Dei pro namorado da minha amiga! I

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 27/05/2015 13:26:05

Bom, isso aconteceu hoje pela manhã, e ainda estou de pernas bambas rs.

Eram por volta das 6:30h da manhã, eu não havia conseguido dormir a noite por conta do calor, então me levantei e como estava sozinha em casa, resolvi tomar um banho pra ver se relaxava um pouco. Quando foi umas 7h ouvi baterem na porta, e fui ainda de toalha ver quem era, quando abri a porta era Felipe, namorado de uma amiga minha. Ele é branquinho, alto por volta de 1,80, corpo bem atlético, é gostoso. Assim que me viu, ele disse:

- Oi, Isaa, desculpa ter aparecido aqui essa hora, mas é que a Julia tá me deixando louco.

Disse para ele entrar e sentar, e assim fez. Então disse:

- Me explica direitinho o que aconteceu. Vcs brigaram?

- Para vaiar nós brigamos sim, e pelo mesmo motivo de sempre. Ela meteu na cabeça de que todas as vezes que nós brigarmos, ela me deixa sem sexo por 1 mês, disse pra ela que isso era loucura, que uma hora eu ia cansar e ia procurar na rua o que não achava em casa, e ela disse que eu não era louco. Mas sei lá, já faz 3 semanas que ela tá com essa frescura, não aguento mais. Então como sei que ela sempre te escuta, vim aqui pra pedir pra vc conversar com ela e ver se consegue faze-la mudar de ideia!

Disse que o ajudaria sim, e que ele poderia ficar tranquilo que ela iria mudar de ideia. Ele agradeceu, e eu como não ia conseguir dormir de novo, perguntei se ele gostaria de tomar café comigo, ele disse que sim e então disse:

- Então Fe, vc pode fazer o café, enquanto vou comprar o pão?

Quando estava saindo ele disse:

- Isaa não acha melhor por uma roupa? Vc está de toalha rs.

- Kk verdade, obrigada por me lembrar.

Passei por ele na sala, e não sei se foi por que ele pensou em voz alta mas ouvi ele dizer: "Ia adorar ver o que tem por baixo da toalha" e mesmo ele sendo namorado da minha amiga, eu gostei de ouvir aquilo, sei lá, gosto de me sentir desejada e o Fe não é tipo de cara que eu dispensaria rs. Então quando já estava no quarto, esperei uns 5 minutos e gritei para que o Fe subisse, ele veio correndo e me perguntou o que estava acontecendo, e eu disse que tinha visto uma barata e que eu tinha pavor (realmente eu tinha visto a barata) ele foi matar a barata e a desgraçada saiu voando pelo quarto, eu em desespero pulei da cama e fui para o corredor, acabei deixando a toalha cair e não percebi, Fe conseguiu matar a barata, saiu do quarto rindo e disse:

- Isaa, sua toalha.

- Ham? Que?

Olhei e vi que tinha deixado ela cair peguei-a do chão e me enrolei de volta, em seguida disse:

- Vc nao viu nada entendeu? Rs licenÇa vou me trocar.

Entrei em meu quarto, e o Fe foi para a cozinha, aquela altura do campeonato, eu já estava com a buceta em chamas, então coloquei uma micro-saia, sem calcinha, e uma regatinha bem decotada e sem sutien, desci e quando cheguei na cozinha Fe me olhou com uma cara de tarado e disse:

- Vai matar o padeiro assim Isaa kk

- Então vamos evitar acidentes, vai até a padaria para mim e traz o pão, enquanto eu faço o café?

Ele concordo, como o espaço da cozinha é meio apertado, eu estava de costas para ele, e de frente para o armário, ele podia ter dado a volta, mas percebi que ele quis mesmo era me sarrar, colocou a mão na minha cintura, deu uma apertada de leve e passou me encoxando, dei uma empinadinha de leve e senti aquele pau duro passar na minha bunda, me excitei na hora. E o Fe saiu para comprar o pão, e eu fui fazer o café...

Continua rs a melhor parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreninha2.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível