ENCONTRO RÁPIDO COM A NEIDE de Joinville-SC

Um conto erótico de Ítalo Grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 03/04/2015 10:12:29

Na quarta-feira no final da tarde, precisei ir até Joinville para levar uma amostra até um cliente. Aproveitei para ligar para a Neide, dizendo que eu estava na cidade e que gostaria muito de me encontrar com ela, assim que ela saísse do trabalho( 18:30 horas ). A Neide falou que adoraria, mas que o marido dela estava em casa e não podia chegar tarde. Argumente e dei algumas ideias pra ela e acabei convencendo-a. Marcamos em um SERV CAR. Nesse horário, já estava praticamente escuro. Estacionei meu carro em um lugar mais escurinho é retirado e fiquei esperando pela Neide.

Ela chegou pelas 18:50 e estacionou bem ao lado do meu carro.

A Neide estava usando uma blusinha de malha é uma saia. Estava muito gostosa, destacando bem os peitos.

Ficamos no meu carro mesmo, já que tem películas bem escuras. Pedimos uma caipirinha para tomar. Logo depois que o garçom entregou, começamos a nós abraçar e nos beijar. Eu comecei a apertar os seios dela, que já ficaram com os bicos bem pontudos. Ela passava as mãos na minha cabeça e as vezes dava uma leve suspirada. Com uma das mãos, botei entre as pernas dela e fiquei acariciando. Logo ela me impediu, dizendo que estava ( naqueles dias ). Fazer o que? , faz parte.

Me dediquei nos seios, levantando a blusa e tirando os dois seios dela pra fora do sutiã. Fiquei chupando eles, beijando na boca, dando umas mordidinhas na orelha e cangote, fazendo a Neide ficar bem doidinha.

Depois de deixá-la bem excitada, ela foi me empurrando e pegou no meu pau, que estava bem duro. Dei uma desentendido e perguntei se ela queria me chupar. Ela respondeu: você não quer que eu chupe seu pau? Respondi: claro que quero.

Reclinei bastante o bando, ajudei ela abrir o cinto e minha calça, deixando o resto por conta dela. Mal tirou pra fora, já caiu com seus lábios gostosos e começou a chupar meu pau. Era gostoso ouvir o barulho que ela fazia, principalmente depois que ela deixou meu pau cheio de saliva e bem molhado. Eu alisava os cabelos dela e as vezes forçava sua cabeça contra meu pau, fazendo ela se engasgar por umas três vezes. Ela parava um pouquinho para retomar o fôlego e metia o pau de volta na boc a.

Já havia se passado mais de 10 minutos. Eu imaginava que ela faria isso, mas por via das dúvidas, alertei ela que eu não poderei me sujar a roupa, menos ainda o banco do carro. A danada entendeu meu comentário e disse: fique tranquilo....

Ai eu forçava a cabeça dela contra meu pau, fazendo ela se engasgar. A Neide chupava, lambia ao redor, chupava só a cabeça do pau, me deixando louco. Quando senti que viria o gozo, pedi pra ela chupar gostoso e rápido.

- chupa, chupa, vai.... Aiaiaiai, vou gozar.... Chupa... E despejei tudo na bocca dela, que conseguiu segurar tudo sem se engasgar. A safada além de engolir tudinho, deixou meu pau bem limpinho.

Como ela estava naqueles dias, acabou ficando nisso. Prometi que numa próxima, ela será recompensada.. Ai ela disse que vai querer serviço completo.

Como ela precisava voltar pra casa, nos despedimos.

ítalo.66@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, uma foda rapidinha e gostosa, mas essa VC ficou devendo a ela.

0 0