Desafios para minha namorada

Um conto erótico de Pandinha do amor
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 21/04/2015 15:25:10
Última revisão: 24/08/2016 10:54:32

Tenho uma namorada sem noção, ela é movida a desafios, simplesmente não sabe dizer não. E quem sabe disso se aproveita. Amanda é uma morena muito bonita, peitos fartos, bunda redonda e de altura mediana.

No trabalho uns amigos dela sempre fazem aposta com ela, na verdade é meio vantajoso, pois a danada sempre aposta dinheiro e sempre ganha um extra com isso. A parte negativa é os tipos de desafio, essa semana um cara desafiou ela ir ao trabalho sem sutiã, o outro ir sem calcinha e um terceiro ir com uma roupa curta e branquinha. Ela é recepcionista desta empresa e foi trabalhar com uma saía um pouco acima do joelho e um blazer pequeno que tem um grande decote e nada por baixo. Quando os 3 chegaram quiseram que ela provasse se tinha cumprido o acordo. Ela deu uma desfilada e mostrou a roupa curta, e já ganhou o dinheiro de um, se tivesse de calcinha dava para ver pois o tecido era bem fino, só que o blazer grosso, ela teve que desabotoar 2 botões e segurou os peitos com as mãos e mostrou.

Mas os caras sempre procuravam desafios que a forçasse mostrar o corpo, tipo duvidaram que ela se depilasse total. Ela claro aceitou, chegou em casa e chamou uma amiga dela para a depilar, quando chego em casa ela esta de 4 na cama passando cera no rabo e gritando. Quando a colega saiu eu pergunto se era um desafio e ela sorri positivamente. Eu não perdoei, com a pele sensível eu lambi sua bucetinha, fizemos amor maravilhoso e fomos dormir.

De manhã ela colocou uma roupa e saiu sem calcinha, disse que tinha que provar que não estava sem nenhum pelinho. Não vou dizer que não me incomodo, mas esses desafios às vezes a faz dobrar o salário no fim do mês. Quando a danadinha chegou no trabalho fez mistério e disse que provaria que era lisinha na hora do almoço, como prometido eles ficaram na empresa e ela pegou a chave de uma sala e foi provar que era lisinha que nem um bebê. Ao entrar na sala, os caras começam a zuar e um falou que daria uma grana se ela fizesse um strip total, ela aceitou já que iria mostra a buceta mesmo.

E o show começa, ela começa uma dança sensual e desce e sobe, tapando o vestido com a mão. E os caras a mandando tirar tudo, ela vira de costa e retira o sutiã, agora ela estava só de vestido e sandália, já que a calcinha ela tinha deixado em casa. Ela chega perto de um se vira e manda-o soltar o botão e puxar o zíper do vestido, feito isso ela se afasta, vira de frente e puxa uma alça do vestido, da uma rebolada e puxa a outra alça e deixa o vestido cair ate a altura dos seus peitões, a galera vibra e ela balança os peitos. Ela volta a ficar de costa e solta o vestido de vez, se inclina deixando o seu cu a vista, uma orifício bem rosinha se revela. Ela volta a ficar de pé e vira de frente, para delírio dos machos que a esta altura já estavam tudo de pau duro. Ela exibe a buceta inchadinha e o cara que desafiou, diz que pagaria, mas antes queria ter certeza que não teria nenhum pelinho. Ela o chama e manda-o conferir. O cara se aproxima e passa a mão para ver se sente algo áspero, depois puxa os lábios da sua vagina e não ver nada, e ainda passa o dedo no seu rabo e da o aval positivo.

Todos iam se preparando para sair, quando um colocou um dinheiro na mesa e falou que se ela tocasse uma siririca e gozasse o dinheiro era dela. Minha putinha olha o relógio da sala e diz que aceita. Ela se deita na mesa e todos se aproximam, ela da uma chupada nos dedos e começa a tocar na buceta, introduz um dedinho, depois outro, depois de um tempo seus dedinhos começa a sair lambuzados, ela então começa a atacar o seu grelo, ele já estava estufadinho. Já tinha uns caras tocando punhetas, outros só observavam a putinha já estava em transe, muito lubrificada e começava a gemer, depois disso não demorou muito para ela gozar com seus dedos. Uns já gozavam também com a cena. Ela para e fica ofegante. Manda todos saírem, pois o horário do almoço estava acabando e o resto do povo ja estaria voltando. Ela se veste e vai para o banheiro se recompor e se maquiar.

Próximo conto vou contar como foi a festa de fim de ano da empresa!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pandao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo!!!👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Manda umas fotos aí wesleytudao7@gmail.com zap meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Foto de perfil genérica

tu e corno a muito tempo seu otario ela da pra eles a muito tempo ela da a buceta toma no cu e chupa seu babaca

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo abre o olho, tua gata só faz programa. Tu é corno manso.

0 0