SUPOSITÓRIO DE PAPAI 6 – AGORA COM TITIO - FINAL

Um conto erótico de MACHOFUK
Categoria: Homossexual
Contém 1303 palavras
Data: 20/04/2015 20:04:07
Última revisão: 20/04/2015 20:11:24

Durante o banho explicamos tudo para papai, que safadão como era, mais se divertia do que se zangava.

Explicações dadas, resolvemos jantar para reiniciar a putaria com energias renovadas, afinal tio Ademar queria duas rolas cravadas na bunda, e eu e meu pai adoraríamos satisfazer aquele desejo.

Depois do jantar, jogamos um pouco de conversa fora. Titio nos contou que estava namorando uma contadora da Cidade de N, que a danada era muito sexual e que tinha um irmão que dava o cu para ele sempre que a irmã estava trabalhando.

Claro que pedimos para o puto narrar uma de suas trepadas com o Claudinho (irmão da contadora safada) e enquanto ouvíamos o relato começamos a nos excitar.

Titio percebendo a situação caprichou no relato.

Novamente de toras em riste, devido ao relato de meu tio resolvemos recomeçar nossa sacanagem e atender ao desejo de titio. Dar a bunda para pai e filho, na cama que a irmã dava a buceta pro cunhado. Assim sendo, não perdemos mais tempo, fomos para o quarto de meus pais.

Papai, louco para meter no cu de tio Ademar junto comigo, assim que entrou no quarto, tirou a roupa, deitou-se na cama de barriga e cacete para cima e chamou meu tio na responsabilidade.

- Nossa cunhadão, só de pensar que eu e meu filhão vamos faturar sua bunda juntos, meu taco ficou igual pedra. Pegue pra você sentir a metade do que entrará em seu cu.

-Titio, encheu a mão na pirocona de meu pai e com a maior cara de safado disse:

- Huuummmmmmmmm. Que delícia de rola dura!!!! Não vejo a hora de sentar nela e nesta aqui também.

Nesse momento Tio Ademar, me puxou para perto de si, desceu minha cueca até o joelho com a mão quem estava livre, segurou minha rola e foi me punhetando lentamente.

_ Meu Deus!!! Agora que estou com as duas na mão é que estou pensando. Será que agüento esses dois caralhos grossos socados em minha bunda?

- Nem vem, que não tem titio, Nos atiçou, agora vai ter que agüentar. E de mais a mais, esse seu rego não tem nenhuma prega mesmo. Aposto que tudo vai entrar brincando nesse reto largo que o senhor tem. Vai até pedir mais, Quer apostar?

- Pedir arrego, não vou, e você sabe muito bem disso , né sobrinho? Vamos logo com isso, Mesmo apreensivo, o tesão é tanto que só sinto meu cu piscando e pedindo para saborear essas duas delícias. Vamos começar essa dupla penetração agora. Não agüento mais de vontade. Hummmmmmmmmmmmm, Issschhhhhhhhhhhhhhhhh, Disse-nos titio salivando e nos punhetando ao mesmo tempo.

Como papai já estava na posição correta para titio sentar, imediatamente, o puto, soltou minha rola, passou por cima das pernas de meu pai, segurou sua rola e quando já ia atolar a naba na bunda e pedi:

- Tio, antes de sentar a bundona no cacete de papai, deixe eu dar uma lubrificadinha na danada e dar uma laceada nela com um de nosso brinquedinhos, Acalme-se é para seu próprio bem ( e para o meu também, afinal não é todo dia dia que se tem pai e tio a sua disposição na cama)

Fui correndo até meu quarto, peguei meu vibrador de duas cabeças ( do conto A DUPLA SURPRESA DE PAPAI), voltei voando, cai de boca no cu de tio Ademar e na jeba de papai, e quando percebi que aquele cu estava babadíssimo de cuspe, encostei brinquedo de borracha bem na porta do rêgo cabeludo putão e fui “atochamdo-o“ sem dó nem piedade.

- Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii, Iscchhhhhhhhhhhhhhhhhhh, aaaaiiiiiiiiiiiiiiii, uuuiiiiiiiiiiii. Que delícia esse brinquedo novo, Fredinho!

Empurra mais um pouco, Empurra. Huummmmmmmmmmmmm, isssscccchhhhhhhhhhhhhhhhh, UAU QUE GOSTOSO, ESSE TROÇO GROSSO DE BORRACHA INVADINDO MEU CU, Huuummmmmmmmmm, isssccchhhhhhhhhhh,

_ Toma puto, Toma, Rebola esse brioco largo no consolo, titio.

Enquanto isso, meu pai que estava abaixo de meu tio,, de pau duraço, pronto para socá-lo em m eu tio, pediu-me um favorzinho antes da DP.

_Filhão, se engate um pouquinho no consolo, com seu tio. Vai me dar mais tesão ainda ver daqui de onde estou as duas putinhas estarracadas ao mesmo tempo em cima de mim. Por favor filhão, pegue a outra cabeça da rola de borracha e se atole, pro papai. Vai puto safado do pai.

- Seu desejo é uma ordem papai safado. Olhe só.

Num só movimento, agachei com a bunda virada para a bunda engatada de meu tio e por cima das pernas de papai, molhei meu “ Butão” peludo com cuspe e atochei a outra extremidade do vibrador a te o talo no cu. Só parei de enfiar, quando senti a bunda de meu tio, roçando na minha. Começamos a esfregar nossas bundas, uma na outra e a gritar putarias. Papai delirava de prazer.

- Huuuuummmmmmmmm, Frederico, que delícia sentir esses cabelos de bunda, roçando nos meu, viadão do tio. Huummmmmmmm, iiisccchhhhhhh, aaaaaiiiiiiiiiiiiiii.

- POOOORRRAAAAAAAAA TIO. QUE BUNDA GOSTOSA!!! HHHHUMMMMMMMMMMMMMMM. ESFREGA ELA BEM GOSTOS ANA MINHA, ESFREGA. PUTINHA SAFADA!!! IIISSSCCCHHHHHHHHHHHHHHH. HHHHUUUUMMMMMMMMMMMM.

Ficamos sarrando nossas bundas , sob a visão de papai por uns minutos até que papai pediu para pararmos, para não gozar, pois precisava guardar a porra para o cu de titio.

Assim que retiramos o consolo de nossas bundas, o puto do meu tio já sentou na rola de meu pai, que soltou um Ahhhhhhhh, quando sentiu sua rola toda enfiada naquela bunda gulosa.

- Cavalga cunhadão. Cavalga gostoso potrinha safada. Quero ver daqui a pouco esse cu urrar em dois cacetes. Putinha gulosa. Huuuuummmmmmmm, iisssccchhhhhhhhhhhh.

Posicionei-me atrás de meu tio, segurei a rola que estourava de tesão na portinha do cu dele, encostei a cabeça no pinto de meu pai, que já estava introduzido e comecei a forçar a naba cu adentro.

- AAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aaaaiiiiiiiiii, Calma Frederico, Uuuiiiiiiiiii. Tá doendo pra caralho seu porra. AAAAAAIIIIIIII, PARA, PARA, TIRA, TIRAAAAAAAA. AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII.

- Tiro nada, titio. Acalme-se você, Não pediu duas rolas. É o que está tendo, seu puto, Cale essa boca, respire fundo, relaxe esse cu, que vou meter tudo, Agora não tem volta.

Papai, sentindo o drama de meu tio, retirou sua pica e me deixou enfiar um pouquinho sozinho. Assim que meu tio relaxou, o coroa deu uma carcada de baixo pra cima de uma só vez e instalando sua piroca toda junto com a minha. Titio, sabendo que não adiantava se debater. Aquietou-se nas nabas por uns segundos e aos poucos foi soltando as pregas anãs nos caralhos e se deliciando.

- Huuummmmmmmmmmmm, iiisccchhhhhh. Sabem de uma coisa seus malvados. Huuummmmmmmmm.

Issscchhhhhhhhh,. Está ficando bom demais, isso aqui. PORRRAAAAAAA. SOU MACHO OU NÃO SOU? ISSSSSSSSSCHHHHHHHHH. DUAS TORAS CRAVADAS NA BUNDA E CAVALGANDO. HHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!! Atolem tudo, meninos. Uuuuiiiiiiiiiiii, UUUUIIIIIIIIIIIIIIII. Quero tudo no cu. Soquem as rolas. Soquem,ÔÔÔ DELÍCIA DANADA, SÕ. UUUIIIIIIIIIIIII QUE TESÃO!!!!!!!

Eu e papai, atendemos ao pedido de titio, e só paramos de socar rola naquele cu, quando nossos bagos estavam se esfregando.

- Olhe cunhado, está tudo dentro dessa bunda gulosa. Atolamos tudo, Ponha a mão pra trás e sintas. Nosso “ovo” estão colados na entrada dessa grota profunda. ÔÔÔ CU SEM FIM MEU DEUS. Rebola “cadelo” cínico, realize seu desejo viado escroto do caralho.

E assim ficamos por muito tempo, pois toda vez que eu e papai queríamos gozar meu tio parava de se mexer e pedia mais.

Quando não agüentamos mais, eu e papai demos aquela cravada certeira de uma só vez e ensopamos aquela “raba sedenta e insaciável de porra.

Titio, ao se sentir inundado de porra, delirava, subia, descia, rebolava e mastigava nossos cacetes ensebados de gala com o cu.

Depois daquela gozada, estávamos tão cansados que só nos desengatamos, nos abraçamos e apagamos.

No dia seguinte, estava me sentindo bem me melhor, estava praticamente sem febre, mas como tenho palavra, tive que deixar Tito introduzir o outro supositório, diante dos olhos e da punheta violenta de papai.

Afinal é melhor prevenir do que remediar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MACHOFUK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poorraaa!!!!!!!!!!! QUE TESÃO. CARA. nota 11.

0 0