Série - Historia de Peão - CAPITULO FINAL.

Um conto erótico de Escritor Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2114 palavras
Data: 20/04/2015 09:24:37
Última revisão: 17/03/2019 23:29:36
Assuntos: Gay, Homossexual

- Te amo muito meu magrelo e quero estar ao seu lado pra cuidar da nossa menina. Você topa ficar comigo?

Ele dizia sim e eu chorava pois não acreditando que a vida escrevia novos caminhos, chegando no sitio conversei com dona Lívia e seu Jeronimo e então pedi desculpas.

- Sei o quanto amo vocês e foram uma família, mas seu filho fez a escolha dele e eu a minha, saiba que hoje estou mais maduro e devo isto ao seu filho que tanto me ensinou, obrigado por tudo.

Os abracei e pingo veio se refestelando, fui na nossa casa e arrumando minhas coisas relembrando momentos, queria ser grato por tudo, pelas reviravolta, então pingo era todo feliz e ali minha sogra me entregava ele como um presente, a abracei e agradeci.

Seu Jeronimo me ajudava a colocar as coisas no carro e me despedia daquele belo sitio agradecido pelo aprendizado e todo carinho recebido por aquela família, em choro via cenas de meu homem, moreno e forte com sua tatuagem na perna me fazendo feliz por muitos bons momentos.

Chegando na casa de Caio ele já me esperava com muito carinho, no colo nossa menina e toda família me cumprimentando e a felicidade naquele momento me fazia acomodado diante do meu amor, via meu magrelo mudado, feliz sendo pai e em um delicioso abraço eu lhe dizendo.

- Sabe magrelo!! Sempre te amei e muito, aprendemos muito com e por isso gostaria de te fazer feliz, eu você e nossa menina.

Em um delicioso carinho éramos aplaudidos, Dona Ludmila e Demétrio, Camila e sua companheira e então selamos nosso momento com uma rodada de vinho; conversamos e eu e meu magrelo me chamando pra ir até seu quarto, então ali, estávamos somente eu e ele, curtindo em um delicioso beijo, meu corpo sentia-se seguro, feliz e meu coração estava leve, livre e então eu sabia que mesmo nas dificuldades a vida me reservou o melhor.

Conversamos e ele me surpreendia.

- Sabe meu amor, quero ser o mais honesto possível contigo, por este motivo neste momento que estamos recomeçando...

Ele se levanta e pega na gaveta uma linda caixinha com uma linda aliança.

- Guardei isto para um momento muito especial, era justamente a aliança comprada para Tatiana e neste momento gostaria de colocar na sua mão como compromisso de um amor eterno e gostoso entre nos.

Não entendia porquê me dar a aliança da Tatiana e muito menos em me falar que era pra um momento especial com a ex dele, foi então que ele me deixava totalmente transpassado com tamanha revelação.

- Sabe Ricardo, fiquei tomado pela ganancia que me cegou e ver você na presidência da empresa me fez em um momento muito complicado me apegar a uma mulher que chamaria de vagabunda, mas a respeito pois me deu uma joia, um presente chamado Maria Clara e quando fui comprar este par de aliança ao mesmo tempo que tinha a certeza que seria pra ela via seu rosto. Porem pra gente recomeçar do zero tenho que também confessar uma coisa que hoje me faz ficar com coração ferido, mas dever cumprido.

Coloquei a mão na boca do meu magrelo, pedi calma, deu um selinho e perguntei se realmente era necessário tudo aquilo, era necessário se torturar diante de uma perda tão complexa.

- Não é a perda da Tatiana que me faz ficar assim amor, é toda a situação, como estava dizendo fui até a fazenda naquela vez, meu pai me humilhou muito, me fez se sentir um lixo me chamando de viado, de bicha e de verme, mais não pelo simples fato de eu ser gay, mas por não querer assumir um compromisso por ele.

- Mas Caio que compromisso????

Fiquei assuntado com a direção da conversa e ele chorando muito, me abraçando.

- Naquela noite ele me fez uma proposta nojenta, algo que fez me sentir mais que um lixo não por ser homossexual, ele queria que eu assumisse algo que nunca pensei ter que viver, ele disse que havia comido algumas vezes a secretaria e que ela estaria gravida, mas que nunca minha mãe poderia saber da existência deste filho e por este motivo ele então queria meu casamento com ela e também que eu assumisse o filho dele e que ele em troca me colocaria na presidência da empresa e arcaria com as despesas.

Então caio jogava a real, me dizia que não poderia retornar comigo sem dizer uma verdade, talvez a mentira que o deixava sem dormir e também queria de mim a lealdade em guardar este segredo, que me amava muito porem não poderia fazer a mãe dele infeliz com a realidade de seus erros e de seu pai.

Eu chorava ao descobrir que aquela linda menina não era filha de Caio, ao mesmo tempo que meu coração batia mais forte ao ver meu magrelo sendo verdadeiro e me dizendo que independente de tudo o amor por Maria Clara o fazia ter forças pra manter o segredo em juras no tumulo do seu pai e de Tatiana... meu telefone toca e vejo ser Gabriel e ali abraço meu magrelo e atendo.

- O que você quer?

- Vem aqui amor, estou preso! – Dizia Gabriel do outro lado da linha.

Eu achei que era mais um trote dele tentando me levar no bico, contei pra Caio que então pediu pra perguntar em qual delegacia, via no chorar dele que realmente algo estava errado e então resolvemos verificar.

Deixamos nossa menina com Dona Ludmila e se dirigimos a delegacia dita por Gabriel e chegando lá via dois advogados, os mesmo que me defendia no jornal e perguntei o que estava acontecendo.

- Ele apareceu em alguns jornais falando da contratação da tv local e por isso algumas senhoras o reconheceram como estelionatário. Elas alegam ter sido seduzidas por ele e tiveram seus bens roubados.

Os advogados dizia que a situação dele era complicada pois eram mais de cinco vítimas, pedi ver ele e pra Caio ficar esperando pois iria finalizar algumas coisas naquela hora, o abracei e disse o quanto amava meu magrelo e fui até a cela.

- E ai meu homem como está se sentindo com tamanha ganancia, me usou como escada e ao subir acabou caindo, golpista, cafajeste que me traiu, aliás traiu a si mesmo com esta atitude e hoje vem a recompensa, pois lá fora tem algumas mulheres depondo contra você, e por fim provavelmente seu contato será cancelado, sinto muito por seu pai e sua mãe mas você merece.

Ele dizia palavras de amor e tentava me levar pelo corpo apalpando seu cacete e eu odiando tudo aquilo e vendo o quanto fui trouxa.

- Acho que com estas vítimas e seus depoimentos nosso casamento será cancelado com facilidade e também já vou avisando que os dois advogados lá fora vão ter dificuldades para te tirar daqui.

Sai o deixando e fui na recepção, conversei com os advogados e então junto com Caio fui a direção da câmera de vereadores, exigi falar com o pai de Bruno e sem muito entrei na sala dele com Caio não entendendo nada do que estava acontecendo.

- Sr vereador lá na delegacia central esta seus advogados, mandado pelo sr pra defender um golpista, um amante de vossa excelência, aquele homem gostoso que já comeu o senhor sem nenhum pudor, sendo assim venho aqui dizer que posso sair e ir bater um papo com o filho e sua esposa, ou enviar fotos para alguns sites da grande circulação onde tem vossa autoridade entrando no carro do macho alfa e entrando em um motel de luxo. O que o acha??

- O que você quer para manter-se em silencio?

Era está a resposta que queria e então fui jogando a real.

- Tenho pena dos pais dele, mas quero dar uma lição nele, então quero que o convença de assinar nosso divórcio, quero também que seus advogados ande com o processo de forma lenta pra que ele fique um bom tempo na cadeia até aprender.

Saímos dali com ambas as garantias e eu explicava pra meu magrelo toda situação e voltando em casa pra ver nossa menina; chegando lá todos muito felizes e então era hora de acertar as coisas, resolvemos fazer uma reunião e colocar o pingo no i.

Caio queria deixar a transportadora a cargo de Camila e sua companheira e a gente voltar pra fazenda, Dona Ludmila iria viajar em breve com Demétrio para São Paulo onde ambos iriam passar uns meses e ali tudo ficava acertado; no outro dia iriamos se despedir da cidade grande e voltar para onde sempre levei a minha vida.

ERAM DUAS DA MANHA e nossa menina estava chorando, virei do lado da cama e observava meu gostoso de pé fazendo ela dormir, era muito bacana estar ali, curtir seu jeito magrelo de ser, desengonçado e também pai protetor, pensava no que ele havia dito sobre Maria clara e ali mesmo me levantei e indo ao seu encontro.

- Sabe meu amor, ela é nossa filha, e é a sua cara e assim será pra sempre!

Ele a colocou no berço novamente e veio ao meu encontro.

- Obrigado por não me julgar Ricardo e saiba que juntos vamos dar pra ela o melhor, fazer dela nossa filha, nossa menina.

Em abraço apenas vejo ele me beijar, me fazer caricias e tocando em cada parte do meu corpo me chamando de amor, notava que meu Caio cresceu e virou homem, e agora seria somente meu, então naquela mesma madrugada combinamos nosso passeio de despedida da capital; iriamos na faculdade trancar o curso, iriamos me despedir de Yan e Bruno e também ir no Lago do Amor, local turístico aqui de Campo Grande; voltamos pra cama enquanto nossa princesa já curtia seu sono.

AMANHECE e lá estava pingo nos lambendo, era todo feliz nosso vira latas e como Caio amava cachorro fazia a festa com ele, então levantamos cedo e fomos a redação e chegando lá dava de cara com o rapaz loiro e gostoso de Florianópolis, pedi pra falar com Bruno que me recebeu com carinho ao lado de Yan.

Aquele na recepção não é o cara que vocês ficaram na lua de mel?

Caio não entendia nada; rsrsrsrrs e fui contando as boas novas, nosso retorno e também nossa volta a vida de peão, iriamos voltar pra fazenda, eles todos felizes e então me explicava.

- Temos um casamento livre e o boy lá fora é algo fora do sério e unindo útil ao agradável Yan concordou em trazer ele pra trabalhar com a gente e pra gente. Rsrsrsrs

Mais risos no momento.

- Cadê a Maria Clara? – Perguntava eles.

Deixamos ele com a Dona Ludmila e com Benedita que veio da fazenda pra nos auxiliar com a mudança.

- E aquele peão veio? Pergunta Yan todo assanhado.

- Qual? rsrsrsrsr

Caio então respondia que deveria ser o Diego e eu perguntava o porquê e olha no que ouço.

- Eu e Bruno pagamos um boquete pra ele no seu casamento dentro do banheiro rsrsrs e ele tem uma bela vara e por este motivo vamos visitar vocês toda semana.

Rachamos de rir e então Bruno me entregava a edição do jornal que nada falava de Gabriel e me dizia que seu pai pediu pra abafar o caso e que ele Gabriel ficaria por uns tempo no presidio devido à gravidade, mas que os advogados iria tentar da melhor forma tirar ele, disse que seu pai estava preocupado pois poderia manchar a imagem do jornal, eu balancei a cabeça e olhando pro Caio pensei “Sabe de nada inocente”

Saímos do jornal e fomos no Lago do Amor, era cedo ainda e tinha poucas pessoas, em momento abraçados fizemos ali nossa jura de amor.

“- Magrelo prometo te amar, respeitar em todos os momentos, até que a morte nos separe... “

Colocamos nossa aliança e em um gostoso beijo selamos nosso compromisso de juntos ficar, cuidar da nossa menina e também viver a vida sem medo de ser feliz.

#FIMDROPS DO ESCRITOR

Chegamos então ao final de uma série e mais que isto um desafio de buscar uma história variada e com intensidade, sei que muito pecamos mas que por fim não perdemos o contexto da história, que foi muito real, orientador e tenho como orgulho do dever cumprido. Entrego um enredo místico e ao mesmo tempo que faz com que meu personagem principal Ricardo tenha aprendido, ousado e mesmo sofrendo várias traições aprendeu e na dificuldade ousou ao mesmo tempo perdoando a si mesmo antes de buscar saber do que tanto se tratava.

Assim finalizo esta série com muito orgulho, sendo grato por cada leitor e por cada comentário deixando-me feliz por ter vocês. Obrigado por tudo!!!.

Att: Daniel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiz uma continuação desse conto, porque gosto muito da História do Ricardo e do Caio. Gostaria muito que vocês lessem e me disessem o que acharam. Daniel, se você estiver ainda por aqui, ficaria lisonjeado em saber o que você achou.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/20220975

1 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei a série. Não me lembro se comentei em alguma parte. Se não o fiz, faço agora. Gostei muito da forma como desenvolveu o enredo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sinto que falta algo! acho que sei! faz um cap bonus e faz um incendio na prisao! só pro gabi morrer!

é por isso que nao gosto de secretarias, elas sao quase sempre putas! e chefe me da nojo! homem é nojento! gostamos deles, mas eles sao muito nojentos! rsss

0 0

Listas em que este conto está presente