E O PIT BOY SE APAIXONOU MESMO!CAP 2 (HISTÓRIA REAL)

Um conto erótico de Nayan
Categoria: Homossexual
Contém 2617 palavras
Data: 03/05/2015 18:05:11

O beijo foi ficando mais intenso,mais guloso que me fez perder o ar.E mesmo assim não parei de beija-lo!O beijo do meu"amigo"era muito gostoso,nossos lábios teve um encaixe perfeito!-Nossas línguas numa sincronia que parecia que estavam dançando ao som de um rock,ou de uma lambada.Em seguida ele foi beijando meu queixo,pescoço e levantou minha camisa e desceu mais um pouco,começou a chupar e passar a língua em meus mamilos.Sentir um prazer imenso com aquilo,que me fez gemer muito mas muito alto?!Que aí que eu vir o que de fato estávamos fazendo.Só aí,que eu voltei em minha sã-consciência!E empurrei ele para o lado.

-O que foi Nayan porque...

-Isso não tá certo!Luizinho você tem noção do que acabamos de fazer?Nós nos beijamos e eu ainda toquei em você.Peguei ai,Ó-apontei em direção ao seu pau que já estava saindo aquele líquido,pré-gozo.

-Eu... Tenho sim noção!Nayan,eu sei que você quer tanto quanto eu quero.Eu vejo a forma que você me olha,ou será que é alucinação de minha mente?

-Luizinho, até onde eu sei você não é gay!?E pelo o que sei você curte mulheres, pelo menos é isso que você me faz entender,ou será que estou enganado?

-Lógico que não sou gay!Nayan... olha,eu e os nossos amigos sabemos que você não curte a mulherada.

-HÃ!...olhei incrédulo para ele.

-É!... é isso mesmo.Tudo bem que você já pegou umas mina ai,más eu sei que você gosta de homens pô!-olha nos meus olhos e me diz que você não é gay Nayan.Vamos colocar tudo em pratos limpos, pode me falar a verdade cara, agente se conhece desde moleque.Eu não vou mudar com você, muito pelo contrário, só vai melhorar.

Sentir minhas bochechas arderem, que vergonha!

Abaixei a cabeça, ele se aproximou mais um pouco de mim.Tocou em meu queixo, em seguida levantando meu rosto, me fazendo olhar para ele.Aquele rosto lindo e angelical

-Mim diz!Você é ou não é gay Nayan?!

Será? será que já estava na hora de abrir o jogo com meu "amigo",de falar toda a verdade,que sou gay sim! Mas eu tinha um pouco de medo,não por ele mas sim minha família, minha vó, meu pai,ai meu deus me dê sabedoria para mim resolver essa questão.E então resolvir dizer a verdade a ele naquele momento, e com os meus familiares eu me entendia depois.ja tinha beijado ele mesmo e até peguei em suas partes íntimas,seria o cúmulo eu dizer que não era, né verdade?

-Sim! Eu sou gay Luizinho... Satisfeito agora?

-Não é isso cara!.. Eu só queria ouvir isso de você,eu não vou sair por aí falando pra deus e o mundo não.Somos amigos porra!E fomos criados praticamente juntos desde moleques, lembra?...Nay!Ele se aproximou mais um pouco, e entrelaçou suas mãos nas minhas.

-Ih!Você só me chama assim, quando quer alguma coisa, e eu até imagino o que seja néh?

-Nay!Eu sou "hétero" eu nunca tive nenhum tipo de experiência como essa,com nenhum outro moleque.E eu quero sim, que isso aconteça, e eu quero que seja com você,eu quero ter essa experiência com você!

Eu não agüentei e tive sorrir na cara dele!-LUIZ HENRIQUE,você tem certeza que é 100% "hétero"(na palavra hétero eu fiz aspas com os dedos)porque jamais um hétero em sua persuasão, mim faria uma proposta dessa, né LUIZ HENRIQUE.

ele se aproximou de mim, tocou meu rosto com as suas mãos, e colou nossas testa e disse:

-Eu te quero Nay!Fica comigo vai,ou será que sou tão feio assim. Ao ponto de você não querer ficar comigo?!

-Claro que você não é feio Luizinho... É que...

Ele começou a me fazer carícias novamente, e fui ficando a ponto de bala, num instalo de dedos.E sussurrando em meu ouvido, que é um dos meus pontos fracos

-Por favor!Vem, eu te quero Nayan!!!

-Luizinho, acho melhor não eu sou... -Sou que Nay, vem vamos aproveitar esse nosso momento! -

-Eu sou... VIRGEM!!Meu rosto queimou quando disse isso, ou melhor pegou fogo de tanta vergonha que sentir naquele momento.Sentei-me na cama, coloquei minhas mãos nas laterais de meu rosto.Me sentindo muito envergonhado ainda, do que eu tinha acabado de dizer-Ele ajoelhou-se em minha frente, entre minhas pernas, e pediu para me olhá-lo

-Deixa eu ser, o seu primeiro, deixa Nayan?! Porque de certa forma você também vai ser meu primeiro; fica comigo vai Nay.Prometo ser bastante carinhoso com você, eu não vou te machucar, pode confiar em mim?!

Mas é claro que eu queria perder minha virgindade e não poderia ser com alguém melhor do meu "amigo"gostoso.Sempre me fantasiei mim entregando a ele, e que o mesmo já foi protagonista de muitas homenagens que dediquei a ele?!Se é que vocês me entende kkk

O cara é lindo,gostoso,tem um corpo que... Meu deus do céu, pega praticamente todas as menininhas da cidade e está diante de mim ajoelhado, pedindo pra ficar comigo.E quer que eu seja seu "primeiro" porque de certa forma eu serei seu primeiro, e não pensei mais.Decidir naquele instante, naquele momento me entregar por inteiro ao meu "amigo"-E disse sim a ele, e que eu só tô com um pouquinho de medo- ele abriu um sorriso imenso e disse:

- Não precisa ter medo Nayan, confia em mim!!

-Mas é claro que confio!disse a ele

-Espera ai que já volto?

-pra onde você vai Lú?

-Calma! deixa eu só pegar um negócio e já volto?

Ele foi em direção ao banheiro e logo em seguida saio com um frasco de shampoo-Eu rir e fiquei sem entender pra quê que ele pegou aquilo?E depois entrou no closet e por fim veio ao meu encontro

-Para que isso Luizinho?eu apontei para o shampoo que estava em uma das mãos.

-É uma espécie de lubrificante improvisado pra não te machucar muito!!

E na outra era nada mais nada menos que TRÊS!!!TRÊS pacotinhos de camisinhas, será que ele estava louco ou o que.Eu mal perde meu cabaçinho e ele já queria TRÊS em seguida, áhh mais isso eu não ia permitir de jeito nenhum e não ia mesmo.

E me beijou novamente,agora com mais tesão,desejo e com mais intensidade, e mim deitou na cama vindo por cima.Beijando minha orelha direita passando a língua,fiquei bastante excitado depois minha orelha esquerda e fez a mesma coisa, desceu pro meu queixo dando umas mordiscadas.Até chegar em meu pescoço me devorando com seus lábios,chupando todo o meu pescoço,desceu mais um pouco e começou a chupar e passar a língua em forma de circulares nos meus mamilos.Como ele tinha feito no começo, mas agora me arrancando gemidos um pouco mais altos, e continuou descendo beijando meu abdómen até que chegou em meu membro.Ele olhou pra mim deu um sorrisinho e depois passou a língua em toda extensão do meu pau para por fim colocar todo na boca, eu não aguentei de tanto tesão e prazer que estava sentido.Peguei uma das almofadas que tava em cima da cama e coloquei em minha boca pra abafar mais os meus gemidos, que não estavam nada silencioso, muito pelo contrário estavam um pouquinho escandalosos kkk Eu não estava acreditando que ele tava fazendo aquilo.Depois ele passou a língua em todo o meu escroto até chegar em meu orifício, eu fui no céu e voltei com aquilo,ele chupava e lambia ao mesmo tempo, me dando vários tapinhas dm minha bunda.

-Caralhooo Lú!!Não para por favor, que delícia...

-Tu gostou né puto?...

-Muito que delicia!!AAAAAHH!!!

-Calma que ainda tem mais!

E começou a dedilhar meu cuzinho, sentir um pouco de desconforto mas estava muito, mas muito gostoso.E quando fui tocar, não deu outra, eu gozei e gozei muito sujando todo o lençol da cama!

-gozou só com meu dedo e minha língua no seu cuzinho né safado.Imagina quando eu entrar em você!

-Nunca imaginei que isso fosse tão prazeroso, se eu soubesse teria praticado a mais tempo.

Luiz Henrique me beijou novamente,mim fazendo sentir meu próprio gosto.E então decidir fazer a mesmas coisas que ele fez comigo

Mordisquei sua orelha de leve, passando a língua em seguida, ele gemeu bem baixinho.Fui percorrendo com minha língua até chegar em sua boca fiz o contorno nela toda, desci pro seu pescoço dei umas mordidas de leve e uns chupões.Desci mais um pouco de encontro com seus mamilos, que por sinal estavam duríssimos de tesão, girei minha língua em torno deles arrancando vários gemidos de meu "amigo gostoso"fui descendo mais um pouco beijando seu abdómen todo trabalhado na definição,ahh que delícia!Cheguei em sua virilha passei a língua, Luizinho se contorceu todo.Segurei seu pau e comecei a punheta-lo devagarinho bem de leve, e passando a língua na cabecinha limpando o pouco líquido do pré-gozo que saia.-

-Não faz isso Nayan!Chupa logo por favor... Cai de boca vai!

(então decidir como eu via nos filmes pornô kkk do que vocês estão rindo, quem nunca vio um que atira a primeira pedra)

Coloquei tudo na boca e fui chupando com muita, mas muita vontade.Ele gemeu ainda mais, e ouvir seus gemidos.Ai que me empolguei mais ainda no boquete

-Isso!Não para puto gostoso!-

Ele abrio um pouco suas pernas,tirei seu pau de minha boca e fui pra suas bolas.Chupava uma depois outra, depois as duas(meu maxilar doeu nessa hora mas tava gostoso Risos)ele já urrando de tanto prazer e tesão.Fui subindo pro seu pau novamente, e intensifiquei a chupada com muita vontade.Queria dar muito prazer a meu "amigo" ele colocou suas mãos em meu cabelo e segurou com força, e começou a fuder minha boca!Passou uns minutos ele parou, tirou seu pau de minha boca e mim beijou, provando de seu próprio gosto

Luizinho me deitou, abrio mais minhas pernas, levantou mais meu quadril sem desgrudar sua boca da minha.Ele passou o shampoo lubrificando meu cuzinho que até então VIRGEM, colocou a camisinha e disse:

-Fica calmo!!E relaxa pra ficar mais fácil e não doer tanto.

-Tudo bem?!pode ir estou preparado!-

Abrir mais as pernas e ele foi forçando na entrada, a cabeça entrou.fiz uma careta de dor;e Luizinho sussurrando em meu ouvido pra mim relaxar,por que meu cú tava apertando seu pau.Ele parou um pouco e fiquei mais relaxado,Lú forçou mais um pouco e fui sentindo centímetro por centímetro.Quando ele já tinha colocado todo seu mastro dentro de mim, ele parou, tava doendo um pouco ainda mas depois de uns minutinhos amenizou mais.E mesmo assim eu disse para continuar, e foi dando umas estocadas de leve pra depois aumentar o ritmo.

-Vai Lú me fode porra!!Ahhhhhh não para... pode ir vai por favor Ahhh!

-Sente minha cara toda em você caralho!! Puto gostoso

Beijei sua boca e sentindo seu mastro dilacerar meu cú, ele tirou e colocou novamente AAAAAHHHHIIIHHH-Soltei um gemido alto, cravei minhas unhas em suas costas.E os nossos gemidos foi ficando mais urgentes e altos

-Já estou quase gozando!-

-Gozaaa!Quero que você goza dentro de mim.

Não demorou nada, sentir meu mastro pulsar.Eu estava gozando, gritei de tanto tesão que sentir naquele momento, e em seguida ouvir ele urrar.Luizinho estava gozando também, ele gozou devido as contrações que meu cú tava dando em seu pau que pulsava dentro de mim.Nossos corpos estavam trêmulos e ofegantes, ele com a cabeça enterrada entre meu ombro e pescoço.Eu do mesmo jeito,até nós nos recuperar-mos, e depois de uns minutinhos ele tirou seu pai de dentro de mim e girou para o lado e ficou de olhos fechados.Com um certo sorriso nos lábios, olhei para meu corpo todo melado de gozo,eu levantei e quando olho pra cama vejo o lençol sujo com um pouco de sangue.Era bem pouquinho mesmo, fiquei com vergonha:

-Não se preocupe!Isso ai é normal!!disse meu "amigo" já recuperado-

-É...eu sei!preciso de um banho vou usar seu banheiro.

-Vai lá!Só vou pegar uma toalha pra você?-

Ele foi no closet e voltou com uma toalha e me entregou, mas quando ele foi pra me entregar ele me puxa e min beija, depois de um tempo ele para e diz:

-Isso que aconteceu... Não vai mudar em nada entre agente!Nossa amizade vai continuar como sempre foi, só que agora vai ser bem melhor é claro!-

-É... Pode crê, safadinho gostoso!-

-Olha lá!!Não me tenta,não me tenta.Se você continuar ai, não vou te perdoar hein?

-Pode esquecer mais por hoje, tô com meu c#%& todo dolorido.Já vou pro banho, não demoro!-

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água quente cair em meu corpo.E quando estava me ensaboando e passei a mão, entre minha bunda pra lavar meu orifício, sentir uma ardência danada.Eu não demorei muito no banho, e também não poderia exagerar no tempo, afinal não estava em minha casa né verdade?!-Desliguei o chuveiro, mim sequei e fui pro quarto.Luizinho tava sentado na poltrona peladão, ooohhh delícia- Pensei comigo!-

-Pronto!! É todo seu...

-Obrigado!.. Vou agora- Olhei pra cama vir que ele tinha trocando o lençol?

-Eu iria ajudar?!-

-Fica de boa relaxa... Arrumei isso ai rapidão... Vou tomar banho, não demoro.

Assim que Luizinho entrou no banheiro, eu mim vestir; sentei-me na cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu.Agora mais do que nunca vou me abrir com minha família, e dizer sobre minha orientação sexual, principalmente minha vó e meu papai.Sim!isso mesmo meu papai por que é assim que o chamo desde criança, ele mora na capital com meu irmão. Meu papai é soteropolitano da gema, torcedor doente do bahia, minha mãe também era, que deus a tenha eles eram um casal tão lindos.Mas tudo tem um começo,meio e fim; meu papai voltou pra capital e minha mãe ficou morando no interior, anos depois ela veio a óbito, foi uma dor muito grande para todos nós(não gosto nem de lembrar disso)e, o combinado era assim que terminássemos o ensino fundamental. Nós iriamos morar com ele, meu irmão foi assim que terminou o fundamental ele é mais velho que eu seis anos. Ele já se formou no ensino médio, entrou pra faculdade e está no sexto semestre de engenharia civil; a mesma área de papai. Era para mim ter ido quando terminei o fundamental, mas preferir ficar e ele concordou, depois que pedir muito é claro. E agora ele está vindo me buscar em definitivo pra morar de vez com ele e meu irmão em Salvador (mal eu sabia que aquela cidade me reservaria grandes surpresas)..

OLHA QUEM VOLTOU KKKKK EU MESMO, IAÊ COMO VOCÊS ESTÃO ESPERO QUE BEM. E QUERO ME DESCULPAR PELA DEMORA É QUE ACONTECERAM UNS PROBLEMINHAS E UNS CONTRA TEMPO, E QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO VOU ABANDONAR A HISTÓRIA.POSSO DEMORAR UNS DIAS PRA POSTAR MAS NÃO VOU DEIXA-LOS NA MÃO, E DESCULPA PELOS ERRINHOS AI TA BOM.E TAMBÉM QUERO AGRADECER AOS VOTOS E COMENTÁRIOS DO CAP ANTERIOR, BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO AHH E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVOR KKKKK MEU E-MAIL PRA CONTATO nayanrizzo10@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nayan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto foi otimo,só esse nome "Luizinho" que me brochava quando lia as partes quentes rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que a historia comecava com seu amigo Luiz

0 0