Flagrei meu melhor amigo comendo minha mãe - parte 5 - Abrindo o Jogo

Um conto erótico de EroJonny
Categoria: Heterossexual
Contém 2902 palavras
Data: 20/04/2015 19:43:21

Olá a todos, aqui é o Jhonny mais uma vez, continuando meu desabafo.

Depois daquele menage entre minha mãe, minha tia e o Allan, me pareceu que as coisas só pioravam com o passar do tempo, dia após dia a mesma sacanagem no ar.... De manhã o Allan chegava lá em casa, tirava a roupa e ficava só de sunga, minha tia e minha mãe usavam suas langeries ou seus bikinis mais sexys abraçando e roçando seus lindos corpos brancos naquele deus grego que era o Allan e recebendo ele de braços abertos, iamos pra piscina e eu observava como eles se tocavam sem pudor algum e a noite eles fodiam feito animais e Allan enchia elas de porra dentro e fora, chega uma hora que ninguém aguenta mais, não é? E essa hora chegou pra mim.

Numa certa manhã de sábado estavamos eu e minha mãe sozinhos na cozinha, enquanto minha tia dormia ainda no quarto dela de tão exausta, porque noite passada ela havia sido vitima do Allan, minha mãe estava toda feliz usando somente uma de suas langeries pretas de seda mais finas e sensuais preparando um café, só esperando o Allan chegar em casa pra começar a provocação.

-Bom dia meu anjo! Dormiu bem?- Disse minha mãe com um sorriso no rosto.

Eu já não aguentava mais aquele sorrisinho.

-Mãe pq tá tão feliz? - Eu perguntei.

E ela me respondeu:

-Ah, nada não filho só acordei de bom humor sabe.

Eu então retruquei ironicamente:

-Bom humor e com vontade de dar não é? Ontem foi vez da tia Rebecca e hoje é a sua não é? Por isso tá tão Feliz?

Ao ouvir isso ela parou oque estava fazendo e me olhou com cara de espanto.

-Do que é que você está falando filho? - Perguntou ela fazendo cara de desentendida.

Foi aí que resolvi abrir o jogo para ela.

-Já pode parar com a encenação mãe. Eu sei oque você vêm fazendo todo esse tempo com o Allan. Eu vi a vadia que você é, sei que dia após dia vocês vêm fodendo feito coelhos e sei que todas as vezes que eu desmaiei por causa dos golpes dele, todas essas vezes vocês aproveitavam para fuder! Eu não consigo acreditar na piranha que minha mãe é fazendo isso com o próprio filho. Nem adianta tentar me enganar, eu sei de toda verdade. Poxa envolveu até a tia Rebecca nisso?! Isso é injusto mãe! Porque fez tudo isso mãe Porque?!! E ainda com meu melhor amigo!!! você não tem vergonha na cara não? ele é menor de idade sabia? Só tem 17 anos! Não tem vergonha de ser tão vadia não?!

Eu havia desabafado legal aquela hora, deixei sair tudo que tava guardado no peito.

Por alguns segundos ela não disse nada, e então ela se aproximou de mim e pra minha surpresa ela me deu um belo de um tapa na cara que chegou a ficar vermelho e disse com tom de raiva:

- Quem você pensa que é para falar assim com a sua mãe ein?!!! Você me deve respeito seu fraco!!!! Eu sou uma mulher viúva, portanto solteira, tenho liberdade para fazer o que eu quiser e com quem quiser!!! E não preciso da permissão do meu filho pra poder fuder com quem eu quero, entendeu bem?!

Eu nunca havia visto minha mãe daquele jeito tão brava, ela me fez sentir culpado pelo erro dela, fez parecer que o errado naquilo tudo era eu...Eu então me sentei na mesa do café da manhã e estava prestes a chorar e disse:

-Me desculpa mãe, é que eu te amo tanto e sempre tive uma quedinha por você, eu te acho tão bonita e gostosa, e fiquei com raiva quando vi você dando pro Allan....

Depois que ela conseguiu me fazer sentir culpado, ela então respirou fundo, se sentou ao meu lado e disse calmamente:

-Me desculpa pelo tapa querido, mas entenda que eu tenho necessidades que nem você e nem seu pai poderiam satisfazer, não é só por você ser meu filho, é mais pelo fato de que eu preciso de um homem de verdade, coisa que seu pai e nem você poderiam me dar, só o Allan, entendeu meu amor?

Eu, patéticamente, apenas acenei com a cabeça confirmando tudo que ela havia dito. E ela então continuou:

-Filho, agora que você já sabe de tudo, não tente mais atrapalhar quando o Allan quiser me comer tá bem? Você viu oquê ele faz contigo quando não consegue me fuder por você sempre atrapalhar, isso me deixa um pouco triste e preocupada com você sabia, por isso quando ele for me comer, não atrapalha não tá meu bem? Pra você não se machucar ok?

Eu não pudia fazer mais nada apenas concordei e disse que não iria atrapalhar.

Depois dessa conversa com minha mãe, ela me mandou arrumar meu quarto pois o Allan iria dormir aqui hoje e minha tia já estava pra acordar, então tomei meu café antes de todo mundo e fui arrumar meu quarto.

Demorei um pouco, mas assim que terminei de arrumar eu desci para avisar minha mãe e assim que entrei na cozinha estavam lá os três, minha mãe agora com seu bikini preto fio dental, minha tia com seu bikini branco támbem fio dental, e claro, o Allan com sua famosa sunga preta que acentuava sua rola grossa.

Entrei na cozinha e dei bom dia a todos, minha tia estava sentada de costas para mim e Allan do outro lado da mesa com minha mãe do lado dele, eu acho que estavam conversando alguma coisa porque Allan estava com um sorriso de vitória no rosto, como se tivesse descoberto algo que fosse vantajoso para ele. Fiquei me perguntando oque será que eles poderiam ter conversado, talvez alguma sacanagem para fazerem a noite, enfim não me importava tanto assim.

fui me trocar, pus meu calção de banho e fomos todos para a piscina. Minha mãe e minha tia já foram deitando na cadeira de praia e minha mãe pediu para Allan passar protetor nela, mas se pensa que foi só nas costas tá muito enganado, Allan foi descendo sua mão por todo o lindo corpo volumoso porém esbelto de minha mãe, passado em todo seu corpo, no pescoço, nas costas, na bunda, nas pernas nos seios e principalmente na bucetinha dela por cima do bikini, minha mãe fingia nem ligar, mas não fazia esforço pra tentar esconder o tesão que sentia toda vez que ele passava a mão lá, e eu apenas observava calado sentado na beira da piscina. Depois disso minha mãe resolveu tirar a parte de cima do bikini e minha tia resolveu acompanhar ela pra se bronzearem, até aí normal como qualquer outro dia (normal vírgula ¬_¬), mas minha mãe então foi mais ousada e resolveu tirar a parte de cima e disse o seguinte:

-Querem saber, hoje tá quente demais eu vou é tirar tudo e me bronzear por completa.

Minha tia seguiu o exemplo e tirou tudo também, então respondeu:

- Ótima idéia maninha. E vocês meninos, não vão nos acompanhar?- E deu um sorriso malicioso enquanto olhava para nós dois.

Vejam bem,duas irmãs, uma ruiva e outra de cabelos negros, gostosas e de corpo escultural, bunda e peitos grandes e empinadinhos, na frente de dois jovens com os hormônios no auge da idade.

Allan não pensou duas vezes e já se livrou do pouco pano que cobria sua rola que já estava meia bomba com aquela situação.

Eu me recusei a tirar a minha, por pura vergonha mesmo, de mostrar minha pirokinha minúscula na frente do caralho enorme do Allan.

Eu só pude ver os olhos daquelas duas brilhando e olhando para o monumento do Allan elas chegavam a babar de tanta água na boca que tinham, parecia que a qualquer hora elas iam abocanhar o pau dele.

-Nossa Allan, agora que percebi o quão bem dotado você é, aposto que deve fazer sucesso com as mulheres não é? Falou minha tia como se nunca tivesse visto (ou sentido) o pau dele antes.

Minha tia então pediu que Allan passasse um pouco de protetor nela igual ele passou em minha mãe

- Opa é pra já tia Becky- Dito isso Allan se aproximou delas, que estavam deitadas, e passou o protetor em todo o corpo de minha tia fazendo ela gemer igual minha mãe, Allan nem sequer percebeu que já estava de pau duro, mas minha mãe percebeu.

Assim que Allan acabou de brincar com minha tia, minha mãe com um sorriso malicioso o rosto se aproximou de Allan e disse:

Sabe Allan, eu acho que você deveria me deixar passar protetor em você também como forma de agradecimento por você ter passado em nós não é?

Allan então respondeu:

-Ótima ideia tia Ju, acho que vou aceitar sim, muito obrigado.

Então Allan, ainda de pau duro, se sentou numa cadeira que tinha ali enquanto minha mãe passava protetor no corpo todo dele, passou nas suas costas largas, no seu peito definido, seu abdômen trincado até descer onde queria chegar, e eu ali apenas observando tudo esfregando meu pau por cima da bermuda com tesão e raiva. Foi aí então que aconteceu o fato que ferraria com tudo de vez.

Minha mãe, sem mais nem menos disse em um tom ofegante:

- Eu não aguento mais esperar.

Assim que terminou de passar protetor no Allan, sentou em seu colo como uma criança que senta no colo do papai noel e começou a dar pequenos beijos em sua boca, como se fossem namoradinhos do colegial, mas não demorou muito e minha mãe começou a beijar Allan intensamente, beijo de lingua, como se fossem dois amantes, tudo isso na minha frente!

Eu, perplexo com aquilo tudo, não falei nada e apenas assisti, já que não devia atrapalhar.

-Ju oque você está fazendo em plena luz do dia?!! O Jhonny está vendo tudo, controle-se mulher, eu também estou morrendo de vontade, mas não dava pra esperar até o anoitecer?- Falou minha tia ao ver sua irmã aos amassos com seu macho e morrendo de inveja e tesão.

Então minha mãe parou de beijar Allan por um segundo e respondeu:

-Ele já sabe de tudo, sobre mim, sobre você, sobre o Allan sobre nós, então não vejo por que esconder ou esperar anoitecer.

Ao terminar de falar, minha mãe prontamente se posicionou na direção do cacete duro do Allan e desceu com tudo, enfiando de uma vez aquele pau enorme e rígido, nesse momento minha mãe se entregou completamente ao prazer, tanto que deu um urro tão grande que quase podia ser ouvido a quilômetros de distância.

minha mãe gritava enquanto cavalgava na pica do Allan:

- AAAAHHHHH SIIIMMM!!!!!!! ISSO !!!!! METE VAI GARANHÃO.... AAAHHH QUE DELÍCIA, ERA DISSO QUE EU PRECISAVA..... EU NÃO CONSIGO PARAR.... ISSO TÁ TÃO BOM, ACHO QUE VOU DESMAIAR, ME COME DE JEITO NA FRENTE DO FROUXO DO MEU FILHO! ISSO VAI VAI!!!! MEU DEUS COMO EU ADORO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE CACETE!!!!!!

Minha tia que não aguentava mais estava se masturbando, sentada na cadeira ao lado, só vendo sua irmãzinha vadia cavalgar feito uma puta proficional naquele delicoso cacete enorme,

-AHAHAHAH!!!!!! ISSO SIM QUE EU CHAMO DE BAIXARIA! VOCÊ NÃO PASSA MESMO DE UMA PUTA DE LUXO TIA JU..... FALANDO ESSE TIPO DE COISA NA FRENTE DO SEU FILHO?!!!! QUE VERGONHA.... ÓTIMO É ASSIM MESMO QUE EU GOSTO!!! JÁ QUE QUER SER TRATADA COMO VAGABUNDA, É O QUE EU VOU FAZER..... VOU TE MOSTRAR AS GRANDES PIRANHAS SAFADAS QUE VOCÊ E SUA IRMÃ SÃO!!!! AHAHAHAH- Allan gritava isso com entusiasmo enquanto minha mãe subia e descia na sua rola grossa. Depois de um tempo Allan já estava em ponto de bala, ele segurou minha mãe pelos quadris com força e a puxou com tudo para baixo dando uma estocada tão profunda que fez minha mãe ter um orgasmo enorme e gritar de tanto prazer, Allan despejou litros e mais litros de porra no interior da minha mãe, e fez tudo isso na minha frente, minha mãe se afogou tanto na própria luxuria que fez uma cara tão safada quando gozou que eu cheguei a ficar assustado, os olhos dela estavam virados pra cima, a boca estava aberta e a lingua de fora e ofegando como uma cadela no cio.... depois disso ela acabou desmaiando em cima de Allan ainda com seu cacete preso dentro dela, como se não quisesse deixar ele sair até ter despejado a ultima gota, de tão bom que foi!!! Mesmo desmaiada eu pude ver a cara de satisfeita dela, minha tia não aguentando mais de tanto tesão, empurrou minha mãe pro lado fazendo ela largar na marra o pau do Allan, e em seguida disse:

- NÃO DÁ! NÃO DÁ MESMO PRA ESPERAR MEU DIA! DESCULPA JU MAS VOU PEGAR ELE UM POUCO PRA MIM ENQUANTO VOCÊ DESCANSA!!!

Quando terminou de se desculpar, minha tia, sem remorso algum, abocanhou com tudo o pau do Allan que continuava duro feito pedra e começou a se movimentar pra frente e pra trás fazendo cara de puta enquanto olhava pra ele

-HMMMM QUE DELÍCIA! EU PRECISAVA DISSO, EU NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO ESPERAR PRA SENTIR O GOSTO DESSE CACETE, MEU DEUS COMO É BOM.... ME FODE VAI, EU NÃO AGUENTO MAIS, ME FODE COM TUDO DO JEITO QUE VC FUDEU A JU, AHHHHH MINHA BUCETINHA TÁ COM MUITA VONTADE DE ABRAÇAR O SEU CACETÃO, VEM LOGO GATO, ME FAÇA SUA VAI, SEJA MEU MACHO!!!!- Falou minha tia enquanto ficava de quatro na frente do Allan abrindo os lábios de sua xaninha e a oferecendo para o pau monstruoso do meu amigo invadir com tudo....

E foi oque ele fez, Allan segurou bem firme nos quadris da minha tia e penetrou com tudo na bucetinha dela, no momento da primeira estocada minha tia fez a mesma cara da minha mãe e gritou do mesmo jeito.

Allan não perdoava, meteu de jeito com força na minha tia e fazia ela gritar e gemer de prazer.

-ISSO VAI TIA BECKY, ME MOSTRA COMO VOCÊ AMA MINHA ROLA VAI, VOCÊ E A TIA JU NÃO PASSAM DE DUAS VAGABUNDAS SUBMISSAS EU VÔ APROVEITAR, FUDER VOCÊS MUITO DAQUI PRA FRENTE!!!!! SE PREPAREM!!!!! AHAHAHAHHAHA!!!!!

Allan não media esforços para humilhar minha tia ou minha mãe enquanto as enrabava, e elas gostavam.

Diferente de minha mãe Allan fudeu minha tia em varias posições,, pôs ela de papai e mamãe, fez 69 e mordiscava o grelhiho dela, botava ela pra cavalgar a rola dela, colocava ela de 4 e mandava ela lamber o gozo que escorria da buceta da minha mãe que estava ainda desacordada deitada no chão, e batia na buda da minha tia, deixando ela toda vermelha, puxava o cabelo dela, e ela gostava, ficava em puro êxtase quando ele maltratava ela.

Depois de fuderem muito ele jogou e abraçou ela contra o chão impedindo qualquer movimento dela e metia em sua xaninha com toda a força, parecia até mesmo um estupro, os olhos da minha tia estavam arregalados e em minha direção mas parecia que ela não podia me ver de tão bêbada de prazer que estava....Allan sem mais delongas esporrou A mesma quantidade, ou talvez até uma carga maior e mais grossa de porra dentro da minha tia..... Allan assim que terminou de gozar tirou o pau de dentro dela e, cansado, se sentou na cadeira. Nesse momento, eu só podia ver a seguinte cena: Minha mãe desmaiada aos pés de Allan, e minha tia jogada no chão de barriga pra cima, com litros de porra escorrendo de sua buceta, e convulsionando de tanto prazer que teve. Eu já não aguentava mais ficar ali pra ver aquela cena, eu me levantei da beira da piscina, enxuguei minhas pernas, e saí de lá, nesse momento minha tia e minha mãe, cobertas de porra, já haviam voltado à razão, e me viram sair de lá com uma cara triste, mas no momento que elas estavam vindo atrás de mim para me consolar, Allan falou:

-Ei meninas! Aonde pensam que vão? Nós ainda não terminamos aqui! Meu pau não vai se limpar sozinho, venham aqui agora e deem uma boa lambida nele pra gente poder continuar! ahahaha.

Nesse momento elas nem questionaram oque seria certo a se fazer, apenas seguiram as ordens do macho delas e nem sequer olharam pra trás, foram direto em direção a Allan e começaram as duas a lamber o pau e as bolas de Allan enquanto eu saia de lá todo desiludido. Mesmo depois de eu ter saído ninguém veio até mim preocupada, e continuaram a foder lá na piscina, eu só podia ouvir os gemidos deles por horas e horas, e os tapas que Allan dava nelas e os gritos que elas faziam toda vez que Allan gozava dentro delas. Eu fui pro meu quarto e comecei a pensar que abrir o jogo com minha mãe pelo jeito foi bem pior do que continuar no anonimato, eu apenas dei carta branca pra eles foderem quado tiverem vontade sem se preocupar com a minha presença.... na verdade hoje me pareceu que eles estavam mais selvagens apenas pelo fato de eu estar assistindo a tudo.... parece que me magoar e me humilhar aumenta o tesão da minha mãe e da minha tia. mas se pensa que acabou.... Sinto muito, ainda tenho muita coisa pra contar....

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive EroJonny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Votado cadê a continuação do conto

0 0
Foto de perfil de MMS

Que isso é muita humilhação pra um menino só

0 0
Foto de perfil genérica

Patético... eu espero ansiosamente ou você também virar uma putinha, ou matar esse desgraçado... ja q assim não da pra continuar

1 0
Foto de perfil de incestlover

Concordo plenamente. Ou eu matava o cá ou chegava arrombando a vagabunda da mãe, que até aceitava o moleque deixar o filho inconsciente pra dar pro outro. Fala sério

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, volte a postar a continuação... Esse foi um dos melhores contos que eu já vi!

0 0
Foto de perfil genérica

Fica só mais uns dias olhando! Demonstrar que está triste não é a solução parça, começa a dar um malhada com os filmes da internet, aprende a lutar e talz. Assim tu pega tua tia ou então desce a porrada no Allan

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Jonny deve ser horivel para vc isto q aconteceu com vc mas gostaria de saber ce vc tem estado mental para poder postar o próximo conto. e para mim saber ce vc esta bem se vc nao fez nada muito louco como matar o Allan ou uma coisa muito mais critico como Suicídio...acho q falei umas coisa muito forte

0 0
Foto de perfil genérica

Kd a continuação,rapaz!um conto espetacular desse e você para no meio do caminho?retorna logo,vc escreve muito bem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Queria estar no seu lugar pra poder matar esse filho da puta , fico lendo aqui e fico com odio só imaginar isso tudo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto MT bom embora tem tudo de pura ficção..ou sonho....mas vale pelo entretenimento.....

0 0
Foto de perfil genérica

Agora melhorou um pouco em relação ao conto anterior, vou te dar uma nota 8, mas espero novidades no próximo conto. Tenta comer a sua tia pelo menos, você não disse que tinha uma quedinha por ela?

0 0
Este comentário não está disponível