Apenas um Aluno Cap.1

Um conto erótico de william
Categoria: Homossexual
Contém 1748 palavras
Data: 03/05/2015 01:06:54
Última revisão: 17/05/2015 01:52:07

Cap.1

- William Magalhães, suba ao palco por favor !- era um momento de alegria. Depois de 4 anos, enfim, eu estava formado. Podia dizer que era formado em Música. Depois de ser apedrejado por muita gente, que não queria que eu seguisse a faculdade que eu mais gostava, de ter muitas dificuldades em algumas matérias, e superar muitos obstáculos remotos, enfim, eu estava formado. Sim, estava muito alegre ! E o melhor, me formei bem cedo, pois ainda tenho 20 anos. E sei bem que a procura no mercado e grande, portanto acredito que não haverá dificuldade pra conseguir um emprego. Sim, era isso que eu queria ser. Contra tudo e contra todos, eu seria professor, assim como minha saudosa mãe foi um dia. Este era o meu sonho, o meu desejo !

TEMPO DEPOIS

- Tem certeza que você vai mesmo ficar aqui, Wil ?- meu amigo Jorge perguntava.

- Sim amigo, agora pelo menos você vai ter o apart só pra você, vai poder trazer todos os Bofes que quiser !- ele riu.

- Bem... Pensando por esse lado...- RI com ele - brincadeiras a parte migo, Você sabe que eu preferia que você continuasse morando comigo. Vou sentir sua falta poxa, quem vai me ajudar a relaxar tocando o violão pra mim ? - joguei um travesseiro nele.

- Ah é ! Só sirvo pra isso então ?

- Você sabe que não migo. Mas você promete que a gente vai continuar saindo como sempre ?

- Prometo seu bestao ! Nós continuaremos saindo, nada vai mudar. É sério.

- Tá bom então, eu não posso fazer nada mesmo pra te segurar.

- Vai ser melhor assim, você vai ver !- agora eu estava indo morar sozinho. Depois da morte da minha mãe, eu havia ido ficar um tempo com meu amigo Jorge. Esse tempo durou 3 anos. E agora, formado e com um emprego garantido, já tava mais que na hora que eu deixar o apartamento dele. E foi isso que eu fiz assim que pude. Consegui um bom apartamento perto do centro de São Paulo, e me mudei. Como era pequeno, não precisei comprar muitas coisas. Comprei o necessário apenas e vim pra minha nova casa. Pela primeira vez na minha vida eu tinha privacidade. Pela primeira vez eu estava sozinho. Quem sou eu ? William Magalhães, prazer ! Tenho 20 Anos, e moro em São Paulo. Solteiro, homossexual, professor de Música, em busca de um amor. Eu não me considero feio. Apesar de eu não ter um porte incrível, afinal meço 1,73 m, todos sempre disseram que eu tenho um rosto e olhos lindíssimos. E eu sempre acreditei, tanto que sempre postei fotos e quase nunca me achava feio. Meu corpo ? Ele é meio magro, mas tem alguns músculos, principalmente por causa de vôlei que eu sempre gostei de jogar. Tenho uma pele bem branca, e olhos castanhos, puxados, porquê meu pai era Coreano. Tenho um cabelo castanho, que uso sempre com uma franja que costuma encobrir minha testa e segundo meus amigos, me deixar mais bonito. Estava ansioso, como seria minha primeira aula ?

TEMPO DEPOIS

Recebo muitas perguntas até hoje.

" Porquê você escolheu música ?

" Uma carreira que não da futuro e nem dinheiro !"

Pode ate ser. Mas me traz felicidade. Eu sempre fui muito próximo da música. Desde quando meu pai me deu o meu primeiro violão, e quando aprendi a tocar, nunca mais parei.

TEMPOS ATRÁS

- Wil ?

- Sim pai ?- estava fazendo alguns exercícios de aula, quando ele apareceu.

- Aqui está !

- O quê ?

- Seu presente de aniversário - quando ele me entregou, pude ver que era um violão

TEMPOS ATUAIS

Naquela época eu não sabia nada de música. Mas sabia que a música era algo mágico, que mexia com meu eu interior e que me deixava louco. Fiz aulas de cantos e de música, e fui me aperfeiçoando. Começei a compor. Fui arriscando algumas notas na vozJá não me preocupo se eu não sei porquê...

Quando vi já estava completamente envolvido pela música e suas magias. E me baseando na linda profissão que minha mãe seguia, era professora, eu decidi que iria querer passar para quem quisesse saber, tudo aquilo que eu sabia. E foi assim que eu acabei me tornando um professor de Música. Licenciado, rapidamente consegui um emprego numa nova escola de Música que estava abrindo em São Paulo.

- A sua turma inicia no começo de Março, professor William. Como você sabe, dará aulas de piano e voz apenas.

- Tudo bem, diretor.

- Boa sorte !

Agora aqui estou eu, morto de medo de enfrentar uma turma de alunos. Eu não sabia o que esperar, quem encontrar, o que iria ver. Imagine, um garoto de 20 anos, que apesar de formado, ainda era muito novinho. A timidez veio com força. Mas eu tinha que encarar. Tinha que encarar este novo obstáculo.

TEMPO DEPOIS

Como já se esperava, eu fui o primeiro a chegar na sala. Haviam nelas diversas cadeiras, uma lousa, um espaço pra que eu pudesse usar o computador, o piano, um auto falante e um microfone para os ensaios. Escrevi na lousa meu nome, e algumas instruções sobre tudo o que nós aprenderiamos. Eu sabia que daria aulas pra pessoas bem parecidas comigo, amantes da música ao extremo, que gostariam de aprender cada pedacinho dela. Enquanto fazia isso, uma pessoa entrou na sala. De cara não observei, mas quando percebi que a pessoa ainda não havia sentado, o observei. Eu sabia que não devia, mas... Não teve como não o observar por mais tempo. O garoto era extremamente bonito ! Tinha uma pele branca, muito linda, cabelos loiros meio lisos, um pouco dispersos. Um olhar tímido, castanho bem claro, mas lindo. Acompanhei aquele garoto com o olhar até ele se sentar. Quando tornei a escrever, já até tinha me pedido. Não pode ser ! Eu não posso... Ele é apenas um aluno !

- Olá !- falei, novamente olhando pra ele.

- Oi !- ele tinha uma voz macia, daquelas típicas de cantores, que identifiquei logo como sendo um barítono.

- Me chamo William, serei o seu professor - ele riu.

- Você não é muito novo não ?

- Sou, mas já me formei - naquele momento, nossos olhares se cruzaram.

- Quantos anos você tem ? Desculpe a pergunta...

- Tudo bem. Eu tenho 20 Anos - ele arregalou os olhos.

- Você tem a minha idade e já é professor ? Você deve ser um gênio da música então - sorri.

- Quem me dera ! Qual o seu nome ?

- Gilberto

Não trocamos mais palavras. Ficamos eu e aquele garoto durante alguns minutos sozinhos na sala. Me concentrei novamente e continuei a escrever. Aos poucos os outros alunos chegaram, e todos me faziam a mesma pergunta.

- Quantos anos você tem ?

- 20 !- a cara de espanto era sempre a mesma. Percebi que também teria alunos mais velhos que eu. Logo a sala estava completa - então pessoal, agora que todos estão aqui, como eu falei, primeiramente eu vou precisar saber qual o tom de voz de cada um de vocês, e quais notas conseguem alcançar. Não tenham vergonha porquê ninguém aqui vai escapar do mico !- todos riram. Fiz um aquecimento vocal rápido com cada um deles, e aos poucos um a um ia pagando o mico de cantar uma música que tinha umas notas altas e baixas, graves e agudas, podendo assim, eu medir a extensão vocal de todos.

- Obrigado Michelle, você é uma contralto com uma voz super linda. Pode se sentar por favor. Agora, o último de todos vocês. Não se envergonhe, Gilberto, e mostre-me o que você pode.

- Eu posso cantar Quando fui chuva ?

- Pode.

QUANDO FUI CHUVA- MARIA GADU

Quando já não tinha espaço, pequena fui

Onde a vida me cabia apertada

Em um canto qualquer,

acomodei minha dança, os meu traços de chuva

E o que é estar em paz

Pra ser minha sem ser tua

Quando já não procurava mais

Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,

me atirar tranquila daqui

Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas

E, assim, no teu corpo eu fui chuva

... jeito bom de se encontrar!

E, assim, no teu gosto eu fui chuva

... jeito bom de se deicar viver!

Nada do que fui me veste agora

Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto

E só sossega quando encontra tua boca

E, mesmo que eu te me perca,

Nunca mais serei aquela que se fez seca

Vendo a vida passar pela janela

E o que eu vi naquele momento foi um garoto com muita disposição, que se mostrou o mais destemido de todos, e que apesar de ter desafinado em alguns momentos, o que é normal, se mostrou muito desenvolto e charmoso. Sim, Gilberto tinha talento. E ele me impressionou com sua desenvoltura. Não demostrou medo.

- Parabéns Gilberto, Você é o nosso único Barítono Lírico. É uma voz bem legal !

TEMPO DEPOIS

O meu primeiro dia de aula foi melhor do que eu imaginava. Os alunos e eu nos demos muito bem e isso foi muito importante pra minha auto estima. Eu acreditava que seria um ótimo professor.

- Migo lindo ?

- O que é Jorge ?

- Aonde Você tá ?

- Tô no mercado, porquê ?

- Vem logo pra casa que eu tô aqui na frente. Porquê você não me disse que tinha um vizinho tão lindo ein ?

- Eu nem sabia que tinha um vizinho Jorge !

- Pois tem, e ele é bonito, apesar de ter cara de jovem.

- Que fogo é esse que você tem ein ?- passava no caixa naquele momento.

- Estou sem nenhum ficante agora !

- Affs. Espera ai que eu tô chegando !

TEMPO DEPOIS

- O que foi, já tá com saudade de mim ?- perguntei, jogando as compras sobre a mesa.

- Tô. Você nem me ensinou a cozinhar, como vou sobreviver ?

- Se vira meu filho, você não é quadrado !- falei, colocando uma lasanha no microondas e guardando todo o resto.

- Ah, é assim que você trata aquele que te deu abrigo por três anos.

- Você sabe que eu não sou mal agradecido, mas é a verdade.

- Tá bom. Mas eu posso jantar com você hoje ?

- Óbvio que pode !- joguei uma lata de refrigerante pra ele - e que história é essa de vizinho lindo ?

- Passou um garoto lindo aqui na frente hoje quando eu cheguei. Moreno, encorpado, cabelos pretos.

- Parece o meu aluno. E pensar que eu achava que não tinha gente bonita no colégio !- abri a porta da varanda e logo fui até lá, observar o movimento.

- E tem ?

- A maioria. Mas eu sou o professor, então... - parei de falar quando vi quem estava na varanda ao lado - Gilberto ?

Continua

Gostaram da novidade ? Substituindo Hetero, aqui esta ! Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muy bom, super interessante. Estarei acompanhando.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto vai ser ótimo como todos os seus contos

0 0