moro sozinho e isso facilitava bastante nos nossos estudos, já que era um ambiente muito tranquilo e sem barulhos que pudessem nos atrapalhar.

Ao passarmos por uma semana de provas, combinamos de pegar um cineminha para desopilar um pouco, mas não conseguimos entradas, pois era estreia de um filme famoso, e as entradas haviam se esgotado. Decidimos ir para minha casa e ver um filminho no sofá, sem filas ou platéia. Assistimos um bom filme de comédia romântica, tomamos uma garrafa de vinho e assaltamos a geladeira algumas vezes.

Perto da Dani o tempo passava muito rápido, e eu adorava estar em sua companhia. Quando percebemos já era mais de meia noite, então lhe convidei para ficar e dormir, já que nesse horário era perigoso voltar sozinha pra casa. Dani não queria ficar, pois não trouxe roupas, toalha etc. Tratei logo de pegar toalha, escova de dentes nova, e ela foi tomar um banho. Ao sair do banho foi para o quarto e eu entrei no banheiro para tomar banho e escovar os dentes. Terminei o banho e sai do banheiro apenas enrolado na toalha, abri a gaveta da cômoda e peguei uma cueca, larguei a toalha na cama e me vesti ali mesmo na frente dela, pois não haveria nenhum problema. Ela fez cara de quem achou tudo natural e me pediu uma camisa emprestada, fui até o guarda roupas que fica no outro quarto, e quando voltei a safada estava enxugando o cabelo, e com seu corpo todo nú. Me senti estranho ao ver aqueles seios médios, empinados com biquinhos marrons apontando em minha direção. Fiquei estranho, mas também fiz cara de naturalidade.

Entreguei uma camisa e ela vestiu cobrindo parte do seu corpo até as coxas, sentou na cama e continuou enxugando o cabelo. Nesse momento lembrei que só tinha uma cama, pois mesmo tendo dois quartos no apartamento, somente um era mobiliado, já que o outro quarto usava como escritório e local de estudos. Fiquei quieto, um pouco pensativo! Ela não falou nada, apenas terminou de enxugar o cabelo e deitou. Pensei comigo mesmo; sou gay, a cama é de casal, mas somos amigos e não tem nada a ver, e logo tratei de tirar pensamentos bobos da cabeça e deitei do outro lado da cama. Entrei debaixo do edredom só de cuequinha branca, e para o meu total desespero a Dani veio e ficou agarradinha em mim.

Conversamos por um tempinho, e falamos sobre relacionamentos, química e atração sexual. Sempre conversamos abertamente sobre tudo. Ela até chegou a conhecer meu ex namorado, e sempre perguntava se eu ainda gostava dele, etc. Ficamos ali juntinhos como um casalzinho, até que pela primeira vez ela me pergunta se eu já tinha ficado com alguma menina, respondi que não, e expliquei que desde os meus 15 anos de idade tive a primeira relação sexual com outro homem, gostei e que por isso nunca tinha ficado com uma mulher. Óbvio que ela não se contentou com minha resposta e perguntou se nunca senti atração, curiosidade ou se é porque eu não gostava mesmo, pensei um pouco e respondi; como não vou gostar de algo que nunca provei? Dani ficou quieta, pensativa, mas logo estava rindo da minha cara, me chamando de virgem. Rimos um pouco e logo ficamos sem assunto, ela virou para o outro lado e me puxou junto, ficamos de conchinha.

Fique com meu corpo totalmente encaixado no dela, me deu um frio na barriga, coloquei minha mão em sua cintura, e lhe dei um beijo de boa noite atrás do pescoço, ela simplesmente arrepiou dos pés a cabeça! Quando percebi que estava arrepiada, comecei ficar excitado, e tentei me afastar um pouco, mas ela me puxou e pediu que eu ficasse assim, de conchinha com ela, pois ela não iria me morder. Respondi; Dani, sou gay, mas não esqueça que sou homem, e abraçadinhos assim, vou acabar ficando excitado! Então ela disse; relaxa, pode ficar agarradinho comigo, você é gay e não vai sentir absolutamente nada se dormir abraçadinho comigo!

Fiquei quieto e continuei abraçadinho com ela. O cheiro do cabelo dela estava uma delícia, sem nada por baixo, somente minha camisa. Tentei pensar em outra coisa, mas algo dentro de mim falou mais alto, e meu pau começou a ficar duro. Parei até de respirar para que ela não percebesse, mas como esconder que meus 19cm de pau estavam duro feito ferro encostado naquela bunda sem calcinha?

E para piorar ainda mais a situação, meu pau começou latejar e pulsar. Era um flagrante total! A safada pegou minha mão e colocou em seu seio. Nossa, nunca havia sentido tanto tesão em toda minha vida! Comecei beijar o pescoço dela, chupei sua orelha, e Dani começou a gemer baixinho, se virou pra mim e nos beijamos. Demos um beijo gostoso e muito safado, um beijo cheio de segundas intensões!

Ela se encaixou por cima de mim, e continuamos nosso beijo quente. Ela começou a esfregar a bucetinha no meu pau pulsante por cima da cueca. Fiquei louco, sentia vontade de gozar antes mesmo de fazer sexo propriamente dito. Aos poucos comecei a baixar minha cueca, ao perceber, Dani saiu de cima de mim e me ajudou a terminar de tirar a cueca, ela ficou cara a cara com minha piroca pulsante de tesão, e segurou com uma das mãos, deu um beijinho na cabecinha e começou a passar a língua em uma bela e deliciosa sessão de tortura!

Dani abriu bem as minhas pernas e continuou hora lambendo, hora chupando minha pica. Colocava na boca até tocar no fundo da garganta e voltava passando a língua por toda extensão. Lambeu e chupou minhas bolas uma por uma. Deu aquela lambida bem demorada, do tipo que arranca todos os tipos de arrepios. Me contorci inteiro na cama com a língua daquela safada me enchendo de muito prazer. Por várias vezes quase gozei!

Era uma visão deslumbrante ver uma mulher tão gostosa me chupando inteiro. Estávamos somente com a luz do abajur acesa, mas minha vontade era de ter todas as luzes possíveis para poder ver nos mínimos detalhes tudo aquilo que estava acontecendo. Puxei Dani pelo cabelo, chamei de safada e demos um beijo de língua bem demorado. Apalpei seus seios, e fui descendo minha mão até chegar em sua bucetinha. Era meu primeiro contato com uma buceta, era quente e estava muito molhadinha.

Fiquei explorando aquela bucetinha com meus dedos, sentindo os lábios, o clítoris e o calor ao enfiar um dos dedos. Dani soltou um gemidinho bem safado. Olhei em seus olhos, retirei meu dedo de sua bucetinha e coloquei na minha boca para sentir o gostinho daquela safada. Achei uma delícia! Retirei a minha blusa que ela vestia e a deixei totalmente sem nada. Me afastei um pouquinho, coloquei Dani deitadinha na cama, abri generosamente suas pernas, e comecei a beijar suas coxas e virilha, até que fui apresentado para sua bucetinha, fiquei com água na boca, minha vontade era de chupar eternamente aquele grelo bonito e gostoso. Comecei lamber e chupar aquela bucetinha como se estivesse chupando uma manga, ou como se fosse um urso lambendo um pote de mel! Lambi, chupei e me lambuzei todo. A cada lambida naquele grelo gostoso Dani dava uma gemida que soava como música para os meus ouvidos! Quanto mais ela gemia, mais tesão me dava. Nunca imaginei que sentiria tanto prazer em proporcionar prazer em alguém, muito menos em uma mulher!

Dani começou gemer bem gostoso, segurou forte na minha cabeça, e começou gozar com minha língua em sua bucetinha. A safada tentava fechar as pernas, queria fazer com que eu parasse, mas eu queria chupar até sentir a última contração de sua bucetinha gozando!

Ela me puxou e nos beijamos ardentemente. Então disse baixinho em meu ouvido; quero sentir você dentro de mim. Nossa, nunca imaginei ouvir isso de uma mulher, e que eu fosse querer tanto isso! Pulei da cama e peguei uma camisinha na gaveta da cômoda, vesti com calma minha piroca e voltei pra cama. Começamos nos beijar e fui levantando suas pernas e colocando no meu ombro, na posição frango assado. Encostei minha pica na entrada da bucetinha dela e dei umas pinceladas só pra deixar a safada ainda com mais vontade. Aos poucos deixei minha piroca ir deslisando dentro daquela bucetinha quente e apertada. Meti até o talo e fiquei quietinho, estava adaptando meu pau a bucetinha daquela safada!

Comecei fazer movimentos de entra e sai, ela gemia gostoso, e eu já estava segurando meu gozo, pois o tesão era muito grande, e minha vontade era de passar a noite inteira só no vai e vem dentro daquela bucetuda gostosa. Mas eu não era o único, e Dani começou gemer bem forte, sua bucetinha ficou mais apertada, piscando, querendo mastigar meu pau. A safada estava gozando. Ao perceber tudo aquilo, não consegui me conter e dei uma gozada daquelas de escurecer a vista. Minhas pernas ficaram trêmulas, após sentir as contrações do gozo de Dani, agora era a vez dela sentir as contrações do meu pau gozando na bucetinha dela.

Gozei bem gostoso, e junto com meu gozo se foram minhas forças. Debrucei por cima dela, e ficamos quietinhos com minha pica ainda dentro dela. Ainda estava delirando com o resultando daquela noite tão excitante em minha vida.

Fui rapidinho ao banheiro jogar fora o preservativo, e logo voltei pra cama. Ficamos juntinhos abraçados, só que totalmente pelados. Dani ficou pegando na minha pica que estava mole depois de uma bela gozada, alisava, fazia carinho e o resultado disso foi que mais uma vez meu pau acordou e a safada começou me chupar deliciosamente. Chupava, lambia e masturbava com muito carinho meu pau. Aquela língua me arrancou todos os suspiros possíveis, e meu gozo veio farto e forte, Dani tentou colocar tudo na boca, mas escaparam alguns jatos na minha barriga e no rosto dela. É uma sensação deliciosa quando se goza e a mulher continua passando a língua na cabecinha, pois fica sensível.

Dani me mostrou uma realidade totalmente diferente, nessa noite quase não consegui dormir de tão encantado e surpreso que fiquei com tudo isso. Agora estou em uma situação complicada, pois penso em sexo com mulheres o tempo todo. A Dani morava na mesma cidade que eu somente até a conclusão de nossa faculdade, pois ela é de uma cidade de interior muito afastada, e tem um namoradinho de infância por la. Depois desta noite nós dormimos juntos nos próximos oito meses seguintes, todos os dias, e agora no começo de 2015 concluímos o curso de educação física e ela vai ter que voltar pra sua cidade, pra sua realidade.

Estamos muito apaixonados um pelo outro, desde então não consegui mais ficar com homem, mas ela não tem coragem de largar tudo, e eu não tenho como apagar o meu passado, mas também não posso negar que continuo sentindo muita atração por mulheres. Não sei se namoraria, noivaria ou até se casaria com uma mulher, só sei que perdi muito tempo para descobrir o quanto é bom ter em seus braços uma mulher carinhosa, capaz de te proporcionar felicidade e muito prazer. Nunca namorei firme com uma mulher, acho até que preciso viver essa experiência para saber se vou ser ainda mais feliz ao lado de um amor. Gostaria de conhecer uma mulher hetero ou bi para que se houver afinidade, possamos nos relacionar espontaneamente e ver no que vai dar.

Comente!

Vote!

vick_bi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Vick30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Incrível seu relato, acabou se descobrindo depois de muitos anos, o prazer que só uma mulher pode dar, o bom foi com uma pessoa amiga igual ela foi mais fácil, vc se descobrir.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Esse acontecimento é normal, pois existem homens que sempre ficaram com mulheres ,deixaram -as pra ficar com homens. Não se assuste, pois é normal, apesar de não ser tão comum. De certa forma vc pode aproveitar seu lado bi!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!Um relato bem escrito e sincero!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do relato que me pareceu sincero, realmente vc descobriu o prazer de uma xaninha com real amizade como sua amiga. Relaxa, isso acontece mais do que vc imagina e até aqui na CDC tem relato assim. Veja bem, como disse uma vez o Woody Allen, " ser bi dobra nossas chances de prezer " . . . Nota DEZ. Gostaria de manter contato com leitores que apreciem o gênero. ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10.

Você despertou um lado que não conhecia.

Vai fundo e seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, voce deve ser bissexual e nao sabia. No momento vc esta atraido por mulher, mas a atraçao por homens pode voltar. Sexualidade eh fluida, e NAO EXISTE "EX-GAY". O que existem sao bissexuais que nao se descobriram, do lado hetero e do lado gay.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Não esquenta a cabeça com esta duvida, eu já vi gay assumido agarrando mulher, alias acho que o fato do cara ser gay ate gera uma certa atração na mulherada, parece que ficar com gay é um desafio.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu relato, me pareceu super sincero, coisa difícil de se ver hoje em dia! Parabéns! Estou deixando e-mail

0 0