Acabei de conhecer e abri as pernas

Um conto erótico de PriBelluz
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 03/05/2015 15:47:06

Essa foi a primeira vez que transei depois de terminar o namoro(que não relatei aqui)

Acordei atrasada no dia daquela palestra da faculdade. Levantei rápido, tomei um banho bem gostoso e me vesti (blusa justa e mini saia jeans com um salto de 15 cm).

Quando cheguei a palestra já havia começado e só tinha um lugar vago, ao lado de um aluno q eu nunca havia visto. Ele era bonito. Era um homem alto, moreno, musculoso e, pelo volume que se fez em sua calça quando eu me sentei ao seu lado, tinha um pinto grande.

Trocamos olhares sexy a palestra toda e, quando acabou, ele finalmente falou comigo.

- Carlão. Você é...?

- Priscila. Muito prazer.

- Nome tão bonito quanto a dona dele.

- E você? É tão grande quanto o aumentativo do seu nome?

- Talvez. Você gosta de pagar pra ver?

- O que acontece se eu gostar?

- Já foi no "lugar especial" daqui perto?

- Se for isso que acontece, vamos.

Fomos o caminho todo dando beijos de língua com mãos bobas até que finalmente chegamos no motel. Carlão apresentou o RG e subimos. Para a minha surpresa ele pegou o melhor quarto.

Entramos no quarto e já começamos a nos pegar. Eu tirei a blusa dele e ele rasgou a minha(sorte que pra esse caso eu sempre tenho duas). Carlão tirou minha saia e começou a massagear meu clitóris por cima do fio dental.

Quando ele finalmente me deixou nua, eu já estava toda molhadinha.

Fui tirar meu salto, mas ele impediu dizendo:

- Deixa que eu gosto, parece mais piranha que já é.

Ele começou a mamar em meus peitos até que acabou gozando. Depois que ele gozou, tirei a calça e a cueca dele, exibindo um enorme pinto. Paguei um boquete garganta profunda para ele. Foi tão profundo que meus lábios encostavam em seus pentelhos. Ele gozou direto na minha garganta.

- Gosta de sadomasoquismo? - Ele perguntou.

- Adoro.

Ele pegou sua blusa e pôs na minha boca como um cabresto de égua, me virou de quarto e começou a lascar minha bucetinha. Ele me fodeo rápido e forte e eu gozei umas dez vezes. Gemi, gritei e esperneei e, quanto mais eu fazia isso, mais ele batia na minha bunda e nos meus seios. Ele era muito forte, então doía muito, o que me deu

muito tesão.

Sem aviso, ele simplesmente enfiou no meu cuzinho. Eu, que já me acostumei a dar o cu não senti dor, apenas muito prazer. Enquanto me enrabava ele apertava meus peitos um contra o outro, até que gozou 5 jatos de porra no meu cú.

Depois nos limpamos, nos vestimos, trocamos telefones e ele me deixou em casa. Tomara que ele ligue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PriBelluz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Pri, seus contos são um tesão... E você parece uma delícia de fêmea... Vou te escrever para conversarmos melhor... Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alexis, eu sou mulher e ele homem. A transa foi heterossexual

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo interesse DIGAORJ, mas acho meio perigoso mostrar a cara pra quem nem conheço. Se ainda sim quiser falar comigo ta aí meu email: pricastellinobelluz@gmail.com

O email é pra tds que quiserem contato

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se for carioca me add rodrigobb1983 skype, quero te conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

Faça esta oração se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não. É sério mesmo Santa Rita de Cássia faz ele ser só seu. Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida. Minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde (nome mulher) Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome homem), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome mulher) estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de (nome homem) e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que (nome homem) não queira mais ver (nome mulher)e se ficar perto dela que passe mal. Que (nome homem) jamais deseje a (nome mulher) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja(nome homem). Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me casar com (nome homem) por favor , Santa Rita de Cássia tira (nome mulher) da vida e dos negócios de (nome homem) que (nome mulher) tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de(nome homem) que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente,liberte Santa Rita o (nome homem) da vida e das armações e prisões maldosa de (nome mulher) eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me casar com (nome homem) e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que (nome mulher) encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de (nome homem) e perdoai a (nome mulher) todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém

Assim que conseguir essa graça,prometo divulgar 22 cópias dessa oração

E deixar em uma das suas igrejas para propagação, para que outras moças

possa viver sua paixão com paz e amor impossível igual a minha

0 0