A Professora Claudia na festa da escola

Um conto erótico de TonnySQ
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 21/05/2015 02:15:37

Olá pessoal, bom quem já leu meus contos anteriores sabe das minhas "aventuras" com coroas, bom o que vou contar é continuação do meu ultimo conto com a Claudia, que ela acabou me dando um lindo presente. Se vc não leu da uma olhada lá dps.

No dia que ganhei o presente acabei dormindo na casa da Claudia. Acordei de manhã com ela já me fazendo um boquete delicioso e fez eu gozar na boca dela e fui tomar banho enquanto ela fazia alguma coisa pra gente comer.

Era uma quarta feira eu tinha escola, Claudia fez o cafe comemos e brincamos um pouco e ela foi pra escola e eu fui pra casa. Eu acabei não indo pq esqueci de levar meus materiais mais n importava.

Eu cheguei em casa e fui checar minhas mensagens e a Claudia mandou uma mensagem...

"Toninho, tive um pequeno problema. A Mãe do meu marido acabou morrendo, vou viajar pra ver ele. Volto antes da festa da escola, beijos."

Fiquei um pouco chatiado com essas noticias mais apenas concordei.

A festa que ela tava falando era uma comemoração de festa Junina, era dali 4 dias no domingo.

Nesses dias eu passei conversando com a Claudia por mensagens no facebook, ela me falava algumas safadezas por lá e me mandava fotos provocantes no banheiro. Eu apenas ficava mais surpreso com o que ela me mostrava, eu me masturbava vendo as fotos dela.

Passou os dias chegou o sabado um dia antes da festa. Claudia me falou que ela já estava em casa e ia pra festa vestida como "caipirinha" e me disse que eu ia ter que ajudar com a organização.

Eu como não ia dançar na festa pra ganhar pontos tinha que ajudar na organização então era "obrigado" a ter que ir. Eu não curtia esse estilo de festa e só me animei pra ir por causa da Claudia.

No dia seguinte acordei cedo, eu tinha que tá na escola as 10 e a festa começava meio dia. A Claudia não me mandou mensagens e estranhei, eu me arrumei e fui pra escola.

Chegando lá havia alguns professores e alunos do grêmio estudantil. Era 9:30 da manhã e já estava tudo meio que pronto, eu só tive que arrumar a parte "Tecnologica" de tudo, ligar os microfones e arrumar as musicas que iriam tocar na festa. Deu 10 horas a Claudia chegou e fui falar com ela. Ela me chamou pra ir na sala e trocar a roupa pra eu "vigiar" a porta. Entramos e...

Claudia: Eu tava com saudade já

Eu: Também, mas vc nem me mandou mensagem

Claudia: Tive que deixar carregando, esqueci de carregar. Vem me ajuda aqui a vestir a roupa.

Ela pediu pra eu fechar a porta e botar uma cadeira na porta e foi o que eu fiz, ela tirou toda roupa e eu fui direto nela dei um beijo e peguei nos peitos. Ela me empurrou pegou o vestido dela botou o sutian e vestiu ele e pediu pra eu fechar. Depois botou a calcinha e disse pra deixarmos pra depois.

Depois disso tivemos que sair pra ninguem estranhar. Durante a festa eu fiquei olhando o povo, maioria fantasiado, algumas pessoas normais. A Claudia ficou no palco pra apresentar algumas danças. Depois ela saiu de la e não consegui ver mais ela, então me chamaram na sala de informatica pra arrumar as musicas que tinham sumido. Fui e fiquei por la um tempo depois falaram que me chamaram la embaixo pra ir comprar alguma coisa que faltou lá. Quando cheguei na diretoria o coordenador ja tinha ido comprar, mas a Claudia me esperava. Ela tava linda com cabelo liso e aquele vestido tipico de festa Junina.

Claudia: Toninho, o Elias já foi comprar o que precisava.

Eu: Ta bom, mas porque vc tá aqui?

Claudia: Quero me aliviar um pouco...

Eu: Entendi, mais aqui?

Claudia: Vamos pro banheiro daqui, se alguem vir tem como sair pelos fundos. E é o unico lugar que não tem camera.

Eu: Vamos...

Eu entrei primeiro ela foi fechar a porta da diretoria e foi pra la. Eu ouvi a porta abrindo e fui até ela. Peguei ela pela cintura e beijei, fui descendo a mão e subindo o vestido. Ela baixou um pouco a calcinha pra eu conseguir tirar mais facilmente e foi o que eu fiz. Botei um dedo dentro da buceta dela e fiquei mechendo enquanto beijava ela que suspirava. Eu fui descendo beijando pescoço, cheguei nos peitos baixei o vestido e o sutian e chupei depois voltei a beijar ela que me afastou e me empurrou pra parede.

Eu encostei na parede ela ja foi baixando meu short e minha cueca e pegando meu pau e chupando. Ela chupava com carinho, tava maravilhoso, mais ela queria foder mesmo e levantou o vestido ate a cintura ficou de costas pra mim e encaixou meu pau na buceta dela que de tão molhada escorregou pra dentro fazendo ela gemer.

Claudia: Aaah, eu precisava disso.

Ela começou a ir e vir eu ajudei metendo e aumentando a velocidade. Depois de 5 minutos assim eu tirei meu pau e fiz ela sentar na pia e meti dnv na buceta dela. Daquele jeito ficou meio desconfortavel peguei ela no colo e abri uma das portas do banheiro e sentei no vazo e ela começou a cavalgar, ela levantava o vestido com uma mão e eu via meu pau entrando e saindo da buceta dela. Ela cavalgou assim por um tempo e levantou e empinou a bunda pra mim, aproveitei que meu pau já tava lambuzado e passei no anelzinho dela depois meti na buceta dnv pra melar mais e fui dnv pro anelzinho.

Fui meter e não demorou muito pra entrar e ja fui indo com vai e vem devagar até ela falar

Claudia: Aaaah mete vaai...

Eu aumentei o vai e vem e ela começou a gemer alto e pediu pra meter mais e foi oq fiz meti mais rapido e quando eu ia gozar ela disse que queria tomar gozada na buceta e sentou no vaso abriu as pernas eu fui meti dnv , ela passou os peitos na minha cara e não demorou muito enchi a buceta dela de porra.

Eu me arrumei e fiquei olhando ela que se masturbava ainda, enfiou dedo na buceta e saiu com minha porra e ela botou na boca.

Ela não limpou nada vestiu a calcinha e saimos do banheiro. Um amigo meu que tava na festa acabou vendo eu saindo de la com a professora e ficou desconfiado. Mais além dele ninguem mais percebeu. Acabou a festa eu ainda fiquei na escola, mas tive que ir embora com minha mãe. Naquele dia a Claudia disse que gostava de fazer aquilo de não se limpar pra manter o cheiro do dono na buceta dela. Naquele mesmo dia a noite quando ela foi tomar banho me mandou fotos e me masturbei vendo elas já com saudade da Claudia.

Bom por enquanto é isso, depois disso tive mais algumas experiencias com a Claudia, quem quiser que eu continue comenta. Meu proximo conto vai ser algo que aconteceu comigo um pouco recentemente com a mulher do meu primo. Então fique ligado!!

Quem quiser me enviar fotos, videos, mensagens, manda no email. Quem quiser também mandar whats no email eu adc

Email: tonysilvestre80@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível