Dei para o namorado da minha amiga II

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 27/05/2015 14:30:33

Para melhor compreenção leia a primeira parte.

Fiz o café, arrumei toda a mesa, e esperei o Fe chegar, ele chegou com o pao, e sem camisa, disse que tava fazendo muito calor lá fora e ele não aguentava mais ficar de camisa. Olhei aquele homem com desejo, sentia minha bucetinha queimar, olhei para o volume que a calça dele fazia, e fiquei com mais tesão ainda. Então o Fe disse:

- Vamos comer, né? Antes que o café esfrie.

Fomos tomar café e perguntei a ele se iria trabalhar hoje, ele disse que não pois era folga dele. Adorei saber disso, então perguntei:

- Quando sair daqui vai para a casa da Julia?

- Não, acho que vou para o meu apartamento. Não to com cabeça para mais discução.

De vez em quando colocava a mão por baixo da mesa e alisava minha buceta, sentindo ela molhadinha. Em uma dessas vezes que alisava ela, o Fe se abaixou para pegar seu celular que havia caído no chão, e quando voltou disse:

- Nossa Isaa.

- Que foi?

- Sua buceta é linda, e vc dedando ela me deixou de pau duro.

- Mas nem da para ver, embaixo da mesa tá escuro.

- Ah, ia amar se vc deixasse ver melhor. Foda-se que eu sou namorado da sua amiga, mas quero te foder..

Como a maior parte das coisas que a gente havia comido já tinha acabado, comecei a tirar a mesa, e ele ficou me olhando e continuou sentado, toda vez que passava por ele, ele passava a mão na minha bunda e na minha buceta, e eu falava:

- Ai para Felipe, isso é errado.

- Errado é uma buceta linda dessa sem uma pica dentro.

Nem preciso dizer que me molhei ainda mais. E então já consumida pelo tesão do momento, sentei-me na mesa de frente para a cadeira que o Fe estava sentado, levantei minha sainha e falei:

- Agora olha de pertinho.

E comecei a me masturbar para ele. Ele se levantou e tirou sua calça e a cueca, e sentou-se novamente, iniciou uma punheta gostosa enquanto me olhava, ele olhava fixamente para a minha buceta, mordia os lábios, e eu louca querendo aquela língua gostosa passando na minha bucetinha. Sem pensar, agarrei a cabeça dele e enterrei na minha bucetinha e disse:

- Me chupa vai, chupa a buceta da sua vadia vai.

Ele chupava com vontade, me fazia gemer e gritar de tesão, puxou minha blusa e apertava meus seios com vontade, gozei gostoso na boca dele, ele se levantou e disse:

- Quer rola cachorra?

- Quero.

Me enclinei para chupa-lo mas ele disse que não, que primeiro ia me foder e depois eu podia chupa-lo.

- Abre bem as pernas.

Abri as pernas, e de uma só vez ele meteu aquela rola gostosa na minha buceta, metia com força, não parava um minuto, me fazia gritar de tesão:

- Grita cachorra, isso, grita que quer mais rola vai putinha. Nossa que buceta deliciosa, vou comer ela o dia inteiro.. Vai me dar o cu também?

- Aaah caralho me fode vai, isso, que rola gostosa, vai caralho fode essa putinha vai. Vou dar meu cuzinho pra vc comer gostoso.

Me comeu desse jeito por uns 40 minutos, gozei feito louca, desci da mesa me enclinei sobre ela e disse:

- Agora o cu! Vai.

Ele não pensou 2x e meteu, socava com força a rola no meu cuzinho, me deliciava com aquela pica enterrada no meu cú. Ele começou a brincar comigo e colocava no cu devagarinho tirava e colocava na buceta falando:

- Cuzinho, bucetinha, cuzinho bucetinha.

Nessa brincadeira gozei mais algumas vezes, e ele disse que queria gozat no meu cuzinho comigo sentando nele. Sentei por uns 5 minutos e ele socou a porra dele todinha no meu cuzinho e disse:

- Nossa, agora quando a Julia ficar de frescura venho comer vc minha putinha.

- Pode vir, vou estar de pernas abertas esperando.

Me deu um tapa na bunda e outro na buceta, e mandou que eu chupasse, chupei para limpar seu pau todo, deixei bem limpinho. Ele me perguntou se poderia passar o dia aqui, concordei, e disse que ainda hoje ele me comeria mais algumas vezes, ele adorou a ideia e disse que queria tirar um cochilo com o pau no meu cuzinho. Eu disse que ia adorar dormir assim, subimos e deitamos, ele encaixou no meu cuzinho e até pegarmos no sono ficava rebolando devagarinho enquanto ele fodia minha buceta, 2m minutos depois adormecemos. Acordei agora pouco e to esperando ele acordar para fodermos mais..

Espero que tenham gostado... Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninha2.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É COMO EU DIZE NA 1ª PARTE ME D SEU CONTATO OU ME PEÇA Q EU LHE PASSAREI O MEU,TENHO SKYPE,WHATSAPP,TIM,CLARO E VIVO,MAS O VIVO É SO PRO WHATS.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Adoro mulheres safadas como vc. Me mande um e-mail? casadobh2015@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

quero comer esse cuzinho também safada

0 0